O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Tomei no brioco... era so o q faltava... PS3 tá travando em tudo, não consigo acessar nada, nem o menu do webman... só o q falta eu perder 1tb de jogos, saves... aff
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.234
Reações
12.884
Pontos
503
Tomei no brioco... era so o q faltava... PS3 tá travando em tudo, não consigo acessar nada, nem o menu do webman... só o q falta eu perder 1tb de jogos, saves... aff
Vamos lá,desinstale tudo do webman:

Após isso,tire da tomada e ligue a tomada,o ps3,o webman sumiu.
Aí instala o webman com aquele pkg que te dei o link,sim ele vem em russo,mas é bem fácil trocar pt-br
Só se liga pela interface do vídeo pela interface em russo que vai estar o teu e coloca em pt-br:

Salve,e novamente retire da tomada e ligue na tomada,ligue seu ps3,deverá estar 100%.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Vamos lá,desinstale tudo do webman:

Após isso,tire da tomada e ligue a tomada,o ps3,o webman sumiu.
Aí instala o webman com aquele pkg que te dei o link,sim ele vem em russo,mas é bem fácil trocar pt-br
Só se liga pela interface do vídeo pela interface em russo que vai estar o teu e coloca em pt-br:

Salve,e novamente retire da tomada e ligue na tomada,ligue seu ps3,deverá estar 100%.


Aí é que está.. agora o PS3 está travando na XMB, ele inicia e já trava, não da tempo de eu fazer nada. Só tirando o PS3 da tomada pra ele desligar, pois não desliga nem dando os 3 bip :(
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Bom, não sei o que aconteceu, mas de tanto eu reiniciar o PS3, uma hora ele iniciou sem o webman, aí consegui iniciar o multiman normalmente. Quando fui deletar os 4 arquivos que aparecem no video, só tinha as 2 pastas, os 2 arquivos de boot não estavam lá. Deletei as 2 pastas, reiniciei, instalei o webman, agora iniciou normalmente. Consegui mudar o idioma também.
Obrigado pela ajuda, se eu fosse fazer por conta propria com certeza demoraria bem mais :kzonzo
Ah, e obrigado pelo fix do Oddworld também, só tive tempo de testar hoje, mas funcionou redondo :kjoinha
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.853
Reações
866
Pontos
604
Fala pessoal, blz?
Estava sumido, dei uma a viajada e estava descansando pq ninguém é de ferro certo? [emoji23][emoji23][emoji23]

Tive que ler 10 páginas pra me atualizar dos ocorridos.

Rodar isos de PS1 é PS2: eu baixo as isos e jogo direto, sem renomear nem nada, nas pastas PSXISO(não me recordo se é esse o nome certo) e PS2ISO e roda de boa. Tudo pelo gerenciador do Multiman. Jogos maiores que 4gb, via FTP.

Quem estiver precisando fazer algum serviço aí, mande msg no meu Whatsapp, pois as vezes eu demoro a entrar no fórum.

IMG-20170212-WA0075.jpg

Não reparem nessa arte, fiz pelo PowerPoint e o Paint [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Eu não cosnegui fazer funcionar as isos de PS1
Somente .bin
Na Rebug 4.70, com o MM eu rodava normalmente todos os meus jogos de PS1 (em .bin, .img, .iso), agora no MM ele reconhece e roda somente meus jogos .bin, os .img ele não reconhece mais e os .iso ele reconhece mas dá erro de acesso negado.
Pelo webman, reconhece e roda os .bin e .img, mas os .iso ele reconhece e dá erro.
Não sei o que aconteceu, talvez tenha corrompido alguma coisa, mas estranho que na Rebug eu rodava tudo pelo multiman normalmente, inclusive não mexo na pasta PSX já deve fazer mais de ano. E agora, o multiman não reconhece mais .img, isso que achei estranho :kpensa
Inclusive comentei com um colega meu, de quando a gente jogava MK 3 em .img normalmente pelo multiman, e agora o jogo nem é reconhecido. Eu até voltaria para a Rebug, mas não estava rodando GOW 3, GOW Asc. e RDR, quando atualizei pra 4.81 rodou todos os jogos sem problemas, mas de PS1 ficou tudo bugado.
Já testei a Ferrox 4.81 Cobra e atualmente estou na Darkent 4.81 Cobra. Todos os jogos estão na pasta PSX, na raiz, como sempre estiveram e funcionaram, nem mexi nessa pasta, está intacta. Vai entender...

