O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Por incrível que pareça quinta feira eu peguei 2 porradas na traseira do meu carro... Uma antes das 8h da manha que nao chegou a amassar e outra 12h que fudeu meu para choque. Tem muita gente irresponsável no transito dando prejuízo para os outros

Ja fiz o orçamento e o cara pagou o que a funilaria pediu

Terceira porrada que meu carro pega em menos de 1 mes ai bate ate aquele desgosto... mesmo sabendo que arrumamos mas fica aquela sensação ruim

É uma b*sta, em setembro fui em um aniversário na casa de um amigo, com certeza foi o vizinho bêbado filho de uma put* que bateu no meu carro e no do meu amigo, detalhe que os carros estavam em ambos os lados, o cara teve capacidade de bater de propósito visto não ter como bater sem querer, no meu deu uma amassada e arranhada mas do Corolla do meu amigo afundou tudo o parachoque. Detalhe que uns 5 anos atrás esse mesmo vizinho bêbado arranhou todos os carros da rua, subiu em cima do Gol de um amigo e mijou no carro dele, daí saiu correndo e se escondeu dentro de casa, deu polícia e tudo, amigo meu foi dar um soco na boca do velho pelo muro e foi preso, só rolo, é o saci de patinete....

IMG_1174.jpg

2016_09_19_PHOTO_00000398.jpg
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
É uma b*sta, em setembro fui em um aniversário na casa de um amigo, com certeza foi o vizinho bêbado filho de uma put* que bateu no meu carro e no do meu amigo, detalhe que os carros estavam em ambos os lados, o cara teve capacidade de bater de propósito visto não ter como bater sem querer, no meu deu uma amassada e arranhada mas do Corolla do meu amigo afundou tudo o parachoque. Detalhe que uns 5 anos atrás esse mesmo vizinho bêbado arranhou todos os carros da rua, subiu em cima do Gol de um amigo e mijou no carro dele, daí saiu correndo e se escondeu dentro de casa, deu polícia e tudo, amigo meu foi dar um soco na boca do velho pelo muro e foi preso, só rolo, é o saci de patinete....

IMG_1174.jpg

2016_09_19_PHOTO_00000398.jpg
Tem gente que é foda mesmo, cara desses merece nao ter carro. O meu nao chegou a amassar mas trincou, achei bem estranho nao ter amassado mas abrir 2 trincas(mais tarde posto fotos)

O cara ja pagou mas ainda acho que nao vai ficar um serviço bom, por mais que eu confie na funilaria a gente sabe que peça trincada nunca mais volta a ser a mesma
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
É uma b*sta, em setembro fui em um aniversário na casa de um amigo, com certeza foi o vizinho bêbado filho de uma put* que bateu no meu carro e no do meu amigo, detalhe que os carros estavam em ambos os lados, o cara teve capacidade de bater de propósito visto não ter como bater sem querer, no meu deu uma amassada e arranhada mas do Corolla do meu amigo afundou tudo o parachoque. Detalhe que uns 5 anos atrás esse mesmo vizinho bêbado arranhou todos os carros da rua, subiu em cima do Gol de um amigo e mijou no carro dele, daí saiu correndo e se escondeu dentro de casa, deu polícia e tudo, amigo meu foi dar um soco na boca do velho pelo muro e foi preso, só rolo, é o saci de patinete....
Se eu contar ninguém acredita pq é a quarta porrada que eu pego em 2 meses

Rampa do shopping e a mulher cabaça me inventa de nao conseguir arrancar. Veio morrendo, morrendo,chegando cada vez mais perto... Eu ainda desci o quanto eu pude mas nao deu jeito, ela conseguiu bater meu carro...

