O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Galera, será que consigo jogar o street no meu humilde pc?
Uso um i3-2100, com 4gb de ram e uma Gtx 550ti

Se baixar a resolução para HD talvez rode sim.

O problema é a placa de vídeo.

Pegue a versão Torresmo e faça um teste.

Eu acho que roda em HD no médio.
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Adrenaline fez uns testes com um pc de baixo orçamento, vou colocar aqui as partes que acho relevantes para o OP, mas por via das duvidas baixa o torresmo e testa.

Maquina
- AMD FX-6300
- Asus M5A78L-M LX/BR
- PNY GeForce GTX 750Ti OC 2GB
- HD de 1TB Seagate Barracuda 1TB
- 4GB de memória RAM (2x2GB)
- Fonte 350W
O game funcionou bem quando configurado em FullHD e qualidade média. A fluidez cravou 60FPS com eventuais quedas nas animações de entrada, ou seja, momentos que não fazem diferença. Durante a pancadaria, o gameplay foi liso em 60 quadros por segundo. Nosso teste já tirou benefícios do GeForce 361.91, um update que tem como foco Street Fighter V, Hitman Beta e Monster Hunter Online.
Tentar subir mais que isso é uma tragédia. Ao ativar qualidade alta, o game fica em "câmera lenta". O motivo é que o V-Sync cai para 30FPS, porém em um game como Street Fighter, "pular quadros" é algo inaceitável. Isso é sério: temos quadros onde o "hit" é registrado, outros em que "a janela está aberta" para contra-ataques e até períodos onde o movimento do golpe começou, mas não aconteceu. Não dá para ficar ignorando esses quadros e pulando para apenas 30FPS.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Vou fazer o teste, valeu ;)


Tente fazer porque eu creio que seja possível rodar legal em HD.

Foi feito um teste com um PC onboard para rodar SF5. E em 1280x720 jogo rodou numa média 45 fps mas isso usando placa onboard.
 

RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
Tente fazer porque eu creio que seja possível rodar legal em HD.

Foi feito um teste com um PC onboard para rodar SF5. E em 1280x720 jogo rodou numa média 45 fps mas isso usando placa onboard.
Já estou baixando pra fazer o teste, jogava bastante o SSFIV no Xbox 360, espero que dê pra brincar um pouco no V agora xD

No torresmo não tem nenhum esquema pra jogar online né?
 


*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.818
Reações
11.544
Pontos
1.344
Tente fazer porque eu creio que seja possível rodar legal em HD.

Foi feito um teste com um PC onboard para rodar SF5. E em 1280x720 jogo rodou numa média 45 fps mas isso usando placa onboard.
Quando eu usava uma r7 260x de 2GB, com clocks do modelo de referencia, ela rodava com tudo no máximo a 60fps em 1280x720, e o restante do pc era um i7-2600, e 8GB DDR3 1333mhz, que é o mesmo pc que uso ainda só troquei a vga.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.621
Pontos
1.664
R2 morreu. Preciso de um novo controle pra voltar a reinar com o Nashão da massa.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.577
Pontos
703
Gente,tá rolando algum tipo de cheat nesse jogo?

Várias vezes hoje,bem na hora que eu acerto o oponente e vou iniciar um combo,"coincidentemente" o jogo dá um lag só naquele momento e depois volta ao normal.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Já estou baixando pra fazer o teste, jogava bastante o SSFIV no Xbox 360, espero que dê pra brincar um pouco no V agora xD

No torresmo não tem nenhum esquema pra jogar online né?

Joar online é impossível na versão pirata pelo que eu saiba.
Mas é mais para você fazer o teste

Poste aqui se deu certo, fiquei curioso.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Hoje tava estranho o online, cai com os mesmos jogadores uma porção de vezes, sendo que muito das vezes acontecia de eu pegar o mesmo cara duas vezes seguida, ou o netcode tava uma m**** hoje ou não tem ninguém jogando SFV.

Aconteceu algo semelhante com vocês?

To no ultra silver e aconteceu por volta das 19:00~2000.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674


Concordo. Muito estranho esse povo que torce pro jogo dar errado. E se não fosse SF a FGC nem existiria.


A maioria dos que estão detonando o jogo são pessoas que jogam de forma mais casual que ficaram putos por me pegarem um jogo tido como incompleto.
Maioria dos jogadores não estão nem aí com a FGC e nem participam dela ou mesmo sabem sobre a existência.