Ah, uma pergunta, dá algum problema eu atualizar o desbloqueio com o webman instalado, ou é tranquilo?

-----------------

Colegas, venho informar que instalei a Rebug 4.81 Cobra 7.5

-Rodou redondo os jogos de PSX, em .iso, .bin, .img, sem eu mexer em nada.
-Os jogos que eu comentei que não rodavam na Rebug 4.70 (GoW 3, GoW Asc, RDR) continuaram sem pegar, ahushausahusahau.

É um problema com as CFW mesmo. A Darknet Cobra e Ferrox Cobra deram problema com os jogos de PS1, mas funcionaram todos os jogos de PS3. A Rebug Cobra funcionou todos os jogos de PS1, mas deu problema com os jogos de PS3.
Só me resta aguardar uma CFW 100% :kpensa

---------------------------

Consegui fazer funcionar os jogos.
Só instalar o Rebug Tools, ir em Debug Setting > System Mode > Mudar para o modo Rebug (vai estar no normal).

Porém, aí da problema nos jogos de PS1... kkkk.
Mesmo assim vou ficar com a Rebug, pois é só dar switch entre o modo normal (quando eu quiser jogar ps1 sem problema) e o modo rebug (quando eu quiser jogar os jogos de ps3).
 
Ultima Edição:


Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.234
Reações
12.884
Pontos
503
Fala pessoal, blz?
Estava sumido, dei uma a viajada e estava descansando pq ninguém é de ferro certo? [emoji23][emoji23][emoji23]

Tive que ler 10 páginas pra me atualizar dos ocorridos.

Rodar isos de PS1 é PS2: eu baixo as isos e jogo direto, sem renomear nem nada, nas pastas PSXISO(não me recordo se é esse o nome certo) e PS2ISO e roda de boa. Tudo pelo gerenciador do Multiman. Jogos maiores que 4gb, via FTP.

Quem estiver precisando fazer algum serviço aí, mande msg no meu Whatsapp, pois as vezes eu demoro a entrar no fórum.

Visualizar anexo 31037

Não reparem nessa arte, fiz pelo PowerPoint e o Paint [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Opa te indiquei umas páginas atrás,bom negócio:kjoinha
Eu não cosnegui fazer funcionar as isos de PS1
Somente .bin
Na Rebug 4.70, com o MM eu rodava normalmente todos os meus jogos de PS1 (em .bin, .img, .iso), agora no MM ele reconhece e roda somente meus jogos .bin, os .img ele não reconhece mais e os .iso ele reconhece mas dá erro de acesso negado.
Pelo webman, reconhece e roda os .bin e .img, mas os .iso ele reconhece e dá erro.
Não sei o que aconteceu, talvez tenha corrompido alguma coisa, mas estranho que na Rebug eu rodava tudo pelo multiman normalmente, inclusive não mexo na pasta PSX já deve fazer mais de ano. E agora, o multiman não reconhece mais .img, isso que achei estranho :kpensa
Inclusive comentei com um colega meu, de quando a gente jogava MK 3 em .img normalmente pelo multiman, e agora o jogo nem é reconhecido. Eu até voltaria para a Rebug, mas não estava rodando GOW 3, GOW Asc. e RDR, quando atualizei pra 4.81 rodou todos os jogos sem problemas, mas de PS1 ficou tudo bugado.
Já testei a Ferrox 4.81 Cobra e atualmente estou na Darkent 4.81 Cobra. Todos os jogos estão na pasta PSX, na raiz, como sempre estiveram e funcionaram, nem mexi nessa pasta, está intacta. Vai entender...

Ah, uma pergunta, dá algum problema eu atualizar o desbloqueio com o webman instalado, ou é tranquilo?

-----------------

Colegas, venho informar que instalei a Rebug 4.81 Cobra 7.5

-Rodou redondo os jogos de PSX, em .iso, .bin, .img, sem eu mexer em nada.
-Os jogos que eu comentei que não rodavam na Rebug 4.70 (GoW 3, GoW Asc, RDR) continuaram sem pegar, ahushausahusahau.

É um problema com as CFW mesmo. A Darknet Cobra e Ferrox Cobra deram problema com os jogos de PS1, mas funcionaram todos os jogos de PS3. A Rebug Cobra funcionou todos os jogos de PS1, mas deu problema com os jogos de PS3.
Só me resta aguardar uma CFW 100% :kpensa

---------------------------

Consegui fazer funcionar os jogos.
Só instalar o Rebug Tools, ir em Debug Setting > System Mode > Mudar para o modo Rebug (vai estar no normal).

Porém, aí da problema nos jogos de PS1... kkkk.
Mesmo assim vou ficar com a Rebug, pois é só dar switch entre o modo normal (quando eu quiser jogar ps1 sem problema) e o modo rebug (quando eu quiser jogar os jogos de ps3).
Velho...vai entender....aqui rodou de boas as ISOS de psx na Darknet,já bin nem rola.
Mas que bom que conseguiu arrumar,mas e os jogos de ps3 que não pegam?Cara qual teu ps3?
Vai que tem uma em específico...aqui comecei com darknet,tomei na orelha com outra,voltei pra darknet e espero que nem saia mais ofw/cfw.Casa com meu ps3 perfeitamente.
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.853
Reações
866
Pontos
604
Opa te indiquei umas páginas atrás,bom negócio:kjoinha

Velho...vai entender....aqui rodou de boas as ISOS de psx na Darknet,já bin nem rola.
Mas que bom que conseguiu arrumar,mas e os jogos de ps3 que não pegam?Cara qual teu ps3?
Vai que tem uma em específico...aqui comecei com darknet,tomei na orelha com outra,voltei pra darknet e espero que nem saia mais ofw/cfw.Casa com meu ps3 perfeitamente.
[emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122]
Agradecido muito eu estar [emoji16]

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.737
Reações
13.766
Pontos
803
Interessante q rodar iso de jogo de ps2 no slim varia de modelo nao eh?

Aqui no meu japones nao roda nenhuma iso, ja tentei mvsc2, cvs2, hokuto no ken, sfa anthology e nenhum roda :/

Sempre dao erro apos rodar pelo multiman e volta pra xmb
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.875
Reações
16.610
Pontos
803
Interessante q rodar iso de jogo de ps2 no slim varia de modelo nao eh?

Aqui no meu japones nao roda nenhuma iso, ja tentei mvsc2, cvs2, hokuto no ken, sfa anthology e nenhum roda :/

Sempre dao erro apos rodar pelo multiman e volta pra xmb
Tu tem o PS2 Classic Placeholder ?
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Opa te indiquei umas páginas atrás,bom negócio:kjoinha

Velho...vai entender....aqui rodou de boas as ISOS de psx na Darknet,já bin nem rola.
Mas que bom que conseguiu arrumar,mas e os jogos de ps3 que não pegam?Cara qual teu ps3?
Vai que tem uma em específico...aqui comecei com darknet,tomei na orelha com outra,voltei pra darknet e espero que nem saia mais ofw/cfw.Casa com meu ps3 perfeitamente.

O meu é Slim 160gb (troquei pra 1.5tb), CECH-2501A.
Jogo .bin tem que ter o arquivo .cue junto, senão não reconhece mesmo. Agora se reconhece mas não roda, aí é estranho, pois é isso que acontece com meus jogos .iso em outras CFW.
Aqui, tanto a ferrox quanto a darknet sequer reconheciam .img, já a Rebug reconhece e roda tranquilo.
PS: tudo isso usando o MultiMan. O webman reconhece .img, .iso e .bin, mas não consigo rodar nenhum deles, somente pelo MM.

