O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Windows 10 - Atualização de aniversário entre nós!

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Update ***19/09/16 ***

****************************************************************************************************************
Como baixar qualquer ISO oficial do Windows ou do Office
@Dr. Pecado , coloque no primeiro post também:

Quem tem encontrado problemas ao configurar o Tech Bench agora pode usar uma solução prática para baixar a suíte de programas ou qualquer versão do sistema operacional da Microsoft. Veja como é fácil usar o assistente. Nota: o Windows XP deixou de receber suporte por parte da desenvolvedora, e é por isso que a ISO dessa versão não pode ser baixado através desta ferramenta.

1 – Faça o download do Windows ISO Downloader.exe clicando aqui. Em seguida, abra o aplicativo (habilite a execução da fermenta pelo Windows através das preferências de segurança, caso necessário).

2 – Selecione a versão do Windows ou do Office que deverá ser baixada através da aba localizada à direita da ferramenta. Selecionado o Windows 7 ou Office 2011, por exemplo, a Build do programa ou da suíte terá então de ser escolhida.

17135830933281.jpg

Selecione a versão do Office ou do Windows que deverá ser baixada.

3 – Clique sobre o ícone de seta em “Selecionar edição” e escolha a Build desejada.

17140117199283.jpg

Algumas Builds poderão estar temporariamente indisponíveis.

Atenção: algumas Builds não poderão ser baixadas devido à eventual indisponibilidade temporária dos arquivos.

4 – Feito isso, navegue pelas opções de idioma do produto e, por fim, clique em “Confirmar”. Na tela seguinte, selecione a versão, em bits, aperte o botão “32-bit Baixar” ou “64-bit Baixar” e pronto!

17140450840286.jpg

Selecione o idioma e então clique em "Confirmar".
17140634074287.jpg

Selecione a versão compatível com o seu sistema e inicie, por fim, o download.



Update *** 01/08/16 ***
Pra quem foi for formatar e precisa reativar seu Windows 10 original


Update *** 29/07/15 ***

Ferramenta para atualização do Windows 10:kjoinha
http://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows10



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EDIT:
29 de julho
Windows 10 chega em 29 de julho, e você já pode reservar a atualização gratuita
Por: Felipe Ventura
1 de junho de 2015 às 8:54
A Microsoft confirmou hoje que o Windows 10 chega mesmo em julho para PCs, mais especificamente no dia 29. Ele será uma atualização gratuita para quem está no Windows 7 ou 8.1, e usuários já estão recebendo uma notificação chamada “Baixe o Windows 10″.

É importante notar que você ainda não pode baixar a versão final do Windows 10 porque ela não está pronta. A notificação serve apenas para você entrar na lista de reserva: dessa forma, a atualização será baixada automaticamente em julho.

Basta clicar em “Reserve sua atualização gratuita” e pronto. Se você quiser, pode colocar seu endereço de e-mail para receber uma mensagem de aviso também, mas isso não é necessário.

Baixe-o-Windows-10-8.png
Baixe-o-Windows-10-1.png
Baixe-o-Windows-10-2.png


Ao clicar em “Ignorar confirmação de e-mail”, ou ao inserir seu endereço de e-mail, surge a seguinte mensagem:

Não é preciso fazer mais nada. Você receberá uma notificação em seu computador ou tablet quando o Windows 10 estiver pronto para ser enviado.

Estes são os requisitos de sistema para o Windows 10:

Processador: Processador de 1 gigahertz (GHz) ou mais rápido
RAM: 1 gigabyte (GB) para 32 bits ou 2 GB para 64 bits
Espaço em disco rígido: 16 GB para 32 bits ou 20 GB para 64 bits
Placa gráfica: DirectX 9 ou posterior com driver WDDM 1.0
Tela: 1024×600

Você pode verificar se seu PC terá problemas de compatibilidade com o Windows 10 clicando no botão de menu e depois em “Verifique seu computador”:

Baixe-o-Windows-10-7.png


Você tem alguma dúvida sobre essa atualização? A Microsoft preparou uma seção de perguntas e respostas – disponível neste link – para ajudar.

Caso você queira cancelar sua reserva, clique no botão de menu e depois em “Veja a confirmação”. Depois, clique em “Cancelar a reserva” e, na próxima tela, em “Cancelar a reserva”.

Baixe-o-Windows-10-4.png
Baixe-o-Windows-10-5.png
Baixe-o-Windows-10-6.png


Se você não recebeu a notificação “Baixe o Windows 10″, há alguns possíveis motivos:

  • você não está rodando o Windows 7 Service Pack 1 ou o Windows 8.1 Update: a notificação só aparece para quem está na versão mais recente do sistema operacional. Siga estes passos para saber:
– no Windows 7: abra o menu Iniciar, clique com o botão direito em “Computador”, depois clique em “Propriedades”. Se você encontrar o termo “Service Pack 1″, tudo bem. Senão, siga estas instruções da Microsoft para instalar o SP1.

– no Windows 8/8.1: abra a tela Iniciar. No canto superior direito, existem botões Pesquisar e Liga/Desliga? Se sim, ótimo. Senão, siga estas instruções para instalar o Windows 8.1.

  • você não instalou a atualização KB3035583: desde março, a Microsoft prepara na surdina os PCs com Windows 7 e 8.1 para atualizarem para o Windows 10. Eles receberam um pacote opcional via Windows Update para permitir isso. Talvez você não tenha instalado isso ainda! Para ter certeza, abra o menu Iniciar, digite “update”, clique em “Windows Update” e depois em “Procurar atualizações”. Instale tudo.
  • você está usando uma cópia pirata do Windows: Terry Myerson, chefe de sistemas operacionais da Microsoft, disse há algumas semanas que “a nossa oferta para atualizar gratuitamente para o Windows 10 não se aplica a dispositivos rodando cópias não-genuínas do Windows”.
  • você precisa esperar um pouco: é possível que a Microsoft esteja ativando essa notificação aos poucos, já que existem centenas de milhões de PCs com Windows. É melhor aguardar; afinal, você nem poderá baixar a atualização agora, mesmo.
O Windows 10 será lançado inicialmente para PCs, e depois virá para smartphones, Xbox One, Arduino e HoloLens nos meses seguintes.

Enquanto o Windows 10 não chega, você pode testar a versão Preview seguindo as instruções neste link. E para saber das novidades, confira os vídeos abaixo. [Blogging Windows]
 
Ultima Edição:

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
Recebi aqui também tem uns 20 minutos :kkong
Rezar para que essa versão seja boa para os desenvolvedores.

Mas será que versão (se não me engano existem 7 versões para o 10)
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Aqui também.
Marquei que sim. Porque afinal, de graça até injeção na testa.
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
To com a 10130, ta bem usável, mas tem um probleminhas ainda.
O menu iniciar vive desaparecendo todos os ícones e as vezes eu busco algum programa/arquivo e ele não acha
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.171
Reações
80.786
Pontos
1.559
Aqui também apareceu assim que vi esse tópico.

Não sei ainda. Meu W8.1 está voando...

Vou esperar a resposta dos Universitários. :coolface
 


Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Aqui não apareceu, mas é porque eu não tinha feito atualização com o KB3035583, o qual eu tinha deixado desmarcado. Nunca deixo o Windows Update no automático, mesmo meu Windows sendo original.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Recebi aqui tem cerca de 1h. E mesmo depois de eu ter aceitado, o ícone não sai hahha
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Apareceu aqui também, amanhã já vou formatar meu PC pq andei zoando os Drivers aqui por brincar muito com aquela porcaria do Motioninjoy...

Ah e só para "variar": Day One já vou de Windows 10 (o que parece que está bem próximo). :kjoinha
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
É bem capaz de eles já lançarem por julho, durante o verãozão dos EUA.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Aqui também.
Marquei que sim. Porque afinal, de graça até injeção na testa.
Apareceu aqui também, amanhã já vou formatar meu PC pq andei zoando os Drivers aqui por brincar muito com aquela porcaria do Motioninjoy...

Ah e só para "variar": Day One já vou de Windows 10 (o que parece que está bem próximo). :kjoinha

Aproveita e abandona essa porcaria.
SCP Driver é bem mais esquema.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Aproveita e abandona essa porcaria.
SCP Driver é bem mais esquema.

Vlw pela dica, funciona Bluetooth? :kjoinha

Ahhh e tem uma coisa: Eu comprei um controle do 360 nesse meio tempo e já deveria ter formatado o PC já tem um tempo, mas a preguiça impediu (agora não vale mais a pena enrolar, já vou deixar redondo aqui pq acho que o 10 chega rapidíssimo por causa dessa propaganda) kkk.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.648
Reações
23.730
Pontos
1.474
Aqui também apareceu assim que vi esse tópico.

Não sei ainda. Meu W8.1 está voando...

Vou esperar a resposta dos Universitários. :coolface

Meu Master Race roda o 8.1, mas nem vejo a cara dele. Já entra sem login no Steam Big Picture direto. Massssss, tem o DX 12...
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Apareceu aqui galera.
Já fiz a reserva, deixei cadastrado num e-mail especial pra quando receber o download.

Deixa eu perguntar uma opinião de vocês turma: Eu tenho o hábito de formatar meu computador uma vez por ano pelo menos.
Não queria ter que passar pelo sufoco de formatar meu Win 8.0 (original), atualizar pro 8.1 e finalmente, atualizar pro Windows 10. Fora a instalação de drivers e o c***lho que tenho sempre que fazer a cada formatada.

Minha intenção era fazer uma instalação "limpa" do Win10. Será que vai ter como?

E se não der, estou pensando em formatar, instalar o Win8.1 e finalmente, instalar o Win10. E por último, criar uma imagem do disco já pronta para na próxima vez que eu formatar. (O que aliais, faz tempo que não sei como mais fazer esse tipo de coisa).

Que que vocês acham que é a melhor solução para esse caso?
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
Apareceu aqui galera.
Já fiz a reserva, deixei cadastrado num e-mail especial pra quando receber o download.

Deixa eu perguntar uma opinião de vocês turma: Eu tenho o hábito de formatar meu computador uma vez por ano pelo menos.
Não queria ter que passar pelo sufoco de formatar meu Win 8.0 (original), atualizar pro 8.1 e finalmente, atualizar pro Windows 10. Fora a instalação de drivers e o c***lho que tenho sempre que fazer a cada formatada.

Minha intenção era fazer uma instalação "limpa" do Win10. Será que vai ter como?

E se não der, estou pensando em formatar, instalar o Win8.1 e finalmente, instalar o Win10. E por último, criar uma imagem do disco já pronta para na próxima vez que eu formatar. (O que aliais, faz tempo que não sei como mais fazer esse tipo de coisa).

Que que vocês acham que é a melhor solução para esse caso?
cara, acho muito, mas muito mais fácil só fazer o up e depois fazer o up pro 10 e depois deletar o windows.old

ou se quer fazer algo limpo, upar pro 8.1, formatare upar pro 10.

e não vejo muito sentido em formatar todo ano não, é muita trabalheira, se vc perceber queda de performance e tc até que vai, mas por exemplo, tive um pc que ficou uns 5 anos e só formatei uma vez por besteira que fiz, mas nunca tive queda de performance por deixar ele sem formatar.
 

Skill_Floor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.124
Reações
744
Pontos
563
Tenho uma dúvida sobre essa reserva...
Se eu fazer um upgrade do win7 > win10 no meu pc atual, a licença vai funcionar como OEM ou retail, onde eu posso formatar quantas vezes quiser mesmo trocando TODO o hardware ? Meu win7 é retail.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Pra mim não apareceu.

Mas também não estou interessado, win7 atende perfeitamente todas as minhas necessidades. Fora que já tive que reinstalar o sistema umas 3 vezes esse ano, quero ficar uns dois anos sem mexer, no mínimo.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
O que vocês aprontam no Windows 7/8 para ter que reinstalar todo ano? :kpensa
Se não fosse meu HD principal morrendo em dezembro último, acho que meu Windows 7 iria chegar aos 3 anos de vida sem reinstalação.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Quero saber quanto custa pra quem ñ tem Windows, isso eles ñ falam
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.980
Pontos
753
Apareceu aqui. Pensando se faço essa reserva ou espero o feedback quando sair.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Aqui eu tive que ativar esse lance manualmente mesmo já tendo o update. Btw so quero pegar meu W10 pela bagatela de 30 reais na promobug dos notebooks igual o 8.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Reservado. Torço para ser bom, pulei o 8 pois não gostei um c***lho daquela interface tablet, mas vou acabar tendo de instalar o 10 pois o "main support" do windows 7 acabou esse ano, daqui a pouco vai começar a ter hardwares não suportados corretamente e coisas assim pra encher o saco.
 
Topo Fundo