O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Sonic The Hedgehog o mascote da Sega

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Falando em evitar realismo, No Lost World a direção de arte foi muito legal. Parecia que o game voltava às suas origens de cores saturadas e visual carismático. E nada de gráficos realistas, tudo parecendo desenho.

5Crj6Qw.jpg

lXpkXgw.png

tYFt6wA.jpg

10wgqWl.jpg


Mas Forces fez a franquia praticamente recuar quase uma década, sendo uma espécie de Unleashed com a tranqueira do avatar incluída.
Engraçado que a galera odeia o Lost World, eu já sou ao contrário, um dos jogos do Sonic que mais joguei desta geração, só achei as músicas um pouco fracas, mas de resto é um ótimo jogo..

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Eu cheguei a jogar essa demo na época, mas eu não curti não, muito feio, a tela mega poluída com um robô gigante voando atrás.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
Tela poluída até concordo pensando melhor, agora o robô voando atrás é Mega Foda, achei legal demais.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Vocês não tem idéia do ódio que eu sinto desse sonic caneludo maldito, desgraçado:
tYFt6wA.jpg


Que coisa ridícula esse bicho maldito....

Sobre visual para novos jogos eu acho que esse nível de detalhe (com um Sonic barrigudo):
7QaS4RM.jpg


Aplicado nesse estilo visual ficaria muito bom (eu deixaria as cores com mais contraste, mais agressivas):
IkkjOCM.jpg


Não sei se dá pra entender muito bem mas a idéia é essa.

Torcendo aqui para que algum dia a Sega dê um fim nesse sonic caneludo esquisito dos infernos.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Vocês não tem idéia do ódio que eu sinto desse sonic caneludo maldito, desgraçado:
tYFt6wA.jpg


Que coisa ridícula esse bicho maldito....

Sobre visual para novos jogos eu acho que esse nível de detalhe (com um Sonic barrigudo):
7QaS4RM.jpg


Aplicado nesse estilo visual ficaria muito bom (eu deixaria as cores com mais contraste, mais agressivas):
IkkjOCM.jpg


Não sei se dá pra entender muito bem mas a idéia é essa.

Torcendo aqui para que algum dia a Sega dê um fim nesse sonic caneludo esquisito dos infernos.
Mas no Sonic 2D ela já deu o fim no Sonic caneludo com o Sonic Mania, mas a canela do Sonic ta longe de ser o maior problema dos games 3D do mascote, eu nunca liguei pra isso, tem coisas muito mais importantes pra reclamar do que a canela ou olhos verdes do personagem.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Engraçado que a galera odeia o Lost World, eu já sou ao contrário, um dos jogos do Sonic que mais joguei desta geração, só achei as músicas um pouco fracas, mas de resto é um ótimo jogo..

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Também achei um jogo bem digno, longe de ser uma bomba.
 

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
Concordo plenamente. Gosto muito daquele Sonic.
Joguei o Remix e curti. Tem boas ideias nele. Mas acho que o visual de Sonic não deva ser realista, com iluminação realista, volume forçado e tal. E foi para esse caminho o Remix seguiu (Sonic também, a partir dos Adventures). Mas em termos de execução, achei muito mais interessante que a Green Hill do Forces por exemplo (Tá, eu detestei essa fase no forces).
7QaS4RM.jpg

Esse tribute 3D/2.5D, se for o que imagino, não joguei, só vi vídeos e gostei menos.
2K8Ljgm.jpg


Acho que Sonic combina com arte limpa, como era a arte clássica e desenhada "à mão". E polígonos fazem mal à franquia, pois em desenho acho Sonic muito mais carismático. Se fosse definir um visual para Sonic, teria como referência as telas do Sonic Jam que postei. O estilo visual da aberturas do Sonic CD e Sonic Mania também me agradam. Uma fanarte perto disso:
IkkjOCM.jpg


Infelizmente, quem decide é a Sega.
Ainda bem que não sou só eu que achou esse Fan Remix horrível, esse HD forçado, esse cenário ultra poluído com objetos e o gradiente de cores ultra estourado, horrível, simplesmente horrível
 


BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Mas no Sonic 2D ela já deu o fim no Sonic caneludo com o Sonic Mania, mas a canela do Sonic ta longe de ser o maior problema dos games 3D do mascote, eu nunca liguei pra isso, tem coisas muito mais importantes pra reclamar do que a canela ou olhos verdes do personagem.

Sim tem inúmeros outros problemas mas se nem o básico que é o personagem eles conseguem acertar imagina consertar o resto.

