O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Danganronpa Another Episode, versão limitada pro Vita:

I2IexZF.jpg
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Acabou de chegar,
Manjadores manjarão...
é bem difícil de encontrar essa edição aqui no BR e em testes essa cooler master ganhou de todas as marcas disponíveis no mercado.

Achei na Guerra Digital que por sinal é uma excelente loja.

IMG_20170715_133025242.jpg
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Zelda Breath of The Wild edição limitada :kfeliz
IG8PF2.jpg

Um amigo trouxe da Espanha, por isso não saiu muito caro, 150 euros. Detalhe que nem tenho o Switch e já estou terminando o jogo no WiiU, mas o melhor jogo do século merece :kpaixao

Mais fotos em spoiler
ze3QGJ.jpg
I5x1rv.jpg
5yVkK3.jpg
T9BwrB.jpg
qnyhVp.jpg
 

Andyhardrock

Supra-sumo
Mensagens
525
Reações
1.809
Pontos
184
Coleção ps4 aumentando e mais jogos na fila:
ss8rS3wnzMDasbJ7-UGFqLMCfae-q2ljf5hLHXFW0M_e3P0CLnXWdn5w5AMzps_Wr7FQq2rBSpP3ACXqnLGRZyPmcvGSPsyqQMG05irUWKAaNwMSOVJRH-gdEZ7mMny82Rhe9jjgkCOnCpRMWAUd1sSAP0Db_joFszcK3P6wxx1_Q541N3A9S69gD82FqQ4j6uoywyis7xDAf0H2lmLfVP9XJggIt3HsJDdwQ-tVp7EhNj-1tIFl41bfEb5TBP3t5mjQ482IwhdzugJXt9eYX2pSmDWk5JTKodY7Yrp023E5Gr2jPqctC6S909rUmtdFyOcgd7bisQoEUhTgRm97wIKlL_yEywxPmpxUHzqGELwGGC6iH4n7rDgvmxca7FN_CkolpBCKKYlAWCN_BIxlCxZhTE1OrESlqB_-7Hu8BmCvh8TiBlB5GA7apINnewLCVO0aYYTwHcJ-V1WJghypOVIRlp6w2NrvlbWXslH4B4sPN1VgRS9jWoqEYh0nsG2GwxX-cfPe3S-OZsxJjodKoG0x7tZKr-U-KWolQd6hNfQzem3-nEPCMPmoKxQbTXqQv7_bWu1Mn4OzctGK5mr5h24b42OpqMZxUMtBgRc711eWWkJcH8lvDEcv=w491-h587-no

Alguns de ps2 para matar saudade:
rwIqwCui5Xx4IcWL3P2EZag2SXc69f88lv6e0CVJBJkO0ZXpHT_XDz2gdgDhOfSrDzjVpYv-jfEJXUqPhxDr92ucWggqjox2htIQM2ed0ghRESo-VIdMpFMeKxjxFgMmcXCAVwT2mDUSja3ToUi4vkCTP3a-UgnG8uVxCnRWEjsItyOzl-zaOMurC8EizEFFlxdsRV-xMdY8nGqnExLHOPqpCXnQQzG56bW6Hwm5gfOz9WCWXSjkLXsKaZ0LLSd6aPNahxzfHjPC7lRLyrUkG_K03Pi_TPkbHC2zUw3l-iysOz-5LbO3O31qjwFU-m2kbGJRiyIEDNWTJyM0tC1_OdP7ZEEgSefbJBwP1cPxE_ukC6dU823UO5wZZbp-7F3h30nZogG553z86rOdl36ThbsGhoyLdmQLenHph6CXkmIj9fLqAAjkptPp0kCGiR2uOKFyh6wauHNXA5K00SntpLuqvbqe4u-tMbslQPBRn_b_Re1HEykOQAOrrdn69Bs5Nx1N8SbHqC_Htss5qS7ZFi1WHsHOfTksqUSm92MCjg4nHnJTqfpe-vjxPwZ2p4VAk8Y304bxfuN3kn_ba5fm7xEIUVaHZyfGpdUXfMWXZSjSgLQqGc_rzfbj=w457-h587-no
 
