O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] TERMINATOR GENISYS

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.531
Reações
6.245
Pontos
959
também achei um bom popicão! mas quem mandou o primeiro t800 pra sarah quando ela tinha 9 anos?
Se tiver uma continuação eles explicam, foram bem malandros pois deixaram algumas pontas soltas, mas a história em si acabou. Creio que se rolar alguma sequencia vai ser outro arco de eventos, pois esse to t800 voltar em 1980 etc etc ja se acabou. Há potencial, só resta a boa vontade ;)
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Pra mim acho que já deu.

Tem um limite de quantas vezes dá pra salvar o mundo da skynet sem ficar repetitivo.

Se fizerem outro espero que abracem a zoeira de vez, como velozes e furiosos tá fazendo.

Já foram quantas vezes que vimos carros grandes dando cambalhota e caindo em pé? :klol
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.244
Reações
46.780
Pontos
1.934
só voltei pra dizer q esse filme é uma m****

onde já se viu galera falar pra apenas curtir e desligar o cérebro pra um filme de ficção CIENTÍFICA? Entenderia se fosse algum besteirol, comédia romântica, filmes do Adam Sandler mas Terminator? haha...

aí vc vê como o filme é um lixo a ponto dos fãs terem que se conformar e curtir pela ação que pela história bem feita e interessante :/
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
só voltei pra dizer q esse filme é uma m****

onde já se viu galera falar pra apenas curtir e desligar o cérebro pra um filme de ficção CIENTÍFICA? Entenderia se fosse algum besteirol, comédia romântica, filmes do Adam Sandler mas Terminator? haha...

aí vc vê como o filme é um lixo a ponto dos fãs terem que se conformar e curtir pela ação que pela história bem feita e interessante :/

Pra ter história bem feita teriam que continuar a história, não ficar tentando refazer a mesma coisa.

Mas provavelmente não é o que os produtores querem.

Se for pra ser exterminador do bem, protege humano do exterminador malvado, adia a criação da skynet fim...
O único jeito de dar certo usando sempre essa mesma fórmula é o filme ficar fazendo paródia/desconstrução de si mesmo.

E mesmo isso dá pra fazer de forma inteligente, não foi o caso desse filme
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Pra ter história bem feita teriam que continuar a história, não ficar tentando refazer a mesma coisa.

Mas provavelmente não é o que os produtores querem.

Se for pra ser exterminador do bem, protege humano do exterminador malvado, adia a criação da skynet fim...
O único jeito de dar certo usando sempre essa mesma fórmula é o filme ficar fazendo paródia/desconstrução de si mesmo.

E mesmo isso dá pra fazer de forma inteligente, não foi o caso desse filme
Acho que o problema é que a história de certa forma encerra no terminator 2, mas infelizmente tentaram lucrar com isso, não tinham ideia de como continuar aí inventaram moda.
 


BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.488
Pontos
1.389
Vocês estão ligados que a história do Exterminador do Futuro acaba mesmo é no primeiro filme, né?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Vocês estão ligados que a história do Exterminador do Futuro acaba mesmo é no primeiro filme, né?

Inclusive o 2 tem furos mas o pessoal ignora, pq é realmente um filme muito foda.
 
Ultima Edição:

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Vocês estão ligados que a história do Exterminador do Futuro acaba mesmo é no primeiro filme, né?
Sim, por isso mesmo que no meu post anterior eu disse que de certa forma acaba no terminator 2. Mas terminator 2 pra mim superou o original, e pra geral ficou no mesmo patamar, logo poucos realmente se incomodaram com os furos.

EDIT: não lembro onde eu vi, mas parece que tem um documentário de youtube (onde apontam possíveis plágios da série) que afirma que james cameron não tinha mesmo a intenção de fazer o segundo filme, mas o apelo foi grande, e a ideia pra sequência muito boa pra deixar pra lá.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Sim, por isso mesmo que no meu post anterior eu disse que de certa forma acaba no terminator 2. Mas terminator 2 pra mim superou o original, e pra geral ficou no mesmo patamar, logo poucos realmente se incomodaram com os furos.
O 2 é bem melhor que o original.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.488
Pontos
1.389
Sim, por isso mesmo que no meu post anterior eu disse que de certa forma acaba no terminator 2. Mas terminator 2 pra mim superou o original, e pra geral ficou no mesmo patamar, logo poucos realmente se incomodaram com os furos.

T2 é um filme foda pra c***lho, por isso a gente compra o "fanfic" criado pelo próprio James Cameron.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Sim, por isso mesmo que no meu post anterior eu disse que de certa forma acaba no terminator 2. Mas terminator 2 pra mim superou o original, e pra geral ficou no mesmo patamar, logo poucos realmente se incomodaram com os furos.

EDIT: não lembro onde eu vi, mas parece que tem um documentário de youtube (onde apontam possíveis plágios da série) que afirma que james cameron não tinha mesmo a intenção de fazer o segundo filme, mas o apelo foi grande, e a ideia pra sequência muito boa pra deixar pra lá.

Se ele não quisesse que tivesse sequencia era só fazer como o Spielberg com E.T 2 que mandou um roteiro horrível pra desistirem da idéia
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.488
Pontos
1.389
EDIT: não lembro onde eu vi, mas parece que tem um documentário de youtube (onde apontam possíveis plágios da série) que afirma que james cameron não tinha mesmo a intenção de fazer o segundo filme, mas o apelo foi grande, e a ideia pra sequência muito boa pra deixar pra lá.

No primeiro filme, o Kyle Reese fala mais ou menos algo do tipo "Nós vencemos a guerra contra as máquinas, e então elas decidiram mandar um exterminador para o passado para assassinar o líder da Resistência antes dele mesmo nascer." Como Kyle e Sarah acabam destruindo o T-800, o passado não é alterado e a tal guerra contra as máquinas acontece de qualquer jeito, mas é vencida pelos humanos em 2029.

Depois virou zona... :kduvida
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Se ele não quisesse que tivesse sequencia era só fazer como o Spielberg com E.T 2 que mandou um roteiro horrível pra desistirem da idéia
Então, ele não queria, creio eu, porque não tinha ainda a ideia pra sequência, mas quando surgiu o roteiro do terminator 2 ele não pensou 2x. O problema foi depois né, que virou mais do mesmo =/
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
Meu hype tava tão alto que só assisti ontem lol. Sinceramente, me arrependo de não ter ido no cinema. É um filme pipocao, não tão bom como o primeiro e o segundo, mas de longe superior ao 3 e Salvation.

O começo principalmente é muito legal, a cena deles "ganhando" a guerra foi bem fiel ao primeiro filme.

Esse loop temporal infinito já deu, gostei desse, mas torço para um próximo que não se prenda tanto a esse tema. Foquem na porra do presente.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Já que desenterrou o tópico vou dizer: achei o filme ruim e sem propósito.

Fazia um reboot do primeiro com novos traços e tudo ia ser espetacular. Não precisava pegar tudo, jogar num prato e misturar. Achei Kyle Reese bem abaixo do antigo e a atriz que pegaram para fazer a Sara Connor não se encaixa com a antiga atriz, parece outra personagem completamente diferente.

Não sou de ficar de mimimi e até curti o Terminator 3. Mas acho que já tá virando Dragon Ball essa série, sempre querendo aumentar e colocar a mais quando ela era no fim uma série simples mas divertida e sólida.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Já que desenterram, vim +1x afirmar que o filme é um *. Nem o assisti com qualidade boa, bastou das primeiras versões e nem o guardei na minha coleção.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Já que desenterrou o tópico vou dizer: achei o filme ruim e sem propósito.

Fazia um reboot do primeiro com novos traços e tudo ia ser espetacular. Não precisava pegar tudo, jogar num prato e misturar. Achei Kyle Reese bem abaixo do antigo e a atriz que pegaram para fazer a Sara Connor não se encaixa com a antiga atriz, parece outra personagem completamente diferente.

Não sou de ficar de mimimi e até curti o Terminator 3. Mas acho que já tá virando Dragon Ball essa série, sempre querendo aumentar e colocar a mais quando ela era no fim uma série simples mas divertida e sólida.
Mas é uai.
A Sarah Connor desse filme não é a mesma Sarah Connor do T2.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Mas é uai.
A Sarah Connor desse filme não é a mesma Sarah Connor do T2.

É a mesma sim.

A série terminator não é uma série da Marvel ou DC que tem várias "versões " de um mesmo "arquétipo " básico, como muitos homem aranha.

É a mesma Sarah Jeanette Connor do primeiro filme, só interpretada por outra personagem.

O que aconteceu é que devido a mudanças na linha temporal ela teve outra vida desde os 7 anos.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
É a mesma sim.

A série terminator não é uma série da Marvel ou DC que tem várias "versões " de um mesmo "arquétipo " básico, como muitos homem aranha.

É a mesma Sarah Jeanette Connor do primeiro filme, só interpretada por outra personagem.

O que aconteceu é que devido a mudanças na linha temporal ela teve outra vida desde os 7 anos.

Não era, esse filme fez virar. A propria Skynet fala isso antes de transformar o John Connor.
O que faz ela não ser a mesma Sarah Connor do filme do T2.
Igual Multiverso MArvel/DC.
Mesmo personagem, história diferente, realidades diferentes.
 
Ultima Edição:

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Não era, esse filme fez virar. A propria Skynet fala isso antes de transformar o John Connor.
O que faz ela não ser a mesma Sarah Connor do filme do T2.
Igual Multiverso MArvel/DC.
Mesmo personagem, história diferente, realidades diferentes.

É uma interpretação pessoal tua, não da série em si.

Se não fossem a mesma coisa, não haveria o porque de recriar a cena no
griffith observatory com o Arnold jovem.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
É uma interpretação pessoal tua, não da série em si.

Se não fossem a mesma coisa, não haveria o porque de recriar a cena no
griffith observatory com o Arnold jovem.

Não é interpretação minha, depois reveja a cena do Arnoldão explicando isso pra Sarah e pro Kyle, e consequentemente para o público(além da Skynet tb falar isso quando "mata" o John).
E mesmo pq, como ela seria a mesma Sarah Connor do T2 se ela não levou a mesma vida dela? Como ela pode ter o mesmo comportamento da SC do T2 se ela não passou pelas mesmas experiências?

Mas enfim, nada disso importa pq o filme continua sendo ruim!

Menos mal que o Camarão falou que vai rebootar a parada!
 
D

Deleted member 219486

Não é interpretação minha, depois reveja a cena do Arnoldão explicando isso pra Sarah e pro Kyle, e consequentemente para o público(além da Skynet tb falar isso quando "mata" o John).
E mesmo pq, como ela seria a mesma Sarah Connor do T2 se ela não levou a mesma vida dela? Como ela pode ter o mesmo comportamento da SC do T2 se ela não passou pelas mesmas experiências?

Mas enfim, nada disso importa pq o filme continua sendo ruim!

Menos mal que o Camarão falou que vai rebootar a parada!

Como é um filme de viagem no tempo eles podem definir qualquer coisa para explicar usando teorias em cima. O Cameron vai dirigir o próximo?
Espero que eles façam um filme com uma pegada mais limpa de viagem no tempo, os dois primeiros seguem esse tipo, no 3 vira uma galhofa resumida, no 4 querem fizeram um filme militar e no 5 uma mistureba dos infernos.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Como é um filme de viagem no tempo eles podem definir qualquer coisa para explicar usando teorias em cima. O Cameron vai dirigir o próximo?
Espero que eles façam um filme com uma pegada mais limpa de viagem no tempo, os dois primeiros seguem esse tipo, no 3 vira uma galhofa resumida, no 4 querem fizeram um filme militar e no 5 uma mistureba dos infernos.
Podem definir o como quiserem, tanto que era explicado que o Dia do Julgamento não poderia ser impedido, mas apenas adiado. Isso foi esquecido aparentemente.

