O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

lokinmodar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.200
Reações
299
Pontos
834
Seguinte galera, estou com tesão de rejogar o Soul Reaver Legacy of Kain dublado de PSX no Ps3, até aí tudo bem.
Acontece que só encontro essa ROM no formato .img e os emuladores não reconhecem no aparelho. No PC roda perfeitamente.
Então resolvi converter para .iso mas o jogo não dá sinal de vida, testo no PC e nada. Converti pelo PowerISO.
Alguma sugestão ?
EU tentaria montar a imagem IMG no daemon tools como se fosse um drive virtual de cd e criaria a imagem usando o imgburn como ISO pra ver se rola...
 

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
480
Reações
1.615
Pontos
824
mu
Seguinte galera, estou com tesão de rejogar o Soul Reaver Legacy of Kain dublado de PSX no Ps3, até aí tudo bem.
Acontece que só encontro essa ROM no formato .img e os emuladores não reconhecem no aparelho. No PC roda perfeitamente.
Então resolvi converter para .iso mas o jogo não dá sinal de vida, testo no PC e nada. Converti pelo PowerISO.
Alguma sugestão ?
Mude a extensão de img para iso, fiz com alguns jogos e funcionou, talvez dê certo com vc tbm.
 

rm.cabelera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.423
Pontos
583
Acho que meu Ps3 Slim CFW Rebug deu Ylod, quando ligo ele desliga e dá os bips e fica piscando o led vermelho. Depois de umas 10 tentativas ele liga, aí posso jogar o dia todo e até os jogos que forçam mais o processador e vai normal, não desliga em nenhum momento. Já no outro dia volta o problema.
Será que é caro pra arrumar e se dá pra arrumar?
Não estou querendo mexer nele, acho que vou vendê-lo do jeito que está, se tiver comércio pra isso é claro.
 

lokinmodar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.200
Reações
299
Pontos
834
Acho que meu Ps3 Slim CFW Rebug deu Ylod, quando ligo ele desliga e dá os bips e fica piscando o led vermelho. Depois de umas 10 tentativas ele liga, aí posso jogar o dia todo e até os jogos que forçam mais o processador e vai normal, não desliga em nenhum momento. Já no outro dia volta o problema.
Será que é caro pra arrumar e se dá pra arrumar?
Não estou querendo mexer nele, acho que vou vendê-lo do jeito que está, se tiver comércio pra isso é claro.
O meu ficou mais de 1 ano assim. É o tal do YLOD mesmo. Mês passado mandei fazer reballing. 250 conto, se não me engano, numa loja de nome estranho na galeria Sao Paulo. (Struete? Acho que é isso). Dizem que durará mais 1 ano ou 2... Espero que dure mesmo

Sent from my Moto G (4) using Tapatalk
 
Ultima Edição:

rm.cabelera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.423
Pontos
583
O meu ficou mais de 1 ano assim. É o tal do YLOD mesmo. Mês passado mandei fazer reballing. 200 conto numa loja de nome estranho na galeria Sao Paulo. (Struete? Acho que é isso). Dizem que durará mais 1 ano ou 2... Espero que dure mesmo

Sent from my Moto G (4) using Tapatalk
Tenho outro Ps3 slim travado com os principais exclusivos, tinha esse com cfw pra baixar e jogar outros jogos.
Bom que tem conserto mas não vou gastar pra arrumar, por quanto acha que consigo vender do jeito que está?
 

lokinmodar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.200
Reações
299
Pontos
834
Tenho outro Ps3 slim travado com os principais exclusivos, tinha esse com cfw pra baixar e jogar outros jogos.
Bom que tem conserto mas não vou gastar pra arrumar, por quanto acha que consigo vender do jeito que está?
Não tenho ideia heheh

Sent from my Moto G (4) using Tapatalk
 


HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Tem algum jeito de fazer screenshot com algum plugin? Queria tirar umas fotos dos avatares da psn, mas eu precisaria estar logado pra visualizá-los. Fazer streaming do xmb no pc também seria bom pra mim, vi sobre o remotejoylite mas não achei download.
 
