O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
Algumas coisas do mês passado, esse mês a minha esposa agradece pois não comprei nada de games :klol
Deadly Premonition Director's Cut, UP e Spider Man Web of Shadows (PS3)
vGLAJcL.jpg


God Hand, Burnout Dominator, Ape Escape 3, The Mark of Kri e Street Fighter Anniversary Collection (PS2)
g1Wj1Fy.jpg


Tartarugas Ninja The Hyperstone Heist (MEGA)
wO9Fn4y.jpg
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Algumas coisas do mês passado, esse mês a minha esposa agradece pois não comprei nada de games :klol
Deadly Premonition Director's Cut, UP e Spider Man Web of Shadows (PS3)


God Hand, Burnout Dominator, Ape Escape 3, The Mark of Kri e Street Fighter Anniversary Collection (PS2)


Tartarugas Ninja The Hyperstone Heist (MEGA)
wO9Fn4y.jpg

Esse Tartarugas... :kpaixao:kpaixao:kpaixao

Mais de 20 anos atrás eu tive esse jogo, era o que eu mais jogava no Mega com meus amigos.. Bons tempos!

Parabéns pela aquisição!
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
Esse Tartarugas... :kpaixao:kpaixao:kpaixao

Mais de 20 anos atrás eu tive esse jogo, era o que eu mais jogava no Mega com meus amigos.. Bons tempos!

Parabéns pela aquisição!
E ele é melhor jogando com alguém, tem mutos inimigos, meus dedos já não aguentam tanto exercício. :klol:klol
Mas sem dúvidas é jogão.
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Vi num vídeo do MetalJesus há um tempo atrás que tem um Shantae de PS4 que é mais difícil de achar, é esse?

Shantae díficil de achar é o original de game boy na verdade, mas tem dois releases pra PS4 que tiveram versão física bem limitada pela Limited Run Games, é o Pirate´s Curse e o Risky´s Revenge. Eu consegui comprar no lançamento felizmente, mas foi tenso, esgotou em poucos minutos. Hoje em dia tem uma dúzia no ebay, mas está carinho, coisa de 80 obamas pra cima usado.
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Recebi hoje depois de 10 dias o FE Echoes Limited Edition que comprei na Games4 por R$239,95 mais R$19,80 por PAC.
O preço estava barato demais, preço de custo, consegui comprar apenas 1 unidade no dia 06 de junho. Tentei comprar mais 1 unidade junto mas o carrinho não aceitava, daí depois de tentar 2 X fui rápido e consegui fechar a compra.
Nem deu tempo de postar no tópico de promoções. Mas quem quiser tenho um link de um anúncio de um vendedor com o jogo lacrado por R$300. O vendedor disse que tem apenas alguns pequenas marcas na embalagem mas está lacrado sem rasgos. Quem quiser é só pedir o link por MP.
Desde então nunca mais voltou ao estoque mas pode voltar ainda.
qjZph9P.jpg
 
Ultima Edição:

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Não se encaixa 100% aqui como uma aquisição gamística, mas finalmente consegui:

q4qqjl7.jpg


Só 20 anos de atraso. Me custou os olhos da cara, só tinha XL, que ficou um pouco grande, mas é linda, melhor camisa da história.
 


itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Não se encaixa 100% aqui como uma aquisição gamística, mas finalmente consegui:

q4qqjl7.jpg


Só 20 anos de atraso. Me custou os olhos da cara, só tinha XL, que ficou um pouco grande, mas é linda, melhor camisa da história.

Foda! Sempre quis essa camisa! Tenho a do Arsenal da época da Sega.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Não se encaixa 100% aqui como uma aquisição gamística, mas finalmente consegui:

q4qqjl7.jpg


Só 20 anos de atraso. Me custou os olhos da cara, só tinha XL, que ficou um pouco grande, mas é linda, melhor camisa da história.
Show cara! me lembro do Edmundo "animal" jogando com essa camisa:
E382A8E382B8E383A0E383B3E38389E38395E382A3E382AAE383ACE383B3E38386E382A3E383BCE3838A.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Não se encaixa 100% aqui como uma aquisição gamística, mas finalmente consegui:

q4qqjl7.jpg


Só 20 anos de atraso. Me custou os olhos da cara, só tinha XL, que ficou um pouco grande, mas é linda, melhor camisa da história.
Cara pegou aonde?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.971
Pontos
2.164
Não se encaixa 100% aqui como uma aquisição gamística, mas finalmente consegui:

q4qqjl7.jpg


Só 20 anos de atraso. Me custou os olhos da cara, só tinha XL, que ficou um pouco grande, mas é linda, melhor camisa da história.

Camisa lindíssima, parabéns!

