O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Thiago.M

Bam-bam-bam
Mensagens
7.520
Reações
2.751
Pontos
459
Parabéns pela aquisição!!!
Estou precisando de uma cadeira de qualidade tbm, oq está achando dela??? Se puder diz onde comprou e por quanto, obrigado.

Loja "quero preço" no rio (quem for do rio eu passo o contato do vendedor, consegui preço melhor que qualquer site na loja.. tem vários modelos, da pra testar e ver qual te agrada mais)

Essa é a top da akracing, pro-x, entao e Uma brincadeira cara.

Mas eu tenho varios problems de coluna, entao nāo dá pra brincar...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Loja "quero preço" no rio (quem for do rio eu passo o contato do vendedor, consegui preço melhor que qualquer site na loja.. tem vários modelos, da pra testar e ver qual te agrada mais)

Essa é a top da akracing, pro-x, entao e Uma brincadeira cara.

Mas eu tenho varios problems de coluna, entao nāo dá pra brincar...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Fala Thiago! Bele?

Cara, agora essas cadeiras me passaram a chamar mais a atenção.
Quer dizer que essa cadeira é boa pra quem tem problema de coluna?

Eu tenho uma escoliose chata pra porra, e não fico confortável em quase nenhum lugar.

Vou pesquisar na net essas cadeiras com mais atenção agora...

Terias como me passar o modelo dela por gentileza? Quero pesquisar! :D
 

JoaoMLP

Ser evoluído
Mensagens
58
Reações
45
Pontos
28
Passando hoje pela Saraiva do shopping Mooca, encontrei perdido por lá
de 160,00 por 49,90
4Gkvuu.jpg
 

Thiago.M

Bam-bam-bam
Mensagens
7.520
Reações
2.751
Pontos
459
Fala Thiago! Bele?

Cara, agora essas cadeiras me passaram a chamar mais a atenção.
Quer dizer que essa cadeira é boa pra quem tem problema de coluna?

Eu tenho uma escoliose chata pra porra, e não fico confortável em quase nenhum lugar.

Vou pesquisar na net essas cadeiras com mais atenção agora...

Terias como me passar o modelo dela por gentileza? Quero pesquisar! :D

Com certeza, ajuda na postura.
Essa é a akracing PRO-X.
Ela é um pouco mais "macia" que as outras(questão de gosto) e maior e mais larga.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Clark Kent

Supra-sumo
Mensagens
1.714
Reações
439
Pontos
159
Bom, as "aquisições" que mostrarei a seguir não tem muita relação com games, mas são tão legais quanto. Então vamos lá.
Ontem eu fui num cemitério de informática / centro de reciclagem e achei os seguintes itens:

dsc00002.jpg

dsc00003.jpg

dsc00004.jpg

dsc00005.jpg

E peguei esses itens OEM também:
dsc00006.jpg

1) MS Office Home and Student 2010
2) Windows NT Server
3) MS Office 97 (atualização)

dsc00007.jpg

1) MS Visual Basic 6.0 Enterprise Edition (02 cds)
2) MS Office 2000 (atualização)
3) MSDN Library para Visual Studio 6.0 (02 cds)
dsc00008.jpg

Da esquerda para direita, de cima para baixo:
1) MS Office Professional Edition 2003 With Contat Manager (LACRADO, acho que são 02 cds)
2) MS Windows XP Professional SP2
3) MS Office XP Professional (2002) with Publisher (03 cds)
4) MS Windows ME (Millenium Edition) (02 Cds)

Arrumei uma tubosa da Phillips de 20" (tamanho máximo que dá aqui) para jogar meus retrogames. Ela é stereo, tá superconservada mas não tem muitos recursos, somente uma entrada AV comum, sem S-Vídeo ou Componente. Mas mesmo ligando o SNES com o cabo AV, basta fazer uma regulagem na imagem que ela fica excelente. Agora tô satisfeito. O único porém é que eu tive que tirar minha impressora e meu scanner do lugar e eles estão no armário por enquanto. Tô vendo um esquema pra por eles montados novamente.
dsc00009.jpg

dsc00010.jpg

O controle remoto dela tá bem judiado, mas todos os botões estão funcionando perfeitamente, principalmente depois da revisão e limpeza que fiz no controle.
dsc00011.jpg

dsc00012.jpg

Agora algo curioso: Essa TV era minha. Quando eu era adolescente (tinha uns 14, 15 anos na época) ainda morava com meu pai e eu tinha essa TV no meu quarto. Veja a foto abaixo:
dsc00013.jpg

Casei, saí de casa, meu pai faleceu e minha irmã mora lá agora. E advinha quem tava lá? A tubosa. Vou lá na minha irmã uma outra hora ver se eu acho a tampa da pilha do controle e os manuais dela. Devem estar por lá, questão de procurar.

