O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Obrigado, pelas dicas pessoal... Então posso colocar a ofw 3.50 e passar direto, para a cfw 4.81?

Pelo que o hugo disse creio que sim, não posso falar muito porque o meu já é desbloqueado e só faço atualizar a cfw dele.

Não esquece de voltar e dizer se deu certo. :kjoinha
 

Olivermg

Novato
Mensagens
46
Reações
5
Pontos
8
Pelo que o hugo disse creio que sim, não posso falar muito porque o meu já é desbloqueado e só faço atualizar a cfw dele.

Não esquece de voltar e dizer se deu certo. :kjoinha
Blz... Só preciso que alguém me dê certeza, de que vai dar certo, porque tenho medo de brickar o console...
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Pessoal, estou pegando um ps3 slim, com a ofw 3.25! Se alguém puder me ajudar, com o passo a passo, para fazer o desbloqueio? Valeu

Pode colcoar a CFW direto

If you're on 3.55 or lower OFW, you can install the latest Rebug CFW from XMB

Retirei isso de um tutorial para a Rebug 4.81, mas pode ser feito pra qualquer CFW, visto que o exploit que permite a instalação de CFW está na OFW 3.55 ou inferior
 

Olivermg

Novato
Mensagens
46
Reações
5
Pontos
8
Pode colcoar a CFW direto

If you're on 3.55 or lower OFW, you can install the latest Rebug CFW from XMB

Retirei isso de um tutorial para a Rebug 4.81, mas pode ser feito pra qualquer CFW, visto que o exploit que permite a instalação de CFW está na OFW 3.55 ou inferior
Valeu pelas força, pessoal.... Vou postar o resultado, depois
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Pode colcoar a CFW direto

If you're on 3.55 or lower OFW, you can install the latest Rebug CFW from XMB

Retirei isso de um tutorial para a Rebug 4.81, mas pode ser feito pra qualquer CFW, visto que o exploit que permite a instalação de CFW está na OFW 3.55 ou inferior
Melhor ainda :D
 


VPereira

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
7
Pontos
19
Pois é, mas eu não tinha mais acesso ao recovery e muito menos a XMB, quase deu brick... aí o jeito foi formatar... perdi tudo.

Inclusive se alguém puder mandar bons sites pra baixar jogos por MP eu ficaria muito agradecido... pois a maioria dos jogos que eu tinha eram um pouco raros, jogos como god of war, call of duty etc eu acho torrent tranquilo na internet, agora alguns outros como dirt 2, singularity, sly trilogy, bulletstorm etc são mais raros de achar, geralmente quando acha o link ta invalido ou se for torrent não tem mais seeds... inclusive esses jogos que eu tinha eu tive que peneirar bastante pra conseguir, alguns achava com poucos seeds e eu demorava semanas pra baixar... enfim, é isso.
Olha esse site

http://4players.org/pt/games/ps3/ps3-game/

Por enquanto tudo que baixei é do mega e nenhum link quebrado.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
[Noob news]
Converti meu hd GPT -> MBR e FAT32 e agora meu ps3 reconhece....
:viraolho

Por ser GPT ou MBR pelo menos aqui não interfere, mas se não estava em fat32 não ia reconhecer mesmo. Ou se estivesse em fat32 mas a partição não fosse primária, também não ia reconhecer.
 

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
Alguem aqui ja testou o jogo Michael Jackson The Experience?? aqui na passa da tela de loading fica girando eternamente
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Alguem aqui ja testou o jogo Michael Jackson The Experience?? aqui na passa da tela de loading fica girando eternamente
Não, já tentou marcar a opção de emular bd no multiman? ou converter em ISO se tiver particão NTFS.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
O ps3 consegue rodar ps1/2/portatil... E jogos de psvita?

PS1, PS2 e PSP é tranquilo. Tem também NES, SNES, GBA, Mega Drive entre outros.
PSVita ainda não tem, até porque a scene do desbloqueio do Vita ainda está bem no começo... acredito que quando tiver mais evoluida e lançarem um emulador pra PC, vai ficar mais fácil de sair pro PS3. No Youtube tem uns videos de emulador de Vita pra PC mas são fakes, assim como os de X360 e PS3.
 

leozbz

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
13
Pontos
28
PS1, PS2 e PSP é tranquilo. Tem também NES, SNES, GBA, Mega Drive entre outros.
PSVita ainda não tem, até porque a scene do desbloqueio do Vita ainda está bem no começo... acredito que quando tiver mais evoluida e lançarem um emulador pra PC, vai ficar mais fácil de sair pro PS3. No Youtube tem uns videos de emulador de Vita pra PC mas são fakes, assim como os de X360 e PS3.


Os emuladores de NES, SNES, GBA, MEGA, NEO GEO, ARCADE e outros mais antigos funcionam 100%?

Ouvi falar que ps2 e psp não rodam todos os jogos tmb, verdade isso?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Quais são os melhores jogos, do ps3? Queria ver se tem algum, que não conheço..
Pega Demons Souls, Dark Souls 1 e 2. God of War 3, a Trilogia Uncharted. de RPG tem Ar Tonelico, Ni No Kuni, Drakengard 3. Tem muito JRPG e também jogos de anime. (CDZ, One Piece, JoJo....)
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Os emuladores de NES, SNES, GBA, MEGA, NEO GEO, ARCADE e outros mais antigos funcionam 100%?

