O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

hastati13

Bam-bam-bam
Mensagens
106
Reações
144
Pontos
228
Nos arquivos da Unifesp tem uma lista de segunda chamada e meu nome está nela, isso não quer dizer que eu fui chamado, né? O negócio está até meio escondido e eu não recebi e-mail e nem nada do tipo.
Quando as expectativas são baixas, até as mais puras evidências não convencem :kkk
Parabéns!
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Saiu a lista da USP e n to nela. Liguei lá pedindo pra saber que posição eu to... falaram que não tem essa informação, só a lista de chamados. Não sei se é verdade ou não, mas put* que pariu, que coisa mal feita hein? Como é que alguém pode conferir que as posições estão sendo seguidas sem a divulgação da lista? isso abre margem pra todo tipo de mutreta. Não que esteja acontecendo, mas sem divulgação fica complicado.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.484
Pontos
1.253
Saiu a lista da USP e n to nela. Liguei lá pedindo pra saber que posição eu to... falaram que não tem essa informação, só a lista de chamados. Não sei se é verdade ou não, mas put* que pariu, que coisa mal feita hein? Como é que alguém pode conferir que as posições estão sendo seguidas sem a divulgação da lista? isso abre margem pra todo tipo de mutreta. Não que esteja acontecendo, mas sem divulgação fica complicado.

put* que pariu hein?
Entra no site da Fuvest, aquele que começa com bin, lá tem sua colocação.
https://bin.fuvest.br/inscr/fuvest_desempenho.php
Só logar que aparece sua nota e colocação.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
put* que pariu hein?
Entra no site da Fuvest, aquele que começa com bin, lá tem sua colocação.
https://bin.fuvest.br/inscr/fuvest_desempenho.php
Só logar que aparece sua nota e colocação.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Tentei aqui, mas ai é o site da FUVEST, deu "desempenho não encontrado". Eu to tentando entrar pelo SISU, são processos seletivos separados, por isso acho que faz sentido n ter meus dados na FUVEST.
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Já que perguntaram, eu tbm passei na Unichamps em Eng. de Computação, mas USP São Carlos só amor :kpaixao
Arranjei lugar já em São Carlos. Quero escapar de São Paulo, pqp. Pegar metrô e respirar ar fudido não é pra mim não.
Chupa Poli :kcool
Também passei na Unicamp e acho que vou pra Sanca, só que ao contrário de você, vou pra UFSCar e não pra USP. A cidade é bem universitária, já encontrei trocentas repúblicas lá hehe, lugar top de mais.
 


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.484
Pontos
1.253
Tentei aqui, mas ai é o site da FUVEST, deu "desempenho não encontrado". Eu to tentando entrar pelo SISU, são processos seletivos separados, por isso acho que faz sentido n ter meus dados na FUVEST.
Desculpe, não sabia que você tinha entrado pelo SISU, achei que fosse pela FUVEST.
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Eai vestibulandos, como está o início dos estudos?

Estava conversando com uns colegas do cursinho (aparentam ser bem cdfs) e disseram que estudam 3h por dia (fora o cursinho).Falei que estava estudando 5-6 horas e ficaram: Vc é louco? Como assim? Cansa muito, não rende.
O que acham?

Estou tranquilo com essa carga horária, ainda malho 1h no final do dia.
Estudo 3 matéria por dia, no curso e em casa.
Em sala eu presto atenção e copio no que é falado. Em casa leio o capítulo na apostila, faço um resumo para uma revisão futura e o resto do tempo faço exercícios so do mesmo conteúdo.
 

The New Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
2.837
Reações
1.011
Pontos
284
Eai vestibulandos, como está o início dos estudos?

Estava conversando com uns colegas do cursinho (aparentam ser bem cdfs) e disseram que estudam 3h por dia (fora o cursinho).Falei que estava estudando 5-6 horas e ficaram: Vc é louco? Como assim? Cansa muito, não rende.
O que acham?

Estou tranquilo com essa carga horária, ainda malho 1h no final do dia.
Estudo 3 matéria por dia, no curso e em casa.
Em sala eu presto atenção e copio no que é falado. Em casa leio o capítulo na apostila, faço um resumo para uma revisão futura e o resto do tempo faço exercícios so do mesmo conteúdo.

Que cursinho você faz? Que curso você quer? Quantas horas de aula tem no cursinho?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
O site da Unifesp está confuso para caramba.

Aqui no cronograma fala que a segunda chamada seria dia 23, saiu dia 16.

http://www.unifesp.br/reitoria/vest...que-optaram-pelo-sistema-de-selecao-unificado


Aí aqui no arquivo tem duas listas de segunda chamada:]

http://www.unifesp.br/reitoria/vestibular/arquivo/category/98-listas-e-resultados

vestibular sisu segunda chamada

e

sisu lista de convocação geral segunda chamada


Em uma lista eu estou, em outra não.


