O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Sim... pendrive estava limpo... Vou tentar usar outro como citei no relato. Será que meu pendrive era pequeno ? 2 GB. Eu pensei que era o suficiente. Vou usar um de 16 GB, vamos ver se era esse o problema.
PS: vou poder usar o Netflix normalmente ou corro risco por ficar online?

Corre sim ... qualquer serviço online tem risco de ser banido.


Em 2013 eu fui banido por usar netflix (já fui banido 3 vezes )


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
NEC/Tokin. Só adicionar 8 capacitores ds tantalos ( 4 no CELL e 4 no RSX) que volta ao normal.

O meu desligava assim nas ISOS de Ps2.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Caramba não sabia dessa, vou fazer isso pra ver, Valeu pela dica, eu já tinha até perdido as esperanças com ele :klol:kjoinha
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Caramba não sabia dessa, vou fazer isso pra ver, Valeu pela dica, eu já tinha até perdido as esperanças com ele :klol:kjoinha

Vai no tópico do @TarcisioBrito aqui mesmo na pasta PlayStation que vc pega o bizu. Eu so acrescentei 8 capacitores aos NEC/Tokin, tem gente que retira e solda capacitor.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Já era ! Conta e console. Só servia pra jogar off-line


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aí é tenso... eu tenho um FAT CECHA01 que sequer o lacre foi aberto pra trocar a pasta térmica. Desbloqueei há pouco mais de 1 ano e queria experimentar o meu slim destravado, pois o FAT , pra manter 65 graus no Cell e 62 na RSX, o cooler fica barulhento... fica em 47- 60% da rotação... em dias muito quentes o barulho incomoda bastante.
Meu intuito em destravar o Slim é manter CELL e RSX entre 55- 60 graus, mas com o cooler mais silencioso, já que ele tem litografia bem menor que o gordão e tb consome a metade da energia.
 
Ultima Edição:


Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.665
Reações
5.939
Pontos
704
Sim... pendrive estava limpo... Vou tentar usar outro como citei no relato. Será que meu pendrive era pequeno ? 2 GB. Eu pensei que era o suficiente. Vou usar um de 16 GB, vamos ver se era esse o problema.
PS: vou poder usar o Netflix normalmente ou corro risco por ficar online?
A rede do PS3 não é segura o risco de ban é grande..têm que está ciente disso(É melhor usar uma ID privada e deixar a original do console intacta). Sobra a Netflix..existe versões crackeada que não precisa logar na PSN.. (só não sei se atualizaram os pkgs pra firmware 4.82).

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
A rede do PS3 não é segura o risco de ban é grande..têm que está ciente disso(É melhor usar uma ID privada e deixar a original do console intacta). Sobra a Netflix..existe versões crackeada que não precisa logar na PSN.. (só não sei se atualizaram os pkgs pra firmware 4.82).

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Os Apps reassinados sãos piores ainda, vai aumentar o risco de ser BANIDO.

Se já é complicado com App original , imagina reassinado.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.525
Pontos
553
Os Apps reassinados sãos piores ainda, vai aumentar o risco de ser BANIDO.

Se já é complicado com App original , imagina reassinado.
Mas se não precisa logar na PSN qual é o risco?

Eu tenho o app do Crunchyroll atualizado e funciona sem logar na PSN normalmente, e até agora tudo normal aqui.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Mas se não precisa logar na PSN qual é o risco?

Eu tenho o app do Crunchyroll atualizado e funciona sem logar na PSN normalmente, e até agora tudo normal aqui.

Quando vc mantém seu ps3 com a rede ativa , automaticamente faz contatos com o servidores da sony ( não recordo o endereço mas assim que eu chegar eu casa eu vejo) e por consequências os apps tbm.

Na época eu usava o Charles proxy pra bloquear alguns endereços da PSN, toda vez que eu usava algum aplicativo , a informação ja iria pra um servidor específico.

Os apps Reassinados ( noPSN) é para quem já foi banido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.525
Pontos
553
Quando vc mantém seu ps3 com a rede ativa , automaticamente faz contatos com o servidores da sony ( não recordo o endereço mas assim que eu chegar eu casa eu vejo) e por consequências os apps tbm.

Na época eu usava o Charles proxy pra bloquear alguns endereços da PSN, toda vez que eu usava algum aplicativo , a informação ja iria pra um servidor específico.

