O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.731
Reações
11.356
Pontos
1.053
Preciso de dica de um PC de até 1500 (incluindo a placa) para meu filho...pode ser um deste do Submarino, americanas, etc em que só necessita colocar a placa e depois pode ir melhorando trocando a placa de video, aumentando a memoria, etc...agradeço a ajuda.
Obrigado
Marcos
https://www.pichau.com.br/computado...t-1030-2gb-ram-4gb-ddr4-hd-1tb-400w-mt-g600bk

ou

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8132/t-home-ntc-intel-i3-7100-39ghz-3mb-4gb-ddr4-hd-500gb

Nenhum vem com teclado, nem mouse, nem monitor.
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Com fotos facilita. :viraolho
Mas é provável que seja isso mesmo.
Em casa eu mando

O que achei estranho eh que do lado da onde conecto o cabo grosso azul nao tem nenhum outro conector 3.0

Ai achei que esse cabinho que vem grudado fosse para placas de usb 2.0

De noite posto fotos

Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não seria a melhor, mas é uma opção que ele pode testar.

A melhor opção é sempre ter o sinal "puro". E aí só por cabo. Ele ligando um Access point no local recebendo o sinal por cabo é exatamente o sinal "puro"(considerando que ele tá vindo direto do modem/router, se estiver passando por outros switchs vai ficar limitado às características daquele equipamento, por exemplo).

Perfeito. Concordo total. Eu fiz isso aqui em casa, mas acho que as pessoas meio que essa opção estava descartada se o Sagão trouxe a dúvida. Eu falei mesmo com relação as opções trazidas por você, assim, no sentido de praticidade mesmo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.683
Pontos
2.009
Perfeito. Concordo total. Eu fiz isso aqui em casa, mas acho que as pessoas meio que essa opção estava descartada se o Sagão trouxe a dúvida. Eu falei mesmo com relação as opções trazidas por você, assim, no sentido de praticidade mesmo.

Tem que ver a necessidade também..

Tem gente que só quer repetir pra usar o whatsapp, outros querem só navegar, outros querem jogar online.. aí tudo muda..
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Na verdade essa 1050ti mobile tem o desempenho superior a versão de desktop. A nvidia lançou ela com um clock maior e mais cores
MAS...tem que ver isso ai.
Pois normalmente em Notebook assim que ela esquenta (e não demora muito) o próprio software reduz o desempenho pra não fritar no notebook.
Se tiver ligado na bateria então...ai o desempenho despenca de vez
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.464
Reações
42.312
Pontos
1.074
caras, um amigo meu trabalha fazendo umas modelagens e talz (faz armaduras do homem de ferro pra cosplay e essas coisas) e precisa de um PC/Note que rode bem o 3Dmax 2014 ou melhor (nem sei se tem). Um cara quer vender esse note pra ele por 1500,00:
http://www.samsung.com/br/pc/notebook-expert-x23-np300e5m-xd1br/

e ai? será que rola? porque não quero que o cara tenha dor de cabeça por minha causa!
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
caras, um amigo meu trabalha fazendo umas modelagens e talz (faz armaduras do homem de ferro pra cosplay e essas coisas) e precisa de um PC/Note que rode bem o 3Dmax 2014 ou melhor (nem sei se tem). Um cara quer vender esse note pra ele por 1500,00:
http://www.samsung.com/br/pc/notebook-expert-x23-np300e5m-xd1br/
e ai? será que rola? porque não quero que o cara tenha dor de cabeça por minha causa!

Cara até rola, mas ele vai usar de máquina principal? Se sim, terá que ter paciência por 2 coisas
Processador 7200U (de baixa voltagem) e Geforce 920MX.

O que eu quero dizer é....com esse HD de 5400 RPM + processador Low Voltage, mais Geforce de entrada...ele vai rodar o 3Dmax, mas não será tão rápido não, será meio lerdo e terá que ter paciência.

Eu recomendaria para uso básico e uns jogos MOBA de vez em quando no medium/low.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.062
Reações
25.867
Pontos
1.484
caras, um amigo meu trabalha fazendo umas modelagens e talz (faz armaduras do homem de ferro pra cosplay e essas coisas) e precisa de um PC/Note que rode bem o 3Dmax 2014 ou melhor (nem sei se tem). Um cara quer vender esse note pra ele por 1500,00:
http://www.samsung.com/br/pc/notebook-expert-x23-np300e5m-xd1br/

e ai? será que rola? porque não quero que o cara tenha dor de cabeça por minha causa!

Dois problemas aí:

NOTE

1500 REAIS

Nem que fosse um laptop novo de 3000 dinheiros, ainda assim, para trabalho profissional de modelagem seria uma b*sta. Povo não entende que laptop é, e sempre será muito inferior à desktop, já vi laptop de 4 K que toma pau de desktop de 2.5 K. Laptop é para uso de aplicativos leves para quem precisa de mobilidade. Porque diabos uma pessoa que vai trabalhar horas em casa ou em algum escritório com aplicativos pesados de modelagem vai querer comprar laptop?


Diga pra ele isso aqui:

PC DESKTOP

laptop no lixo!
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Senhores, pra que serve aquele plug que vem grudado com o cabo de ponta azul do usb 3.0?

Como podem ver na placa mae do lado da onde vai o usb 3.0 nao tem essa entrada

Meu gabinete na parte frontal tem 4 usb sendo dois normais e dois 3.0, porem três funcionam e um 3.0 nao.

Alguma luz?
49eced499f76c3eeed17b6a3214467dd.jpg
a8e6717dfa908c9af53e20ae24f07f0d.jpg


Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Seu gabinete economizou e te mandou um cabo 2 em 1. Para funcionar todos os USBs você terá que comprar um cabo extensor USB 2.0.
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Seu gabinete economizou e te mandou um cabo 2 em 1. Para funcionar todos os USBs você terá que comprar um cabo extensor USB 2.0.
Mesmo não estando funcionando um unico 3.0?

Os usb 2.0 funcionam, um 3.0 funciona e um não.

Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Deve estar cabeado errado dentro dos conectores. É a única explicação que me vem a mente.
Então vou deixar assim mesmo, nem compensa reclamar, me matei pra montar o pc, aparentemente é só esse o problema mesmo.

Vou abrir mão de um 3.0 frontal

Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Mais uma pergunta por favor se puder ajudar

Na placa de video veio 4 saidas que "parecem" hdmi, porem meu cabo hdmi so entrou em um deles, os outros 3 sao o que então?

Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Pessoal preciso que me tirem uma duvida que me acerca desde que comprei um novo HD
Estou utilizando um HD 1tb WD como disco secundário, uma unidade sem windows apenas para arquivos e jogos.
Noto que quando ocioso, o disco para, eu percebo isso ouvindo um barulho de disco parando e quando aciono algum arquivo que esta guardado nesta unidade ouço novamente o disco rotacionando, mas isso é questão de 1 a 2s, ele não gera ruídos ou cliques, apenas ouço o disco como se tivesse dando partida ou desligando.
Fiz teste no HD TUNER e esta tudo ok, e nunca há qualquer outro barulho extra é sempre quando esta ocioso e eu aciono ele, ou quando fica ocioso e ele para.
É normal ? porque o outro disco como é do sistema, ele nunca desliga então só ouço o um barulho parecido quando desligo o computador junto com o barulho das ventoinhas parando junto.
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Muitooo improvável, displayport não é nem tão comum em monitores, quanto mais Tv.
Pensei aqui o unico jeito eh usar o hdmi dele na tv pra jogar e comprar um adaptador de vga para dvi d ou vga para displayport pra ligar o monitor

Minha intenção é deixar os dois ligados, monitor pra mexer e tv pra jogar

Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
Pessoal preciso que me tirem uma duvida que me acerca desde que comprei um novo HD
Estou utilizando um HD 1tb WD como disco secundário, uma unidade sem windows apenas para arquivos e jogos.
Noto que quando ocioso, o disco para, eu percebo isso ouvindo um barulho de disco parando e quando aciono algum arquivo que esta guardado nesta unidade ouço novamente o disco rotacionando, mas isso é questão de 1 a 2s, ele não gera ruídos ou cliques, apenas ouço o disco como se tivesse dando partida ou desligando.
Fiz teste no HD TUNER e esta tudo ok, e nunca há qualquer outro barulho extra é sempre quando esta ocioso e eu aciono ele, ou quando fica ocioso e ele para.
É normal ? porque o outro disco como é do sistema, ele nunca desliga então só ouço o um barulho parecido quando desligo o computador junto com o barulho das ventoinhas parando junto.
Olha eu não sei sobre a parte técnica, se é normal ou tá começando a dar problemas, mas eu tenho um pc que faz exatamente esse barulho do disco "dando a partida". Isso já acontece a muito tempo, é um pc antigo que eu tenho (pc do trabalho) mas ele funciona normalmente. Pra mim sempre foi normal hehehe até porque, eu lembro da época que os hds faziam barulho enquanto faziam a leitura do disco e eram barulhos bem altos hehehe quem lembra?
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Olha eu não sei sobre a parte técnica, se é normal ou tá começando a dar problemas, mas eu tenho um pc que faz exatamente esse barulho do disco "dando a partida". Isso já acontece a muito tempo, é um pc antigo que eu tenho (pc do trabalho) mas ele funciona normalmente. Pra mim sempre foi normal hehehe até porque, eu lembro da época que os hds faziam barulho enquanto faziam a leitura do disco e eram barulhos bem altos hehehe quem lembra?
Foda eu ter que enviar o HD para WD só pra verificar se isso é normal
Eu só ouço o barulho se tiver relativo silêncio por aqui, mas tenho medo de dar problema futuro depois de encher o hd de arquivo.
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Tenho hd que faz esse barulho tbm, pra mim eh normal pois tem mais de 5 anos ja que uso ele e sempre fez.

Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
Foda eu ter que enviar o HD para WD só pra verificar se isso é normal
Eu só ouço o barulho se tiver relativo silêncio por aqui, mas tenho medo de dar problema futuro depois de encher o hd de arquivo.
É normal cara, eu tenho um disco aqui de 1TB que deve ter uns 10 anos já e sempre fez esse som desde quando comprei. O gabinete abafa um pouco mas se liga ele num dock externo da pra ouvir relativamente alto.

Enviado do banheiro
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Pessoal preciso que me tirem uma duvida que me acerca desde que comprei um novo HD
Estou utilizando um HD 1tb WD como disco secundário, uma unidade sem windows apenas para arquivos e jogos.
Noto que quando ocioso, o disco para, eu percebo isso ouvindo um barulho de disco parando e quando aciono algum arquivo que esta guardado nesta unidade ouço novamente o disco rotacionando, mas isso é questão de 1 a 2s, ele não gera ruídos ou cliques, apenas ouço o disco como se tivesse dando partida ou desligando.
Fiz teste no HD TUNER e esta tudo ok, e nunca há qualquer outro barulho extra é sempre quando esta ocioso e eu aciono ele, ou quando fica ocioso e ele para.
É normal ? porque o outro disco como é do sistema, ele nunca desliga então só ouço o um barulho parecido quando desligo o computador junto com o barulho das ventoinhas parando junto.
Completamente normal, nas configurações de energia do Windows vc escolhe quanto tempo mantém o hd ligado em caso de ociosidade, acho que o padrão é 20min, depois disso ele desliga pra economizar energia e poupar as partes móveis. Quando vc necessita dele, ele tem que ligar de novo e faz o barulho
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Valeu, agora to mais aliviado
Também não fiquei tão preocupado, porque o barulho era parecido do que quando eu desligo meu HD externo ou o Windows no HD principal, mas sabe né, coisa nova a gente fica meio assim.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
Pessoal, eu estou querendo comprar um controle pra PC com fio (pra não ter que me preocupar com pilhas/bateria etc), só que tá difícil achar um novo do X360 e tal.

Vocês me indicam algum controle?

Comprei um da marca dazz e achei péssimo.
 
Topo Fundo