O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Eu tb vou responder. Algumas pérolas são:

Coleção Resident Evil. Com destaque do 3 e Code Veronica
Metal Gear Solid Twin Snakes
Eternal Darkness
Beyond Good & Evil
The Legend of Zelda Ocarina of Time
Star Fox Adventures
Super Mario Sunshine
Baten Kaitos
Skies of Arcadia
Obrigado!
Os Resident já tenho no PS4, com exceção do 2 e 3. Esse terceiro do Cube tem diferença em relação a versão PS1?

Twin Snakes acho que é obrigatório, né?!

O resto tá anotado!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
ps3 Slim é o melhor, tenho e não esquenta tão fácil, e.claro, a tampa eh bem.melhor do q a bandeja do outro.
E FF crisis core eh mto bom, o sistema de caça níquel eh uma.m****, mas a trilha sonora compensa, principalmente chegando no.finalzinho do jogo T^T

Sim, meu ps3 Slim está firme e forte até hoje, é um belo console.


FF Crisis Core é um grande jogo, poderia ser melhor, mas ainda assim foi um belo jogo.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.518
Reações
12.277
Pontos
1.449
Alguém conhece alguém que tenha um ps3 fat que ainda esteja funcionando?
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Obrigado!
Os Resident já tenho no PS4, com exceção do 2 e 3. Esse terceiro do Cube tem diferença em relação a versão PS1?

Twin Snakes acho que é obrigatório, né?!

O resto tá anotado!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Tenho RE 2 e RE3 para o cube lacrados!
sim são melhores que a versão do ps1 graficamente
 


yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Por curiosidade, pagou quanto?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Comprei de um amigo ha muitos anos atras mesmo acho que 2011 tinha pago 80 cada um e nunca abri até hoje kkk
tenho do ps2 tambem lacrados Code Veronica, outbreak fil 1 e RE4
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Comprei de um amigo ha muitos anos atras mesmo acho que 2011 tinha pago 80 cada um e nunca abri até hoje kkk
tenho do ps2 tambem lacrados Code Veronica, outbreak fil 1 e RE4
Já postou a sua coleção naquele tópico? Queria muito ver!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Mais um Amiibo pra coleção. Dessa vez, um Link 8-Bit:

Ula6XdM.jpg


ieoJ6oo.jpg
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.979
Pontos
453
R$ 5,90 lacrado no ML

02d5670dc2c630eed1a6e4bd089f30fc.jpg
5f7d3b366f09f93546f2eb540fa977db.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Lembro desse jogo custar em torno de 70,00 a algum tempo, rs. Mas vc já jogou? vi o povo metendo o pau nele, até desisti de comprar na época, mas fala aew se vale a pena ;)
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Lembro desse jogo custar em torno de 70,00 a algum tempo, rs. Mas vc já jogou? vi o povo metendo o pau nele, até desisti de comprar na época, mas fala aew se vale a pena ;)
Por R$ 5,90 não precisa ser bom pra valer a pena :kkk

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Isso me lembra quando comprei Soul Edge do PS1 por um centavo de dólar. :klol
 

APENAS UM SHOW

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
205
Pontos
43
UM GRANDE ACHADO, JOGO DE PLATAFORMA MUITO MANEIRO PRO PLAY 2 .. Nunca tinha visto em nenhuma lista de jogos do Play 2, nunca tinha visto ninguém jogando ele ou tendo esse jogo, NUNCA TINHA VISTO ESSE JOGO MANEIRISISISISISISIISISISIMO pra mim ja é o segundo melhor game de plataforma do PS2 facíl facíl !

É usado mais ta novo em folha midia sem nenhum arranhãozinho sequer :kpaixao:kjoinha
El-Tigre-PS2-FOB-RPG.jpg

ALGUÉM CONHECE ALGUM JOGO DE PLATAFORMA DO PS2 QUE NINGUÉM CONHEÇA E QUE SEJA BEM FODA ? Curto muito jogos de Pulpa Pula e Corre :kchapo
 

APENAS UM SHOW

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
205
Pontos
43
Tem vários. Klonoa 2, Maximo 1 e 2, Vexx..
Conheço esses MAS não são no estilo desse que eu comprei, esse é um estilo de Mario mais louco e bombado com mais habilidade e obstaculos apesar de ser mais facil de passar, é um jogo '' RETO '' que é só correr pra frente comprei outro dia pra PS1 um bomzão também SKULLMONKEYS nessa mesma pegada, se tu conhecer tanto pro PS1, 2 ou 3 que são os que eu coleciono me mande o nome ai de joguinho nessa pegada curto muito estilo Little Big Planet e por ai vai esses que são '' RETO '' @__@
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.518
Reações
12.277
Pontos
1.449
São acessórios, mas são pro Switch, então tá valendo postar aqui kkkk

Luvinhas QUE FEDEM MUITO pros joy cons, e um adaptador ethernet pro WiiU.
Comprei ambos no aliexpress!

P_20170522_102810.jpg
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
inRBPSi.jpg


Agora é esperar sair uma cover em HD da versão japonesa na net, porque essa capa BR aí tá de fazer vergonha, parece jogo de camelô...
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Finalmente sobrou um tempinho pra postar algumas aquisições, tem outras que chegaram recentemente mas não tirei foto ainda.

Playstation 2 Slim (White)
Tem tempos que queria um PS2 travado para jogar meus originais, mas queria branco, então o problema é que, como meus jogos de PS2 e PS1 são em sua maioria americanos, precisava de um modelo NTSC US, e na terra do tio Trump o único que lançaram fazia parte de um bundle daquele jogo Singstar. Nesse bundle vinha uma tralha de microfones além do jogo, então não queria ter que gastar frete com isso e tal. Por fim achei um leilão com o console apenas e sua caixa interna, completo e tal. Por sorte consegui ganhar num bom preço, aliviou o custo total com frete que ficou acima do que pagaria por aqui. Não comprei por aqui porque a maioria que se vê a venda está ou destravado, ou sujo ou incompleto (ou os três juntos, lol). Enfim, felizão agora com meu PS2 ariano.




Life is Strange LE + God of War Trilogy & Collection
Dei sorte de conseguir esse box do GoW + a coletânea dos PSP remasters juntos, são bem difíceis de conseguir nessa condição e em inglês.


Persona Ultimax X360 + Digital Devil Saga 2 CE


Trilogia Shadow Hearts


Crash 2 + Theresia + Lone Survivor + Stealth Inc
Crash peguei junto com os Shadow Hearts, consegui num bom preço, felizmente está com a capa holográfica. Theresia peguei no hue livre, dica do grande @luxetumbra que compartilho no grupo do zap. Os outros dois são da LRG, peguei tem um tempo mas não tinha despachado pra cá.


É isso, restante fica pra outra hora, valeu povo
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Recebi hoje da VGP o jogo Little Nightmares Six Edition. Chegou em 23 dias direto sem taxas!
FDfSTck.jpg

Lrwr4ew.jpg
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Esse site é muito bom mesmo, tem uns preços incríveis, mas meu marido não conseguiu comprar 2x nesse site, vc já teve algum problema em comprar lá? Vira e mexe tem promoções foderosas nos jogos de várias plataformas, e o frete é na faixa na maioria das vezes.
Olha, recentemente desde o ano passado quando voltei a comprar de lá nunca tive nenhum problema, geralmente os jogos levam pouco mais de 20 dias para receber e todos foram direto sem taxas. Pode acontecer de atrasar um envio mas sabemos que não é culpa deles, é da nossa querida alfândega.
Estava há anos sem comprar de lá pois há muito tempo os envios não tinham rastreamento e se fossem extraviados não tinham seguro, por isso que tinha parado de comprar de lá, mas desde que voltei a comprar de lá recebi todos. Mas com o dólar alto só compro se for alguma edição especial ou acessório que aqui custaria mais caro (como a edição de colecionador do Persona 5) e com o frete grátis compensa se for o caso.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.979
Pontos
453
Olha, recentemente desde o ano passado quando voltei a comprar de lá nunca tive nenhum problema, geralmente os jogos levam pouco mais de 20 dias para receber e todos foram direto sem taxas. Pode acontecer de atrasar um envio mas sabemos que não é culpa deles, é da nossa querida alfândega.
Estava há anos sem comprar de lá pois há muito tempo os envios não tinham rastreamento e se fossem extraviados não tinham seguro, por isso que tinha parado de comprar de lá, mas desde que voltei a comprar de lá recebi todos. Mas com o dólar alto só compro se for alguma edição especial ou acessório que aqui custaria mais caro (como a edição de colecionador do Persona 5) e com o frete grátis compensa se for o caso.
Bom saber, pq tem algumas coisas q me interessam lá, vou tentar mais uma vez =)
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.177
Reações
5.046
Pontos
694
Ultimas aquisições, todos do ML e a preços muito bons. Com exceção dos de PS2. Esses saíram di grátis. Como gosto desse ML :D

IMG_20170515_201620436.jpg

IMG_20170525_205648785.jpg
 
Topo Fundo