O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.525
Pontos
553
faz assim

clique em "Create Iso(s)"

Deixe marcada as caixas igual a da foto e clica em continue

2s12e0z.jpg


selecione o directorio onde o jogo está extraido, sempre seguindo 1 tela antes das 2 pastas "PS3_GAME" e "PS3_UPDATE" igual o da foto abaixo, e clique em ok

2ex0ns2.jpg


Proxima tela vc vai escolher onde a Imagen ISO sera criada, selecione um diretorio de facil acesso e clique em ok (igual a da foto anterior)


após a conclusão da criação da ISO vc deve copiar a ISO para dentro de um HD Externo formatado em NTFS e como Partição Primaria (Não pode ser logica se não ele não detecta) - tem que criar um diretório no HD externo chamado PS3ISO (tudo maiusculo) feito isso a ferrox 4.81 ou rebug 4.81 consegue ler no multiman de primeira, não precisa mudar o sistema do multiman para PFS, ele ja le sem precisar modificar.

ps: se o windows ou Mac nao formatar o HD como partição primaria, utilize o EASEUS PARTITION MANAGER, exclua a partição e recrie ela em Primary Partition e formate em NTFS com cluster 64.
Perfeito.

Galera to aqui com um ps3 super slim original, modelo CECH-4011B Firmware 4.65, queria saber se dar pra desbloquear ele por CFW.
Série 3000 em diante é certeza que não aceita cfw.
 

Izanagi

Habitué da casa
Mensagens
106
Reações
194
Pontos
78
Já entendo onde estava errando, tentei converter um PKG em ISO. Vou ver se baixo o BLUS31604 como imagem que postou.
 

Izanagi

Habitué da casa
Mensagens
106
Reações
194
Pontos
78
Consegui botar para funcionar Persona 5, não sei no que errei tive que reinstalar o Multiman, Irismanager e preNTFS, mas foi de boa.
Obrigado pela ajuda.
 


jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Alguém aí sabe informar se é possível fazer downgrade do webman mod. Essa versão 1.47.05 tá meia bugada e queria colocar a anterior.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Alguém aí sabe informar se é possível fazer downgrade do webman mod. Essa versão 1.47.05 tá meia bugada e queria colocar a anterior.
Tem que fazer uma limpa,deleta o webman do HD do ps3:

RETIRE DA TOMADA
Religue seu ps3,pronto,sem webman.
Aí instala a versão que vc quer.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
só instalar a versão que vc quer por cima mesmo.
ex: se vc tá na 1.47.05 , só instalar a 1.47.03 (ex) pelo install pakages.
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Tem que fazer uma limpa,deleta o webman do HD do ps3:

RETIRE DA TOMADA
Religue seu ps3,pronto,sem webman.
Aí instala a versão que vc quer.

Colega eu apaguei as pastas como manda o video. Até ai beleza, o webman não apareceu na tela inicial, mas ao reinstalar ele não entra na configuração e fica com idioma em russo. Refiz de novo a desinstalação mas dá no mesmo. Instalei Full, lite e continua na mesma. Quero configurar o cooler e outras coisas mas não consigo entrar na configuração, clico e não aparece nada.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Colega eu apaguei as pastas como manda o video. Até ai beleza, o webman não apareceu na tela inicial, mas ao reinstalar ele não entra na configuração e fica com idioma em russo. Refiz de novo a desinstalação mas dá no mesmo. Instalei Full, lite e continua na mesma. Quero configurar o cooler e outras coisas mas não consigo entrar na configuração, clico e não aparece nada.

Você desligou a tomada da energia?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Colega eu apaguei as pastas como manda o video. Até ai beleza, o webman não apareceu na tela inicial, mas ao reinstalar ele não entra na configuração e fica com idioma em russo. Refiz de novo a desinstalação mas dá no mesmo. Instalei Full, lite e continua na mesma. Quero configurar o cooler e outras coisas mas não consigo entrar na configuração, clico e não aparece nada.

Pra que vc foi apagar as pastas? Era só instalar a versão que vc quisesse por cima da atual ... Pra mudar de russo pra qualquer outro idioma não ha dificuldade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Colega eu apaguei as pastas como manda o video. Até ai beleza, o webman não apareceu na tela inicial, mas ao reinstalar ele não entra na configuração e fica com idioma em russo. Refiz de novo a desinstalação mas dá no mesmo. Instalei Full, lite e continua na mesma. Quero configurar o cooler e outras coisas mas não consigo entrar na configuração, clico e não aparece nada.