Por sorte ela veio morrendo aos poucos e nao amassou nada... Se ela vem de uma vez eu tava fudido, ela morreu umas 6-7x ate me bater
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
alguém indica essa criança? Vem quantos air bags nessa versao?

http://pa.olx.com.br/regiao-de-belem/veiculos/carros/new-fiesta-sedan-se-264935740

To de olho nesse aqui tb mas foge um pouco do orçamento

http://pa.olx.com.br/regiao-de-belem/veiculos/carros/ford-new-fiesta-se-12-13-impecavel-231880818

Mas é bem mais completo
O primeiro tem 2 air bags acho. O segundo tem 7 (incluindo de joelho). Em dezembro do ano passado dava pra conseguir um fiesta top igual esse último por 31k com 50mil km. Esse povo ta doido.
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
1.186
Pontos
594
alguém indica essa criança? Vem quantos air bags nessa versao?

http://pa.olx.com.br/regiao-de-belem/veiculos/carros/new-fiesta-sedan-se-264935740

To de olho nesse aqui tb mas foge um pouco do orçamento

http://pa.olx.com.br/regiao-de-belem/veiculos/carros/ford-new-fiesta-se-12-13-impecavel-231880818

Mas é bem mais completo

O primeiro tem 2 air bags acho. O segundo tem 7 (incluindo de joelho). Em dezembro do ano passado dava pra conseguir um fiesta top igual esse último por 31k com 50mil km. Esse povo ta doido.

Na verdade o primeiro é a versão básica, não tem nem airbag nem abs.
Veja que ela não tem comando de som no volante, não tem o sync, não tem a tela central que no intemediario e no top são maiores.

O segundo é o completão, igual ao meu, paguei 33mil no meu em fevereiro e ele tinha 32mil rodados, com detalhes na pintura e revisão a fazer, mas ainda assim, esse daí tá caro.
Aqui em brasília que rodamos muito não tá valendo esse preço, inclusive o unico mais completo anunciado é esse http://df.olx.com.br/distrito-feder...ta-1-6-se-pacote-tittanium-revisado-265091378
e ainda é de loja...
 


nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
O primeiro tem 2 air bags acho. O segundo tem 7 (incluindo de joelho). Em dezembro do ano passado dava pra conseguir um fiesta top igual esse último por 31k com 50mil km. Esse povo ta doido.
Esse carro ja ta anunciado tem um bom tempo, acho que da pra chutar na canela dele uns 33k. Ja to ate anunciando meu carro pq ta foda.
Na verdade o primeiro é a versão básica, não tem nem airbag nem abs.
Veja que ela não tem comando de som no volante, não tem o sync, não tem a tela central que no intemediario e no top são maiores.

O segundo é o completão, igual ao meu, paguei 33mil no meu em fevereiro e ele tinha 32mil rodados, com detalhes na pintura e revisão a fazer, mas ainda assim, esse daí tá caro.
Aqui em brasília que rodamos muito não tá valendo esse preço, inclusive o unico mais completo anunciado é esse http://df.olx.com.br/distrito-feder...ta-1-6-se-pacote-tittanium-revisado-265091378
e ainda é de loja...
O seu ta bom demais, é manual?

Eu to procurando uns carro mais seguros, com mais air bags, segurança e estabilidade. Ontem passei por uma situaçao muito ruim... ia fazer a curva e vinha um up completamente louco na contra mao, meu carro nem tem air bag... eu ia me machucar por uma imprudência de um pnc. Minha raiva foi tanta que eu dei ré e fui atras deles, só fizeram fechar o vidro e diminuir a velocidade quando começaram a pegar mijada

Achei também esse agio bonito... o cara nao ta nem pagando o corolla e quer mercedes serie C
http://pa.olx.com.br/regiao-de-bele...013-173354353?xtmc=corolla+gli&xtnp=1&xtcr=24

E esse que achei um preço bom
http://pa.olx.com.br/regiao-de-belem/veiculos/carros/corola-gli-36-000-00-266126798

Esse corolla é econômico? Medo desse cambio de 4 marchas, se der tranco igual o da hilux e beber bastante é complicado
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
1.186
Pontos
594
Corolla é um bom carro, manutenção barata, conforto legal, mas ao meu ver o fiesta tem mais itens de segurança.

O fiesta até agora é só alegria, estou gastando nele, mas por ser bem metódico com o carro, ontem fiz a revisão de 50mil no meu, troquei todos os filtros, o óleo e higienização do AC, quero trocar ainda velas, cabos, fazer substituição do fluido de arrefecimento e em breve troca da embreagem e seus atuadores.