Queria ter essa daqui:

5-ARSENAL-DREAMCAST.jpg


Do Arsenal
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.953
Reações
1.930
Pontos
553
Aquisição nova, 70 vampiros aqui na cidade.
5a09180c094b2e8a4ae0e1447ef1604d.jpg


Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Por algum motivo as fotos na OS estava ficando de ponta cabeça, espero que agora resolva.

Um apanhado das últimas aquisições, antes que eu instale uma delas. Pretendia esperar mais dois jogos que estão para chegar mas como devem chegar só semana quem vem vamos com estes agora.

Primeiro os jogos. Muito feliz pelos 3, fico feliz com todas as aquisições mas algumas são mais importantes que outras, nesse caso eu adoro a franquia One Piece, acompanho o anime desde o início, claro que não deixaria os jogos fora dessa paixão, tanto que esse foi um dos bons motivos para eu ter me decidido pelo Wii antes do PS3 e X360 e na minha opinião o melhor jogo da saga, curto demais esse esquema Harvest Moon com porradaria, tanto que hoje também gosto mais de Rune Factory que Harvest Moon por exemplo.

Shenmue é sem palavras, tenho os dois primeiros pro Dreamcast, terminei trocentas vezes, fiz quinhentas resenhas, agora finalmente vou poder terminar a versão do XBOX, verei de perto quais são as diferenças, de cara sei que uma delas é bem infeliz, de só darem a opção de jogar em inglês, não que isso me incomode tanto mas eu sou daqueles que prefere jogo japonês em japonês, e filme estrangeiro só legendado.

King of Fighters, tenho mais da metade dos jogos da franquia, amo muito, joguei muito pouco o 2002 e 2003, agora é a hora de eu me redimir, especialmente quando conseguir um controle arcade pro Xzão.


Depois de 7 anos meu filtro de linha com 8 entradas sucumbiu, triste, comprei esse de 12 entradas e alguns adaptadores, estava receoso de gastar com isso porque só achava muito caro e fora dos padrões que desejava, quando o atendente fez esse com os adaptadores por 50R$, mais barato que o de 8 e 10 entradas por algum motivo, sendo que todos são da Force Line, não pensei duas vezes, agora posso deixar tudo ligado novamente, espero que por 7 anos ou mais novamente.
28u1f6s.jpg


Revistas, está difícil mas conforme vou achando se tiver condições eu compro. Agora falta só duas da EDGE para eu comprar todas que foram lançadas nacionalmente, que eu sei onde vende, falta só a vontade de gastar 5R$. haha
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Por algum motivo as fotos na OS estava ficando de ponta cabeça, espero que agora resolva.

Um apanhado das últimas aquisições, antes que eu instale uma delas. Pretendia esperar mais dois jogos que estão para chegar mas como devem chegar só semana quem vem vamos com estes agora.

Primeiro os jogos. Muito feliz pelos 3, fico feliz com todas as aquisições mas algumas são mais importantes que outras, nesse caso eu adoro a franquia One Piece, acompanho o anime desde o início, claro que não deixaria os jogos fora dessa paixão, tanto que esse foi um dos bons motivos para eu ter me decidido pelo Wii antes do PS3 e X360 e na minha opinião o melhor jogo da saga, curto demais esse esquema Harvest Moon com porradaria, tanto que hoje também gosto mais de Rune Factory que Harvest Moon por exemplo.

Shenmue é sem palavras, tenho os dois primeiros pro Dreamcast, terminei trocentas vezes, fiz quinhentas resenhas, agora finalmente vou poder terminar a versão do XBOX, verei de perto quais são as diferenças, de cara sei que uma delas é bem infeliz, de só darem a opção de jogar em inglês, não que isso me incomode tanto mas eu sou daqueles que prefere jogo japonês em japonês, e filme estrangeiro só legendado.

King of Fighters, tenho mais da metade dos jogos da franquia, amo muito, joguei muito pouco o 2002 e 2003, agora é a hora de eu me redimir, especialmente quando conseguir um controle arcade pro Xzão.


Depois de 7 anos meu filtro de linha com 8 entradas sucumbiu, triste, comprei esse de 12 entradas e alguns adaptadores, estava receoso de gastar com isso porque só achava muito caro e fora dos padrões que desejava, quando o atendente fez esse com os adaptadores por 50R$, mais barato que o de 8 e 10 entradas por algum motivo, sendo que todos são da Force Line, não pensei duas vezes, agora posso deixar tudo ligado novamente, espero que por 7 anos ou mais novamente.
28u1f6s.jpg


Revistas, está difícil mas conforme vou achando se tiver condições eu compro. Agora falta só duas da EDGE para eu comprar todas que foram lançadas nacionalmente, que eu sei onde vende, falta só a vontade de gastar 5R$. haha

Eu assinei a EDGE por um tempo, talvez eu tenha as que faltam pra vc.