Agora aqueles que são da FGC alguns estão muito insatisfeitos com o gameplay de SF5. Conheci uma galera que jogou muito o SF4 e detestaram o SF5 tanto que nem estão jogando ele.

Sobre o fato da importância de SF na FGC isso realmente aconteceu no passado. SF foi essencial para o seu surgimento.

Se a Capcom resolvesse não lançar SF5 e parasse de dar suporte no SF4 e patrocinar os torneios a FGC continuaria em outros jogos.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.236
Reações
5.137
Pontos
694
Mesmo com seus problemas, SFV deu outro nivel ao cenário, sem duvida. Só ver o sucesso que foi a audiência da ultima Evo. O jogo começou a chamar atenção da parte da midia que antes só enxergava moba como jogo online competitivo, acho legal isso. Os games de luta basicamente tinham suas atenções focadas na Evo, quando na verdade sempre houveram muitos torneios rolando, que hoje estão obtendo uma atenção bem maior. Graças somente a SFV? Não, mas em grande parte,sim.

Conheço também gente que não se agradou do jogo. Mas conheço bem mais gente que antes não se empolgava com SF e hoje está até competindo em torneios online e offline, inclusive alguns destes amigos estarão comigo no campeonato off que vai rolar sábado que vem aqui em Porto Alegre no Shopping Total, que for da região fica aí o convite a competir lá tambem.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503


Concordo. Muito estranho esse povo que torce pro jogo dar errado. E se não fosse SF a FGC nem existiria.

Meio exagerado, talvez o cenário e-sport morresse, mas a comunidade como um todo não né.

Fazendo uma análise por meio de comparação, USFIV é um jogo mais completo do que o SFV realmente, tem mais mecânicas no geral fora personagens. Mas tb não dá pra esquecer que nem sempre foi assim, então dá pra ficar otimista que novas mecânicas entrarão no SFV. Pq nunca um SF se manteve o msm durante toda sua geração, ele sempre se renova.

Os rumores se confirmando pra season 3, vai ter tanta coisa que vai parecer um relançamento msm. Tomara que essa versão Super exista.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303

esse outro vídeo que ele fez sobre input buffer tb foi muito bom
a ponto que se a capcom ajeita-se isso ia parar a metade da choradeira do sf5
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Pra mim, SF5 só segue vivo por dois motivos:
- A simplificação do jogo para incluir novos jogadores deu certo. Isso promoveu um certo desgosto em jogadores dedicados.
- Suporte foda da Capcom. Jogo tá sempre aparecendo em tudo que é lugar.

Eu ainda acho o jogo ruim se comparado ao SF4. Simples demais, todo mundo joga de maneira semelhante com os chars, quase não rola controle de espaço, negócio é encher o cara de médios (+ on block) e mixar all day (frame traps, grabs, shimmies). Jogo que era mais baseado em controle virou jogo de quem consegue um momento pra fazer o maior estrago possível.

Tekken andou pra esse lado também, mas não foi muito longe da essência, apesar dos bullshits novos.

SF5 foi o primeiro jogo que comprei na vida que senti que botei dinheiro fora.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Pra mim, SF5 só segue vivo por dois motivos:
- A simplificação do jogo para incluir novos jogadores deu certo. Isso promoveu um certo desgosto em jogadores dedicados.
- Suporte foda da Capcom. Jogo tá sempre aparecendo em tudo que é lugar.

Eu ainda acho o jogo ruim se comparado ao SF4. Simples demais, todo mundo joga de maneira semelhante com os chars, quase não rola controle de espaço, negócio é encher o cara de médios (+ on block) e mixar all day (frame traps, grabs, shimmies). Jogo que era mais baseado em controle virou jogo de quem consegue um momento pra fazer o maior estrago possível.

Tekken andou pra esse lado também, mas não foi muito longe da essência, apesar dos bullshits novos.

SF5 foi o primeiro jogo que comprei na vida que senti que botei dinheiro fora.

pois e o james nesse vídeo a cima explicou pq ocorre alguns desses abusos como o chute médio da laura
e o simples fato da capcom ter removido os normais de proximidade
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Boa tarde negada! Peguei um SF5 e um mini arcade da hori, nunca joguei com arcade nem SF online, se quiserem me add lá:
EduardoSilvestre ----- PS4



"Comofas" pra entrar no grupo do whatsapp?
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Galera o SFV e o USFIV entraram em promoção na Steam, 45 o V e 15 o IV.