Os amortecedores que tem o problema de estourar, já estouraram comigo, essa semana deve chegar os novos e eu irei instalar, outro problema comum é o som que para de funcionar e custa 400 reais pra arrumar em uma loja de som em SP.

Eu, hoje, não troco nem vendo meu carro por nenhum na mesma faixa de preço e até acima.
Carro com os itens de segurança que o fiesta tem não se acha pelo preço que ele é vendido e acredite, ESP faz uma diferença bem grande, ultimamente andando com os 2 amortecedores traseiros estourados o carro sai em curvas que nunca saiu antes e o ESP está sempre lá corrigindo o trajeto.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Corolla é um bom carro, manutenção barata, conforto legal, mas ao meu ver o fiesta tem mais itens de segurança.

O fiesta até agora é só alegria, estou gastando nele, mas por ser bem metódico com o carro, ontem fiz a revisão de 50mil no meu, troquei todos os filtros, o óleo e higienização do AC, quero trocar ainda velas, cabos, fazer substituição do fluido de arrefecimento e em breve troca da embreagem e seus atuadores.

Os amortecedores que tem o problema de estourar, já estouraram comigo, essa semana deve chegar os novos e eu irei instalar, outro problema comum é o som que para de funcionar e custa 400 reais pra arrumar em uma loja de som em SP.

Eu, hoje, não troco nem vendo meu carro por nenhum na mesma faixa de preço e até acima.
Carro com os itens de segurança que o fiesta tem não se acha pelo preço que ele é vendido e acredite, ESP faz uma diferença bem grande, ultimamente andando com os 2 amortecedores traseiros estourados o carro sai em curvas que nunca saiu antes e o ESP está sempre lá corrigindo o trajeto.
Quanto custou os amortecedores e pq da esse problema no som? To mais tentado pro fiesta ate pq é bem mais bonito, mais seguro, controles pra ajudar na hora que eu abusar... To tentado mesmo

Só que o corolla é automático e ta menos rodado ai fica aquela duvida
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
1.186
Pontos
594
Quanto custou os amortecedores e pq da esse problema no som? To mais tentado pro fiesta ate pq é bem mais bonito, mais seguro, controles pra ajudar na hora que eu abusar... To tentado mesmo

Só que o corolla é automático e ta menos rodado ai fica aquela duvida

Eu tentaria achar um fiesta menos rodado, se você estiver pensando em pegar o que comprou.
O sintoma é variado, mas normalmente o problema é o mesmo, módulo do sync, ninguém arruma, na CSS falam que só trocando tudo, pesquisando na net descobri muita gnt mandando pra delkar em sao paulo e por 400 reais eles arrumam e dão garantia.

O kit dos amortecedores me custaram 477 reais, vejo muita gente com esse problema e muita gente que não tem, eu mesmo acredito que só ocorreu por conta do buraco em que cai.

Outra coisa, os pneus não são dos mais fáceis de se cuidar, os meus eu abuso muito e logo criaram bolhas, pra quem anda sempre na manha possa ser que nunca chegue a isso. Logo procurando outros pneus queria aumentar o indíce de carga ao menos pra 91 e pra minha surpresa poucos são os pneus que dão certo no fiesta com roda 16. Estou atrás de 205/50 ou 195/55 com preferencia ao primeiro e só encontro marcas desconhecidas ou quando encontro algo mais conhecido, toyo por exemplo, não tem os 4. Lembrando que 205/55 r16 que possui uma grande variedades de modelos fica pegando e não dá certo. Estou bem tentado a desistir e colocar os 195/55 da pirelli que não curto tanto, mas é o unico 91v que tem um pouco mais conhecido.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Eu tentaria achar um fiesta menos rodado, se você estiver pensando em pegar o que comprou.
O sintoma é variado, mas normalmente o problema é o mesmo, módulo do sync, ninguém arruma, na CSS falam que só trocando tudo, pesquisando na net descobri muita gnt mandando pra delkar em sao paulo e por 400 reais eles arrumam e dão garantia.

