O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp



Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Daigo out... Mas mesmo assim, achei ele bem esse ano...
Ano passado, acho que ele não tinha ficado nem entre os 16, não? Deve ter sido trigésimo e tantos...

Só tô vendo pra ver as alterações dessa budega desse jogo!
Me dá logo a porra desse trailer final, c***lho!
 

Fool Troll

Veterano
Mensagens
958
Reações
643
Pontos
143
Eu já falava isso na época do SF IV. Ninguém, ninguém no mundo joga tão bonito um jogo de luta quanto o Nemo.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.351
Reações
14.717
Pontos
1.394
Queria ver Nemo x Tokido na final, mas o Mena mandou muito. Vai pra revanche.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Maior virada que eu vi put* que pariu.

Um cara relativamente desconhecido usando um personagem considerado fraco e tosco... e virou de uma forma absurda em cima do Tokido que usa um dos personagens considerados tops.
O cara venceu só os top kazunoko, daigo, xian, itazan, nemo e tokido só os tops.

Vou ir trabalhar alegre amanhã(hoje).
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
put* que pariu pensei que o primeiro recebesse 120 mil....porra é 250 mil dólares...... lol evo não paga nem 50 mil para o vencedor.

Cacete é muita grana.

Sakura, bom. Espero que nessa temporada volte os chars característicos da série.

put* que pariu já puseram dois chars novos toscos.... especialmente aquela mulher versão feminina do Eddie. Porra é idêntico ao cara só que mulher em aparência. Mesmo que tenha estilo totalmente diferente o char parece um Eddie menos bombado apenas.

Os chars característicos estao legais como Sakura que parece ser bem legal de jogar ainda por cima e deram um upgrate na aparência dela assim como fizeram com a Karin parecendo mais velha. Sagat, Blanka e Cody muito legais. Como na segunda temporada lotaram de chars inéditos podiam fazer o contrário nessa e colocar só os chars mais tradicionais.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo