O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Civic pode ir embora na quarta feira... Tudo depende do banco do rapaz que vai comprar. Sentirei saudades desse carro. Bom carro pelo que custa hoje em dia

E nem comentei aqui, sexta passada tive um vidro quebrado e levaram perfume, óculos e 3 reais em moedas ehauheuaheah

Preciso me mudar e ter uma garagem o quanto antes
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Galera, só uma duvida aqui

HB20 15/15 é cambio de 4 marchas e o 15/16 é de 6 marchas?
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Civic pode ir embora na quarta feira... Tudo depende do banco do rapaz que vai comprar. Sentirei saudades desse carro. Bom carro pelo que custa hoje em dia

E nem comentei aqui, sexta passada tive um vidro quebrado e levaram perfume, óculos e 3 reais em moedas ehauheuaheah

Preciso me mudar e ter uma garagem o quanto antes
Porra, quantos carros vc tem/teve man?

Tenho 26 anos, e até hoje só tive um, e tá longe de eu trocar hu3
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Porra, quantos carros vc tem/teve man?

Tenho 26 anos, e até hoje só tive um, e tá longe de eu trocar hu3
Acho que 7 carros. Gol passei 2 anos, Voyage 2 anos e os outros passei poucos dias ou no max 2 meses

Geralmente fico com 2, um parado em loja pra vender e outro comigo. Meu tio trabalha com compra e venda de carros e já era uma coisa que eu queria fazer faz tempo. Ai surgiu a oportunidade quando meu avô tinha um dinheiro parado e me emprestou

Dividimos 50/50 os lucros do dinheiro dele. Ta sendo ótimo para os dois, rendendo mais que qualquer outro investimento de renda fixa pra ele e me possibilitando de ter sempre um carro enquanto o outro esta pra vender
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Demorou, toda vez antes de vender o carro eu dou um jeito de foder tudo hahahaha

Fui dar passagem pro caminhão e fui caindo pra direita, muito barro, parecia um sabão, rabeou pra todo lado, de um lado valeta, de outro barranco, fui no mais fofo, subi um barranco de um metro e meio com a camioneta de lado, achei que ia capotar mas a baixa altura dela não deixou, consegui voltar pra estrada e toquei o barco.
Danos só estéticos e o gás do ar vazou, de resto continua normal, duro é gastar grana pra arrumar algo que vou vender = (

IMG_4517.jpg
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Eu já mandava tomar no cu.

Vcs estão parecendo vendedor arrogante de concessionária, deixa o cara perguntar, custa nada responder.

Já cansei de ir ver carro "em estado de zero" segundo o proprietário, gastar tempo e dinheiro com deslocamento, chegar lá e o carro estar cheio de detalhes!
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Demorou, toda vez antes de vender o carro eu dou um jeito de foder tudo hahahaha

Fui dar passagem pro caminhão e fui caindo pra direita, muito barro, parecia um sabão, rabeou pra todo lado, de um lado valeta, de outro barranco, fui no mais fofo, subi um barranco de um metro e meio com a camioneta de lado, achei que ia capotar mas a baixa altura dela não deixou, consegui voltar pra estrada e toquei o barco.
Danos só estéticos e o gás do ar vazou, de resto continua normal, duro é gastar grana pra arrumar algo que vou vender = (

IMG_4517.jpg

Dei duas batidinhas um mês antes de vender o Punto, sei como se sente.:ksnif
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Vcs estão parecendo vendedor arrogante de concessionária, deixa o cara perguntar, custa nada responder.

Já cansei de ir ver carro "em estado de zero" segundo o proprietário, gastar tempo e dinheiro com deslocamento, chegar lá e o carro estar cheio de detalhes!

Deve ser pq estou vendendo o meu e vem um monte de gente querendo meter defeito de isso e aquilo, coisa nada a ver, se o cara quiser carro em estado de novo que compre novo.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
@Nicko
Deixa eu tirar uma dúvida, pelo jeito o dano vai ser maior que a franquia e estou pensando em aciona-lá, estou com bônus quatro. Vou perder um ponto? Quais são as outras "consequências" geralmente? Além de perder o desconto do bônus que poderia ser maior o meu perfil fica mais caro?
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
1.186
Pontos
594
Vcs estão parecendo vendedor arrogante de concessionária, deixa o cara perguntar, custa nada responder.

Já cansei de ir ver carro "em estado de zero" segundo o proprietário, gastar tempo e dinheiro com deslocamento, chegar lá e o carro estar cheio de detalhes!