Ultima Edição:

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Coleção ps4 aumentando e mais jogos na fila:
20180196_1528171103919912_169981491_o_zpsed9qzcbh.jpg

E alguns de ps2 para matar a saudade:
20149053_1528167127253643_2084466967_o_zps0ww7t9ei.jpg
Essa porra do photobucket está limitando o compartilhamento de imagens, não conseguimos ver as fotos de suas aquisições. Um monte de gente teve que migrar, se puder faça isso e compartilhe de novo, os jogos que você compra são interessantes, especialmente os retrôs.
 


Andyhardrock

Supra-sumo
Mensagens
525
Reações
1.809
Pontos
184
Essa porra do photobucket está limitando o compartilhamento de imagens, não conseguimos ver as fotos de suas aquisições. Um monte de gente teve que migrar, se puder faça isso e compartilhe de novo, os jogos que você compra são interessantes, especialmente os retrôs.
Percebi isso, e a imagem original some, um droga, Mas deu para ver essa última?
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Percebi isso, e a imagem original some, um droga, Mas deu para ver essa última?
Não deu para ver nada, e pelo jeito até o forum está querendo limitar as mensagens porque tive que te citar várias vezes pra conseguir responder. haha

Eu acho realmente uma pena isso, porque além de colecionar gosto muito de ver as coleções e o que vocês andam comprando.
 

Andyhardrock

Supra-sumo
Mensagens
525
Reações
1.809
Pontos
184
Não deu para ver nada, e pelo jeito até o forum está querendo limitar as mensagens porque tive que te citar várias vezes pra conseguir responder. haha

Eu acho realmente uma pena isso, porque além de colecionar gosto muito de ver as coleções e o que vocês andam comprando.

Upei em outro lugar agora, espero que não aconteça o mesmo.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Upei em outro lugar agora, espero que não aconteça o mesmo.
Agora eu posso ver, vejo que dentre todos estes jogos o Extermination da primeira leva do PS2 eu não joguei até hoje, sendo que pelas screenshots das revistas parecia interessante, e Kya estou pensando em pegar, tem uma loja aqui perto vendendo por 30R$, estou me segurando porque apesar de querer quando ele aparece não costuma ter o preço elevado.

Boa aquisições.
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Voltando à Sony. Pulei a última geração e até agora tinha PC apenas. Por isso que comprei esse bando de remaster.

TXcIT1H.jpg


XesrnOP.jpg



Além desses jogos, comprei Bloodborne, que está com os correios ainda, e GoW3 na PSN.
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Voltando à Sony. Pulei a última geração e até agora tinha PC apenas. Por isso que comprei esse bando de remaster.

TXcIT1H.jpg


XesrnOP.jpg



Além desses jogos, comprei Bloodborne, que está com os correios ainda, e GoW3 na PSN.
Começou bem hein??
Bem vindo de volta!
Espero que curta bastante.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.258
Reações
9.410
Pontos
754
Peguei num rolo com uma loja aqui na minha cidade!!! Foda vai ser tempo pra jogar agora...
ff12.jpg
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Finalmente fechei a trilogia Donkey Kong Country do SNES, sendo que o 2 e o 3 eu tenho completos, mas tudo bem, cavalo dado não se olha os dentes, pedi para que me trouxessem um jogo da viagem que fizeram e me trouxeram justo esse, pagaram um pouco mais que a média, eu não teria comprado, falei que até um cartucho piratinha qualquer seria bem vindo, mas talvez pelo meu aniversário chegando, por eu estar ajudando na reforma e por ter feito algumas trocas benéficas para a casa, além de ser um bom menino, acabei recebendo isto, e fico muito feliz. :kfeliz

Punch Out resolvi aproveitar porque apesar de aparecer alguns mais em conta existe uma tendência do pessoal querer valorizar o jogo, antes que isso aconteça peguei esse que está em excelente estado e com um preço aceitável. Com este também fecho a saga Punch Out para os consoles de mesa, um jogo que marcou a minha infância, jamais esquecerei quando após várias tentativas numa noite de festa em família no meio da sala eu consegui vencer o Mike Tyson.