Ultima Edição:

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.300
Reações
25.386
Pontos
803
Ultima Edição:

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Depois que eu instalei o vsh menu do webman mod 1.43.16, o comando R2 + Triangulo sempre me da esse erro:
rilKnG3.jpg


Me deu vontade de formatar o hd interno, mas não sei como faço isso? Menu de segurança > restauração?

O que eu faço depois de restaurar? CFW, multiman...qual ordem?
 
Ultima Edição:

nickarcos

Veterano
Mensagens
1.152
Reações
219
Pontos
129
Galera to com uma dúvida.
Antes de desbloquear o ps3 slim 2501A console trabalhava silencioso. Depois que mandei para o destrave o console parece que vai voar, cooler ficou barulhento mais acelerado.
É normal isso acontecer? Usando firmware cobra. CPU 75 graus e RSX a 55 graus.

Tem como verificar se o serial da placa mãe coincide com o serial do console sem abrir ele? Obrigado
 

Schwindt

Ser evoluído
Mensagens
182
Reações
17
Pontos
34
Boa tarde pessoal!!
Alguém sabe me dizer se vale mais a pena comprar um ps3 travado e mandar desbloquear no centro de SP, ou tentar comprar um já desbloqueado?

Levando em conta que já vi aqui e em outros fóruns o PS3 travado por até 600R$ e até 500$, já o desbloqueado não vi abaixo de 700R$, oq vcs me recomendam ?
O x360 ta de graça porém tô é com sdds dos exclusivos do ps3 :kluv
 

nickarcos

Veterano
Mensagens
1.152
Reações
219
Pontos
129
Boa tarde pessoal!!
Alguém sabe me dizer se vale mais a pena comprar um ps3 travado e mandar desbloquear no centro de SP, ou tentar comprar um já desbloqueado?

Levando em conta que já vi aqui e em outros fóruns o PS3 travado por até 600R$ e até 500$, já o desbloqueado não vi abaixo de 700R$, oq vcs me recomendam ?
O x360 ta de graça porém tô é com sdds dos exclusivos do ps3 :kluv
Se for o Slim recomendo. Slim destravado por software rola travado e mandar destravar ou pegar destravado.
 

Schwindt

Ser evoluído
Mensagens
182
Reações
17
Pontos
34
Se for o Slim recomendo. Slim destravado por software rola travado e mandar destravar ou pegar destravado.

Qual a melhor versão pra pegar? Desbloqueado a maioria é cfw 4.81 ou algo assim
E travado qual seria o melhor modelo? O que menos da problema?

Aqui em SP deve ser uns 150 o desbloqueio, se eu achar um ps3 por 500 +/- eu pego ele bloqueado oi se eu achar um já desbloqueado por 650+/- tb vale a pena kkkk, eh tranquilo usar o HD interno pra jogos ?
 

nickarcos

Veterano
Mensagens
1.152
Reações
219
Pontos
129
Qual a melhor versão pra pegar? Desbloqueado a maioria é cfw 4.81 ou algo assim
E travado qual seria o melhor modelo? O que menos da problema?

Aqui em SP deve ser uns 150 o desbloqueio, se eu achar um ps3 por 500 +/- eu pego ele bloqueado oi se eu achar um já desbloqueado por 650+/- tb vale a pena kkkk, eh tranquilo usar o HD interno pra jogos ?
Slim alguns modelos, Super slim ou alguns slim precisam de chip extra, ai acho q n rola
 

Diego DnB

Supra-sumo
Mensagens
703
Reações
654
Pontos
154
Boa noite galera.

Uma duvida:

Jogos instalados do PSNStuff+ReactPSN não aparecem na relaçao de jogos no Multiman? Tambem tem outros jogos na XMB que o Multiman não detecta lá no menu dele. É normal isso?
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.522
Pontos
553
Boa noite galera.

Uma duvida:

Jogos instalados do PSNStuff+ReactPSN não aparecem na relaçao de jogos no Multiman? Tambem tem outros jogos na XMB que o Multiman não detecta lá no menu dele. É normal isso?
Não lembro bem mas acho que não mostra mesmo.
 

kdesktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
419
Pontos
749
Bom dia pessoal.

