O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Eu tinha comprado uma ID de um cara no mercado livre, durou varios meses, faz meses q n ligava e ela ainda tava la
Fui jogar Destiny e fui banido mesmo desabilitando modo CFW
Tinham postado auqi um metodo pra desbanir o videogame meio q inventando uma CID

Ainda funciona???

Eu tentei há uns meses, mas não consegui, se estiver falando do metodo que troca os últimos caracteres da ID - não sei se tem algum método mais recente, mas se descobrir avisa aqui.
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.734
Reações
1.228
Pontos
649
É possível rodar PS1 e PS2 em alguma CFW atual?
Caso sim, a quais detalhes devo prestar atenção quando for comprar um PS3? Tentei procurar em outros lugares, mas parece tudo confuso, já que a galera usam os termos específicos.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
É possível rodar PS1 e PS2 em alguma CFW atual?
Caso sim, a quais detalhes devo prestar atenção quando for comprar um PS3? Tentei procurar em outros lugares, mas parece tudo confuso, já que a galera usam os termos específicos.

Qualquer CFW com cobra roda nativamente PS1, PS2 e PSP
O PS3 sendo desbloqueado, você pode instalar qualquer CFW que desejar
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
E qual firmware máxima que permite o desbloqueio via software?

OFW 3.55, extremamente raro de achar hoje em dia
Por isso o melhor é procurar um PS3 já desbloqueado, ele estrando com qualquer CFW você consegue instalar qualquer outra CFW
 


Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
Tetaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssss hahahahahaha!!!!!!!!Venho compartilhar isso com vcs pois funcionou comigo!!!
Tá banido?
Veja o vídeo e te explico logo abaixo como desbanir!

Então,a parada é assim:
Com IDS PÚBLICAS isso não rola,vai te dar erro Bad Request toda hora,pq é uma ID banida,não tem jeito.
Pega sua ID banida imprestável até agora,e nos 4 últimos dígitos,troque,faça como quiser,entre 0 a F,ou seja
0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 0 A B C D E F
Esses dígitos,coloque como quiser nas últimas 4 da sua ID ORIGINAL.
Exemplo,essa ID não funciona,ok,colocarei como exemplo mesmo:
000000010084000C14958A38A51249FD
Vamos fazer de conta que essa ID acima é a sua original do seu console,banida.
Vamos fazer o seguinte,trocar os últimos digitos pelo que quiser,em valor hexa,até F
Por exemplo:
000000010084000C14958A38A51249FD - ORIGINAL DO TEU CONSOLE
000000010084000C14958A38A512593A - MODIFICADA
Faça login e aproveite,aqui funcionou.Até quando,não sei.

Considerações finais!

Funciona,testei igual louco aqui.Várias combinações finais.TODAS CONECTARAM.
Mas seguinte,uma hora vai dar Bad Request,e não vai conectar e vai te dar um erro lá.Faça 2 coisas:
Mude algum número ou letra,exemplo:
000000010084000C14958A38A512593A-Te dá Bad Request.
000000010084000C14958A38A512A14E-Tente novamente ou reinicie o console com essa combinação, por exemplo.
Ou simplesmente reinicie o console e tente.Se ainda insistir o erro,volte a trocar os últimos 4 nr. / letras,uma hora vai.
Recomendo instalar o Ccapi,existe já para 4.81,e pelo pc,remotamente vc pode trocar a ID e ir testando.
Tô jogando Tlou de novo,mas como estou ruiiiiiiiim,depois de um tempo banido pareço um amador

Isso ainda funciona???
 

zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789
Pessoal estou querendo aquirir um PS3 novo na caixa, queria saber qual desbloqueio posso usar.

Qual método poderei jogar online? CFW ou Cobra ODE?

Abraços!!
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Pessoal estou querendo aquirir um PS3 novo na caixa, queria saber qual desbloqueio posso usar.

Qual método poderei jogar online? CFW ou Cobra ODE?

Abraços!!

Só pra lembrar se for novo na caixa veja o modelo dele, pra ver se tem compatibilidade com destravamento, nem todos os PS3 podem ser destravados, série acima de 3000 é certeza de 100% que não destrava.
Quanto a CFW eu uso Rebug, mais Rogero e Habib também são boas, vai depender do que você mais gosta.
E quanto a jogar online, tem que ter o cobra, mais lembrando que nenhum método de ser jogar online é 100% seguro, qualquer hora você pode ser pego, ou também não.
 