Ouvi falar que ps2 e psp não rodam todos os jogos tmb, verdade isso?

Os mais antigos e PS1 rodam tranquilamente. Os de PS2 e PSP tem alguns jogos que é mais chato de fazer funcionar, as vezes tem que fazer uma cofiguração diferente ou converter. Eu não jogo tanto PSP e PS2 mas os que joguei consegui fazer funcionar sem problemas.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Abigos, sabem onde consigo os seguintes jogos:

DiRT 2, Far Cry 3 e Singularity

Porém todos versão normal, sem ser PSN (.pkg)

Confesso que aqui está meio impossível achar, só acho versão pkg e quando acho algum torrent da versão normal em pasta não tem mais seed...
Pode ser tanto torrent quanto servidor normal
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Abigos, sabem onde consigo os seguintes jogos:

DiRT 2, Far Cry 3 e Singularity

Porém todos versão normal, sem ser PSN (.pkg)

Confesso que aqui está meio impossível achar, só acho versão pkg e quando acho algum torrent da versão normal em pasta não tem mais seed...
Pode ser tanto torrent quanto servidor normal

Já foi no game room ps3? Radikal games? Aqui só compro em torrent privado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Testei 4 jogos de ps2 aqui e apenas 1 não funcionou:

Tourist trophy
State of emergency
Mk: shaolin monks
Manhunt 2 ( não funcionou)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Já foi no game room ps3? Radikal games? Aqui só compro em torrent privado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
O Singularity achei num torrent Reloaded, mas os outros 2 tá complicado
Já desencanei de torrent fechado, dá um baita trampo se manter na ativa e não acho os jogos mais undergrounds do mesmo jeito hehe
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
O Singularity achei num torrent Reloaded, mas os outros 2 tá complicado
Já desencanei de torrent fechado, dá um baita trampo se manter na ativa e não acho os jogos mais undergrounds do mesmo jeito hehe
Eu tenho esse (dirt 2) em pasta, se minha net nao fosse tão b*sta eu upava. :kduvida
Tenho procurado muito também é o dirt 1 mas esse é praticamente lenda já. :ksnif

Edit: Far cry 3 tem lá no downloadgameps3 pelo gdrive
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
O Singularity achei num torrent Reloaded, mas os outros 2 tá complicado
Já desencanei de torrent fechado, dá um baita trampo se manter na ativa e não acho os jogos mais undergrounds do mesmo jeito hehe

Vc foi no site que te falei? Radikal GAMEZ... Lá às vezes tem. Vê tbm no site ps3iso lá deve ter.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Como faço pra descobrir a região do jogo que eu baixei do dlgameps3? Baixei o LBP 1 GOTY.

Quero usar algum save 100% mas não consigo. Acho que é por causa dos BLES BLUS BCUS....
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Eu tenho esse (dirt 2) em pasta, se minha net nao fosse tão b*sta eu upava. :kduvida
Tenho procurado muito também é o dirt 1 mas esse é praticamente lenda já. :ksnif

Edit: Far cry 3 tem lá no downloadgameps3 pelo gdrive

É .pkg

Tenho um torrent ótimo do DiRT 1, se quiser te passo por mp

Vc foi no site que te falei? Radikal GAMEZ... Lá às vezes tem. Vê tbm no site ps3iso lá deve ter.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

PS3ISO é a versão .pkg
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Como faço pra descobrir a região do jogo que eu baixei do dlgameps3? Baixei o LBP 1 GOTY.

Quero usar algum save 100% mas não consigo. Acho que é por causa dos BLES BLUS BCUS....

É exatamente por isso
Dentro da pasta PS3_GAME tem um arquivo pequeno chamado PARAM.SFO, abra ele com o bloco de notas que eu algum lugar vai ter a região do jogo
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Como faço pra descobrir a região do jogo que eu baixei do dlgameps3? Baixei o LBP 1 GOTY.

Quero usar algum save 100% mas não consigo. Acho que é por causa dos BLES BLUS BCUS....

Já extraiu o jogo? Apesar que no site fala BCUS americano BCES europeu.

Se não aparecer depois que extrair o game , só ir no param.sfo e abrir que vai aparecer o código da região.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
É .pkg

Tenho um torrent ótimo do DiRT 1, se quiser te passo por mp



PS3ISO é a versão .pkg

Transforme em pasta ué. Aqui eu tenho Child of light em pasta ( esse jogo só lançou em .pkg)

Daqui a pouco vou testar com o game Bersek pra ver se funciona.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Já extraiu o jogo? Apesar que no site fala BCUS americano BCES europeu.

Se não aparecer depois que extrair o game , só ir no param.sfo e abrir que vai aparecer o código da região.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Ou abra no multiman apertando quadrado (confugurações do jogo), no canto superior esquerdo (acho) ele mostra a versão do jogo.
 
Topo Fundo