Onde tá english ali,coloca portugues,se baseia pela página que vc se acha fácil,ali em plugin language.Seleciona portugues e desliga o ps3,RETIRA DA TOMADA,e religue.Deverá estar tudo pt br.
Pra que vc foi apagar as pastas? Era só instalar a versão que vc quisesse por cima da atual ... Pra mudar de russo pra qualquer outro idioma não ha dificuldade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Não sei se aconteceu com os outros Zoi,mas recomendo desse jeito pois tive que reinstalar a cfw do zero graças ao webman na versão 04,toda bugada,coloquei a 04......estragou tudo,nem inicializava.
Apagando tudo a parte boa é que vc não tem nada da versão velha,hj estou usando a 05,essa pra mim tá me servindo.
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Opa valeu aí a todos mais já resolvi aqui, instalei a versão 1.42.03 e aí voltou ao normal, aí instalei a que eu queria.
Obrigado aí pelas mensagens.
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Bom dia

Peguei um PS3 Slim já destravado com 4.81, gostaria de saber por gentileza dos amigos:

- Como instalo jogos na HD Interna e HD Externa
- Preciso converter as ISOS dos jogos depois do download na net?
- Existe risco de banimento usando PSN Patch + PS Ninja


Ele já veio com 6 jogos na HD Interna e com Emulador de SNES e Fliperama, como adiciono mais jogos nesses emuladores?

Obrigado :-)
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Bom dia

Peguei um PS3 Slim já destravado com 4.81, gostaria de saber por gentileza dos amigos:

- Como instalo jogos na HD Interna e HD Externa
- Preciso converter as ISOS dos jogos depois do download na net?
- Existe risco de banimento usando PSN Patch + PS Ninja


Ele já veio com 6 jogos na HD Interna e com Emulador de SNES e Fliperama, como adiciono mais jogos nesses emuladores?

Obrigado :-)
olha no começo da pagina, fiz um mini tutorial ensinando como converter os jogos em ISO e colocar no HD Interno ou Externo (melhor método pois os jogos não dão Split)

agora risco de banimento sempre vai ter em vg destravado, existe alguns modos que dizem dificultar isso acontecer, nunca testei mas se quiser fazer um teste...

 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
olha no começo da pagina, fiz um mini tutorial ensinando como converter os jogos em ISO e colocar no HD Interno ou Externo (melhor método pois os jogos não dão Split)

agora risco de banimento sempre vai ter em vg destravado, existe alguns modos que dizem dificultar isso acontecer, nunca testei mas se quiser fazer um teste...


Valeu amigo, vou ver esse tuto, por hora não vou arriscar no online porque vou mais de jogos de campanha mesmo, mas é bom saber :-)
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
@ninja05, só me ajuda em mais 2 dúvidas por favor!?
Tipo, o que é Spoof que vejo o pessoal comentar?
Tem como saber aqui se meu CFW é Ferrox ou outro?
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
@ninja05, só me ajuda em mais 2 dúvidas por favor!?
Tipo, o que é Spoof que vejo o pessoal comentar?
Tem como saber aqui se meu CFW é Ferrox ou outro?
Spoff nada mais e do que um metodo de enganar a FW do Ps3, exemplo: se vc estiver na CFW 4.76 e fizer o Spoff ele vai marcar no sistema como 4.81, assim o sistema pensa que vc ja esta na ultima atualização oficial e não ira pedir para atualizar.

agora saber a CFW que vc está e simples, quando vc liga o aparelho ele ja te mostra a CFW que vc está, ele mostra tipo um logo da Rebug ou Ferrox antes de carregar a XMB
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Spoff nada mais e do que um metodo de enganar a FW do Ps3, exemplo: se vc estiver na CFW 4.76 e fizer o Spoff ele vai marcar no sistema como 4.81, assim o sistema pensa que vc ja esta na ultima atualização oficial e não ira pedir para atualizar.

agora saber a CFW que vc está e simples, quando vc liga o aparelho ele ja te mostra a CFW que vc está, ele mostra tipo um logo da Rebug ou Ferrox antes de carregar a XMB