O kit dos amortecedores me custaram 477 reais, vejo muita gente com esse problema e muita gente que não tem, eu mesmo acredito que só ocorreu por conta do buraco em que cai.

Outra coisa, os pneus não são dos mais fáceis de se cuidar, os meus eu abuso muito e logo criaram bolhas, pra quem anda sempre na manha possa ser que nunca chegue a isso. Logo procurando outros pneus queria aumentar o indíce de carga ao menos pra 91 e pra minha surpresa poucos são os pneus que dão certo no fiesta com roda 16. Estou atrás de 205/50 ou 195/55 com preferencia ao primeiro e só encontro marcas desconhecidas ou quando encontro algo mais conhecido, toyo por exemplo, não tem os 4. Lembrando que 205/55 r16 que possui uma grande variedades de modelos fica pegando e não dá certo. Estou bem tentado a desistir e colocar os 195/55 da pirelli que não curto tanto, mas é o unico 91v que tem um pouco mais conhecido.
Pois é, fui conversar com meu pai aqui sobre o carro e ele achou do crl, mas quando viu a km nao curtiu muito... mandou procurar outro. Eu quero evitar o máximo dar dor de cabeça pra mim e pra ele com manutenção, se eu insistir na compra do carro e la na frente der m**** eu vou ser "culpado" pq ele ja alertou


Falei do corolla e ele gostou da ideia, achou "barato". Esperando o dono responder pra eu ir olhar o carro
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Ia de Corolla, ainda mais sendo o 1.8, econômico pra c***lho...
Dizem que na estrada ele nao vai tao bem quanto na cidade por causa do cambio, fora que la pra frente acho que desvaloriza menos

Vou ver se vou com meu tio dar uma olhada no carro, ele trabalha com compra e venda ai vai saber me dizer se vale a pena ou nao a troca
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Dizem que na estrada ele nao vai tao bem quanto na cidade por causa do cambio, fora que la pra frente acho que desvaloriza menos

Vou ver se vou com meu tio dar uma olhada no carro, ele trabalha com compra e venda ai vai saber me dizer se vale a pena ou nao a troca

Aí depende, se comparar com esses downsizing não tem como mas vou tentar dar um exemplo pra época:
Tivemos Vectra, fazia 10 km/l, tivemos New Civic, fazia 14 km/l, andei bastante de Corolla 1.8, fazia 15 km/l, então acho um carro muito aceitável no consumo, apesar de ter 4 marchas elas são muito bem escalonadas.
Desvalorização e facilidade de venda com certeza não existe carro que ganhe, como vc tem teu tio que vai ajudar vão saber se compensa ou não.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Aí depende, se comparar com esses downsizing não tem como mas vou tentar dar um exemplo pra época:
Tivemos Vectra, fazia 10 km/l, tivemos New Civic, fazia 14 km/l, andei bastante de Corolla 1.8, fazia 15 km/l, então acho um carro muito aceitável no consumo, apesar de ter 4 marchas elas são muito bem escalonadas.
Desvalorização e facilidade de venda com certeza não existe carro que ganhe, como vc tem teu tio que vai ajudar vão saber se compensa ou não.
Mas a economia que eu me referia era comparando com civic, jetta por exemplo

Esse do corolla era na estrada??
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
O que vcs dizem de um City 2010 com 55k rodados? Versao mais top dos manuais, ar digital, controles no volante, roda maior

Iria pagar ate 30k nele, o carro nao tem um risco na lataria, 4 P7 novos... esta realmente muito inteiro. É de um parente que trabalha com vendas e me passaria ele num valor de 29-30k no max

Acham qu vale a pena mesmo 2010?

http://pa.olx.com.br/regiao-de-bele...-58-000-km-263869505?xtmc=city&xtnp=1&xtcr=20
 
Ultima Edição:

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
1.186
Pontos
594
Acho que vale, parece inteiro o carro, mas só uma boa inspeção mecanica pra dizer, se não tiver nada de errado com ele, com certeza é um bom negócio.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Acho que vale, parece inteiro o carro, mas só uma boa inspeção mecanica pra dizer, se não tiver nada de errado com ele, com certeza é um bom negócio.
Ja ate anunciei o meu, procurei mais sobre o carro e parece bem interessante. Sabem me dizer em quanto gira o consumo dele?