Não consigo gostar de nenhum sonic 3D.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
ps: essa ultima foto ficou top demais, com tecnologia que temos hoje, poderiam facilmente fazer algo desse nível, e uma pena que essa empresa idiota não consegue enxergar o potencial dessa franquia.
Tecnicamente até um modesto Wii já faz algo parecido ou até melhor.
IkkjOCM.jpg

YnWqJPr.jpg

MyYnxRw.jpg

Há tecnologia para fazer algo incrível, se quisessem ou se soubessem. Tenho a impressão que Sonic Team não sabe.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Engraçado que a galera odeia o Lost World, eu já sou ao contrário, um dos jogos do Sonic que mais joguei desta geração, só achei as músicas um pouco fracas, mas de resto é um ótimo jogo..
Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
Também achei um jogo bem digno, longe de ser uma bomba.
Me pareceu que estavam encontrando um caminho 3D para a franquia (com um pouco de parkour que poderia ser aperfeiçoado e melhor explorado), e também um visual interessante e carismático. Uma sequência poderia amadurecer as boas ideias do projeto e enfim a qualidade só subir.

Por isso comentei, Sonic Forces é um recuo de uma década. Jogaram quase tudo fora e voltaram para uma fórmula que bate cabeça desde 2008.
Sim tem inúmeros outros problemas mas se nem o básico que é o personagem eles conseguem acertar imagina consertar o resto.

Não consigo gostar de nenhum sonic 3D.
Interessante do jogo que os símbolos do game tem a carinha do Sonic bonitinha e tal. Só o boneco principal segue este caneludo teen descolado que a Sega chama de Sonic.

O Sonic 3D do Saturn, digo o modelo 3D e não os games, acho bem feitos (para a época) e aceitáveis. A coisa desandou a partir do Dream.
c5wkb4Q.png
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
edineilopes os games 3D do Sonic o personagem não podia correr tanto, não da certo e te falo mais pra que isso irmão ??
Deixa o Sonic correr bastante nos games 2D dele onde a fórmula da certo, e eu ia comentar com vc justamente o game que vc postou por último ae do Saturno, esse mini game 3D do Sonic chamado Sonic World dentro do Sonic Jam, onde o Sonic não corre feito louco, só anda rapidinho, não precisava mais que isso, adoro esse Sonic World dentro do Sonic Jam, tinha que ser assim os games 3D do Sonic, muito mais controle sobre o personagem, mas infelizmente eu acho que jamais a SEGA vai pensar nisso.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
edineilopes os games 3D do Sonic o personagem não podia correr tanto, não da certo e te falo mais pra que isso irmão ??
Deixa o Sonic correr bastante nos games 2D dele onde a fórmula da certo, e eu ia comentar com vc justamente o game que vc postou por último ae do Saturno, esse mini game 3D do Sonic chamado Sonic World dentro do Sonic Jam, onde o Sonic não corre feito louco, só anda rapidinho, não precisava mais que isso, adoro esse Sonic World dentro do Sonic Jam, tinha que ser assim os games 3D do Sonic, muito mais controle sobre o personagem, mas infelizmente eu acho que jamais a SEGA vai pensar nisso.
Pois é. Mais um trunfo do Lost World, não precisa ficar correndo o tempo todo como um louco sem cérebro, por vezes parte do jogador querer correr ou não.

www.youtube.com/watch?v=eThH8lI7bI8

O estágio da neve é muito legal e criativo neste sentido, ali é justamente não correr, mas planejar o caminho onde a bola de neve pode passar.


www.youtube.com/watch?v=mpmICAtxEJk
 
Ultima Edição:

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
Vocês não tem idéia do ódio que eu sinto desse sonic caneludo maldito, desgraçado:
tYFt6wA.jpg


Que coisa ridícula esse bicho maldito....

Sobre visual para novos jogos eu acho que esse nível de detalhe (com um Sonic barrigudo):
7QaS4RM.jpg


Aplicado nesse estilo visual ficaria muito bom (eu deixaria as cores com mais contraste, mais agressivas):
IkkjOCM.jpg


Não sei se dá pra entender muito bem mas a idéia é essa.

