O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

AndroPVH

Veterano
Mensagens
322
Reações
516
Pontos
118
Por que economia especificamente?
Na página 1 tem matérias de qualidade top , recomendo o hexag MED e poliedro 2015/2016 , e estude bastante , economia ai é quanto a nota de corte pra passar?

Vai desistir da contabilidade? :khuh
Então né, gostaria de começar 2018 fazendo uma nova graduação, eu particularmente gosto bastante de economia, quero agregar mais conhecimento pra mim e quem sabe as oportunidades possam ser mais interessantes hehe
Aqui na UNIR, são 50 vagas, 25 AC e 25 cotas, no ultimo vestibular em torno de 600/610 era a nota de corte. tenho uns 5 meses pra me dedicar, possivelmente vai dá tempo, espero que sim.

Vou continuar na contabilidade, apenas melhorar o currículo e abrir o leque de oportunidades, é isso

Vou pegar esse material ai que me indicou, estuda só por eles?
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Então né, gostaria de começar 2018 fazendo uma nova graduação, eu particularmente gosto bastante de economia, quero agregar mais conhecimento pra mim e quem sabe as oportunidades possam ser mais interessantes hehe
Aqui na UNIR, são 50 vagas, 25 AC e 25 cotas, no ultimo vestibular em torno de 600/610 era a nota de corte. tenho uns 5 meses pra me dedicar, possivelmente vai dá tempo, espero que sim.

Vou continuar na contabilidade, apenas melhorar o currículo e abrir o leque de oportunidades, é isso

Vou pegar esse material ai que me indicou, estuda só por eles?

Na verdade atualmente nem to estudando por eles , mas são muito bons sim.
Poxa as notas de corte dai tão massa hein , vou me mudar "prai" :kpensa
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
AFF n tem estatística , vou me inscrever em nada.
Se desse farmácia , vi a nota aqui e pensei que dava mas quando fui olhar era vaga para deficiente haushas , no olhômetro mal vi e já ia colocando...

Pra fazer qualquer coisa na primeira chamada na ufba precisa de 600 pra cima , esse ano tenho que tirar uns 700 pra pelo menos ter poder de escolha pra quase tudo(tirando med , direito dependendo do ano e odontologia dependendo do ano) pra ter uma gama de escolha maior.
 


AndroPVH

Veterano
Mensagens
322
Reações
516
Pontos
118
Se cadastrou pro segundo semestre? Deu pra alguma coisa?
Eu na verdade com a minha nota do Enem ano passado, só joguei pra Matemática(licenciatura) no vestibular daqui na federal e ainda consegui kk, acabei nem indo n. Agora SISU essas coisas nem tentei, o buraco é mais embaixo ai kkk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Esse Sisu me mata do coração ainda, estou em 17° de 22 vagas. Tomara que dê. :ksnif
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.832
Pontos
2.529
Bora para Cubatao Tortas


se liga nos peixes de cubatão

simpsons.jpg
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Mentira que essa porra desse Sisu vai me fazer sofrer até segunda? put* QUE PARIU ESSA PORRA!
 

AndroPVH

Veterano
Mensagens
322
Reações
516
Pontos
118
@OSMattOS tu estuda por qual material hj rs?
Consegui um rateio maroto dos PDF´s e Video aulas do estratégia concursos, lá tb tem curso pro Enem haha
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
@OSMattOS tu estuda por qual material hj rs?
Consegui um rateio maroto dos PDF´s e Video aulas do estratégia concursos, lá tb tem curso pro Enem haha

Hoje por nenhum(na vdd guia estudante 2017 , mas só to conhecendo por enquanto). Parei neles priorizando vídeos aulas por enquanto e pdf de matemática básica do poliedro.
Como não falta muito tempo e já perdi bastante , vou revezar nos matérias. Mas os melhores e super completos é os do poliedro e hexag. É gigantesco e muito cansativo , mas são completíssimo , vai muito além do que Enem pede. Atualmente to olhando o do guia estudante também , é bem resumido e focado nos conteúdos que caem e em exercícios. Vou fechar eles e testar nas provas do Enem anteriores e depois partir pra complementar com matérias mais robusto e praticar fazendo exercícios , provas do Enem Até me sentir apto. Quero tirar pelo menos 700 esse ano.
 