Os apps Reassinados ( noPSN) é para quem já foi banido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bem, isso eu já não sei. Como eu disse antes jogo online normalmente e uso o Crunchyroll sem PSN e não fui banido.

Detalhe que eu lembrei agora:
Uns 2 anos atrás eu bloqueei alguns urls da Sony que alguns usuários de outros fórums recomendavam, bloqueei no meu modem assim o meu PS3 (ou PC etc) não consegue se comunicar com tais endereços, não sei se serve de alguma coisa mas estão bloqueados até hoje.

IhExtx8.png
 

TeslaX3000

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
5
Pontos
18
desbloquiei o meu ps3 semana passada, muito fácil.

vendi o hd de 120gb que era do play 3 e coloquei o de 1tb do hd externo dentro do ps3 e me arrependi, é lento de mais passar os jogos por cabo de rede, burrice kkkk

pior é as surpresas que tem, tipo, quando termino de transferir pro ps3 por cabo, eu deleto no pc as pastas logo em seguida, ai fui tentar jogar o metal gear 4, ficava travado no menu pois o controle não funcionava, pesquisando descobri que tinha que arquivos divididos na pasta jogo, ai tive que mandar esses arquivos do ps3 pro pc de volta já que deletei a pasta, juntar eles, e mandar de novo para o ps3, que raiva...

agora todo jogo que baixo tenho que ficar zoando nos arquivos pra ver se não tem arquivos dividos antes de eu deletar a pasta.

Pessoal, quase todo jogo que abro fala que tem atualização, é que nem o 3ds que é sussa podendo deixar atualizar os jogos, ou atualiza já era ferra o jogo ou meu desbloqueio?
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.525
Pontos
553
desbloquiei o meu ps3 semana passada, muito fácil.

vendi o hd de 120gb que era do play 3 e coloquei o de 1tb do hd externo dentro do ps3 e me arrependi, é lento de mais passar os jogos por cabo de rede, burrice kkkk

pior é as surpresas que tem, tipo, quando termino de transferir pro ps3 por cabo, eu deleto no pc as pastas logo em seguida, ai fui tentar jogar o metal gear 4, ficava travado no menu pois o controle não funcionava, pesquisando descobri que tinha que arquivos divididos na pasta jogo, ai tive que mandar esses arquivos do ps3 pro pc de volta já que deletei a pasta, juntar eles, e mandar de novo para o ps3, que raiva...

agora todo jogo que baixo tenho que ficar zoando nos arquivos pra ver se não tem arquivos dividos antes de eu deletar a pasta.

Pessoal, quase todo jogo que abro fala que tem atualização, é que nem o 3ds que é sussa podendo deixar atualizar os jogos, ou atualiza já era ferra o jogo ou meu desbloqueio?
Pode atualizar os jogos pela xmb mesmo, so não pode atualizar o firmware do console.
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Quando vc mantém seu ps3 com a rede ativa , automaticamente faz contatos com o servidores da sony ( não recordo o endereço mas assim que eu chegar eu casa eu vejo) e por consequências os apps tbm.

Na época eu usava o Charles proxy pra bloquear alguns endereços da PSN, toda vez que eu usava algum aplicativo , a informação ja iria pra um servidor específico.

Os apps Reassinados ( noPSN) é para quem já foi banido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pra quem ainda não foi banido, não vale a pena usar uma idps fake(8002A224) pra conectar sem medo nesses reassinados?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Pra quem ainda não foi banido, não vale a pena usar uma idps fake(8002A224) pra conectar sem medo nesses reassinados?

Se não tem o PSN banido , melhor usar os "originais" mesmo. Os reassinados (noPSN) só pra aparelhos banidos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.732
Reações
11.357
Pontos
1.053
Pessoal, mim ajuden

Vendi meu PS3 (rebug 4.82.1) e o comprador que jogar BF4 online.

Ele baixou a versão PKG. Mas depois que atualizou para a última versão, não está entrando.

Sabem como ele pode fazer para voltar a jogar?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Pessoal, mim ajuden

Vendi meu PS3 (rebug 4.82.1) e o comprador que jogar BF4 online.

Ele baixou a versão PKG. Mas depois que atualizou para a última versão, não está entrando.

Sabem como ele pode fazer para voltar a jogar?

Como assim ? Ta dando algum erro ? Tá muito genérico isso aí.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

JampaOK

Veterano
Mensagens
653
Reações
193
Pontos
114
É normal um ps3 slim cfw 4.82 disparar o cooler qdo está rodando jogos de ps2, mesmo trocando a pasta térmica? Parece secador de cabelo.
 

TeslaX3000

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
5
Pontos
18
posso atualizar do CFW Rebug 4.81.2 REX para REBUG 4.82.1 - Cobra 7.54 Lite Edition (CEX)-?

quais funções ou recursos do rex que vou perder se eu ir pra um cfw cex-? sou novo no desbloqueio, entao não sei muita coisa
 

JampaOK

Veterano
Mensagens
653
Reações
193
Pontos
114
O meu slim fica à 70oC na xmb, cooler em 30%. Jogando games de ps3, vai à 80oC, cooler em 40-50%. Mas qdo é game de ps2, vish, sobe pra 85oC e o cooler dispara em menos de 5 min. O emulador de ps2 deve ser muito cpu-bound a ponto de elevar o uso do cell a mais de 90% e o cooler dispara pra não deixar esquentar demais.
No multiman, vc consegue regular manualmente a velocidade do cooler pra não ficar muito alto, mas se não ficar esperto, vc pode fritar o ps3.
 

TeslaX3000

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
5
Pontos
18
O meu slim fica à 70oC na xmb, cooler em 30%. Jogando games de ps3, vai à 80oC, cooler em 40-50%. Mas qdo é game de ps2, vish, sobe pra 85oC e o cooler dispara em menos de 5 min. O emulador de ps2 deve ser muito cpu-bound a ponto de elevar o uso do cell a mais de 90% e o cooler dispara pra não deixar esquentar demais.
No multiman, vc consegue regular manualmente a velocidade do cooler pra não ficar muito alto, mas se não ficar esperto, vc pode fritar o ps3.

e qual temperatura pra jogos de ps3 serial ieal? com 50% do cooler e jogando jogos de ps3 fica entre 62-63 graus, mas é muito barulhento

meu ps3 é o slim cech 2101a
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
quantos graus ele ta marcando ai? instala o webman e reinicia o aparelho, quando voltar pra xmb aperta e segura o botão Select ai ele mostra a temperatura.

outra coisa, qual modelo CECH do aparelho?

Não é nada grave, é porque eu costumo usar os menus da psn por muito tempo e ainda faz muito calor aonde moro. Quando ligo o ventilador a ventoinha diminui a velocidade.... Mas eu deixo meu console na vertical, a parte esquerda embaixo(base), normalmente recomendam não fazer isso. Acha que é bom eu deita-lo?

2501B
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.525
Pontos
553
A temperatura aqui onde eu moro normalmente é 30°C, o meu é um 2501A.

Ele fica "deitado" na horizontal, com o cooler entre 50% a 60% dependendo do jogo, ele tem um pico máximo de 63°C na CPU ou RSX.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Putz, peguei um PS3 FAT com Retro , nunca foi aberto , 2 controles e tal.

Desbloquiei , instalei tudo , configurei e quando fui rodar TLOUS, pá, o ps3 desliga [emoji58]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

gregsantos50

Novato
Mensagens
20
Reações
1
Pontos
13
Boas pessoal, tenho um ps3 que quando atualizei para o 4.82 deu erro 8002f147 experimentei vários e dava sempre o mesmo erro até que acabei por tentar o 4.82 da ferrox e felizmente deu mas agora não consigo rodar jogos do pen drive que está formatado em fat32 e com a pasta na raiz "GAMES" e os jogos dentro da pasta e não aparece os jogos, já experimentei converter em ISO e nada na mesma, alguém pode me ajudar?

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Boas pessoal, tenho um ps3 que quando atualizei para o 4.82 deu erro 8002f147 experimentei vários e dava sempre o mesmo erro até que acabei por tentar o 4.82 da ferrox e felizmente deu mas agora não consigo rodar jogos do pen drive que está formatado em fat32 e com a pasta na raiz "GAMES" e os jogos dentro da pasta e não aparece os jogos, já experimentei converter em ISO e nada na mesma, alguém pode me ajudar?

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk
Cria e coloca os jogos de Ps3 em uma pasta chamada GAMEZ (com Z e não S) vai funcionar :kjoinha
 
Topo Fundo