Me fala quais são que eu vejo aqui e te dou elas.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Tenho a 10!

Sim, moro em Curitiba

768319a5b8b19c188845ca1b46188c56.jpg
Então é só você me passar seu endereço e a hora que posso passar aí que eu vou com certeza! Se você quer doar elas vou perguntar pro meu sobrinho qual EDGE falta para ele, assim agilizo ainda mais nosso lado com apenas uma viagem você se livra de mais revistas. haha

Muito obrigado.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Então é só você me passar seu endereço e a hora que posso passar aí que eu vou com certeza! Se você quer doar elas vou perguntar pro meu sobrinho qual EDGE falta para ele, assim agilizo ainda mais nosso lado com apenas uma viagem você se livra de mais revistas. haha

Muito obrigado.

Então, fui olhar tudo aqui e tenho menos delas do que pensei... Acho que se perderam durante as mudanças. Tenho a 9,10,12 e 16.

Marcamos por MP, para vc buscar, ok?


E antes que o pessoal comece a xingar o papo aqui... postando uma fotinho do que chegou essa semana:

e58f8ef4755ebc919899ae19e2d894ad.jpg
 

Thiago.M

Bam-bam-bam
Mensagens
7.520
Reações
2.751
Pontos
459
84dc181bff653939785dd8004aa46095.jpg


Troquei meu sli de 980gtx pela 1080ti.
Placa soberba. 4k Master Race


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Thiago.M

Bam-bam-bam
Mensagens
7.520
Reações
2.751
Pontos
459
0d6976ca5d54e1c275e5f4e201a1b4d7.jpg


É bem pequeno !!!

9528505a70404f949fcdb2cf28fd7f6c.jpg


7ae5ceb8046bd4f045f1c28d6024d33e.jpg


A primeira impressão foi boa, mas comprei mesmo pelo xenogod. Até lá vamos jogando os bons jogos anunciados na e3 ;)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
Não se encaixa 100% aqui como uma aquisição gamística, mas finalmente consegui:

q4qqjl7.jpg


Só 20 anos de atraso. Me custou os olhos da cara, só tinha XL, que ficou um pouco grande, mas é linda, melhor camisa da história.
Custou quanto denaro isso dai?
Show cara! me lembro do Edmundo "animal" jogando com essa camisa:
E382A8E382B8E383A0E383B3E38389E38395E382A3E382AAE383ACE383B3E38386E382A3E383BCE3838A.jpg
Só você se lembra pois a torcida da Viola odeia esse cara UEHUEHEUHEUEHUE !
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Finalmente peguei Final Fantasy XII, tenho e já terminei quase toda a série numerada e alguns spin-offs, o XII eu conheço a história e assisti vários vídeos mas vou jogar só agora. :x

O Blu-Ray do Planeta dos Macacos, me preparando para o novo que está para sair, estou postando mais para avisar que se alguém coleciona filmes também tem alguns em promoção na Livraria Cultura, os BDs do Planeta dos Macacos estão por 17,90 como os outros disponíveis, no site constam como indisponível mas com certeza devem encontrar na loja mais próxima de vocês, nem que peçam pro vendedor trazer de outra da rede. Ainda bem que me segurei e não paguei 39,90 na edição normal, acabei conseguindo a versão dupla por menos da metade desse preço. :D
21rnq.jpg
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Mais uma aquisição. Acho que chega por esse mes :kkk
0e0742184d8b69fc94340c5803defd0a.jpg
2d4bfef615015ec883517f007eb9212c.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Aquisições dessa semana e da semana passada

Prima Guide do Skyrim, 2.5kg de livro, +1100 páginas, animal esse guia, eu oficialmente estou me apaixonando por guias. E que venha o Skyrim para o Switch final do ano!
19243545_1571296362888793_994576647_o.jpg

Edições especiais da Nintendo World, gosto muuuito dessas edições, recheadíssimas de conteúdo!
19264263_1571292809555815_154538142_o.jpg

O primeiro jogo que tive que sondar pra achar, não tava afim de importar ele do ebay (e mesmo assim só encontrei um vendedor lá que tinha a primeira print desse jogo), e no mercado livre ninguém mais estava vendendo a primeira print do jogo. Consegui comprar usado de um cara no ML. Foi bom pra mim porque usei uma grana que tinha e consegui parcelar o resto, coisa que se eu importasse não conseguiria. Eu não tenho frescura alguma com jogos usados, torço para que o mercado de usados do Switch seja bom (ao contrário do mercado do WiiU na época). Enfim, o jogo é o Binding of Isaac Afterbirth +, edição de lançamento ou a primeira print, que vem com os adesivos e os manuais.
19401490_1571292779555818_1933131269_o.jpg
19238555_1571292832889146_1603674086_o.jpg
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Aquisições dessa semana e da semana passada

Prima Guide do Skyrim, 2.5kg de livro, +1100 páginas, animal esse guia, eu oficialmente estou me apaixonando por guias. E que venha o Skyrim para o Switch final do ano!