Em uma lista o primeiro convocado está para farmácia como AC, depois na outra ele está está como cota.

E também está falando para fazer a matrícula até o dia 20/02
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
só para completar, agora sim eu recebi um e-mail que saiu a lista de chamada.
 
Ultima Edição:

OliveiraHardM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
802
Reações
468
Pontos
504
Eai vestibulandos, como está o início dos estudos?

Estava conversando com uns colegas do cursinho (aparentam ser bem cdfs) e disseram que estudam 3h por dia (fora o cursinho).Falei que estava estudando 5-6 horas e ficaram: Vc é louco? Como assim? Cansa muito, não rende.
O que acham?

Estou tranquilo com essa carga horária, ainda malho 1h no final do dia.
Estudo 3 matéria por dia, no curso e em casa.
Em sala eu presto atenção e copio no que é falado. Em casa leio o capítulo na apostila, faço um resumo para uma revisão futura e o resto do tempo faço exercícios so do mesmo conteúdo.
Cara, tô seguindo literalmente a mesma rotina de estudos. 3 matérias por dia na parte dá manhã e cursinho a tarde. Por enquanto tá tranquilo, mas continuo me ferrando em matemática.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Cara, tô seguindo literalmente a mesma rotina de estudos. 3 matérias por dia na parte dá manhã e cursinho a tarde. Por enquanto tá tranquilo, mas continuo me ferrando em matemática.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

Hmmmm. Provavelmente seus amigos não querem med... Ou querem? Sorte sua. hihi


Matemática tá foda aqui tbm, até em porcentagem tem umas questões satanicas.


Um deles quer medicina, acho que ele não tá muito ligado da concorrência não hahahaha
 

OliveiraHardM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
802
Reações
468
Pontos
504
Matemática tá foda aqui tbm, até em porcentagem tem umas questões satanicas.

Então, primeira matéria foi porcentagem e me ferrei. Acho a parte algébrica mais difícil, tenho mais facilidade com geometria.


Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
Olá amigo, o que estava hospedado no Mega nao esta mais disponivel, so para avisar...abraços
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Ainda não consegui decidir pra onde eu vou, Unicamp ou UFSCar. Não sei o que é pior: não passar em nada ou passar em vários lugares e não ter a menor ideia de onde vai fazer o curso. :kzangado
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.053
Reações
3.696
Pontos
704
Ainda não consegui decidir pra onde eu vou, Unicamp ou UFSCar. Não sei o que é pior: não passar em nada ou passar em vários lugares e não ter a menor ideia de onde vai fazer o curso. :kzangado
Obviamente o pior é não passar em nada né KKKKK

E a matrícula da UNICAMP é hoje, se vc perder, bye bye.

GOGOGO venha pra UNICAMP

Sent from my XT1097 using Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Alguma previsão de quando a USP divulgará a segunda lista de espera do SISU?

Enviado do meu Moto X Style preto via Tapatalk (e o bambu, oê?).
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Alguma previsão de quando a USP divulgará a segunda lista de espera do SISU?

Enviado do meu Moto X Style preto via Tapatalk (e o bambu, oê?).
Tá no site deles, na parte do cronograma. a previsão é que saia sexta-feira. Ontem e hoje foi matricula da primeira lista. Capaz que saia uma lista com os matriculados antes disso, ai já dá pra saber quantos serão chamados na segunda lista.
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Obviamente o pior é não passar em nada né KKKKK

E a matrícula da UNICAMP é hoje, se vc perder, bye bye.

GOGOGO venha pra UNICAMP

Sent from my XT1097 using Tapatalk
De qualquer jeito eu iria me matricular hoje, não dá pra perder a vaga por bobeira né hahaha

Mas vou fazer Unicamp mesmo, fica mais tranquilo pra mim, é mais perto de casa e muita gente que eu conheço estuda em Campinas, fica mais fácil de ir pros rolês e tudo mais. Sem contar que o nome da faculdade também pesa haha
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.053
Reações
3.696
Pontos
704
Pra quem estuda em casa, como vocês fazem com o PDF? Imprimem?

Leio no PC mesmo, mas se for umas 30 páginas no máximo e eu tiver que usar o material recorrentemente, aí imprimo.

De qualquer jeito eu iria me matricular hoje, não dá pra perder a vaga por bobeira né hahaha

Mas vou fazer Unicamp mesmo, fica mais tranquilo pra mim, é mais perto de casa e muita gente que eu conheço estuda em Campinas, fica mais fácil de ir pros rolês e tudo mais. Sem contar que o nome da faculdade também pesa haha
Parabéns bixo!!! Vc vai gostar muito, se precisar de alguma info mais especifica sobre a Unicamp, pode mandar MP.

Sent from my XT1097 using Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo