O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.115
Reações
6.521
Pontos
553
Pessoal tenho outra dúvida simples
Meu PS3 já veio com alguns games instalados porém pra abrir tem que entrar no Multiman
Aí eu instalei alguns outros que baixei na psnsutff e ativei com o reactpsn, só que os que instalei fiquei na xmb do ps3.
Como faço pra deixar todos lá na pasta do Multiman pra ficar tudo junto ?
Se eu não me engano, jogos instalados em pkg não são detectados pelo Multiman, mas você pode converter eles como falaram acima, se isso te incomoda.
 

kdesktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
419
Pontos
749
Tem um tuto ai, eu sempre tenho alguma mensagem de erro.

Na aba 'How To Use'
http://www.psx-place.com/resources/psn-liberator.318/

Forum
http://www.psx-place.com/threads/psn-liberator-convert-psn-content-to-disc-format.1168/

O meu sempre da erro se eu abrir o PKG diretamente no PSN Liberator, o erro é na hora de extrair. Para resolver basta usar o PkgView 1.3, com ele vc consegue abrir e extrair o PKG sem erros. Feito esse procedimento é so abrir a pasta que vc extraiu o PKG no Liberator e continuar o processo.

Só conheço esse site com os tutorias mas vc pode pegar um jogo pequeno (ex: Trine) e ir fazendo testes até acertar.
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Ta dificil achar entao vou perguntar..da pra destravar qualquer ps3?Meu modelo é japones e o fw ta na ultima versao..Da pra fazer so por software?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Ta dificil achar entao vou perguntar..da pra destravar qualquer ps3?Meu modelo é japones e o fw ta na ultima versao..Da pra fazer so por software?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não tem como. Somente por hardware (abrir o console) E tbm nem são todos que dão pra fazer desbloqueio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.319
Reações
25.414
Pontos
803
Galera, duas duvidas noobisticas:

1- Quero instalar o LA Noire, formato folder, só que o mesmo tem um arquivo de 15 gigas, obviamente não entra no hd externo FAT32, qual a sugestão de vcs para eu rodar o jogo.

2- Estou jogando o PES 18, quero fazer umas edições e tal, mas ele pede para conectar na internet, posso fazer isso de boas ? Tenho medo de perder o desbloqueio.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.115
Reações
6.521
Pontos
553
Galera, duas duvidas noobisticas:

1- Quero instalar o LA Noire, formato folder, só que o mesmo tem um arquivo de 15 gigas, obviamente não entra no hd externo FAT32, qual a sugestão de vcs para eu rodar o jogo.

2- Estou jogando o PES 18, quero fazer umas edições e tal, mas ele pede para conectar na internet, posso fazer isso de boas ? Tenho medo de perder o desbloqueio.
1 - Você pode usar o SPLIT4G para dividir esse arquivo em várias partes, mas obviamente o jogo não funcionará assim, então depois de tranferir o jogo para o hd externo, você terá que transferir para o hd interno usando o Multiman, durante o processo ele juntará todos os arquivos novamente.

Outra forma é particionar o hd externo criando uma partição NTFS, use o PS3ISOTOOLS para transformar o jogo em iso (serve para transformar de iso para pasta também), e copie a iso para a partição NTFS, a vantagem disso é que não precisa dividir nada e o jogo funcionará diretamente do hd externo.

2 - Não tenho esse jogo, você quer editar o quê? Times ou algo assim ou os arquivos do jogo? Você Perde o desbloqueio somente se atualizar o console com o firmware original, o único risco de se conectar na PSN no jogo mesmo é de banimento.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.319
Reações
25.414
Pontos
803
1 - Você pode usar o SPLIT4G para dividir esse arquivo em várias partes, mas obviamente o jogo não funcionará assim, então depois de tranferir o jogo para o hd externo, você terá que transferir para o hd interno usando o Multiman, durante o processo ele juntará todos os arquivos novamente.

Outra forma é particionar o hd externo criando uma partição NTFS, use o PS3ISOTOOLS para transformar o jogo em iso (serve para transformar de iso para pasta também), e copie a iso para a partição NTFS, a vantagem disso é que não precisa dividir nada e o jogo funcionará diretamente do hd externo.

2 - Não tenho esse jogo, você quer editar o quê? Times ou algo assim ou os arquivos do jogo? Você Perde o desbloqueio somente se atualizar o console com o firmware original, o único risco de se conectar na PSN no jogo mesmo é de banimento.
Obrigado pelo retorno.
Na duvida 2, segue uma foto da mensagem que aparece. Eu quero fazer edições nos times, camisas, cantos da torcida...
dblgk2.jpg
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.115
Reações
6.521
Pontos
553
Obrigado pelo retorno.
Na duvida 2, segue uma foto da mensagem que aparece. Eu quero fazer edições nos times, camisas, cantos da torcida...
dblgk2.jpg
É o que eu falei antes cara, perder o desbloqueio Você não Vai, mas como qualquer outro jogo, Você sempre corre o risco de ser banido se conectar na PSN, não podendo mais jogar online.

Você já jogou online antes? Utiliza algum método de antiban tipo psnpatch ou Webman? Saiba que mesmo se protegendo ao máximo você ainda pode ser banido, então faça por sua conta e risco.

Obs: Eu já joguei online vários jogos e não fui banido até agora, a questão é que alguns jogos são mais fáceis de levar ban como GTA V e COD, então não sei dizer se esse PES 18 é fácil de te banirem ou não, procure no google outras pessoas que fizeram isso pra ver se deu certo.
 
Ultima Edição:

Diego DnB

Supra-sumo
Mensagens
703
Reações
654
Pontos
154
Galera, duas duvidas noobisticas:

1- Quero instalar o LA Noire, formato folder, só que o mesmo tem um arquivo de 15 gigas, obviamente não entra no hd externo FAT32, qual a sugestão de vcs para eu rodar o jogo.

2- Estou jogando o PES 18, quero fazer umas edições e tal, mas ele pede para conectar na internet, posso fazer isso de boas ? Tenho medo de perder o desbloqueio.

1 - Nesses casos eu uso um pendrive em NTFS e passo pro PS3 via Irisman. Baixe e instale ele e não precisa mais ficar fazendo split em FAT32.

2 - Cara, acho que isso é para os frutos de torcida que só pede isso, a edição das outras coisas pode ser offline mesmo, já tem até option filé editado disponível pela internet, mas nada 100% ainda
 

Helder3D

Bam-bam-bam
Mensagens
55
Reações
24
Pontos
419
Obrigado pelo retorno.
Na duvida 2, segue uma foto da mensagem que aparece. Eu quero fazer edições nos times, camisas, cantos da torcida...
dblgk2.jpg
já testei uns option file também mais não funciona sem conectar
só vi até agora o esquema de trocar os arquivos editados do próprio jogo.
http://downloadgameps3.com/pro-evolution-soccer-2018-pes-2018-full-free/
baixa o FIX v1.01 da versão BLES02252 e troca os arquivos dt10_ps3.cpk e dt15_ps3.cpk da pasta do jogo
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.319
Reações
25.414
Pontos
803
É o que eu falei antes cara, perder o desbloqueio Você não Vai, mas como qualquer outro jogo, Você sempre corre o risco de ser banido se conectar na PSN, não podendo mais jogar online.

Você já jogou online antes? Utiliza algum método de antiban tipo psnpatch ou Webman? Saiba que mesmo se protegendo ao máximo você ainda pode ser banido, então faça por sua conta e risco.

Obs: Eu já joguei online vários jogos e não fui banido até agora, a questão é que alguns jogos são mais fáceis de levar ban como GTA V e COD, então não sei dizer se esse PES 18 é fácil de te banirem ou não, procure no google outras pessoas que fizeram isso pra ver se deu certo.

Não jogo online com esse PS3 e na verdade nem pretendo, meu medo é perder o desbloqueio mesmo, sei lá, atualizado o aparelho e me dou mal kkk
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.319
Reações
25.414
Pontos
803
1 - Nesses casos eu uso um pendrive em NTFS e passo pro PS3 via Irisman. Baixe e instale ele e não precisa mais ficar fazendo split em FAT32.

2 - Cara, acho que isso é para os frutos de torcida que só pede isso, a edição das outras coisas pode ser offline mesmo, já tem até option filé editado disponível pela internet, mas nada 100% ainda

Valeu, vou testar esse Irisman.
Mas sinceramente, o LA Noire era para jogar em português, mas a tradução está bugando o jogo e não tem correção, pelo menos até o momento. :ksnif

já testei uns option file também mais não funciona sem conectar
só vi até agora o esquema de trocar os arquivos editados do próprio jogo.
http://downloadgameps3.com/pro-evolution-soccer-2018-pes-2018-full-free/
baixa o FIX v1.01 da versão BLES02252 e troca os arquivos dt10_ps3.cpk e dt15_ps3.cpk da pasta do jogo

Blz, vou testar. Por curiosidade, o PES 17 era assim também ? Precisava conectar para editar ?
 

Reinaldo Ribeiro

Bam-bam-bam
Mensagens
144
Reações
42
Pontos
464
Amigos, uma dúvida: Ontem fui jogar com uns amigos no meu PS3 destravado, e ele não reconheceu o controle do Xbox original para PC de um amigo. Controles genéricos Usb ele sempre reconheceu sem problemas. Existe algo que possa fazer para utilizá-lo no meu ps3?
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Galera, estava com PS3 FAT (2 USB) parado com CFW 3.55.
Resolvi ligar e descobri que um FDP atualizou para a OFW 4.81.
Tem alguma salvação para por algum CFW? Só por hardware e flash? Quanto cobram em média para isso?
 
