O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.737
Reações
13.766
Pontos
803
Vao anunciar a Menat hj no top 8 do HK festival

26_sf5charhint01.jpg
 


Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989


Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

A boneca parece interessante! Mas tem cara de ser tão fraca q ninguém vai ligar.
Tipo, muito hit pra tirar o mesmo q um soco forte de qualquer outro boneco.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Parece bem legal essa Menat. Lembra a Rose.:kvergonha

Ainda bem que eu não gastei Fight Money com aquele Abigail tosco.:kgozo
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.737
Reações
13.766
Pontos
803
Com esse lancamento agora em agosto ta indo tudo identico aos planos q vazaram da capcom.

Outubro tem zeku e em dezembro sagat eh anunciado na psx e logo lancado como o primeiro char da season 3.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.196
Reações
12.034
Pontos
753
Tem um suposto leak de SFV, dizendo que os próximos personagens serão:

Abigail, pelo que pesquisei será tipo um parceiro do Hugo no msm esquema de ser gigante e de agarrão.

Zeku, mestre de Guy.

E Menat, discípula de Rose, a personagem do modo história do Ed.

Mas o leak não para por aí, já disse até a season 3, Sagat, Sakura, Oro, C. Viper, Q e Necro. Vai existir um Super Street Fighter V, de graça pra quem já tem o jogo e com arcade mode e adição de mecânicas novas.

Pra quem quiser tai, tem leak de MvsCI tb. https://www.reddit.com/r/Kappa/comments/6eqnpt/because_incompetence_has_consequences_heres_mvci/
Essa aqui.Tá igual.
 

Fou Soda

Bam-bam-bam
Mensagens
878
Reações
1.898
Pontos
333
Depois de uma sequência de 3 chars bostas, finalmente uma que eu curti
espero que aquele rumor da season 3 seja 100% certo como foi o dessa season
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Cada dia que passa pego mais nojo da NeoFAG (trocadilho intencional), put* m****.
Entro no tópico do reveal da Menat pra ver o que o pessoal (que curte o jogo) achou e me deparo com um tópico de 9 páginas, em que 50% dos comentários foram feitos por SJW e haters da Capcom / do SFV.

Tem nego reclamando das texturas da nova personagem; dizendo que ela é cópia da Viola do SCV; reclamando da ligeiria reboladinha que ela dá durante o CA; reclamando do Battle Costume; reclamando do sistema de FM; enchendo o saco citando Arcade Mode; reclamando do Stage do Ryu (?)...

Todo tópico sobre o SFV por lá é assim, pqp.
Lixo de fórum, tem se mostrado mais cancerígeno que o LOL Jogos.
 
Ultima Edição:

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.318
Pontos
503
Cada dia que passa pego mais nojo da NeoFAG (trocadilho intencional), put* m****.
Entro no tópico do reveal da Menat pra ver o que o pessoal (que curte o jogo) achou e me deparo com um tópico de 9 páginas, em que 50% dos comentários foram feitos por SJW e haters da Capcom / do SFV.

Tem nego reclamando das texturas da nova personagem; dizendo que ela é cópia da Viola do SCV; reclamando da ligeiria reboladinha que ela dá durante o CA; reclamando do Battle Costume; reclamando do sistema de FM; enchendo o saco citando Arcade Mode; reclamando do Stage do Ryu (?)...

Todo tópico sobre o SFV por lá é assim, pqp.
Lixo de fórum, tem se mostrado mais cancerígeno que o LOL Jogos.
Essa galera é muito lerda msm, tá achando ruim o V volta pro IV, comprei na steam e sempre acho gente pra jogar. Fora que agora todos os aparelhos possuem Street 4 e com pessoas jogando.

SFV tá indo bem, campeonatos com uma grande variedade de personagens, sempre se renovando com coisa nova. Se confirmando tudo da season 3 com o a versão Super, vai ficar muito foda.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.196
Reações
12.034
Pontos
753
Parece que é moda reclamar do design feminino.Quanto mais gostosa melhor.O jogo não vai deixar de ser bom ou ruim pir conta disso.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Muito legal essa Menat, a Capcom tem acertado nos personagens novos.