Quem quiser jogar o Ultra 4 aproveita ai, tem gente jogando online sim na versão pc e ta bem baratinho com essa promo. Fica a dica!
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.635
Reações
3.687
Pontos
1.193
Gente,tá rolando algum tipo de cheat nesse jogo?

Várias vezes hoje,bem na hora que eu acerto o oponente e vou iniciar um combo,"coincidentemente" o jogo dá um lag só naquele momento e depois volta ao normal.
Tem sim. Se o manolo que joga no PC der um Alt+Tab no meio da partida, causa lag pro oponente...
Jogo no PS4, e contra console vai de boa, eventualmente quando ia contra PC acontecia isso aí, daí me explicaram aqui e tudo fez sentido. Passei a filtrar só contra console e meu problema foi resolvido.

No entanto, hoje não filtro mais, pois acho que conforme o nível vai subindo, a galera vai ficando mais honesta/dedicada (tem excessões, claro), então se você passar de Silver, vai parar de ver isso acontecer com tanta frequência.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Tem sim. Se o manolo que joga no PC der um Alt+Tab no meio da partida, causa lag pro oponente...
Jogo no PS4, e contra console vai de boa, eventualmente quando ia contra PC acontecia isso aí, daí me explicaram aqui e tudo fez sentido. Passei a filtrar só contra console e meu problema foi resolvido.

No entanto, hoje não filtro mais, pois acho que conforme o nível vai subindo, a galera vai ficando mais honesta/dedicada (tem excessões, claro), então se você passar de Silver, vai parar de ver isso acontecer com tanta frequência.

Eu tenho muito mais lag jogando contra ps4 que contra o pessoal no PC, é muito difícil alguém do PC dar alt tb no meio das partidas (até pq 99,9% jogam com controle arcade ou joystick, logo fica difícil fazer um alt tab no meio de um combo), já o pessoal do ps4 tem um tesão em ficar apertando aquele botão home e da-lhe lag, fora os loadings que demoram 2 horas.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.635
Reações
3.687
Pontos
1.193
Eu tenho muito mais lag jogando contra ps4 que contra o pessoal no PC, é muito difícil alguém do PC dar alt tb no meio das partidas (até pq 99,9% jogam com controle arcade ou joystick, logo fica difícil fazer um alt tab no meio de um combo), já o pessoal do ps4 tem um tesão em ficar apertando aquele botão home e da-lhe lag, fora os loadings que demoram 2 horas.
Olha, se apertar home dá lag no PS4 igual o lance do alt+tab do PC, eu não sei dizer, pois nunca testei, nem nunca ouvi dizer de acontecer, você é o primeiro que diz isso. Mas os lags contra PC diminuíram bastante de uns tempos pra cá. Como disse, não sei se por causa do nível de jogadores que tenho enfrentado, ou se o lance foi "patcheado", mas uma coisa é certa, desde o início que a comunicação PC <=> PS4 não é perfeita, devido à implementação porca do netcode da Capcom. Levou um bom tempo pra estabilizar. Não se trata de uma questão de plataforma pior ou melhor, e sim de como as coisas são implementadas.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.030
Pontos
753
Pedro 3:11 -Aparta-te do mal,e faça o bem.Busca a paz,e siga-a.
Foi o que veio em minha mente depois de tanto ódio nesses trials malditos.

Eis a minha cruz
116993180SZ.jpg
 
Ultima Edição:

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Pedro 3:11 -Aparta-te do mal,e faça o bem.Busca a paz,e siga-a.
Foi o que veio em minha mente depois de tanto ódio nesses trials malditos.

Eis a minha cruz
116993180SZ.jpg


O único trial difícil nesse jogo é o da Karin, o resto é tranquilo até, e olhe que nem sou o mestre da execução.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.818
Reações
11.544
Pontos
1.344
O único trial difícil nesse jogo é o da Karin, o resto é tranquilo até, e olhe que nem sou o mestre da execução.
Eu acho que a posição dos botões de soco e chute forte nos controles da sony dificultam a execução de alguns trails.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.593
Pontos
1.049
O único trial difícil nesse jogo é o da Karin, o resto é tranquilo até, e olhe que nem sou o mestre da execução.
Concordo. A Chun tem alguns chatos tb, esse vol.2 veio com trials mais complicados, os vol.1 eram ridículos demais.
Karin eu tava sofrendo, foi só mudar a posição dos botões pra plinkar os just frame e pronto, fiz em minutos os 3 que tinha enroscado.
Trials do Street 4 sim eram de arrancar pica pau do toco, demorei 2 anos pra fazer todos. :kflame
 
Topo Fundo