Variable Geo Advanced é mais um jogo de luta pro Saturn, o videogame me agradece por abastecê-lo, não é dos grandes mais é decente e meio ruim de encontrar. Eu gosto desses jogos baseados em animes, por mais tosco que a maioria seja. Preciso comprar mais destes.

E Mefisto é mais um filme que comprei na Cultura por 19,90, faz tempo que estava de olho mas por 51R$ não rolava, agora felizmente eu tenho. :D

6gbjua.jpg
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Mais dois games para o Vita, Darkest Dungeon e Fallen Legion:


97BBxc2.jpg



2GORHXa.jpg
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
Finalmente fechei a trilogia Donkey Kong Country do SNES, sendo que o 2 e o 3 eu tenho completos, mas tudo bem, cavalo dado não se olha os dentes, pedi para que me trouxessem um jogo da viagem que fizeram e me trouxeram justo esse, pagaram um pouco mais que a média, eu não teria comprado, falei que até um cartucho piratinha qualquer seria bem vindo, mas talvez pelo meu aniversário chegando, por eu estar ajudando na reforma e por ter feito algumas trocas benéficas para a casa, além de ser um bom menino, acabei recebendo isto, e fico muito feliz. :kfeliz

Punch Out resolvi aproveitar porque apesar de aparecer alguns mais em conta existe uma tendência do pessoal querer valorizar o jogo, antes que isso aconteça peguei esse que está em excelente estado e com um preço aceitável. Com este também fecho a saga Punch Out para os consoles de mesa, um jogo que marcou a minha infância, jamais esquecerei quando após várias tentativas numa noite de festa em família no meio da sala eu consegui vencer o Mike Tyson.

Variable Geo Advanced é mais um jogo de luta pro Saturn, o videogame me agradece por abastecê-lo, não é dos grandes mais é decente e meio ruim de encontrar. Eu gosto desses jogos baseados em animes, por mais tosco que a maioria seja. Preciso comprar mais destes.

E Mefisto é mais um filme que comprei na Cultura por 19,90, faz tempo que estava de olho mas por 51R$ não rolava, agora felizmente eu tenho. :D

6gbjua.jpg
Esse filme parece ser MUITO legal! Vou dar uma conferida aqui, no mais, ótimas aquisições!
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Esse filme parece ser MUITO legal! Vou dar uma conferida aqui, no mais, ótimas aquisições!
Ainda não assisti mas tenho quase certeza de que posso recomendar, pessoas que eu confio e viram disseram que gostaram muito e as criticas no geral são muito favoráveis.

Eu coleciono filmes e se você tiver interesse te recomendo a dar uma olhada nos filmes da Hungria, Polônia e Romênia, esse filme é húngaro, por isso disse que imagino ser tão bom, porque a procedência é excelente.

É isso, filme europeu não é só França e Itália. haha
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
Ainda não assisti mas tenho quase certeza de que posso recomendar, pessoas que eu confio e viram disseram que gostaram muito e as criticas no geral são muito favoráveis.

Eu coleciono filmes e se você tiver interesse te recomendo a dar uma olhada nos filmes da Hungria, Polônia e Romênia, esse filme é húngaro, por isso disse que imagino ser tão bom, porque a procedência é excelente.

É isso, filme europeu não é só França e Itália. haha
Adoro filmes europeus!

Vou ir atrás deste que você comprou, obrigado!
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Qual é a destes jogos, valem a pena?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Os dois são RPGs de turno, o Darkest Dungeon é um roguelike e o Fallen Legion tem o mesmo sistema de batalha do Valkyrie Profile.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Já estão aqui há um tempo mas esqueci de postar

H1v0X73.jpg


15TtlXKr.jpg

Ainda sem o Switch, mas ao menos os jogos já estão aqui pra quando ele chegar!