Edições especiais da Nintendo World, gosto muuuito dessas edições, recheadíssimas de conteúdo!

O primeiro jogo que tive que sondar pra achar, não tava afim de importar ele do ebay (e mesmo assim só encontrei um vendedor lá que tinha a primeira print desse jogo), e no mercado livre ninguém mais estava vendendo a primeira print do jogo. Consegui comprar usado de um cara no ML. Foi bom pra mim porque usei uma grana que tinha e consegui parcelar o resto, coisa que se eu importasse não conseguiria. Eu não tenho frescura alguma com jogos usados, torço para que o mercado de usados do Switch seja bom (ao contrário do mercado do WiiU na época). Enfim, o jogo é o Binding of Isaac Afterbirth +, edição de lançamento ou a primeira print, que vem com os adesivos e os manuais.

Que guia esse, hein? Foda. Comprei o do Breath of The Wild na amazon esse semana e já enviaram, ansioso por ele. Esse dai vc pegou onde? Eu sempre curti muito guias oficiais, adoro os da Nintendo Power.
E tb to querendo o Binding of Isaac, mas não to disposto a pagar 200 reais nesse jogo, media que vejo ai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Que guia esse, hein? Foda. Comprei o do Breath of The Wild na amazon esse semana e já enviaram, ansioso por ele. Esse dai vc pegou onde? Eu sempre curti muito guias oficiais, adoro os da Nintendo Power.
E tb to querendo o Binding of Isaac, mas não to disposto a pagar 200 reais nesse jogo, media que vejo ai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tem um rapaz no Facebook bem confiável que vende por 160 e frete frete por deposito (o Isaac), só não sei se ele ainda tem o primeiro print. Se quiser te passo o CTT dele

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Que guia esse, hein? Foda. Comprei o do Breath of The Wild na amazon esse semana e já enviaram, ansioso por ele. Esse dai vc pegou onde? Eu sempre curti muito guias oficiais, adoro os da Nintendo Power.
E tb to querendo o Binding of Isaac, mas não to disposto a pagar 200 reais nesse jogo, media que vejo ai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara, se prepara, porque o do Breath of the Wild dá até gosto de usar, é simplesmente o guia mais foda e mais intuitivo que eu já vi, juro pra ti que é mais prático do que pesquisar as coisas na net. Eu to curtindo muito usar ele.

O do Skyrim é muito muito mas muito denso, tem muito texto, o do Zelda já é quase a maioria imagem, o que torna um guia mais gostoso de usar.

Pois é, o Binding se eu importasse iria sair por duzentão, com as taxas do cartão, iof e frete, ia vir lacrado.
No ML tá duzentão pra cima, só que eu só vejo desse segundo print, que vem sem essas frescuras que eu tava querendo kkkk.

Mas falando do jogo, put* jogo, curti muito!

Tem um rapaz no Facebook bem confiável que vende por 160 e frete frete por deposito (o Isaac), só não sei se ele ainda tem o primeiro print. Se quiser te passo o CTT dele

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Caraca, tá MUITO barato! Se for da primeira print vale muito a pena, até se for da segunda.
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
E lá se vão mais umas 200hs de vida social....


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Tem um rapaz no Facebook bem confiável que vende por 160 e frete frete por deposito (o Isaac), só não sei se ele ainda tem o primeiro print. Se quiser te passo o CTT dele

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Me passa ai, por favor!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Aquisições dessa semana e da semana passada

Prima Guide do Skyrim, 2.5kg de livro, +1100 páginas, animal esse guia, eu oficialmente estou me apaixonando por guias. E que venha o Skyrim para o Switch final do ano!

Edições especiais da Nintendo World, gosto muuuito dessas edições, recheadíssimas de conteúdo!

O primeiro jogo que tive que sondar pra achar, não tava afim de importar ele do ebay (e mesmo assim só encontrei um vendedor lá que tinha a primeira print desse jogo), e no mercado livre ninguém mais estava vendendo a primeira print do jogo. Consegui comprar usado de um cara no ML. Foi bom pra mim porque usei uma grana que tinha e consegui parcelar o resto, coisa que se eu importasse não conseguiria. Eu não tenho frescura alguma com jogos usados, torço para que o mercado de usados do Switch seja bom (ao contrário do mercado do WiiU na época). Enfim, o jogo é o Binding of Isaac Afterbirth +, edição de lançamento ou a primeira print, que vem com os adesivos e os manuais.
O guia do Skyrim pegou na amazon,?
Esses games de switch, quem mora perto do paraguai peguem na atacado games,tem bons preços. Esse Isac tava 130 la
 
Topo Fundo