Mas eu to fazendo outros testes aqui, e estou quase achando que o problema é no MultiMan, no meu caso.
Pois se eu deixar o MM no modo cobra (mmcm) ele roda os jogos de ps1, mas não roda aqueles jogos de ps3 (gow 3, gow asc e rdr). Se eu deixar o MM no modo normal (MultiMan), é o contrário, ele roda aqueles jogos de ps3 normalmente, mas não roda os de PS1.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.234
Reações
12.884
Pontos
503
O meu é Slim 160gb (troquei pra 1.5tb), CECH-2501A.
Jogo .bin tem que ter o arquivo .cue junto, senão não reconhece mesmo. Agora se reconhece mas não roda, aí é estranho, pois é isso que acontece com meus jogos .iso em outras CFW.
Aqui, tanto a ferrox quanto a darknet sequer reconheciam .img, já a Rebug reconhece e roda tranquilo.
PS: tudo isso usando o MultiMan. O webman reconhece .img, .iso e .bin, mas não consigo rodar nenhum deles, somente pelo MM.

Mas eu to fazendo outros testes aqui, e estou quase achando que o problema é no MultiMan, no meu caso.
Pois se eu deixar o MM no modo cobra (mmcm) ele roda os jogos de ps1, mas não roda aqueles jogos de ps3 (gow 3, gow asc e rdr). Se eu deixar o MM no modo normal (MultiMan), é o contrário, ele roda aqueles jogos de ps3 normalmente, mas não roda os de PS1.
Cara,a minha placa é a mesma que a tua...sei que os fats tem uns probleminhas se não me falha a memória agora com cfw,mas essa nossa placa é de boas.
Só psp que roda alguns games,não todos infelizmente.Mas ps2 e psx(jogo mais no psp pra falar a real) é relax aqui.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.737
Reações
13.766
Pontos
803
consegue rodar os que são em pkg e e tem que instalar ?

Sim, e por exemplo aqueles que sao disponiveis na psn da serie ps2 classics eu instalo o pkg e funciona, tipo o cvs2. Tendo instalado antes o placeholder

Mas testei outros que nao estao na lista do ps2 classics e nenhum roda a iso.

Falta algo mais? Queria muito jogar o sfa anthology e hokuto no ken pois vendi meu ps2 ha muito tempo :/

Edit: Refiz o processo aqui seguindo um tuto do yt e a iso nao roda diretamente por esse manager, da esse erro.

2017_02_26_21_32_34.jpg

2017_02_26_21_33_33.jpg


Estou usando cfw 4.81 darknet
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.875
Reações
16.610
Pontos
803
Sim, e por exemplo aqueles que sao disponiveis na psn da serie ps2 classics eu instalo o pkg e funciona, tipo o cvs2. Tendo instalado antes o placeholder

Mas testei outros que nao estao na lista do ps2 classics e nenhum roda a iso.

Falta algo mais? Queria muito jogar o sfa anthology e hokuto no ken pois vendi meu ps2 ha muito tempo :/

Edit: Refiz o processo aqui seguindo um tuto do yt e a iso nao roda diretamente por esse manager, da esse erro.

2017_02_26_21_32_34.jpg

2017_02_26_21_33_33.jpg


Estou usando cfw 4.81 darknet
o meu eu deixo no HD externo e parece que ele converte e instala no HD interno primeiro ai depois da pra jogar, não sabia que roda iso direto
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.737
Reações
13.766
Pontos
803
o meu eu deixo no HD externo e parece que ele converte e instala no HD interno primeiro ai depois da pra jogar, não sabia que roda iso direto

No meu caso nao da pra rodar jogos de luta pelo hd externo pois uso monitor (sem audio) e uso o goldwireless (adaptador) e controle arcade que ocupam as 2 entradas usb.

Vou converter usando o ps2classics gui pra enc bin e ver se funfa.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Sobre o cara que falou que o PS3 não reconhece HD externo: converta a partição fat32 para partição primaria, usando algum gerenciador de HD como o Easeus partition master, por exemplo. Vc não perde os dados.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.234
Reações
12.884
Pontos
503
Sobre o cara que falou que o PS3 não reconhece HD externo: o meu n está reconhecendo tambem...
É um HD de 1TB, que tem uma partição em FAT32. Sempre usei ele normalmente pra passar os jogos do PC para o PS3, agora ele não está sendo reconhecido no PS3 mais... não reconhece nem na XMB, nem em algum gerenciador de arquivos...
Isso tanto na Ferrox, quanto na Darknet e na Rebug... que estranho.
Faz assim,uma instalação limpa da cfw,sabe como faz?
Em inglês:
For a clean installation, you can install 2 times the CFW. You can also go back into Recovery and click Options for Rebuilding the Database and Restore the System File. So you'll have a setup more than clean and safe.

Seria entrar no recovery mode,instalar a cfw,entrar novamente no recovery mode e fazer rebuilding e depoius o restore.
Eu faço isso SEMPRE quando atualizo uma cfw e não tenho problemas com Hds.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Faz assim,uma instalação limpa da cfw,sabe como faz?
Em inglês:
For a clean installation, you can install 2 times the CFW. You can also go back into Recovery and click Options for Rebuilding the Database and Restore the System File. So you'll have a setup more than clean and safe.

Seria entrar no recovery mode,instalar a cfw,entrar novamente no recovery mode e fazer rebuilding e depoius o restore.
Eu faço isso SEMPRE quando atualizo uma cfw e não tenho problemas com Hds.

Eu tinha editado o post já, hehe, era um post que eu tinha salvo do antigo gsmfans.
Sobre a instalação limpa, penso nisso o tempo todo, mas o problema é que eu uso o HD interno para os jogos, tenho mais de 1tb de jogos e não tenho espaço suficiente em nenhuma outra midia pra fazer backup...
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.234
Reações
12.884
Pontos
503
Eu tinha editado o post já, hehe, era um post que eu tinha salvo do antigo gsmfans.
Sobre a instalação limpa, penso nisso o tempo todo, mas o problema é que eu uso o HD interno para os jogos, tenho mais de 1tb de jogos e não tenho espaço suficiente em nenhuma outra midia pra fazer backup...
Mas a install limpa não interfere nos games(pelo menos aqui nunca,mesmo os games pkg)
O que essa install limpa são homebrews como multiman,webman,etc.
Essas installs limpas depois de uma bela dor de cabeça que tive com a rebug 4.78 nunca me deixaram na mão...

EDIT-- Pessoal que tem webman 1.46 ou 1.47 DEVE atualizar pra 1.47.01.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Mas a install limpa não interfere nos games(pelo menos aqui nunca,mesmo os games pkg)
O que essa install limpa são homebrews como multiman,webman,etc.
Essas installs limpas depois de uma bela dor de cabeça que tive com a rebug 4.78 nunca me deixaram na mão...

EDIT-- Pessoal que tem webman 1.46 ou 1.47 DEVE atualizar pra 1.47.01.

Tem o link do webman 1.47.01?

----

Fiz a instalação limpa

Entrei no recovery, instalei a ferrox por lá
Voltei no recovery, refiz a base de dados
Entrei no recovery, quando restaurar os arquivos de sistema, disse que não podia concluir a ação e pediu pra formatar o PS3
Aí toda vez que eu inicio o PS3, já vai direto pra mensagem de restaurar dados, eu coloco pra restaurar e ele da erro e pede pra formatar

Amanhã eu vejo isso :ksnif
 
Ultima Edição:

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.234
Reações
12.884
Pontos
503
Tem o link do webman 1.47.01?

----

Fiz a instalação limpa

Entrei no recovery, instalei a ferrox por lá
Voltei no recovery, refiz a base de dados
Entrei no recovery, quando restaurar os arquivos de sistema, disse que não podia concluir a ação e pediu pra formatar o PS3
Aí toda vez que eu inicio o PS3, já vai direto pra mensagem de restaurar dados, eu coloco pra restaurar e ele da erro e pede pra formatar

Amanhã eu vejo isso :ksnif
106asd.jpg

Isso é macumba das braba!:klol:klol:klol
Mas não é minha não!
Cara,era pra ficar firme e forte teu ps3 depois disso,vai entender....
Bom,deixo o link do 1.47.01
https://github.com/aldostools/webMAN-MOD/releases/download/1.47.01/webMAN_MOD_1.47.01_Updater.pkg
E boa sorte com o rapaz aí...
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.737
Reações
13.766
Pontos
803
@hugo-a7x

por curiosidade caso eu teste no futuro

Como vc fez pra colocar jogos de ps2 no hd externo, em que a iso eh maior que 4gb, que eu acredito estar formatado em fat32? O sf anthology por exemplo tem 4,37gb.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.875
Reações
16.610
Pontos
803
@hugo-a7x

por curiosidade caso eu teste no futuro

Como vc fez pra colocar jogos de ps2 no hd externo, em que a iso eh maior que 4gb, que eu acredito estar formatado em fat32? O sf anthology por exemplo tem 4,37gb.
Não testei ainda. melhor mandar direto pro interno por FTP. Pelo que vi ai da pra usar HD em NTFS no PS3 e os jogos de PS3 estando em .ISO
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
106asd.jpg

Isso é macumba das braba!:klol:klol:klol
Mas não é minha não!
Cara,era pra ficar firme e forte teu ps3 depois disso,vai entender....
Bom,deixo o link do 1.47.01
https://github.com/aldostools/webMAN-MOD/releases/download/1.47.01/webMAN_MOD_1.47.01_Updater.pkg
E boa sorte com o rapaz aí...

Deve ser só um put* azar mesmo ahushaua
Qualquer opção pelo recovery trava, inclusive a de atualizar o sistema, a unica que não trava é a de formatar o PS3... o jeito vai ser formatar.
Foda que não fiz backup de nada, vou ter que baixar 1tb de jogos agora... sei lá quantos meses vou demorar hsuahsusahu :ksnif
Sem contar meus saves, tinha vários games platinados e mais de 1000 hora sno Skyrim :ksnif:ksnif
O pior é que do jeito que eu sou azarado, capaz de eu formatar tudo e meu PS3 continuar com aquele problema nos jogos de PSX :klolz
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Instalei a ultima versão do webman e parou de dar YLOD no the Last of Us.

Deixei rodando aqui por uns 40minutos ficou Cell 65ºC e RSX 67ºC com 36% da fan.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Achei um tutorial com programa pra ler os dados do HD do PS3 no PC, mas como o PS3 criptografa os dados, eu precisaria de uma key especifica do meu PS3, e pra eu pegar ela, somente por um homebrew na CFW, como meu PS3 nem iniciava, não tem como eu pegar essa key e muito menos descriptografar os dados do HD.
Deu um aperto no coração, mas formatei tudo :kpalha
 
Ultima Edição:

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Achei um tutorial com programa pra ler os dados do HD do PS3 no PC, mas como o PS3 criptografa os dados, eu precisaria de uma key especifica do meu PS3, e pra eu pegar ela, somente por um homebrew na CFW, como meu PS3 nem iniciava, não tem como eu pegar essa key e muito menos descriptografar os dados do HD.
Deu um aperto no coração, mas formatei tudo :kpalha
Tem sim, mas vc precisará do eid_root_key do seu PS3 ( vc extrai pelo rebug tools ou outro pkg) e linux.
http://www.psdevwiki.com/ps3/Mounting_HDD_on_PC
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Tem sim, mas vc precisará do eid_root_key do seu PS3 ( vc extrai pelo rebug tools ou outro pkg) e linux.
http://www.psdevwiki.com/ps3/Mounting_HDD_on_PC

Pois é, mas eu não tinha mais acesso ao recovery e muito menos a XMB, quase deu brick... aí o jeito foi formatar... perdi tudo.

Inclusive se alguém puder mandar bons sites pra baixar jogos por MP eu ficaria muito agradecido... pois a maioria dos jogos que eu tinha eram um pouco raros, jogos como god of war, call of duty etc eu acho torrent tranquilo na internet, agora alguns outros como dirt 2, singularity, sly trilogy, bulletstorm etc são mais raros de achar, geralmente quando acha o link ta invalido ou se for torrent não tem mais seeds... inclusive esses jogos que eu tinha eu tive que peneirar bastante pra conseguir, alguns achava com poucos seeds e eu demorava semanas pra baixar... enfim, é isso.
 

Olivermg

Novato
Mensagens
46
Reações
5
Pontos
8
Pessoal, estou pegando um ps3 slim, com a ofw 3.25! Se alguém puder me ajudar, com o passo a passo, para fazer o desbloqueio? Valeu
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.875
Reações
16.610
Pontos
803
Pessoal, estou pegando um ps3 slim, com a ofw 3.25! Se alguém puder me ajudar, com o passo a passo, para fazer o desbloqueio? Valeu
Acredito que tenha que atualizar primeiro para OFW 3.50 e depois instalar qualquer CFW. Não atualize direto.
 
Topo Fundo