O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] TERMINATOR GENISYS

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
Vou assistir, óbvio, mas com hype zero e sabendo
que a franquia se perdeu totalmente a partir do 3
e nunca foi realmente sugada ao máximo.

Schwarza tinha que tomar vergonha na cara e se
aposentar... Depois de mercenários 1, tudo virou patifaria.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Tem cheiro de bomba, mas ai você vê o T-800... o T-1000... e a emoção vence a razão.
Hype forte!
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Esconderam o ouro, mas deu pra ver que o T-100 vai cair na porrada com o T-1000 e também vai pilotar sua
 


BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Vão fazer um remake do T1 e T2 ao mesmo tempo?
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Parece que reaproveitaram o roteiro do primeiro, deram uma mexida nas coisas e saiu esse Terminator. Não gostei, mas verei mesmo assim. Eu acho que a franquia já foi explorada o suficiente.
 

Tanuki

Bam-bam-bam
Mensagens
5.353
Reações
1.843
Pontos
314
Que m**** de trailer, tudo o que eles fazem é tentar recriar momentos dos primeiros filmes, seja o T-1000, seja a mesma cena do primeiro filme deles chegando no presente ou seja a exata mesma cena do primeiro filme com Arnold jovem.

Esse filme é algum tipo de reboot? Qual o ponto de fazer um reboot se não vão mudar quase nada do original? Sendo assim, prefiro assistir Terminator 1 e 2 de novo.

E por mais que eu adore o Arnold, ele já está tão velho que pra mim ele não convence mais como Terminator.

Enfim, deixem essa série em paz.
 

ACN3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.474
Reações
1.103
Pontos
624
Será que vão alterar alguns rumores dos T1 e T2? Que b*sta se realmente for isso.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Acho que querem desconstruir os filmes, quase um reboot aproveitando tema viagem no tempo.

Tem tudo para dar errado e olha que não acho T3 tão ruim, e este filme parece que vai provar isto
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
assistirei em casa quando sair o torrent do yify, e mesmo assim só por saudosismo; duvido muito que não seja mais uma m**** :facepalm

feita essa ressalva, o mais importante: emily clark DEUSA como sempre, minha khaleesi fuderosa agora de fuzil :klove
 

Zabumba

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
237
Pontos
33
Que b*sta, porra, era só fazer mais um filme pra fechar o ciclo, mostrando as máquinas criando a viagem no tempo e mandando o primeiro exterminador e o Reese voltando também, aí o próximo filme seria o Terminator 1.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Sem hype tb por enquanto,tá me cheirando a caça niquel e Terminator 3 Style.:kpensa
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Nossa tentaram transformar a franquia em uma linha do tempo complexa que termina onde começa, mas de uma forma diferente, simbolizando que tudo o que acontece no passado se propaga pro futuro, que se propaga de volta pro passado criando um ciclo talvez interminável de luta contra as máquinas que se estende por todo o continuum do espaço e do tempo........ mas está uma b*sta!
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Ta.....ficou foda a premissa, inegável isso, e tem o T-1000.
Chorei!!!
 

Duckdodgers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.057
Reações
17.612
Pontos
674
é ''reboot sim e
o arnold só vai servir pra fazer propaganda, vão matar ele logo depois que aparecer
tem um script rolando ai que bate bem com esse trailer
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Essa Sarah Connor... Mas badass do que o Kyle. Acho que ela que vai proteger o Kyle e o T800 do T1000.

reprova%C3%A7%C3%A3o.gif
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
é a mesma coisa que fizeram com Star Trek, personagens da timeline original que acabam numa timelime diferente.

Bem mais ou menos.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
assisti o trailer e o hype foi a 1000, mas depois fiquei pensando no que foi mostrado e não entendi nada... :kzonzo

verei mas sem muita expectativa...
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Revendo o trailer (legendado) a ideia é mesmo usar a viagem no tempo para criar uma nova linha temporal - "O Dia do Julgamento pode não mais acontecer!" Taí, o conceito do novo filme é interessante, já que subverte o lance de que o tal Dia aconteceria de qualquer jeito. O que tá pegando é que as cenas de ação parecem bem mais do mesmo...
 

PacaTatuCotiaNao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.714
Reações
1.427
Pontos
889
Não acertaram nem no T-800. Tá engraçado ao invés de ameaçador. Esse filme vai ser um lixo, só pelo trailer.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.423
Reações
9.953
Pontos
1.054
Achei acertado essa ideia trazer uma nova proposta para a franquia, mas pelo trailer parece que vão fazer uma salada mista.
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
987
Pontos
543
Eu gostei!!! A única coisa que falharam foi a arcada dentária do T800. Ela é baseada nos dentes do Arnold e ali está impecavel assim como o tamanho do corpo humanoide. O T1000 ficou legal!!!
Mas particularmente pirei no salvations. Aqueles andróides enferrujados e o T800 vilão no final foi do capeta!!! Senti medo ali...
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Putz gostei pra caraca, hype a 1000 aqui e acho q a nova premissa ai vai dar um bom remake pra uma franquia ja praticamente morta...

Enviado de Metro City via uma Final Fight...
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
Achei bem fraco o trailer... Achei que forçaram demais a barra pra trazer o clima do 2 de volta, mas não conseguiu.
 
Topo Fundo