Torcendo aqui para que algum dia a Sega dê um fim nesse sonic caneludo esquisito dos infernos.

o que me faz pegar mais antipatia pelo sonic atual, essa personalidade de todinho radical insuportável, fora essa voz irritante dele... se sonic atual fosse calado, seria menos pior, mesmo com esse design tosco... apesar de não gostar do lost world, os cenários desse jogo são bem bonitos.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Deixar aqui um mod que experimentei só agora: Os níveis do Sonic Unleashed no Generations.
https://sonic-generations-unleashed-project.br.uptodown.com/windows

WVuu5wI.png

z28mVL3.png

Ykf1vo4.png


1Rgw7Vi.png

3YSakgx.png

WjHShRB.png

fs6FE2C.png

3czCon7.png
Bem legal. Uma boa opção para conhecer estágios do Unleashed no PC - que não recebeu uma versão deste game. De brinde, belos gráficos e 60fps constantes.

As fases são da versão xbox360 (PS3), então vale a pena pra quem também já jogou no Wii/ps2.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Saiu no Power Sonic:
http://www.powersonic.com.br/sonic-vai-para-o-jogo-do-pac-man/

----------------------------------------------------------------

» SONIC VAI PARA O JOGO DO PAC-MAN
Parece que foi uma colaboração de ambos os lados. Assim como o Pac-Man veio para o Sonic Dash, agora o Sonic está disponível como personagem jogável no jogo do Pac-Man, junto de um labirinto personalizado.



Para jogar basta baixar na Google Playstore. Mas se apresse, pois é por tempo limitado.

----------------------------------------------------------------
http://www.powersonic.com.br/pac-man-ja-esta-disponivel-no-sonic-dash/

» PAC-MAN JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO SONIC DASH
E por tempo limitado! Junto dele um novo chefe foi adicionado ao jogo. Confiram algumas imagens:




----------------------------------------------------------------

Só compartilhando, ainda não experimentei.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Também não gosto de jogar no celular. Aí quando algo me interessa, tento emular e jogar no PC.

Como o jogo ficou no nox;
j33ulyU.png
bRFBry9.png


Uma pena se for mesmo temporário e depois desaparecer.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
A SEGA tem que pensar maior, não pode ficar só em celular não.
Projetos para o mercado mobile é presença digital estratégica para manter relevância do personagem. Creio que isso faz parte da gestão da "marca" nos dias de hoje. Até a Nintendo precisou lançar um Mario assim.

Está um rumor de que vem aí um novo jogo de corrida do ouriço azul. O All Star Racing e o Transformed foram ótimos. 2019 deve chegar um filme com o personagem pela Paramount Pictures. Sega está tentando.

Acho que o problema da SEGA hoje é o Sonic Team, que parece sem rumo no que é principal, que seria fazer um grande jogo do ouriço azul.
 
Ultima Edição:

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Putz adorei essa arte que liga as fases Green Hill Zone, Marble Zone e Labyrint Zone, linda e criativa a arte.
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
Saiu no Power Sonic:
http://www.powersonic.com.br/sonic-vai-para-o-jogo-do-pac-man/

----------------------------------------------------------------

» SONIC VAI PARA O JOGO DO PAC-MAN
Parece que foi uma colaboração de ambos os lados. Assim como o Pac-Man veio para o Sonic Dash, agora o Sonic está disponível como personagem jogável no jogo do Pac-Man, junto de um labirinto personalizado.



Para jogar basta baixar na Google Playstore. Mas se apresse, pois é por tempo limitado.

----------------------------------------------------------------
http://www.powersonic.com.br/pac-man-ja-esta-disponivel-no-sonic-dash/

» PAC-MAN JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO SONIC DASH
E por tempo limitado! Junto dele um novo chefe foi adicionado ao jogo. Confiram algumas imagens:




----------------------------------------------------------------

Só compartilhando, ainda não experimentei.
sega devia fazer um jogo bem feito de aventura em 2d com ambos personagens, com seu estilo de jogabilidade, de acordo com fases irão participar, algo assim que acho que devia ter acontecido com mario e sonic na época, ao invés de lançar aquela tosqueira de mario e sonic nas olimpíadas.

Não existe. Infelizmente, é só fanart.

Mais algumas:
recoveredfreedom_by_orioto-da83kum.jpg


depths_of_south_island_by_gsilverfish.png
at_green_hill_zone_by_evmousser-d34hqm7.jpg
the_cryptic_gem_by_rontufox-d3b3r17.png
a_new_challenge_by_cat_meff-d3ivtub.png
arte linda demais!!!
Sonic assim seria possível com a engine de rayman atual.

Enviado de meu SM-J701MT usando Tapatalk
assino em baixo!!! e chega me dar tristeza ver o tamanho do potencial dessa franquia, e a sega ainda insistindo com ideias de idiotas em querer ser "inovadora" com esses jogos medíocres!!!
 