Ele vai ser o diretor e produtor executivo e vai supervisionar o roteiro.
Tim Miller vai dirigir.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Não é interpretação minha, depois reveja a cena do Arnoldão explicando isso pra Sarah e pro Kyle, e consequentemente para o público(além da Skynet tb falar isso quando "mata" o John).
E mesmo pq, como ela seria a mesma Sarah Connor do T2 se ela não levou a mesma vida dela? Como ela pode ter o mesmo comportamento da SC do T2 se ela não passou pelas mesmas experiências?

Mas enfim, nada disso importa pq o filme continua sendo ruim!

Porque todo filme onde há uma máquina do tempo tudo pode mudar a qualquer momento, inclusive a Sarinha, que ao inves de levar uma vida monótona de estudante universitária e garçonete e só foi mudar tudo aos 19 anos, teve vida mudada aos 7 anos...

Menos mal que o Camarão falou que vai rebootar a parada!

conte-me mais
 
D

Deleted member 219486

Podem definir o como quiserem, tanto que era explicado que o Dia do Julgamento não poderia ser impedido, mas apenas adiado. Isso foi esquecido aparentemente.

Ele vai ser o diretor e produtor executivo e vai supervisionar o roteiro.
Tim Miller vai dirigir.

Fui dar uma pesquisada e acho que só em 2020/21 visto que os direitos voltam para ele em 2019 a não ser que já comecem a produzir antes de acontecer, difícil porque pode gerar imprevistos nesse período.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Nem sei pq discutir o filme, ficou uma b*sta, pipocão na verdade...maldito T2 que é uma obra prima.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Fui dar uma pesquisada e acho que só em 2020/21 visto que os direitos voltam para ele em 2019 a não ser que já comecem a produzir antes de acontecer, difícil porque pode gerar imprevistos nesse período.
Vai demorar mesmo, mas menos mal que o contrato não era daqueles tipo X-men e Fantastic Four que se renova depois de fazer um filme.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Porque todo filme onde há uma máquina do tempo tudo pode mudar a qualquer momento, inclusive a Sarinha, que ao inves de levar uma vida monótona de estudante universitária e garçonete e só foi mudar tudo aos 19 anos, teve vida mudada aos 7 anos...
Exatamente, ela mudou as características que a personagem SC do T2 tinha e virou essa que vemos, que nem o Arnoldão explicando que o Kyle tava vendo flashes de uma linha temporal diferente, em que ele se ve como criança falando no espelho, quando na lembrança dele ele o mundo já tava destruido pelo Dia do Julgamento.
Mas enfim, nada relevante.



conte-me mais
O contrato da franquia vence em 2019, dai volta pro Camarão que a priori falou que vai rebootar a bagaça toda.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Queria ver o fechamento dessa nova trilogia, mesmo ela tendo ficado medíocre... apesar da avacalhação que foi esse filme, sem o arnold acho que não é a mesma coisa, tudo bem que ele tá meio passado, e que por isso inventaram aquilo para uma continuidade dos próximos filmes, mas ele ainda é alma da série.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Queria ver o fechamento dessa nova trilogia, mesmo ela tendo ficado medíocre... apesar da avacalhação que foi esse filme, sem o arnold acho que não é a mesma coisa, tudo bem que ele tá meio passado, e que por isso inventaram aquilo para uma continuidade dos próximos filmes, mas ele ainda é alma da série.

Lembro do seu avatar na época...

"Hello Kyle Resse, nice to meet you!"

smile-arnie.jpg
 
Topo Fundo