AllejoEterno

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
91
Pontos
38
Alguém aqui sabe se o esquema de reassinar save usando o Bruteforce ainda funciona?
É que baixei uma atualização de elenco do FIFA 17 e não consigo fazer funcionar nem a soco, ou dá aquele erro que pertence a outro usuario ou dá que os arquivos estão corruptos.
Se alguém puder ajudar por favor!
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Alguém aqui sabe se o esquema de reassinar save usando o Bruteforce ainda funciona?
É que baixei uma atualização de elenco do FIFA 17 e não consigo fazer funcionar nem a soco, ou dá aquele erro que pertence a outro usuario ou dá que os arquivos estão corruptos.
Se alguém puder ajudar por favor!

Eu reassino troféus até hoje.

Joga a pasta com o save no programa;

Checa se ela não tem nenhuma descrição em cor CINZA - as letras tem que estar algumas azuis e outra pretas;

Tudo OK? Então reassina assim:
-Seleciona a pasta no programa;
-Rebuild/Rebuild full (canto inferior direito) - depois de reconstruir vai aparecer 'decrypted';
-Encrypt/Encrypt decrypted files (à esquerda de rebuild)

--PRONTO--
reassinado
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Aproveitei que meus produtos chegaram do aliexpress e troquei a pasta do PS3. A temperatura caiu bastante ( mas como tá frio , não seria parâmetro)
Comprei thermalpad e apliquei no chipset e no ci do HDMI.
IMG_3936.JPG
Apliquei pasta térmica (GD900 à base de prata, notei que ela parece uma cola)
3bf5f099a13c6e789b30cd1210e2671f.jpg
IMG_3939.JPG


Temperaturas na XMB por 15 minutos:
Cell 49 graus
RSX 47 graus

Temperaturas jogando The Last of Us por 25 minutos:
Cell 55 graus
RSX 55-56 graus

To muito satisfeito, ainda To monitorando pra ver se terei alguma"surpresa".

Depois que instalei os capacitores de tantalos parou de desligar em jogos pesados , nos jogos de PS2 via emulador e reduziu um uns 3 graus na temperatura de ambos.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Anexos

  • IMG_3954.JPG
    IMG_3954.JPG
    1,4 MB · Visualizações: 22

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.525
Pontos
553
Aproveitei que meus produtos chegaram do aliexpress e troquei a pasta do PS3. A temperatura caiu bastante ( mas como tá frio , não seria parâmetro)
Comprei thermalpad e apliquei no chipset e no ci do HDMI.
Visualizar anexo 33977
Apliquei pasta térmica (GD900 à base de prata, notei que ela parece uma cola)
3bf5f099a13c6e789b30cd1210e2671f.jpg
Visualizar anexo 33979


Temperaturas na XMB por 15 minutos:
Cell 49 graus
RSX 47 graus

Temperaturas jogando The Last of Us por 25 minutos:
Cell 55 graus
RSX 55-56 graus

To muito satisfeito, ainda To monitorando pra ver se terei alguma"surpresa".

Depois que instalei os capacitores de tantalos parou de desligar em jogos pesados , nos jogos de PS2 via emulador e reduziu um uns 3 graus na temperatura de ambos.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nossa, 35% do cooler durante 15 minutos e nem bateu 50°? O seu é o FAT? Que bruxaria é essa?
Qual a temperatura de onde você mora só por curiosidade?
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.734
Reações
1.228
Pontos
649
Dei uma olhada nas páginas anteriores e não vi nada a a respeito: tem alguma fonte boa de jogos em torrent? Thepiratebay tá fora do ar, então nem posso ver como é a situação por lá. Download em partes é problemático por conta de limite de download por dia...

Enviado de meu E2363 usando Tapatalk
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.525
Pontos
553
Dei uma olhada nas páginas anteriores e não vi nada a a respeito: tem alguma fonte boa de jogos em torrent? Thepiratebay tá fora do ar, então nem posso ver como é a situação por lá. Download em partes é problemático por conta de limite de download por dia...

Enviado de meu E2363 usando Tapatalk
Quando é pelo gdrive, eu importo pra minha conta, faço cópia e baixo pelo IDM.
Quando é pelo MEGA, baixo por um gerenciador feito exclusivamente para ele, que burla qualquer limite, pesquise que é fácil de encontrar.

Sempre funciona, jogos de PS3 atualmente é ruim de baixar por Torrent.
 

PAQarqBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
140
Reações
42
Pontos
709
Pessoal, uma ajudinha!

Este fds levei meu PS3 Slim para arrumar os 3 bips e aproveitei e destravei o console, como penso em vender até o final do ano, um PS3 destravado é mais fácil de vender por ter uma maior procura.
O destravamento instalado é o REBUG Toolbox, está na versão 4.80 CEX. Eu mesmo, não utilizo o online mas gostaria de saber se é possível jogar online com esse tipo de destravamento? Alguém saberia informar!
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.525
Pontos
553
Pessoal, uma ajudinha!