Alguém sabe dizer se foi resolvido ou como resolver aquele problema de ligar o PS3 pelo controle e o controle não sincronizar?
Toda vez que ligo meu PS3 usando o controle ele não consegue sincronizar, se eu ligar primeiro o console e depois o controle ai ele sincroniza normalmente. Qualquer CFW mais recente que coloco acontece isso, Rebug 4.81, Ferrox 4.81, Habib 4.81. Os únicos que não tem esse problema pelo menos aqui são com CFW antigos sem o cobra como o 3.55, 4.30, 4.46.. os mais velhos.
Já formatei o HD e instalei qualquer uma desses mais recentes e o problema persiste, até alterei o xRegistry.sys mas não deu certo. Me parece que esses novos CFW habilitam/desabilitam alguma coisa que acontece esse problema de sincronização ligando pelo DS3.
Procurei na net e vi algumas pessoas reclamando e resolvendo problema desabilitando o "autoscan" do webMan, mas eu nem cheguei a instalar o webman e já tenho o problema.
Pensei também que poderia ser uma incompatibilidade desses CFW novos com meu aparelho (CECHH12).

Alguma dica?
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.522
Pontos
553
Bom dia pessoal.

Alguém sabe dizer se foi resolvido ou como resolver aquele problema de ligar o PS3 pelo controle e o controle não sincronizar?
Toda vez que ligo meu PS3 usando o controle ele não consegue sincronizar, se eu ligar primeiro o console e depois o controle ai ele sincroniza normalmente. Qualquer CFW mais recente que coloco acontece isso, Rebug 4.81, Ferrox 4.81, Habib 4.81. Os únicos que não tem esse problema pelo menos aqui são com CFW antigos sem o cobra como o 3.55, 4.30, 4.46.. os mais velhos.
Já formatei o HD e instalei qualquer uma desses mais recentes e o problema persiste, até alterei o xRegistry.sys mas não deu certo. Me parece que esses novos CFW habilitam/desabilitam alguma coisa que acontece esse problema de sincronização ligando pelo DS3.
Procurei na net e vi algumas pessoas reclamando e resolvendo problema desabilitando o "autoscan" do webMan, mas eu nem cheguei a instalar o webman e já tenho o problema.
Pensei também que poderia ser uma incompatibilidade desses CFW novos com meu aparelho (CECHH12).

Alguma dica?

Cara eu não tenho a mínima ideia, tenho um CECH 2511A com Ferrox 4.81 e uso Webman na última versão e não tenho esse problema, funciona normal inclusive um pirata que tenho.
 

kdesktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
419
Pontos
749
Cara eu não tenho a mínima ideia, tenho um CECH 2511A com Ferrox 4.81 e uso Webman na última versão e não tenho esse problema, funciona normal inclusive um pirata que tenho.
Laynan
No meu esse problema apareceu de umas versões do CFW pra cá, acho que da 4.65 não lembro. É muito estranho, ja formatei completamente o HD, já testei com outros DS3 todos originais e o problema persiste, posso instalar qualquer CFW dessas novas que é sempre a mesma coisa.
Perguntei pro pessoal do REBUG mas eles nunca respondem no forum. Existe uma pequena quantidade de pessoas que tem esse problema também, mas nunca vi a solução. Tá complicado, meu próximo passo vai ser testar com um novo HD.
 

