O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
Comprei o jogo em novembro e ainda não consegui decorar um combo. Se eu passo o dia treinando, no seguinte eu esqueço. Nessas horas o DDA fode com a jogatina. :klol
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Alguem jogou com o ed? Nao baixei o teste.
Eu não me animei a testar porque não tinha modo treino, só dava para jogar on-line.

Mas enfrentei alguns, pareceu um bom personagem, mas joguei contra muitas pessoas destreinadas por motivos óbvios.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Alguém tem noção de quantos jogadores estão na liga platinum e quantos estão na liga ouro? Gostaria de tentar avançar de liga, exceto que na platinum tiver poucos jogadores.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.775
Pontos
803
Alguém tem noção de quantos jogadores estão na liga platinum e quantos estão na liga ouro? Gostaria de tentar avançar de liga, exceto que na platinum tiver poucos jogadores.

23_vplay01.jpg


23_vplay02.jpg


Fonte: https://www.eventhubs.com/news/2017...layers-heres-full-population-break-down-rank/
 


daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.595
Pontos
1.049
Obrigado. Acho que vou ficar na super gold mesmo.
Suba, melhor coisa que vc faz.
Subi pra platina e continua achando luta igual antes sem problemas, a diferença é que como tem pouca gente pra cima disso, já me parearam até com super diamante.
Vc pega oponentes "teoricamente" melhores.
Segui um conselho igual to te dando e não me arrependi
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Esse números de gold pra cima são ridiculamente baixos, mesmo com crossplay. E olha que gold nem é difícil de alcançar.
Fora que tem um bocado de smurf de super platina em diante.

Pelo visto a maior parte da playerbase literalmente desistiu do jogo logo no começo, já que ela é massivamente composta de rookies/bronze.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Esse números de gold pra cima são ridiculamente baixos, mesmo com crossplay. E olha que gold nem é difícil de alcançar.
Fora que tem um bocado de smurf de super platina em diante.

Pelo visto a maior parte da playerbase literalmente desistiu do jogo logo no começo, já que ela é massivamente composta de rookies/bronze.

Eu acho que não, hein. meu palpite é que isso acontece devido a "economia" existente no sistema de troca de pontos.
Essa curva (com base bem maior que o topo) só não deve ser mais clara no sentido de bronze > silver > diamond porque a quantidade de pontos em cada rank é irregular.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Suba, melhor coisa que vc faz.
Subi pra platina e continua achando luta igual antes sem problemas, a diferença é que como tem pouca gente pra cima disso, já me parearam até com super diamante.
Vc pega oponentes "teoricamente" melhores.
Segui um conselho igual to te dando e não me arrependi
Eu tenho uma boa média de vitórias no super gold e não queria subir para ser espancado, hehe.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Alguém que jogou o último beta, como está a "nova" CFN, está melhor mesmo?

Ou continua aquela zoeira de dar lag entre as PC e PS4, mesmo quando ambos estão conexões no máximo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.402
Pontos
2.044
Alguém que jogou o último beta, como está a "nova" CFN, está melhor mesmo?
Ou continua aquela zoeira de dar lag entre as PC e PS4, mesmo quando ambos estão conexões no máximo.
Não mudou nada na jogatina. Na verdade,tive mais problemas do que o normal. Ficou mais detalhada, tem mais informações, mas, no geral, mudou quase nada.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Ok, que #%$#$%# é essa em 1:04 que dá um golpe e tira quase 70% de life?
Embaçado hem? Tá parecendo KOF 95 que o Rugal dava um Genocide Cutter em reversal e arrancava até o sangue da sua mãe...

O Balrog das massas já tinha esse golpe desde do SFII.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Eu nao sabia q o turn punch carregado no maximo quickava na parede :eek:
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Não mudou nada na jogatina. Na verdade,tive mais problemas do que o normal. Ficou mais detalhada, tem mais informações, mas, no geral, mudou quase nada.
maior problema é que essa "nova" CFN" só corrigi problemas "pequenos", netcode instável continua a mesma porcaria u___u
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.898
Pontos
749
Galera falando que tá no Gold, Super Gold... eu sou um mero Silver. :kforever

Não consigo melhorar meu jogo e evoluir. Acabei parando de jogar, infelizmente. Meu main era Ryu, aí passei pro Nash. Depois deram aquela nerfada no personagem, aí desisti de vez, não consigo me adaptar e jogar com outros bonecos.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Galera falando que tá no Gold, Super Gold... eu sou um mero Silver. :kforever

Não consigo melhorar meu jogo e evoluir. Acabei parando de jogar, infelizmente. Meu main era Ryu, aí passei pro Nash. Depois deram aquela nerfada no personagem, aí desisti de vez, não consigo me adaptar e jogar com outros bonecos.

Eu migrei pro KOF XIV.
 
Topo Fundo