O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
145 é um belo carro..

ja dirigi muito a 145 quadrifoglio, que usa o 2.0. Motor bem elastico e o carro como você disse é bem na mão.

Espero que seja feliz com o carro e pelas fotos, parece estar bem inteiro.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Estou me reapaixonando pelo meu carro

Domingo consegui tirar 80% dos barulhos de acabamento usando apenas fita isolante nos engates de portas, o carro ja nao me estressa mais como antes, melhor coisa que eu fiz foi isso

Ai ontem resolvi o problema que mais me incomodava, toca vez que freiava o carro dava um estalo absurdo. Tudo foi resolvido apenas trocando o disco de freio... enquanto vários mecânicos falando que eu precisava trocar bieletas, pivo, bandeja... Pedal esta alto de novo, freiando muito bem e silencioso

Isso tudo me custou 140 reais com a mao de obra. Ate pra vender vai ficar mais fácil agora, o ultimo que veio achou tao barulhento que ja falava ate em troca de amortecedor... Sendo que eu sabia que estavam bons
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Momento pobre do fórum

IMG_20161114_160651939_1.jpg


Minha nova aquisição.

é o greenville aí ?
 


Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.551
Reações
1.183
Pontos
594
Esse daí é o 70D, tudo nele, é coisa de outro padrão...
 
Ultima Edição:

adnix

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.448
Reações
2.098
Pontos
969
Peguei ele sexta. Usado de funcionário da Ford... Estava com 6500km, sem nenhum detalhe.
Focus 2015 1.6 SE Plus Manual
IMG_20161211_075022.jpg

IMG_20161211_074952.jpg

IMG_20161210_184339049.jpg
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.043
Reações
68.855
Pontos
2.059
Peguei ele sexta. Usado de funcionário da Ford... Estava com 6500km, sem nenhum detalhe.
Focus 2015 1.6 SE Plus Manual
IMG_20161211_075022.jpg

IMG_20161211_074952.jpg

IMG_20161210_184339049.jpg
Lindo carro.
Se o Automático dele não fosse problemático eu pensaria seriamente

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

adnix

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.448
Reações
2.098
Pontos
969
Lindo carro.
Se o Automático dele não fosse problemático eu pensaria seriamente

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Com certeza...
Considerei procurar um automático, mas parece que cerca de 30% dos câmbios powershift dão problemas.
Tem que esperar mais umas gerações para a Ford abandonar de vez esse câmbio e passar para um automático de verdade.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Voce é de São Paulo?

Acho que te vi parado na Av do Cursino no Sábado de manhã..... ou era outro carro igual ao seu... mesma cor...
Sou de Sp, mas não passei pela Cursino não. Provavelmente outra M3.

Sent from my Galaxy Note 5
 

VictorMartins

Ser evoluído
Mensagens
20
Reações
26
Pontos
24
Dei um belo trato no carango esse fds.
Lavagem, descontaminação da pintura, cera Meguiar's NXT 2.0, pretinho Meguiar's Endurance.
Limpeza interna com APC F05, limpeza dos vidros com V12. Deu um trabalho do cão... mas ficou zerado.
Fotos sem filtro...
lDBSLv8h.jpg

fAiJzlvh.jpg
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.551
Reações
1.183
Pontos
594
Nunca vi um vermelho desses a venda aqui em brasília..., muito massa.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Anunciando meu carro na OLX, aparece cada doente. Vou mandar a conversa aqui. Estou vendendo o carro 1000 abaixo da fipe, carro unico dono, banco de couro, todo revisado... ai o cara me joga isso

Ele "FAÇO UMA PROPOSTA DE 19MIL NO DINHEIRO VIVO... SE O DOCUMENTO ESTIVER EM DIAS E VENCER SÓ APOS O SEGUNDO SEMESTRE POSSO MELHORAR CHEGO AOS 20 MIL DINHEIRO VIVO"
Eu "HAUAHAUAHAUAHAUAHAUA"
Ele "é dinheiro vivo... pense direito"
Eu "nunca falei que ia financiar pra ti. só ia ser em dinheiro mesmo. vou pensar porra nenhuma, tu tá é doido"
Ele "pago fip -20% assim chego a R$ 21.500. Quando digo dinheiro a vista, quero dizer que não vou tentar te empurrar outro carro, moto ou lote no negocio...como vc vai receber muitas propostas assim, isso se não ja recebeu... nunca te pedi para parcelar"
Eu "problema é teu se tu paga 20% menos dá Fipe. eu não vou vender por esse valor e nunca falei que aceitava carro ou moto."
Ele "tire o anúncio, vc não quer negociar... da mesma forma que colocou teu preço, varias pessoas vão te fazer proposta... para agir dessa forma fica claro que é carente de instrução... poderia até pagar o teu valor, mas não sabe negociar... Deus te abençoe..."
Eu "Vai fazer proposta decente então crl. Chega oferecendo 7500 a menos. nem viu o carro ainda e quer jogar um valor absurdo desses. "podia até pagar teu valor" pq não pagou então? vai encher o saco de outro crl"
Ele "carro de muleque... deve esta todo detonado.. deus te abençoe"

Eu sei que fui grosso pra crl mas tudo tem limite... Cara quer jogar valor de concessionaria. Falar que é carro de muleque e detonado... Pego um bicho desses na minha frente eu saio socando
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Anunciando meu carro na OLX, aparece cada doente. Vou mandar a conversa aqui. Estou vendendo o carro 1000 abaixo da fipe, carro unico dono, banco de couro, todo revisado... ai o cara me joga isso
Ele "FAÇO UMA PROPOSTA DE 19MIL NO DINHEIRO VIVO... SE O DOCUMENTO ESTIVER EM DIAS E VENCER SÓ APOS O SEGUNDO SEMESTRE POSSO MELHORAR CHEGO AOS 20 MIL DINHEIRO VIVO"
Eu "HAUAHAUAHAUAHAUAHAUA"
Ele "é dinheiro vivo... pense direito"
Eu "nunca falei que ia financiar pra ti. só ia ser em dinheiro mesmo. vou pensar porra nenhuma, tu tá é doido"
Ele "pago fip -20% assim chego a R$ 21.500. Quando digo dinheiro a vista, quero dizer que não vou tentar te empurrar outro carro, moto ou lote no negocio...como vc vai receber muitas propostas assim, isso se não ja recebeu... nunca te pedi para parcelar"
Eu "problema é teu se tu paga 20% menos dá Fipe. eu não vou vender por esse valor e nunca falei que aceitava carro ou moto."
Ele "tire o anúncio, vc não quer negociar... da mesma forma que colocou teu preço, varias pessoas vão te fazer proposta... para agir dessa forma fica claro que é carente de instrução... poderia até pagar o teu valor, mas não sabe negociar... Deus te abençoe..."
Eu "Vai fazer proposta decente então crl. Chega oferecendo 7500 a menos. nem viu o carro ainda e quer jogar um valor absurdo desses. "podia até pagar teu valor" pq não pagou então? vai encher o saco de outro crl"
Ele "carro de muleque... deve esta todo detonado.. deus te abençoe"
Eu sei que fui grosso pra crl mas tudo tem limite... Cara quer jogar valor de concessionaria. Falar que é carro de muleque e detonado... Pego um bicho desses na minha frente eu saio socando

Foda né, mas nem precisa desse stress cara.
Se fosse eu eu nem estressaria com isso..
Falaria o seguinte "No minimo que eu faço é tanto ..." e se o cara responder dizendo "faz 2 mil a menos que o mínimo"
Eu só diria "não, obrigado." e nem esquentaria a cabeça
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Às vezes dá vontade até de vender na CSS pra não ter que passar por esse tipo de coisa...
 

SemNickname

Mil pontos, LOL!
Mensagens
526
Reações
428
Pontos
1.059
Na CSS o negocio ta feio tambem.

Recebi uma proposta 45% abaixo FIPE feita pela propria marca do carro, em um carro com 2 anos de uso, 15.000 km e garantia de mais um ano, revisado 1 mes atras.

Hoje na webmotors veio uma 50% abaixo
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Foda né, mas nem precisa desse stress cara.
Se fosse eu eu nem estressaria com isso..
Falaria o seguinte "No minimo que eu faço é tanto ..." e se o cara responder dizendo "faz 2 mil a menos que o mínimo"
Eu só diria "não, obrigado." e nem esquentaria a cabeça
No inicio eu nao esquentei. A risada foi terça, ele veio responder o resto só hoje

Os outros nessa proposta eu nem respondo
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Na CSS o negocio ta feio tambem.

Recebi uma proposta 45% abaixo FIPE feita pela propria marca do carro, em um carro com 2 anos de uso, 15.000 km e garantia de mais um ano, revisado 1 mes atras.

Hoje na webmotors veio uma 50% abaixo

Mas tá saindo série E nova né... modelo antigo despenca mesmo.

Não dá para comprar carro pensando como investimento. E o pessoal chega solando, se colar colou.
 

SemNickname

Mil pontos, LOL!
Mensagens
526
Reações
428
Pontos
1.059
Mas tá saindo série E nova né... modelo antigo despenca mesmo.

Não dá para comprar carro pensando como investimento. E o pessoal chega solando, se colar colou.

Sim, e a nova é 1000x melhor...ai é mais fácil passar Marea do que passar a E.

Lembrando bem disso...a FIAT uma vez me falou que nao pegava Marea na troca nem pra vender outro zero hahahahahaha

Mas é isso ai:

Dez/14 - 600k
Dez/15 - 420k
Dez/16 - 310k com essas propostas de 250 (FIPE ainda pensa que é 408k...)

Minha experiencia com BMW foi ainda pior (carro com 6 meses de uso de 530 por 380), mesmo sem ter carro novo chegando...esse segmento deve ter sido o que mais sofreu com a crise.
A Renegade da esposa ta valendo mais do que paguei!
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Sim, e a nova é 1000x melhor...ai é mais fácil passar Marea do que passar a E.

Lembrando bem disso...a FIAT uma vez me falou que nao pegava Marea na troca nem pra vender outro zero hahahahahaha

Mas é isso ai:

Dez/14 - 600k
Dez/15 - 420k
Dez/16 - 310k com essas propostas de 250 (FIPE ainda pensa que é 408k...)

Minha experiencia com BMW foi ainda pior (carro com 6 meses de uso de 530 por 380), mesmo sem ter carro novo chegando...esse segmento deve ter sido o que mais sofreu com a crise.
A Renegade da esposa ta valendo mais do que paguei!

Pegar 0km esse tipo de carro é muita cagada mesmo. Acho que Porsche é o que menos derrete.

Não sei se serve de referência para vc, na Paito tem uma E63 13/14 blindada com 13mkm por 379k.

Dependendo do que está pretendendo pegar, vale a pena falar com eles .... são bons de negócio...além de conseguirem vender rápido caso deixe em consignação.
 
Ultima Edição:

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
@Rodpunisher , @BUCETAO , eu aqui chorando com preju de carro de 100k de price tag e eu vejo esses papos.
Vocês não sofrem não? Tipo tomar uma garrafa de whisky pra diluir direito essas percas brutas, mesmo pra esse nível deve deixar o cara puto da vida com essas coisas.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
@Rodpunisher , @BUCETAO , eu aqui chorando com preju de carro de 100k de price tag e eu vejo esses papos.
Vocês não sofrem não? Tipo tomar uma garrafa de whisky pra diluir direito essas percas brutas, mesmo pra esse nível deve deixar o cara puto da vida com essas coisas.
por isso que comentei que nesse nível, pegar carro 0km é certeza de tomar prejuízo.

A questão é que quem compra, já sabe dessa desvalorização. O problema foi a crise, que piorou ainda mais a desvalorização do usado.

Perder 100k em por exemplo 2 anos é complicado, agora tudo depende da referência que o cara tem... as vezes ele faz isso em 1 mês.


Sent from my Galaxy Note 5
 

[SeuRoberts]

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
591
Pontos
234
Marca: Suzuki
Modelo: Jimny 4Sport
Ano: 2015/2016
Motor: 1.3
Comentários: Estou com ele desde Julho/2016, troquei no Fiat 500 Cult que tinha. Peguei usado, com 8.500 Km e quase 2 anos e meio de garantia restante.
Fotos:


 
Ultima Edição:

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Marca: Suzuki
Modelo: Jimny 4Sport
Ano: 2015/2016
Motor: 1.3
Comentários: Estou com ele desde Julho/2016, troquei no Fiat 500 Cult que tinha. Peguei usado, com 8.500 Km e quase 2 anos e meio de garantia restante.
Fotos:



Ficou lindao com esses pneus
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Qual marca de oleo vcs usam no carro de vcs?

Conhecem algum teste comparando as marcas?

Aqui uso muito o ipiranga sintetico, presta?
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.551
Reações
1.183
Pontos
594
Qual marca de oleo vcs usam no carro de vcs?

Conhecem algum teste comparando as marcas?

Aqui uso muito o ipiranga sintetico, presta?

Acredito que sejam todos parecidos, ipiranga, shell, havoline, etc.
Lubrax não recomendo a ninguém...,
Nos carros aqui de casa, sempre usei shell helix hx8 e não tive problemas.
Na ultima troca do fiesta usei castrol, por ter a norma ford, não inspecionei nada por alto pra ver, mas aparenta normal.
O que posso dizer, motul é marca conceituada, pentosin e mobil também.
Mas não acho valer a pena gastar a grana desses óleos tops, pra mim os medianos sempre me atenderam e nunca ouvi reclamações deles.
Claro, comparando todos 100% sintético, mobil é craque em colocar lá que é sintetico, mas a base ser mineral.
 
Topo Fundo