rodrigobd

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Pessoal, boa tarde.
Estou tendo uns probleminhas com meu PS3, e pesquisando no google achei o forum, talvez alguém possa me dar uma luz. Seguinte, comprei um PS3 na mão de um amigo. Ele estava parado já a algum tempo, veio com uma CFW 4.70 se não me engano, e alguns jogos no HD externo de 500GB. Tudo funcionava muito bem, esses jogos que vieram rodavam perfeitamente. Mas esses jogos não me interessavam, na verdade, minha intenção mesmo era baixar a série Resident Evil que sou fã desde o PS1. Então fiz o backup desse HD externo, e depois o formatei em FAT32. Aproveitei para atualizar a CFW, instalei a Rebug 4.81.2, fiz a conversão de CEX para DEX e depois instalei o MultiMAN 4.81.2. Baixei o Resident Evil 0 via torrent, que vieo em formato ISO. Extraí os arquivos dessa ISO para a pasta GAMES/RE0 do HD externo que já havia formatado, e pluguei o HD na primeira porta USB do PS3. O jogo foi reconhecido normalmente pelo MultiMAN, mas as vezes ele simplesmente não inicia, a tela fica preta e o PS3 aparenta estar travado, só consigo reiniciar o console desligando da tomada. Quando o jogo inicia, acontece o mesmo durante o jogo, geralmente quando algo precisa ser carregado do HD, quando abro uma porta por exemplo. Imaginei que fosse algum problema no HD externo, mas instalei o IrisMAN 4.81.1 só para testar. Para a minha surpresa, o IrisMAN apresenta o mesmo problema, nem chega a abrir. O PS3 trava na tela preta e preciso desligar da tomada para reiniciar. Isso acontece mesmo quando o HD externo não está plugado no console. Alguém já teve esse problema?
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.522
Pontos
553
Pessoal, boa tarde.
Estou tendo uns probleminhas com meu PS3, e pesquisando no google achei o forum, talvez alguém possa me dar uma luz. Seguinte, comprei um PS3 na mão de um amigo. Ele estava parado já a algum tempo, veio com uma CFW 4.70 se não me engano, e alguns jogos no HD externo de 500GB. Tudo funcionava muito bem, esses jogos que vieram rodavam perfeitamente. Mas esses jogos não me interessavam, na verdade, minha intenção mesmo era baixar a série Resident Evil que sou fã desde o PS1. Então fiz o backup desse HD externo, e depois o formatei em FAT32. Aproveitei para atualizar a CFW, instalei a Rebug 4.81.2, fiz a conversão de CEX para DEX e depois instalei o MultiMAN 4.81.2. Baixei o Resident Evil 0 via torrent, que vieo em formato ISO. Extraí os arquivos dessa ISO para a pasta GAMES/RE0 do HD externo que já havia formatado, e pluguei o HD na primeira porta USB do PS3. O jogo foi reconhecido normalmente pelo MultiMAN, mas as vezes ele simplesmente não inicia, a tela fica preta e o PS3 aparenta estar travado, só consigo reiniciar o console desligando da tomada. Quando o jogo inicia, acontece o mesmo durante o jogo, geralmente quando algo precisa ser carregado do HD, quando abro uma porta por exemplo. Imaginei que fosse algum problema no HD externo, mas instalei o IrisMAN 4.81.1 só para testar. Para a minha surpresa, o IrisMAN apresenta o mesmo problema, nem chega a abrir. O PS3 trava na tela preta e preciso desligar da tomada para reiniciar. Isso acontece mesmo quando o HD externo não está plugado no console. Alguém já teve esse problema?
Ja tentou formatar o hd? Ou então no modo recovery para reconstruir a base de dados? Poder ser algo corrompido no sistema.
 

rodrigobd

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Ja tentou formatar o hd? Ou então no modo recovery para reconstruir a base de dados? Poder ser algo corrompido no sistema.
Tentei sim, formatei o HD 3 vezes em FAT32, NTFS e não deu certo na CFW Rebug 4.81.2. Consegui resolver os problemas, mas tive de voltar o PS3 para CEX e atualizar para outra CFW (FERROX 1.03). Usei o programa PS3 ISO TOOLS V2.2 para gerar novas ISOs, e agora tudo está perfeito com o HD externo formatado em NTFS. Só achei estranho pq de acordo com minhas pesquisas, a CFW mais indicada seria a REBUG, mas a FERROX, que parece ser pouco conhecida, está mais estável nos meus testes...
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.522
Pontos
553
Tentei sim, formatei o HD 3 vezes em FAT32, NTFS e não deu certo na CFW Rebug 4.81.2. Consegui resolver os problemas, mas tive de voltar o PS3 para CEX e atualizar para outra CFW (FERROX 1.03). Usei o programa PS3 ISO TOOLS V2.2 para gerar novas ISOs, e agora tudo está perfeito com o HD externo formatado em NTFS. Só achei estranho pq de acordo com minhas pesquisas, a CFW mais indicada seria a REBUG, mas a FERROX, que parece ser pouco conhecida, está mais estável nos meus testes...
Talvez o problema tava no PS3 em DEX não? pode ser que agora em CEX até a Rebug funcione. :kpensa
Também uso Ferrox 4.81 e nunca mudei para outra, não vejo necessidade.