Ultima Edição:

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Galera, estava com PS3 FAT (2 USB) parado com CFW 3.55.
Resolvi ligar e descobri que um FDP atualizou para a OFW 4.81.
Tem alguma salvação para por algum CFW? Só por hardware e flash? Quanto cobram em média para isso?

Downgrade somente com E3 flasher. Média de 120- 350 reais , depende de onde vc mora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Downgrade somente com E3 flasher. Média de 120- 350 reais , depende de onde vc mora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Valeu. Vi aqui por 150 reais.

Se eu pego o fdp que atualizou eu capo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Stive_38

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.639
Reações
4.066
Pontos
944
Alguém conhece quem faz downgrade em BSB? Não estou querendo encarar os picaretas da Feira do Paraguai.
 

Stive_38

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.639
Reações
4.066
Pontos
944
Valeu. Vi aqui por 150 reais.

Se eu pego o fdp que atualizou eu capo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Aconteceu isso comigo também! Um FDP amigo da minha cunhada atualizou o meu PS3 pra assistir Netflix e ferrou o meu desbloqueio. :kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado
 

mspadua

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
2
Pontos
19
Amigos, uma dúvida: Ontem fui jogar com uns amigos no meu PS3 destravado, e ele não reconheceu o controle do Xbox original para PC de um amigo. Controles genéricos Usb ele sempre reconheceu sem problemas. Existe algo que possa fazer para utilizá-lo no meu ps3?

Cronusmax e um pc.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
Eu to com um PS3 com CFW e queria saber se existe uma forma mais segura de atualizar os troféus tipo logar na PSN dentro do jogo ou algo do tipo?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Tem gente que foi banida sincronizando apenas os troféus. Então , se não quiser ter surpresas melhor não sincronizar ( ainda mais com os novos termos da PSN)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

pedrokof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.501
Reações
767
Pontos
594
Já é possível foi lançando hoje e eu já testei, dumpei e gravei a cfw e foi tudo perfeito


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Parece que em breve será possível fazer downgrade sem flasher nos modelos de PS3 compatíveis
E no ano que vem pretendem lançar o destrave da 4.81 via webkit, de maneira similar ao Henkaku do Vita.

https://www.psxhax.com/threads/ps3xploit-ps3-4-81-exploit-downgrader-4-81-idps-dumper-updates.3041/
Fala man, olha vc aqui tmb e olha eu burlando mais um console :ksafado.
Q legal ouvir isso, me deu vontade de desbloquear o PS3 somente por uns 5 jogos que ainda quero jogar e não tenho em mídia física e uns de PS2 (que não tem digital) gosto bastante.
Na real não sei se vale a pena desbloquear pq tenho a maioria dos jogos que quero em disco, mas se desbloquear vou dobrar essa quantidade? Nem sei em qual FW estou.
Na 4.80 para baixo é tranquilho de desbloquear? Pela primeira página não consegui enteder.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Fala man, olha vc aqui tmb e olha eu burlando mais um console :ksafado.
Q legal ouvir isso, me deu vontade de desbloquear o PS3 somente por uns 5 jogos que ainda quero jogar e não tenho em mídia física e uns de PS2 (que não tem digital) gosto bastante.
Na real não sei se vale a pena desbloquear pq tenho a maioria dos jogos que quero em disco, mas se desbloquear vou dobrar essa quantidade? Nem sei em qual FW estou.
Na 4.80 para baixo é tranquilho de desbloquear? Pela primeira página não consegui enteder.
Falae! Atualmente só é possível desbloquear pela 3.55, se estiver acima disso precisa fazer downgrade usando um hardware flasher (abrindo o aparelho e tals). Mas agora está saindo um software flasher que vai facilitar bastante as coisas, porém não é qualquer modelo de PS3 que aceita.
Para os modelos incompatíveis com downgrade, a solução será um destrave parecido com o henkaku que deverá sair só no ano que vem.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Falae! Atualmente só é possível desbloquear pela 3.55, se estiver acima disso precisa fazer downgrade usando um hardware flasher (abrindo o aparelho e tals). Mas agora está saindo um software flasher que vai facilitar bastante as coisas, porém não é qualquer modelo de PS3 que aceita.
Para os modelos incompatíveis com downgrade, a solução será um destrave parecido com o henkaku que deverá sair só no ano que vem.
Show de bola, sabe onde posso encontrar esse software flash para saber se meu ps3 tem compatibilidade?
 
Topo Fundo