Entendi, vou ligar depois e vou ver aqui, obrigadão :-)
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Opa valeu aí a todos mais já resolvi aqui, instalei a versão 1.42.03 e aí voltou ao normal, aí instalei a que eu queria.
Obrigado aí pelas mensagens.
Essa e a 1.42.05 achei estáveis,A que me quebrou foi com final 04,tive que instalar cfw e tudo,deixou meu ps3 imprestável.
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Essa e a 1.42.05 achei estáveis,A que me quebrou foi com final 04,tive que instalar cfw e tudo,deixou meu ps3 imprestável.
Esse webman é dose. Eu tentei desinstalar e reinstalar pois ele tá com um bug que chega a ser meio chato. Quando carrego o jogo no webman e você coloca no ícone do jogo carregado ele não abre aquela animação com som e video no ícone, mas o jogo carrega normalmente. Os ícones dos jogos PSN também não apresentam animação depois que carrego o jogo no webman. Aí quando entro no jogo e depois saio fica normal, onde todos os ícones mostram animação de seus jogos.
Bom se alguém já passou por isso e souber resolver passa a bola aí por favor. Como não tá dando problema vou deixar como esta e aguardar próxima atualização.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Esse webman é dose. Eu tentei desinstalar e reinstalar pois ele tá com um bug que chega a ser meio chato. Quando carrego o jogo no webman e você coloca no ícone do jogo carregado ele não abre aquela animação com som e video no ícone, mas o jogo carrega normalmente. Os ícones dos jogos PSN também não apresentam animação depois que carrego o jogo no webman. Aí quando entro no jogo e depois saio fica normal, onde todos os ícones mostram animação de seus jogos.
Bom se alguém já passou por isso e souber resolver passa a bola aí por favor. Como não tá dando problema vou deixar como esta e aguardar próxima atualização.
Tenta o sman,segura r2 e l2 simultaneamente.Ultimamente só ando usando ele pra carregar os games,deixo o webman pra deixar o cooler acelerado e só.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.525
Pontos
553
jrsilvat: 14748694 disse:
Esse webman é dose. Eu tentei desinstalar e reinstalar pois ele tá com um bug que chega a ser meio chato. Quando carrego o jogo no webman e você coloca no ícone do jogo carregado ele não abre aquela animação com som e video no ícone, mas o jogo carrega normalmente. Os ícones dos jogos PSN também não apresentam animação depois que carrego o jogo no webman. Aí quando entro no jogo e depois saio fica normal, onde todos os ícones mostram animação de seus jogos.
Bom se alguém já passou por isso e souber resolver passa a bola aí por favor. Como não tá dando problema vou deixar como esta e aguardar próxima atualização.
Realmente está assim, deve ser algum problema de cache ou algo assim, dando prioridade ao sistema.

Eu pelo menos não me incomodo com isso, e outra, não precisa entrar e sair do jogo, é só você selecionar e abrir qualquer coisa do sistema. Por exemplo, carregue um jogo e depois selecione configurações do sistema, agora é só voltar para o menu do jogo que vai ta normal.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Pessoal, sabem onde posso arrumar um save 100% do gran turismo 5 europeu?
É o academy edition, não sei se mulda algo :p

Eu achei alguns mas sempre da "save corrompido", não sei se estou fazendo algo errado....
 
Ultima Edição:

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Realmente está assim, deve ser algum problema de cache ou algo assim, dando prioridade ao sistema.

Eu pelo menos não me incomodo com isso, e outra, não precisa entrar e sair do jogo, é só você selecionar e abrir qualquer coisa do sistema. Por exemplo, carregue um jogo e depois selecione configurações do sistema, agora é só voltar para o menu do jogo que vai ta normal.
Fiquei na 1.45 pois é a que me serviu, se coloco a atual além de perde a configuração eu não tenho acesso a configuração também.
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Tem como hackear qualquer jogo no modo história? Meu controle tá com defeito e não consigo passar muitas partes de uns jogos.
 

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
Eu tinha comprado uma ID de um cara no mercado livre, durou varios meses, faz meses q n ligava e ela ainda tava la
Fui jogar Destiny e fui banido mesmo desabilitando modo CFW
Tinham postado auqi um metodo pra desbanir o videogame meio q inventando uma CID

Ainda funciona???
 
Topo Fundo