Este fds levei meu PS3 Slim para arrumar os 3 bips e aproveitei e destravei o console, como penso em vender até o final do ano, um PS3 destravado é mais fácil de vender por ter uma maior procura.
O destravamento instalado é o REBUG Toolbox, está na versão 4.80 CEX. Eu mesmo, não utilizo o online mas gostaria de saber se é possível jogar online com esse tipo de destravamento? Alguém saberia informar!
Até pode mas é aquela coisa, sempre tem chance de ser banido.

Como está na 4.80 acho que teria que usar spoof para entrar online, já que tem a 4.81.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Dei uma olhada nas páginas anteriores e não vi nada a a respeito: tem alguma fonte boa de jogos em torrent? Thepiratebay tá fora do ar, então nem posso ver como é a situação por lá. Download em partes é problemático por conta de limite de download por dia...

Enviado de meu E2363 usando Tapatalk
torrentgamesps2
Mas ultimamente estou preferindo baixar pelo onedrive (downloadgameps3)
 

PAQarqBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
140
Reações
42
Pontos
709
Pessoal,
Baixei o Ninja Gaiden 2 pelo psndl.net pra testar, baixei o arquivo .pkg de 3,7gb, preciso baixar o .rap? Esse .pkg é só instalar igual a instalação do multiman, por exemplo?
Neste mesmo site, tem o TLoU, mas são apenas 136,49 mb!? Tá certo isso?
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.525
Pontos
553
Pessoal,
Baixei o Ninja Gaiden 2 pelo psndl.net pra testar, baixei o arquivo .pkg de 3,7gb, preciso baixar o .rap? Esse .pkg é só instalar igual a instalação do multiman, por exemplo?
Neste mesmo site, tem o TLoU, mas são apenas 136,49 mb!? Tá certo isso?
Tem que baixar o .rap, e esse Tlou tá estranho.
 

PAQarqBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
140
Reações
42
Pontos
709
Tem que baixar o .rap, e esse Tlou tá estranho.
Baixo o .pkg e o .rap e instalo pelo Multiman, só isso?
Posso renomear os arquivos com o nome do jogo, por exemplo?
Será que o TLoU não seria somente aquela instalação da tela de inicio do jogo, quando comprado pela PSN?!
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.525
Pontos
553
Baixo o .pkg e o .rap e instalo pelo Multiman, só isso?
Posso renomear os arquivos com o nome do jogo, por exemplo?
Será que o TLoU não seria somente aquela instalação da tela de inicio do jogo, quando comprado pela PSN?!
Sobre Tlou eu não sei.

Acho que não tem problema renomear, instale como qualquer outro pkg, despois assine com o .rap usando o Reactpsn, procure no google como usar.
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.734
Reações
1.228
Pontos
649
Tô com a Rebug 4.81 Cobra. Quando instalei Guitar Hero 3 e UMVC3 eles ficam sem som. Se fecho e volto pra XMB, o som está normal. O som também funciona em jogos de PS2. Alguma ideia do que possa resolver isso?
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.525
Pontos
553
Tô com a Rebug 4.81 Cobra. Quando instalei Guitar Hero 3 e UMVC3 eles ficam sem som. Se fecho e volto pra XMB, o som está normal. O som também funciona em jogos de PS2. Alguma ideia do que possa resolver isso?
Tenta ativar todas as opções de áudio, dolby, pcm 7.1 etc, talves seja isso.

Comigo o jogo gundam vs gundam só sai som se eu ativar o Dolby 5.1.
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.734
Reações
1.228
Pontos
649
Tenta ativar todas as opções de áudio, dolby, pcm 7.1 etc, talves seja isso.

Comigo o jogo gundam vs gundam só sai som se eu ativar o Dolby 5.1.
Funcionou simplesmente mexendo nas configurações de som do PS3. Vai entender...
Agora só preciso resoover o problema do Tokyo Jungle que pede pra renovar licensa pela PSN quando tento abrir.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Pessoal, voltei a jogar ps3 depois de uns 2 meses com ele desligado e tal, e aproveitei pra p egar alguns pkg de psn classics, tem algum jeito de instalar todos de uma vez ? Se nao tiver, nao tem problema, mas é chatin :(

ah e segunda duvida: Alguém sabe onde pegar o TLOUS versão br ? Pode ser por mensagem privada mesmo.

Pois eu tinha essa versao e tava mais da metade do jogo já, mas corrompeu meu antigo HD e tive que rebaixar e nao achei mais, peguei a versao US e tentei renomear o registro, mas ele continua nao reconhecendo o save anterior :(
obrigado
 
Topo Fundo