Falow!
tv de tubo boa é a sony wega eu tinha uma de 29 tinha um som em cima muito boa me arrepndo ate hoeje de vender
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Usadinhos e de quebra passei no Mcbomba feliz para pegar um boneco do Mário que sobrou (incrível como desaparece rapidamente os bonequinhos do Mario):

20171121_111309.jpg
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.613
Reações
33.077
Pontos
1.048
tv de tubo boa é a sony wega eu tinha uma de 29 tinha um som em cima muito boa me arrepndo ate hoeje de vender

Eu tinha uma Phillips Widescreen de 32 polegadas, tela plana, cheio das firulas e tals mas não tinha espaço pra ela aqui no meu ap.
 

Romito

Veterano
Mensagens
313
Reações
449
Pontos
118
Minha última aquisição foi o PES 2016 por meio de uma troca [PS3]. Em breve conseguirei o 2017 e em sequência o 2018 :coolface
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
2c2156f91925f7cf8a042799c0446374.jpg


Que livro foda, comprei na Amazon BR. Previsão de 2 a 5 semanas. Comprei domingo e chegou hoje :klol
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
2c2156f91925f7cf8a042799c0446374.jpg


Que livro foda, comprei na Amazon BR. Previsão de 2 a 5 semanas. Comprei domingo e chegou hoje :klol

Milagre!!

As duas vezes que eu comprei na Amazon com esses prazos aí de semanas, a primeira compra levou 4 meses pra chegar e a segunda já está chegando em 4 de novo!
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
2c2156f91925f7cf8a042799c0446374.jpg


Que livro foda, comprei na Amazon BR. Previsão de 2 a 5 semanas. Comprei domingo e chegou hoje :klol

Que da hora, hein? Tava esperando o lançamento desse artbook, acho que agora vou dar uma olhada na mãe amazon. A arte do jogo (e da série) é espetacular, merece um item desses!
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Peguei na promo de Black Friday do Steam:

header.jpg


stardew-valley-nintendo-switch-trailer_4dwk.jpg


Estava paquerando os dois a um tempão, e achei que os preços estavam ok.
 

Fabio Snake

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
769
Reações
848
Pontos
809
2mn0fN7.jpg


PSP trocado no Guitar Hero Live de One que paguei 150 pilas na saraiva e três joguetes de PS2 completos por 50 pilas no olx.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Não lembro se postei esse, mas se postei, vai de novo:

Tales of the Abyss pra 3DS.

Amo essa série e fazia tempo que queria jogar algo dela (o último foi Tales of Xillia 1).

Já joguei o Abyss no PS2, mas faz tanto tempo que nem lembro mais de absolutamente nada, hehe. Tá sendo como se estivesse jogando pela primeira vez.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Minha última aquisição foi um RPG para o Dreamcast, a melhor descrição que li sobre os jogos da série é algo que define MY FIRST RPG, de tão simplório que ele é, mas me proporciona ótimas lembranças e terminei os dois algumas vezes, não são muito compridos, vão pouco além das 20 horas de jogo, outro motivo de tê-lo adquirido é que além de estar em ótimo estado e retirar pessoalmente, não é um jogo que se encontra com frequência por aí, felizmente não tem preço de raro apesar da baixa oferta.

Para quem quiser ler e compartilhar ontem eu criei este tópico abaixo.
Dreamcast: Por 18 anos em nossas vidas

24wt6dh.jpg
 
Ultima Edição:

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.518
Reações
5.760
Pontos
964
Minha última aquisição foi um RPG para o Dreamcast, a melhor descrição que li sobre os jogos da série é algo que define MY FIRST RPG, de tão simplório que ele é, mas me proporciona ótimas lembranças e terminei os dois algumas vezes, não são muito compridos vão pouco além das 20 horas de jogo, outro motivo de tê-lo adquirido é que além de estar em ótimo estados e retirar pessoalmente, não é um jogo que se encontra com frequência por aí, felizmente não tem preço de raro apesar da baixa oferta.

Para quem quiser ler e compartilhar ontem eu criei este tópico abaixo.
Dreamcast: Por 18 anos em nossas vidas

24wt6dh.jpg
Nostálgico, lembro qdo lia os previews dele na revista gamers e sonhava em ter um dreamcast

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Chegou agora a pouco.

8312c75d0f82044bdd1b936a3a2f5259.jpg


R$ 19,00 na Amazon BR.
O melhor jogo pelo melhor preço :coolface

Coleção de Dead Rising:

f25b6fb8945e7b3554be3106c308fc18.jpg

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 
Topo Fundo