Ultima Edição:

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
2zyfujb.jpg


Hoje encontrei essa notícia de que o Sonic Mania vai ganhar um update chamado Sonic Mania Plus em mídia física com alguns extras como os personagens Mighty the Armadillo e Ray the Flying Squirrel, artbook e capa reversível com outra capa no estilo do Mega Drive (Genesis nos EUA)

Fonte
http://www.playreplay.com.br/sonic-mania-plus-nova-versao-fisica/
Falando em Mania, anunciaram hoje curtas inspirados nele. Bom investimento na marca. E Mania é carisma puro. :kqueixo


youtu.be/T2uyIBURMjs

http://www.eurogamer.pt/articles/2018-03-16-sega-anuncia-curtas-animadas-sonic-mania-adventures
SEGA anuncia curtas animadas Sonic Mania Adventures
Serão apresentadas gratuitamente no Youtube
por Bruno Galvão Publicado 16/03/2018

Além de Sonic Mania Plus e um novo jogo de corridas com Sonic, a SEGA anunciou ainda Sonic Mania Adventures, uma série de curtas animadas que serão apresentadas através do Youtube.

A editora está a preparar cinco curtas animadas ao estilo de Sonic Mania e o primeiro episódio chegará dentro dos próximos 30 dias. Sonic Mania Adventures será protagonizado por Sonic, Tails e Knuckles, mas não terá diálogos.

Tee Lopes, responsável pela banda sonora de Sonic Mania será o responsável pela música nestas Adventures.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Dia de muitas especulações com o mascote da Sega. O que o perfil oficial do Sonic postou no Twitter:

twitter.com/sonic_hedgehog/status/974760424271855617

O aguardado novo jogo de corrida está chegando?

Vamos ver se será outro Sonic All Star Racing, os anteriores foram um espetáculo. Há rumores de que será um game de corrida restrito aos personagens de Sonic.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.432
Reações
7.548
Pontos
453
Dia de muitas especulações. O que o perfil oficial do Sonic postou no Twitter:

twitter.com/sonic_hedgehog/status/974760424271855617

Vamos ver se será outro Sonic All Star Racing, os anteriores foram um espetáculo. Há rumores de que será um game de corrida restrito aos personagens de Sonic.

Com certeza será fantástico como o Transformed, mas como uma grande fã da Sega em geral, a rumorada ausência de personagens fora da franquia Sonic me deixa muito triste. Haviam muitas séries nos jogos anteriores que não recebem atenção da empresa há anos.:ksnif
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Aproveitando que o trailler deu destaque pra letra R, Deixar aqui novas telas de Sonic R.

Finalmente uma versão do Yabause consegue rodar o game em OpenGL e com os efeitos na água e na Radiant Emerald.

YabaSanshiro-1.3.1
vEtqbQU.png

MXHv575.png

zxfXv9F.png

A4MrXcE.png

0500hSM.png


Testei também a versão 1.5.1, mas gostei mais da 1.3.1.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Com certeza será fantástico como o Transformed, mas como uma grande fã da Sega em geral, a rumorada ausência de personagens fora da franquia Sonic me deixa muito triste. Haviam muitas séries nos jogos anteriores que não recebem atenção da empresa há anos.:ksnif
Transformar o All Star Racing em uma espécie de Sonic Drift moderno acho de uma burrice sem tamanho.

E quero jogar com o Alex Kidd e Ristar, se possível.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Essa versão aí não vale a pena. É muita propaganda aparecendo no meio da jogatina.

Sega tá uma pilantra mesmo. Em vez de atualizarem a versão que já existia na play store, fazem essa cagada.
Acho correto que fique dentro do Sega Forever, já que é projeto atual da empresa para os clássicos na plataforma mobile.

Propaganda pode ser removida depois.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
2zyfujb.jpg


Hoje encontrei essa notícia de que o Sonic Mania vai ganhar um update chamado Sonic Mania Plus em mídia física com alguns extras como os personagens Mighty the Armadillo e Ray the Flying Squirrel, artbook e capa reversível com outra capa no estilo do Mega Drive (Genesis nos EUA)

Fonte
http://www.playreplay.com.br/sonic-mania-plus-nova-versao-fisica/

c***lho! O Mighty! Que foda!

Gosto muito do personagem. Jogava muito com ele em Knuckles Chaotix, junto do Espio.
 
Topo Fundo