O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] TERMINATOR GENISYS

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
A rocha vai ser o novo Terminator.

Não me cobrem

terminator_last_action_hero_by_est_1982-d5jxatu.jpg
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.613
Reações
33.077
Pontos
1.048
Já que desenterraram o tópico, vou dizer: Podiam ter seguido a linha "temporal" seguido pelos primeiros 4 filmes da franquia. Digo mais, poderiam ter continuado a história do Terminator Salvation (que apesar do que falam, é um put* filme) e terem feito outro filme totalmente no futuro sem viagens no tempo. Na minha opinião perderam a oportunidade de continuar e expandir o que o diretor MCG fez no Salvation.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Exterminador do Futuro foi o 1 e 2 ( inclusive um dos poucos casos onde o segundo filme é melhor que o primeiro porque o Exterminador do Futuro 2 foi ESPLÊNDIDO ) porém depois disso foi ladeira abaixo ( 3 e seguintes são um insulto á franquia )
 
Ultima Edição:

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Terminator 2 é o MELHOR filme de ação de todos tempos, e olhe que temos outros grandes exemplos como Predator e Die Hard também.
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Esse lance de ficarem toda hora revisitando o passado e alterando tudo é um pé no saco mesmo.
 
Topo Fundo