Dei uma procurada e a versao EX conta com os air bag(nao sei se tem de cortina, creio que nao), freio a disco nas 4(um put* up de freio se comparado com o meu carro), ar digital e os comandos no volante que eu uso muito. Só fiquei triste por nao ter bluetooth, conhecem algum adaptador BT para aux? Se tiver eu poderia ligar no aux dele
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
O que vcs dizem de um City 2010 com 55k rodados? Versao mais top dos manuais, ar digital, controles no volante, roda maior

Iria pagar ate 30k nele, o carro nao tem um risco na lataria, 4 P7 novos... esta realmente muito inteiro. É de um parente que trabalha com vendas e me passaria ele num valor de 29-30k no max

Acham qu vale a pena mesmo 2010?

http://pa.olx.com.br/regiao-de-bele...-58-000-km-263869505?xtmc=city&xtnp=1&xtcr=20
Não sei porque mas não vou com a cara do City. Acho pouca coisa mais barata que um Civic e não ganha em nada do Fit.
Momento pobre do fórum

IMG_20161114_160651939_1.jpg


Minha nova aquisição.
Realmente.
Só pobre para um carro desse jeito[emoji14]
Mas o carro é um ótimo CxB

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Não sei porque mas não vou com a cara do City. Acho pouca coisa mais barata que um Civic e não ganha em nada do Fit.

Realmente.
Só pobre para um carro desse jeito[emoji14]
Mas o carro é um ótimo CxB

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Fui ver o carro hoje e ele ta muito perfeito, 4 pneus novo, zero riscos na lataria, suspensao toda ok... Pena que ainda nao vendi o meu

Sobre isso do civic, é vdd mas ai os que eu encontro sao muito rodados e mal cuidados. Fora o consumo que deve ser maior mas é uma opçao se eu puder manter
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Fui ver o carro hoje e ele ta muito perfeito, 4 pneus novo, zero riscos na lataria, suspensao toda ok... Pena que ainda nao vendi o meu

Sobre isso do civic, é vdd mas ai os que eu encontro sao muito rodados e mal cuidados. Fora o consumo que deve ser maior mas é uma opçao se eu puder manter
O problema é o seguinte. Honda Civic tem de ser primeira mão pq tem mto zé Loko que compra usado pra fazer zuera e depois vende ele todo embostaiado.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
O problema é o seguinte. Honda Civic tem de ser primeira mão pq tem mto zé Loko que compra usado pra fazer zuera e depois vende ele todo embostaiado.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Exatamente. O que mais tem ai é civic todo fudido... Vejo cada carro em estado que da nojo
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Infelizmente perdi o city, meu tio conseguiu vender antes que eu vendesse meu carro...

Só aguardar e juntar mais dinheiro agora
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Ah...e quando a paixão fala mais alto ?
Estou finalizando a economia para adquirir um carro que é uma compra passional, completamente: um alfa.
Semana que vem vou ver uns 4, sendo dois 145 e outros dois 156.
Alguém aqui já teve algum desses modelos ?
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Peguei um alfinha 145. Versão 1.8, ano 98
De todos que vi, e não foram poucos, era o que estava melhor conservado. Obvio que sempre tem algum detalhes, mas vi cada lixo que esse que comprei parece estar em estado de zero.
Um dos fatores é que o dono tinha as notas de todas as revisões e dos serviços de retifica de cabeçote feito.
Vim dirigindo de Bauru, onde comprei, a Sorocaba. E o carro é simplesmente fantástico na estrada. Retomadas em quinta marcha, subidas da Rondon a 120 por hora. Firme, na mão. Delicioso. Falta uma sexta marcha, mas esse é o preço de se estar com o carro esperto, mesmo em quinta.
Amanha posto fotos do vermelhinho.
 
Topo Fundo