Que bom que funcionou. :kjoinha
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
Pessoal, alguma dica ou cuidados para sincronizar os troféus de um PS3 CFW? Eu peguei um PS3 destravado e não quero fazer melda e acabar banindo o console.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.522
Pontos
553
Pessoal, alguma dica ou cuidados para sincronizar os troféus de um PS3 CFW? Eu peguei um PS3 destravado e não quero fazer melda e acabar banindo o console.
Eu uso Webman na última versão, escolho o jogo e aperto R2 + /\ para desabilitar o desbloqueio temporariamente, ligo a internet e só logo na PSN dentro do jogo quando pedir. E deslogo da PSN antes de sair do jogo e voltar para a XMB.

Faço isso e sincronizo tudo normalmente, ta funcionando até hoje.

Só fico longe do online de jogos como GTA V, BF e COD.

:kjoinha
 

kdesktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
419
Pontos
749
Pessoal, blz?

O problema de ligar o PS3 pelo controle e não sincronizar foi resolvido aqui. O problema era o HD "incompatível????", não sei o motivo.
Estava usando um HD de 500gb da WD, qualquer firmware acima do 4.45 dava problema de sincronização do DS3 quando ligado pelo controle. Removi o HD e instalei um da Hitachi, o problema não aconteceu mais mesmo usando firmware novos, estranho né? O HD da WD não possui nenhum erro ou setor defeituoso, esta com 800hs de uso.

Aproveitando.... Alguém aqui com CFW possui o Blu-Ray original do Gran Turismo 6 Ayrton Senna (BCUS-99247)?
 

Schwindt

Ser evoluído
Mensagens
182
Reações
17
Pontos
34
Eai galera
Tô simplesmente perdido, peguei um ps3 desbloqueado "debug dex 4.81" acredito que seja essa a versão
Veio com o webman e o psn stealth instalado
Gostaria de saber se eu posso fazer aquele esquema de entrar no modo stealth apertando os botões e entrar na PSN normalmente e baixar o conteúdo dela...
E gostaria de saber também se preciso fazer alguma coisa específica antes de começar a passar e jogar os jogos pro PS3, se vcs tiverem um guia básico disso aí me ajudaria muito
E outra, tem alguma forma de baixar os jogos direto no PS3 ou passar direto do Notebook pro PS3? Só tenho um único Pen drive de 16gb pra passar os jogos...
Valeuu
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.522
Pontos
553
Eai galera
Tô simplesmente perdido, peguei um ps3 desbloqueado "debug dex 4.81" acredito que seja essa a versão
Veio com o webman e o psn stealth instalado
Gostaria de saber se eu posso fazer aquele esquema de entrar no modo stealth apertando os botões e entrar na PSN normalmente e baixar o conteúdo dela...
E gostaria de saber também se preciso fazer alguma coisa específica antes de começar a passar e jogar os jogos pro PS3, se vcs tiverem um guia básico disso aí me ajudaria muito
E outra, tem alguma forma de baixar os jogos direto no PS3 ou passar direto do Notebook pro PS3? Só tenho um único Pen drive de 16gb pra passar os jogos...
Valeuu
Que eu saiba, não é recomendável entrar na loja de jeito nenhum.

Passar os jogos não há segredo, jogos em pasta de PS3 na pasta games, isos de PS1 na pasta PSXISO, isos de PS2 na pasta PS2ISO, simples assim.