Perguntar é ok, mas mandar texto pronto pra todos os anuncios é sacanagem...
Ainda mais nesses níveis de detalhes, uma coisa é perguntar "o carro já foi batido ? Tem danos esteticos ?"
Aí caso queira mais coisas vá formar sua opinião olhando o carro.

Já vi casos e mais casos onde o dono do veículo falava que o carro tinha danos estéticos e eram danos tão mínimos que nem faziam diferença, como o contrario também, que é o mais comum, fala que não tem nada a fazer, aí tu olha a única coisa que trocou foi o óleo, o carro tem vários arranhados e nada disso o cara fala como detalhes na hora de anunciar.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.657
Reações
22.036
Pontos
1.774
@Nicko
Deixa eu tirar uma dúvida, pelo jeito o dano vai ser maior que a franquia e estou pensando em aciona-lá, estou com bônus quatro. Vou perder um ponto? Quais são as outras "consequências" geralmente? Além de perder o desconto do bônus que poderia ser maior o meu perfil fica mais caro?
Sim poderia acionar, já que foi um acidente o ocorrido.
Perderia 1 classe de bônus na renovação.
As outras consequências...bem normalmente renovação com apólice que teve sinistro, a maioria das seguradoras (não todas) agravam a taxa. Então perde o bônus e a renovação fica com a taxa um pouco maior do que se não tivesse tido sinistro.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Perguntar é ok, mas mandar texto pronto pra todos os anuncios é sacanagem...
Ainda mais nesses níveis de detalhes, uma coisa é perguntar "o carro já foi batido ? Tem danos esteticos ?"
Aí caso queira mais coisas vá formar sua opinião olhando o carro.

Já vi casos e mais casos onde o dono do veículo falava que o carro tinha danos estéticos e eram danos tão mínimos que nem faziam diferença, como o contrario também, que é o mais comum, fala que não tem nada a fazer, aí tu olha a única coisa que trocou foi o óleo, o carro tem vários arranhados e nada disso o cara fala como detalhes na hora de anunciar.

Por isso mesmo, o cara coloca foto do carro no anúncio, descreve que o carro está em estado de novo sem detalhes, ai vc sai da zona oeste para o extremo da zona leste, gasta + de uma hora no trânsito, chega lá o carro está com vários detalhes que na foto não vê.

Mas também o cara poderia ligar e perguntar sobre os detalhes, em vez de fazer esse textão rs
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
1.186
Pontos
594
Por isso mesmo, o cara coloca foto do carro no anúncio, descreve que o carro está em estado de novo sem detalhes, ai vc sai da zona oeste para o extremo da zona leste, gasta + de uma hora no trânsito, chega lá o carro está com vários detalhes que na foto não vê.

Mas também o cara poderia ligar e perguntar sobre os detalhes, em vez de fazer esse textão rs

Sim, mas se o cara mentiu no anuncio, nas perguntas provavelmente vai mentir também, é foda ficar indo atrás de carro, mas pra usados é assim mesmo, ainda mais quando o nível de exigência é alto.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Por isso mesmo, o cara coloca foto do carro no anúncio, descreve que o carro está em estado de novo sem detalhes, ai vc sai da zona oeste para o extremo da zona leste, gasta + de uma hora no trânsito, chega lá o carro está com vários detalhes que na foto não vê.
É, mas nesse caso a cidade vizinha que ele está fica a 10km pela BR em linha reta praticamente.

E tem várias perguntas depreciativas. "você já avaliou este carro na concessionária? Qual a desvalorização?
"O carro tem que estar em estado de 0km, está?"
"Você tem interesse em vender a vista, quanto faz?"


É o típico comprador que fica botando defeito no carro pra depreciar e conseguir desconto.

Aliás, comprei outro carro ontém. Adeus PicaAmarela.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
É, mas nesse caso a cidade vizinha que ele está fica a 10km pela BR em linha reta praticamente.

E tem várias perguntas depreciativas. "você já avaliou este carro na concessionária? Qual a desvalorização?
"O carro tem que estar em estado de 0km, está?"
"Você tem interesse em vender a vista, quanto faz?"


É o típico comprador que fica botando defeito no carro pra depreciar e conseguir desconto.

Aliás, comprei outro carro ontém. Adeus PicaAmarela.

Entendo, vi também que respondeu, apesar das perguntas depreciativas.
Mas têm compradores assim mesmo, o jeito é ter paciência.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
É, mas nesse caso a cidade vizinha que ele está fica a 10km pela BR em linha reta praticamente.

E tem várias perguntas depreciativas. "você já avaliou este carro na concessionária? Qual a desvalorização?
"O carro tem que estar em estado de 0km, está?"
"Você tem interesse em vender a vista, quanto faz?"


É o típico comprador que fica botando defeito no carro pra depreciar e conseguir desconto.

Aliás, comprei outro carro ontém. Adeus PicaAmarela.
Hoje mesmo um pnc mandou apenas isso

"poxa mecânico que pena". Sem virgula, sem falar nada com nada... Apenas pra falar que meu carro é manual. Vai entender a cabeça de um desocupado desses

Ele deve chegar nos anúncios "poxa amarelo queria vermelho que pena"

Eu só fiz rir e ele ainda respondeu de novo "carro ta bonito. carrao desses! mecanico é sem rumo"
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Hoje mesmo um pnc mandou apenas isso

"poxa mecânico que pena". Sem virgula, sem falar nada com nada... Apenas pra falar que meu carro é manual. Vai entender a cabeça de um desocupado desses

Ele deve chegar nos anúncios "poxa amarelo queria vermelho que pena"

Eu só fiz rir e ele ainda respondeu de novo "carro ta bonito. carrao desses! mecanico é sem rumo"

Igual o meu, está anunciado que é mecânico e nas fotos dá pra ver bem, daí o cara fala fala fala e no final, ahhhh é manual. Não, é pra tua esposa sentar em cima, capeta ehuehehhheue
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Igual o meu, está anunciado que é mecânico e nas fotos dá pra ver bem, daí o cara fala fala fala e no final, ahhhh é manual. Não, é pra tua esposa sentar em cima, capeta ehuehehhheue
Da vontade de mandar se fuder

Pior ainda é o cara nem querer o carro e aparecer SÓ pra falar "poxa, manual. Que m**** seu carro manual"
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
MecânicOS, estou com o Up! e infelizmente ele esta dando alguns problemas

Pela manha ou quando esta frio(2h desligado) ele liga mas se engatar a marcha ele morre. Simplesmente desliga, o carro morre

Hoje de manha quando estava bem frio nem sem engatar a marcha ele ficava vivo, morria com ele parado. Depois que esquentou funciona de boa

Outro problema é o ar condicionado... depois que o carro ja esta funcionando ele para de gelar por uns 10 min e volta, para e volta a hora que ele quer

O que vcs acham que pode ser? Chutando +ou-
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
MecânicOS, estou com o Up! e infelizmente ele esta dando alguns problemas

Pela manha ou quando esta frio(2h desligado) ele liga mas se engatar a marcha ele morre. Simplesmente desliga, o carro morre

Hoje de manha quando estava bem frio nem sem engatar a marcha ele ficava vivo, morria com ele parado. Depois que esquentou funciona de boa

Outro problema é o ar condicionado... depois que o carro ja esta funcionando ele para de gelar por uns 10 min e volta, para e volta a hora que ele quer

O que vcs acham que pode ser? Chutando +ou-
Qdo o ar para e volta, cai a rotação?
Bom, precisa de um scanner, mas antes disso eu procuraria por entrada falsa de ar.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Qdo o ar para e volta, cai a rotação?
Bom, precisa de um scanner, mas antes disso eu procuraria por entrada falsa de ar.
Nao caia nada. Fui numa loja que mexe só com ar condicionado aqui na cidade, é a "embreagem" do compressor do ar. Ja tinha pesquisado e ela costuma mesmo dar defeito no up, problema cronico nos primeiros e era resolvido em garantia

Mas a anta que era dona do carro não fez isso, agora vou ter que pagar 300 conto pra resolver essa desgraça. Vou fazer eles afirmarem que meu problema vai parar, pq não é um serviço barato e vai me custar um dia com o carro parado
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Alguém sabe me dizer o que muda do Jetta 200cv pro 211cv?

Vi um video aqui falando que no 200cv é melhor pra preparar e que aceita turbina K04 e o 211cv nao aceita, só a IS38 que é a do S3 e Golf R
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Alguém sabe me dizer o que muda do Jetta 200cv pro 211cv?

Vi um video aqui falando que no 200cv é melhor pra preparar e que aceita turbina K04 e o 211cv nao aceita, só a IS38 que é a do S3 e Golf R

Pra preparar o melhor é o 200cv... o 211cv é mais dificil porque ficou pouco tempo no mercado (já que logo chegou o EA888 3ª geração do GTI), não sei se tem remap e tal... e dizem que a K04 não fica legal nesse 211cv mesmo não... já a IS38 eu desconheço Jetta com essa turbina.


Agora de diferença do 200cv pro 211cv dizem que o turbo lag é menor nos 211cv e é um pouco mais economico tambem, e pelo que eu li muda a marca da turbina (não sei se muda o tamanho) e da injeção (por isso a dificuldade de reprogramar).
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Topo Fundo