Cbuf8RFr.jpg


Um "Everdrive de pobre" pra quebrar galho no Famicom

UZ0dOZGr.jpg


Kyatto Ninden Teyandee (Samurai Pizza Cats), exclusivo do Famicom
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
@Grose o Punchl-Out do Wii é bom? Eu só joguei o do NES e o do SNES (eu realmente só gostei do primeiro). To pensando em pegar uns jogos de Wii e GC pq eu tenho o WIi retrocompativel ha 2 anos mas nao joguei absolutamente nada nele que nao fossem emuladores.

Encomendei um Animal Crossing do Gamecube (completinho, ate o memory card especial que vinha com o jogo tá no pacote) e em breve vou pegar um controle tb.

Tem uma meia duzia de jogos de GC que eu penso em pegar mas de WIi eu nao sei. Talvez pegue o AC City Folk só por ser Animal Crossing, mesmo ele sendo um dos mais fracos. EU desisti de pegar os Mario Galaxy pq eu e controle de movimento do Wii nao nos entendemos. Pra minha sorte eu tenho um classic controller, pq se fosse pra jogar no remote eu nem encostava ali.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
@Grose o Punchl-Out do Wii é bom? Eu só joguei o do NES e o do SNES (eu realmente só gostei do primeiro). To pensando em pegar uns jogos de Wii e GC pq eu tenho o WIi retrocompativel ha 2 anos mas nao joguei absolutamente nada nele que nao fossem emuladores.

Encomendei um Animal Crossing do Gamecube (completinho, ate o memory card especial que vinha com o jogo tá no pacote) e em breve vou pegar um controle tb.

Tem uma meia duzia de jogos de GC que eu penso em pegar mas de WIi eu nao sei. Talvez pegue o AC City Folk só por ser Animal Crossing, mesmo ele sendo um dos mais fracos. EU desisti de pegar os Mario Galaxy pq eu e controle de movimento do Wii nao nos entendemos. Pra minha sorte eu tenho um classic controller, pq se fosse pra jogar no remote eu nem encostava ali.
Ainda não posso dizer se o PunchOut do Wii é melhor que o de SNES, joguei muito pouco quando pirateei ele logo após o lançamento, mas pelo pouco que experimentei parece um jogo excelente e as criticas profissionais e do público são bastante favoráveis, acredito que dá para investir sem medo, até porque ele tem a opção de jogar com o remote deitado no estilo NES. O que eu posso afirmar é que a versão do NES é superior a do SNES, até quando mostrei para pessoas que nunca jogaram Nintendinho um dos jogos que elas mais curtiram foi PunchOut, porque além de exigir concentração e habilidade ele é bastante fácil de assimilar o que deve ser feito. Delícia de jogo.

Eu nunca tive problemas com o sensor de movimentos do Wii, tanto que só exagerava quando queria zoar ou imergir, joguei quase tudo sentado como se estivesse usado outro controle qualquer, mas tem bastante jogo de Wii que dá para jogar confortavelmente sem se mexer, dê uma olhada, acredito que não se arrependerá se as expectativas não forem altas demais. :kmario
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Comprei na epoca do lancamento do Witcher 3, mas estava encaixotado. Desencaxotei hoje.

20170721_193935.jpg
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
@Grose o Punchl-Out do Wii é bom? Eu só joguei o do NES e o do SNES (eu realmente só gostei do primeiro). To pensando em pegar uns jogos de Wii e GC pq eu tenho o WIi retrocompativel ha 2 anos mas nao joguei absolutamente nada nele que nao fossem emuladores.

Encomendei um Animal Crossing do Gamecube (completinho, ate o memory card especial que vinha com o jogo tá no pacote) e em breve vou pegar um controle tb.

Tem uma meia duzia de jogos de GC que eu penso em pegar mas de WIi eu nao sei. Talvez pegue o AC City Folk só por ser Animal Crossing, mesmo ele sendo um dos mais fracos. EU desisti de pegar os Mario Galaxy pq eu e controle de movimento do Wii nao nos entendemos. Pra minha sorte eu tenho um classic controller, pq se fosse pra jogar no remote eu nem encostava ali.

Pega o Kirby Epic Yarn! É uma delícia, cara! :v


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo