O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.722
Reações
57.366
Pontos
1.003
Eu acho ele um bom char, procure no youtube pelo galtu, ele joga de Bison, aí tu vai ter uma idéia de como é jogar com ele.

Mas vi que sua dúvida é entre Bison e Balrog, nesse caso, a escolha mais óbvia é o Balrog mesmo, que nessa temporada está muito forte.
Eu não curto isso de pegar o personagem mais op. Quero ficar bom com um char que pouca gente usa. O próprio bison, por exemplo.
 

Jill Sandwich

Habitué da casa
Mensagens
180
Reações
139
Pontos
78
Ah cara, se quer um char q pouca gente usa, pega o Fang :P
Mas falando sério, se curtiu o bison, vai com ele. Não é ruim o char.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.673
Reações
3.771
Pontos
1.193
Resolvi dar uma chance a esse jogo e aproveitei a promoção de $19,90. O problema é que até agora não consegui jogar online decentemente, o jogo vive desconectando. Erros 10007 e 40002 a cada 10 minutos. Pesquisando na internet vi que muita gente tá sofrendo com isso. O PS4 já está na DMZ do router e ainda assim desconecta.

Essa Capcom é inacreditável mesmo. Até agora não arrumou a porra do jogo? Ainda está em alpha?

Como é que vocês contornam esse problema? Tem algum macete?
Cara, eu jogo no PS4, numa internet lixo da Vivo de 2mb, e funfa de boa, raríssimo Lag, acha partida rápido, não desconecta e por aí vai... Faz um bom tempo que está assim.
Sugestão:
1 - Sempre use no cabo de rede, como já está em DMZ, não deveria ter problemas.
2 - Dá uma avaliada na sua conexão, se está estável, perdendo pacotes, ruído, etc. Consegue jogar outros jogos online de boa?
3 - Essa semana, com essa parada do Beta aí rolando, é bem capaz que a Capcom tenha redimensionado seus servidores "de produção", pra sobrar uma parte pra testar as funcionalidades novas e tals, então não duvido que um bocado de amadorismo deles nessa questão possa afetar a qualidade atual do online. Mas o normal é rolar sem problemas, mesmo com internet baixa como a minha, então até que os novos recursos estejam implantados e ajustados, acho previsível que povo tenha eventuais dificuldades online. Suposição, claro.
Se estiver muito ruim, dá um tempo e volta depois do beta e ativação da CFN que estão testando agora.
 


MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.330
Reações
10.336
Pontos
503
Ps4 vc tem q pagar a psplus pra jogar online, pc nao tem dessas. E pc tbm tem loadings mais rapidos. E mods pra customizar.
Esqueci desse importantíssimo detalhe, não precisar pagar pra jogar online! Que justamente foi o que me fez comprar a versão de PC.:klolz
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
15.906
Pontos
1.389
Ps4 vc tem q pagar a psplus pra jogar online, pc nao tem dessas. E pc tbm tem loadings mais rapidos. E mods pra customizar.

Os loadings do PS4 são maiores que o do PC :karrepio

c***lh0, to sentindo pena do pessoal que joga no PS4, os loadings desse SFV são insanos, é carregamento pra tudo :lolwtf
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.448
Reações
5.920
Pontos
453
Minha PSplus acabou anti ontem, vou ficar sem testar o Ed ='(

Pior que eu to fudido de grana, se não até renovava.Mes que vem ou por ai eu renovo.A perda será para os noobs de quem eu chutava a bunda por aqui.Aproveitem seus W enquanto podem.
 

Jill Sandwich

Habitué da casa
Mensagens
180
Reações
139
Pontos
78
Os loadings do PS4 são maiores que o do PC :karrepio

c***lh0, to sentindo pena do pessoal que joga no PS4, os loadings desse SFV são insanos, é carregamento pra tudo :lolwtf

Pra vc ver a situação :klol
Já perdi a vez no lobby aqui do grupo, pq o cara de PC já tinha dado start e eu ainda estava preso no loading de volta. Voltei quando tava a contagem no 1 e me fodi :klol

Minha PSplus acabou anti ontem, vou ficar sem testar o Ed ='(

Pior que eu to fudido de grana, se não até renovava.Mes que vem ou por ai eu renovo.A perda será para os noobs de quem eu chutava a bunda por aqui.Aproveitem seus W enquanto podem.

Tem q começar a vender esse corpinho lindo pra levantar uma graninha hein mr m
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
Pessoal, gostaria de pedir a ajuda de vocês pra montar um controle arcade.
Quais peças comprar e onde comprar?
Valeu
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.152
Reações
3.754
Pontos
979
Pessoal, gostaria de pedir a ajuda de vocês pra montar um controle arcade.
Quais peças comprar e onde comprar?
Valeu

Qual o seu orçamento?
vc tem alguma preferência para tipo de controle e botões (mais macio, mais curto, botoes com click de atuação ou macios sem barulho, etc)
e por fim o quanto vc pretende esperar por essas peças.
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
Qual o seu orçamento?
vc tem alguma preferência para tipo de controle e botões (mais macio, mais curto, botoes com click de atuação ou macios sem barulho, etc)
e por fim o quanto vc pretende esperar por essas peças.
Dependendo dos preços eu pegaria um melhor. Quais são as faixas de preço?
Onde faço esses orçamentos? :)
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Minha PSplus acabou anti ontem, vou ficar sem testar o Ed ='(

Pior que eu to fudido de grana, se não até renovava.Mes que vem ou por ai eu renovo.A perda será para os noobs de quem eu chutava a bunda por aqui.Aproveitem seus W enquanto podem.