AndroPVH

Veterano
Mensagens
322
Reações
516
Pontos
118
Hoje por nenhum(na vdd guia estudante 2017 , mas só to conhecendo por enquanto). Parei neles priorizando vídeos aulas por enquanto e pdf de matemática básica do poliedro.
Como não falta muito tempo e já perdi bastante , vou revezar nos matérias. Mas os melhores e super completos é os do poliedro e hexag. É gigantesco e muito cansativo , mas são completíssimo , vai muito além do que Enem pede. Atualmente to olhando o do guia estudante também , é bem resumido e focado nos conteúdos que caem e em exercícios. Vou fechar eles e testar nas provas do Enem anteriores e depois partir pra complementar com matérias mais robusto e praticar fazendo exercícios , provas do Enem Até me sentir apto. Quero tirar pelo menos 700 esse ano.
ah bacana, dei uma lida hj no poliedro e hexag da primeira página, achei bem denso e cansativo rs, o do estratégia tem uma linguagem mais objetiva e simples, mas tem conteúdo demais tb. Pra ti é acima de 700 mesmo, tem que focar e bater pesado nos estudos até novembro hehe.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
ah bacana, dei uma lida hj no poliedro e hexag da primeira página, achei bem denso e cansativo rs, o do estratégia tem uma linguagem mais objetiva e simples, mas tem conteúdo demais tb. Pra ti é acima de 700 mesmo, tem que focar e bater pesado nos estudos até novembro hehe.
Sinceramente esse ano dúvido eu passar.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
se tu começou empenhado desde janeiro, ta no caminho, mestre. Mas, se n..possa ser que fique com segundas opções sendo realista. Daí é vc que vai decidir no próximo ano.
Sim , possa ser que consiga ou não , vai depender muito na hora H mesmo e se eu der sorte na redação(meu irmão mesmo tirou 920 na redação) tem vários fatores. Senão der , eu posso entrar em farmácia ou até odontologia e depois migrar caso passar no outro , bom é que corta algumas matérias por ser áreas fins.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Se o resultado do Sisu sai dia 05/06, amanhã por volta de meia-noite ele estará online ou nem?
 

Lulukalia

Bam-bam-bam
Mensagens
2.450
Reações
6.596
Pontos
303
Vou ser vestibulando esse ano, prestarei para economia na federal daqui, preciso de médias acima de 600 pts para ter chance.
Faço o enem desde 2009, obtive aprovações no PROUNI com bolsa integral e na federal em contabilidade.
Ano passado eu fiz por fazer, e fiquei com 550 pts de média.

alguém me recomenda um material bom para o ENEM, por gentileza?
Bernoulli e se quiser mais exercícios COC


Esse Sisu me mata do coração ainda, estou em 17° de 22 vagas. Tomara que dê. :ksnif
Se não der na 1a acho que você consegue na 2a ou 3a.
 

Lulukalia

Bam-bam-bam
Mensagens
2.450
Reações
6.596
Pontos
303
Faz tempo que não entro aqui, mas a faculdade tá triste de difícil, é tipo:
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Você não foi selecionado na chamada regular.
23º de 22 vagas nesta modalidade.

:lolwtf
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Sim, primeira. UFCG



Aonde?
Então tá dentro, fica de boa, se inscreve na lista de espera e aguarde o nome. Ano passado chamaram uma galera boa na lista de espera. Parabéns!

Passei em Areia, entretanto, nem vou fazer. Meus objetivos não iriam bater na Paraíba. Até amanha decido se entro na lista da Ufsj.
 
Topo Fundo