Alguns apesar de legais não me animei a treinar, mas essa Menat vou querer ver qual é.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Então está confirmado o mestre do Guy como último char e o arcade mode, já que tudo até agora bate com o que foi vazado no leaks.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Eu achei o char design ruim da Menat, mas o gameplay parece interessante. Parece um char que permite criatividade Tá faltando char assim.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Pessoal, o modo história tá com pau. Chego no cap. 4 ou 5 e a tela fica preta com aquele pequeno círculo rodando infinitamente. Já tentei da load em partes anteriores mas qdo chega nesse cap volta a dar pau. Não que eu ligue pra essa porcaria de modo, mas é pelo FM mesmo.
Tem solução isso ou é bug pra variar?

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
da57105e7b39748088fa1405bb5cd075.jpg


Caramba, to um passo da liga Gold, eu achei que nunca ia conseguir..

Mas confesso que eu ainda jogo muito pouco e dou muito vacilo, esses pontos restantes pra liga gold vai ser dureza.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Pelo que vi nessa menat de cabelo de panela, o vtriger dela será um aegis reflector só que com 10x mais variações. Preparem se para mixups praticamente indefensáveis e situações 50/50 no meio da tela.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Pelo que vi nessa menat de cabelo de panela, o vtriger dela será um aegis reflector só que com 10x mais variações. Preparem se para mixups praticamente indefensáveis e situações 50/50 no meio da tela.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk
Saiu info na Capcom unity, cada esfera é ligada a um botão normal, ela precisa atacar para disparar, daí já dá pra ter idéia qual movimento ela pode fazer depois de disparar 1-2 esferas

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.196
Reações
12.034
Pontos
753
Pessoal, o modo história tá com pau. Chego no cap. 4 ou 5 e a tela fica preta com aquele pequeno círculo rodando infinitamente. Já tentei da load em partes anteriores mas qdo chega nesse cap volta a dar pau. Não que eu ligue pra essa porcaria de modo, mas é pelo FM mesmo.
Tem solução isso ou é bug pra variar?

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
Passei por isso hoje mas foi com outro jogo.Tive que usar um save anterior pra voltar a funcionar.Não sei se serve pro street.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Passei por isso hoje mas foi com outro jogo.Tive que usar um save anterior pra voltar a funcionar.Não sei se serve pro street.
É que essa mercadoria de jogo salva a cada peido teu, pra não ter perigo de vc "lesar" a bondosa Capcom que nos permite comprar tudo com FM, já que ela não é mercenária.
Tá com cara de erro naquela maravilha de server dela.
Se eu apagar o save acho vai foder tudo.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.318
Pontos
503
28_menat-moves-and-stats01.jpg

28_menat-moves-and-stats02.jpg


Ta interessante o move set dela, esse esquema de controlar o orb foi que mais gostei. No geral se parece com Rose, levando em conta o v skill dela. O V trigger lembra o ultra 2 dela só que com mais orbs, resta saber se eles servem de escudo tb.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
da57105e7b39748088fa1405bb5cd075.jpg


Caramba, to um passo da liga Gold, eu achei que nunca ia conseguir..

Mas confesso que eu ainda jogo muito pouco e dou muito vacilo, esses pontos restantes pra liga gold vai ser dureza.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Não quero te desestimular cara, mas aí é que começa a dificuldade, vão começar a surgir adversários com mais de 5000 pontos e o jogo é outro.

Falo por experiência própria, já cheguei na liga ultra silver e caí rapidinho. :ksnif

Atualmente estou nela de novo, vou até deixar para jogar ranked só final de semana, tem mais gente jogando e a chance de pegar um adversário lagado é menor. Até lá treino com os golds no casual.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
da57105e7b39748088fa1405bb5cd075.jpg


Caramba, to um passo da liga Gold, eu achei que nunca ia conseguir..

Mas confesso que eu ainda jogo muito pouco e dou muito vacilo, esses pontos restantes pra liga gold vai ser dureza.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Normal o sobe e desce, eu mesmo já consegui chegar na liga gold, mas já to de volta na super silver, se prepara porque agora o nível melhora muito, é mais legal pra falar pra falar a verdade.
 
Topo Fundo