O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] VIKINGS | 4ª Temporada | Já está de volta! RAISE YOUR SHIELDS!!!!

D

Deleted member 219486

Ainda bem que, na maior parte do tempo, é algo sutil... E embora tenha ocorrido o contrário dessa vez, creio que será uma exceção, já que foi utilizado para fazer referência a Ragnar e o evento ocorrido no último episódio. Imagino que foi o meio que os produtores encontraram para enfatizar a magnitude e para destacar as grandes consequências que se originarão a partir do tal evento.

Eu acho que falta algo "grandioso" nesse sentido, quando o fazem é de forma errada e fraca provavelmente por limitação orçamentária. A forma sútil torna o evento "humano".
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.769
Pontos
1.003
Eu acho que falta algo "grandioso" nesse sentido, quando o fazem é de forma errada e fraca provavelmente por limitação orçamentária. A forma sútil torna o evento "humano".
Não sei se é o orçamento que limita, man... A despeito das inúmeras licenças poéticas da série, devemos lembrar que ela é exibida pelo History e, portanto, possui consigo a prerrogativa de se basear em fatos históricos. Talvez seja por isso que os produtores não forçam a barra em cima da mitologia nórdica, apresentando-a de uma forma mais abrupta e divinizada. Se pesassem demais a mão nesse quesito, removeriam uma parcela considerável da "credibilidade histórica" da série, por assim dizer. Provavelmente é um risco que não querem correr.
 
D

Deleted member 219486

Não sei se é o orçamento que limita, man... A despeito das inúmeras licenças poéticas da série, devemos lembrar que ela é exibida pelo History e, portanto, possui consigo a prerrogativa de se basear em fatos históricos. Talvez seja por isso que os produtores não forçam a barra em cima da mitologia nórdica, apresentando-a de uma forma mais abrupta e divinizada. Se pesassem demais a mão nesse quesito, removeriam uma parcela considerável da "credibilidade histórica" da série, por assim dizer. Provavelmente é um risco que não querem correr.

Credibilidade histórica? History é cheia de séries sem credibilidade, Vikings parece a que mais investiram em termos financeiros.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
Ep. 17: Bjorn mito, chegou na hora like a boss, e no final ainda passou uma rasteira stealth em Lagertha :kkk

E na boa, pra mim quem reclama demais das poucas cenas místicas ou é ateu modinha que reclama de qualquer coisinha espiritual, ou é evangélico hardcore que acha tudo fora do cristianismo pecado. Qualquer pessoa filosoficamente convicta do seu ateísmo [diferente dos moleque da ATEA] ou que tenha alguma crença sem ser fanático, se sente à vontade com as cenas místicas e as interpreta de várias formas [alucinação auto-induzida, espíritos/anjos/demônios se passando pelo deuses pra interagir, etc, etc] ou simplesmente enxerga esse elemento pelo que ele realmente é na cabeça dos produtores: uma simples ferramenta narrativa, com a qual ninguém deveria esquentar a cabeça.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
E ainda no final meteu a linguada na Astrid, eu pensei que ela era lésbica kkkkk.

Por isso falei que ele deu uma rasteira stealth na mãe, que é quem tava nesse biscoitinho kkkkk

Se Lagertha não é lésbica, natural Astrid também não ser; devem ser bi
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
taporra com esse episódio :eek:

meu cu trancou e trancou forte.

Ep. 17: Bjorn mito, chegou na hora like a boss, e no final ainda passou uma rasteira stealth em Lagertha :kkk

E na boa, pra mim quem reclama demais das poucas cenas místicas ou é ateu modinha que reclama de qualquer coisinha espiritual, ou é evangélico hardcore que acha tudo fora do cristianismo pecado. Qualquer pessoa filosoficamente convicta do seu ateísmo [diferente dos moleque da ATEA] ou que tenha alguma crença sem ser fanático, se sente à vontade com as cenas místicas e as interpreta de várias formas [alucinação auto-induzida, espíritos/anjos/demônios se passando pelo deuses pra interagir, etc, etc] ou simplesmente enxerga esse elemento pelo que ele realmente é na cabeça dos produtores: uma simples ferramenta narrativa, com a qual ninguém deveria esquentar a cabeça.
Tem gente que tá reclamando porque é impossível aparecer coisas do tipo, e que essa série deveria ser 100% realista,etc.etc.etc

usando o tetalk pra tetar, enquanto tento chegar na Estação Kisaragi, possível portal para o midworld
 
Ultima Edição:

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Eu acho que ta e pouco ainda.Deveria aparecer mais elementos misticos...Odin aparecendo foi foda demais!

Na morte do Ragnar fiquei esperando algo mais magico acontecer...Tipo uma Valquiria indo busca-lo ou as portas de Valhala se abrindo.Gosto muito de mitologia nordica e quero mais!!Quem ta reclamando e paul no cool
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Eu só não curti esses "efeitos misticos" quando o Ragnar tava lutando e aquele cara cego da boca preta ficou gritando parecendo o Chewbacca, me deu uma vergonha alheia kkkk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Finalmente estou começando a gostar do Ubbe
nesse ultimo EP ele foi fodão, a parte que ele da um cala-boca naquele carinha que tava rindo do Ivar foi foda :kcool
e da pra ver que ele não tem medo de morrer, vai pra peleja mesmo e f**a-se.

Teve uma hora que eu pensei "porra, o Ubbe ta ficando parecido com o Ragnar mesmo", aí poucos minutos depois a Lagartinha chega pra ele e fala "Ubbe, voce ta ficando parecido com seu pai", parece que a série leu meu pensamento :klol
Bjorn, Ivar e Ubbe tão ficando legais, só os outros 2 ainda parecem mulekes mimadinhos chatos.


E gostei tambem de mais um "episódio de treinamento" que o Rei Ecbert deu pro Alfred, fazendo ele beber vinho e falando pra ele nunca se deixar influenciar, etc. Acho muito foda ver a criação de um mito que será o Rei Alfred :kkong
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834



Só mais 3 episódios ... e aparentemente vai ter um avanço temporal fudido nesses últimos 3. Principalmente no último.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769



Só mais 3 episódios ... e aparentemente vai ter um avanço temporal fudido nesses últimos 3. Principalmente no último.


C A R A L H O

Já vai ter porrada nesse episódio!
E esse Bjorn tá como? C A V A L O


"God help us"
"I don't think he can..."

Te fode ae Aelle
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
C A R A L H O

Já vai ter porrada nesse episódio!
E esse Bjorn tá como? C A V A L O


"God help us"
"I don't think he can..."

Te fode ae Aelle

Porra se vai !
E to curioso pra c***lho com essa parte, pois a proporção da batalha é FUDIDA e espero que o History tenha investido nervoso pra fazer um negócio dahora.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Porra se vai !
E to curioso pra c***lho com essa parte, pois a proporção da batalha é FUDIDA e espero que o History tenha investido nervoso pra fazer um negócio dahora.

Acho que sim hein, tem uma put* horda de Vikings alí
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Porra se vai !
E to curioso pra c***lho com essa parte, pois a proporção da batalha é FUDIDA e espero que o History tenha investido nervoso pra fazer um negócio dahora.

Acho que sim hein, tem uma put* horda de Vikings alí
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
Cus não serão perdoados.

Pior que se rolar um salto temporal e o Alfred bibão tiver adulto, sinal que a série não vai mais muito longe.

Alfred é o culpado pelos ingleses não quererem ir pra Valhala ao invés do céu cristão.
Mas bem que podia rolar um Ulthred também.

usando o tetalk pra tetar, enquanto tento chegar na Estação Kisaragi, possível portal para o midworld
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
Tá repreendido, Vikings não pode acabar tão cedo! Eles precisam voltar ao mediterrâneo, pra saquear o norte da áfrica e a itália, bem como navegar em direção à américa!!! tem muita coisa pra mostrar ainda!!
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Não acho que vão mostrar tanta coisa assim não manos ... a série chama Vikings mas basicamente é a história da linhagem Lodbrok e provavelmente vai rolar um salto temporal sim, pra mostrar os trabalhos avançados Ivar, Bjorn e Ubbe hahaha.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
A 5ª temporada já está confirmada galera

então pelo menos mais uma temp vai ter, mas acho que a 5ª temporada realmente vai ser a última

se for rolar um salto temporal no final dessa 4ª, então a 5ª provavelmente vai ser a final mesmo.
Mas se tiver 20 episódios como nessa 4ª, da pra contar história pra kct dos feitos dos filhos do Ragnar, encerrar a história da Laguerta (que cedo ou tarde vai morrer), etc
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
Estou assistindo o episódio mas ainda não terminei. Não tô acreditando que não vão mostrar a batalha, cara...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Estou assistindo o episódio mas ainda não terminei. Não tô acreditando que não vão mostrar a batalha, cara...
Acho que eles preferiram economizar nas filmagens do exército grande dos Vikings vs exército pequeno da Northrumbia. Devem ter preparado algo foda mostrando os Vikings vs Essex
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
É.... definitivamente essa volta da 4º temp ta a mais fraca de Vikings até agora

a impressão que dá é de que cortaram a verba da série, sei lá... ou simplesmente incompetência da direção/produção/roteiristas:

- a batalha da Lagartinha em Kattegat foi fraquíssima
- a invasão no mediterrâneo foi patética
- e agora, a batalha contra o Reino do Aelle simplesmente não acontece!! (não mostram NADA)


Claro, a batalha final vai rolar, mas 10 episódios pra ter UMA SÓ batalha é fraco demais , ta loco....
... se continuar assim é melhor acabar a série mesmo.
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Tbm achei vacilo demais pular a batalha...

Poderiam ter feito algo rápido, 5 minutos.

Mas tbm percebi que o CGI tava meio b*sta, teve uma cena que o Ivar apareceu estático e o plano de fundo com vários guerreiros se movendo de forma estranha.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
ultimo episódio foi praticamente um "coito interrompido" .

torcendo pra terem economizado pra alguma possivel batalha contra o filho do rei.
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Onde tem os epsiódios sem censura? Eu sei que margrete faz nu frontal direto.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
A namorada da lagherta exala sexo, ela aparece meu pau vai no teto.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.769
Pontos
1.003
Descobri algo um tanto inusitado passando numa banca hoje:

Vikings_1_Cover-B-Photo-Variant.jpg

A história parece localizada em algum momento da terceira temporada e, para quem curte HQ's e a série propriamente dita, sem dúvida vai ser uma leitura para lá de satisfatória.
 
Topo Fundo