Você pode transferir também via FTP, com Wi-Fi ou cabo RJ45, o pessoal usa o Multiman para fazer isso.
Não posso te ajudar com isso pois não uso esse método, mas você pode procurar no Google e no YouTube que acha fácil como configurar o ip.
 

Schwindt

Ser evoluído
Mensagens
182
Reações
17
Pontos
34
Que eu saiba, não é recomendável entrar na loja de jeito nenhum.

Passar os jogos não há segredo, jogos em pasta de PS3 na pasta games, isos de PS1 na pasta PSXISO, isos de PS2 na pasta PS2ISO, simples assim.

Você pode transferir também via FTP, com Wi-Fi ou cabo RJ45, o pessoal usa o Multiman para fazer isso.
Não posso te ajudar com isso pois não uso esse método, mas você pode procurar no Google e no YouTube que acha fácil como configurar o ip.
Entendi, eu vi um tutorial no YouTube que baixava os jogos no psnstuff e tinha que ativar utilizando a PSN e o reactpsn, mas meu console ta banido então não consigo fazer esse método pois precisa iniciar sessao. Tem algum outro método de instalar ? Todos os jogos que baixei estão no formato.pkg, tentei até instalar normal sem ativar pela PSN mas fala que precisa de uma ativação da playstore :suxx
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.522
Pontos
553
Entendi, eu vi um tutorial no YouTube que baixava os jogos no psnstuff e tinha que ativar utilizando a PSN e o reactpsn, mas meu console ta banido então não consigo fazer esse método pois precisa iniciar sessao. Tem algum outro método de instalar ? Todos os jogos que baixei estão no formato.pkg, tentei até instalar normal sem ativar pela PSN mas fala que precisa de uma ativação da playstore :suxx
Ta fazendo algo errado então, não precisa logar na PSN.

Siga esse tutorial, é antigo mas funciona da mesma maneira na última versão 3.20.
http://planetadosgames15.blogspot.com/2015/04/reactpsn-v312-ative-qualquer-conteudo.html?m=1

Todos os pkg quando você baixa pelo psnstuff, tem que ser validados no final (aparece a mensagem quando termina o download), e quase todos eles tem um .rap para baixar também, é com esses .rap que você vai usar o ReactPsn para ativar, siga o tutorial que dá certo.
 

Schwindt

Ser evoluído
Mensagens
182
Reações
17
Pontos
34
Pessoal tenho outra dúvida simples
Meu PS3 já veio com alguns games instalados porém pra abrir tem que entrar no Multiman
Aí eu instalei alguns outros que baixei na psnsutff e ativei com o reactpsn, só que os que instalei fiquei na xmb do ps3.
Como faço pra deixar todos lá na pasta do Multiman pra ficar tudo junto ?
 

kdesktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
419
Pontos
749
Pessoal tenho outra dúvida simples
Meu PS3 já veio com alguns games instalados porém pra abrir tem que entrar no Multiman
Aí eu instalei alguns outros que baixei na psnsutff e ativei com o reactpsn, só que os que instalei fiquei na xmb do ps3.
Como faço pra deixar todos lá na pasta do Multiman pra ficar tudo junto ?

Existe um programa chamado PSN Liberator (1.0), ele converte os arquivos PKG do jogos psnstuff e/ou pastas dos jogos PSN instalados no seu PS3 para ISO ou Game Folder, com isso fica tudo lá no multiman "tudo junto".
Usei ele e todos os meus jogos agora estão em ISO, acesso diretamente pelo webMan Mod.

Obs. Alguns jogos não são compatíveis, tive problemas com Echochrome e Journey
 

mspadua

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
2
Pontos
19
Existe um programa chamado PSN Liberator (1.0), ele converte os arquivos PKG do jogos psnstuff e/ou pastas dos jogos PSN instalados no seu PS3 para ISO ou Game Folder, com isso fica tudo lá no multiman "tudo junto".
Usei ele e todos os meus jogos agora estão em ISO, acesso diretamente pelo webMan Mod.

Obs. Alguns jogos não são compatíveis, tive problemas com Echochrome e Journey
Tem um tuto ai, eu sempre tenho alguma mensagem de erro.
 
Topo Fundo