Nao fode. Tira esse escorpião do bolso ai fio.

Quando chegar meu kit sanwa quero chutar sua bunda. kkkk
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Pessoal, gostaria de pedir a ajuda de vocês pra montar um controle arcade.
Quais peças comprar e onde comprar?
Valeu
Nao seria mais facil entrar pro grupo do zap/? Se quiser me manda teu telefone com DDD via mp. abs
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.971
Reações
39.483
Pontos
2.044
c***lh0, to sentindo pena do pessoal que joga no PS4, os loadings desse SFV são insanos, é carregamento pra tudo
Culpa do always online, má programação e chupinhação para que tudo que tu faz no jogo seja enviado para a Capcom. A Konami faz a mesma m**** com o PES; precisa ter paciência com essa aporrinhação.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
15.906
Pontos
1.389
Falando em arcade, queria comprar um novo, mas olhos os preços, e pqp, tá caro pra c***lh0 montar um ou comprar um novo :kduvida
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Meio ignorante aqui... pra que usariam o L3 e R3?
Pra focus e throw por exemplo.
Mas já deixei o game de lado. Tô jogando blazblue e guilty gear. Aksys costuma dar suporte melhor aos seus consumidores e não tem essa porcaria de always on.
Vc não consegue nem ganhar pontos nessa m**** de jogo se não estiver conectado. O que faz o jogo ficar uma porcaria e os loadings infinitos. Deve ser pra dificultar mesmo e forçar o cara a comprar os itens na psn.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
CFN nova será hoje certo? Ainda não entendi como funciona aquele atributo de "respeito".
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.330
Reações
10.336
Pontos
503
CFN nova será hoje certo? Ainda não entendi como funciona aquele atributo de "respeito".
Hj é o segundo beta test da nova CFN, ainda não sairá oficialmente para versão normal.

O beta é pra testar os serviços online, quem quiser pra jogar offline melhor nem baixar pq não terá opção.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.722
Reações
57.366
Pontos
1.003
Tenho jogado de bison e vencendo ou perdendo, a postura dos meus oponentes é outra. De cammy, Laura e Karen, o pessoal partia pra cima sem dó. De bison todo mundo já começa a luta recuando. Não sei bem o que pensar sobre isso.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.805
Reações
3.342
Pontos
453
Tenho jogado de bison e vencendo ou perdendo, a postura dos meus oponentes é outra. De cammy, Laura e Karen, o pessoal partia pra cima sem dó. De bison todo mundo já começa a luta recuando. Não sei bem o que pensar sobre isso.
Pega o Zangief pra ver, mesmo sem saber jogar o povo corre como diabo corre da cruz

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.722
Reações
57.366
Pontos
1.003
Pega o Zangief pra ver, mesmo sem saber jogar o povo corre como diabo corre da cruz

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
Eu estranhei porque o Bison não é tão perigoso. Zangief sim é um que tenho um put* cagaço de me aproximar. Ele, Alex e mika. Mas bison não vejo tantos motivos.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.673
Reações
3.771
Pontos
1.193
Eu estranhei porque o Bison não é tão perigoso. Zangief sim é um que tenho um put* cagaço de me aproximar. Ele, Alex e mika. Mas bison não vejo tantos motivos.
Um Bison eficiente fica meia hora te socando na defesa, quase em frame trap, e se você tentar dar o seu golpe mais rápido pra tentar sair, toma crush counter e combo de meio life ou mais... por isso todo mundo toma cuidado contra Bison.
Mas pior que Bison mesmo é o Balrog (boxer). Não tem brecha pra ataque se o cara não fizer bobagem, e qualquer porcaria de barra / v-skill é combo de mais da metade do HP.
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Eu tenho dificuldade contra Laura. Aquela joelhada dela seguido de agarrões infinitos me qubrar, fico sem saber o que fazer
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Eu tenho dificuldade contra Laura. Aquela joelhada dela seguido de agarrões infinitos me qubrar, fico sem saber o que fazer

e foda mesmo, tenta backdash se eu não me engano em sf5 eles sao invulneráveis a agrrao de comando

ai joguei com ryu no beta ontem parece que agora vai a animação do gancho nova ta pegando muito alto tirando ate cross up
e o chute fraco com mais alcance ta ajudando muito
 

Vargas_jr

Bam-bam-bam
Mensagens
5.475
Reações
2.540
Pontos
414
Joguei relativamente bastante com o Ed nessa madrugada, me agradou bastante o gameplay dele.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.346
Reações
11.746
Pontos
1.614
Falando em arcade, queria comprar um novo, mas olhos os preços, e pqp, tá caro pra c***lh0 montar um ou comprar um novo :kduvida
Eu to vendendo o meu, se tiver interesse entra em contato por MP! É um Hori rap 4Kai

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.625
Reações
17.939
Pontos
749
Nunca mais tive ânimo de jogar. Liberaram o Ed mesmo? E o cenário do SF2 do Bisonho? Já voltou pra loja? Tentei comprar um dia desses e não tava aparecendo.
 
Topo Fundo