O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Windows 10 - Atualização de aniversário entre nós!

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.048
Reações
446
Pontos
1.059
Alguem percebeu um aumento consideravel no uso de RAM pelos navegadores apos a Fall Creators? Antes da atualizacao o Opera aqui utilizava em media 150 Mb, o Firefox 400Mb e o Vivaldi 150Mb.....depois da atualizacao, Opera e Vivaldi pularam para 500Mb e o Firefox pulo para 1.6Gb :kzonzo:kzonzo

Tenho outro notebook que não foi atualizado e o consumo de RAM esta normal........
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Não aparece essa opção pra mim:

jOcg7ee.png

Acho que a opção completa desse menu só tem na versão Pro.
 

Vitao20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.832
Reações
885
Pontos
589
Alguem percebeu um aumento consideravel no uso de RAM pelos navegadores apos a Fall Creators? Antes da atualizacao o Opera aqui utilizava em media 150 Mb, o Firefox 400Mb e o Vivaldi 150Mb.....depois da atualizacao, Opera e Vivaldi pularam para 500Mb e o Firefox pulo para 1.6Gb :kzonzo:kzonzo

Tenho outro notebook que não foi atualizado e o consumo de RAM esta normal........
O Fall Creators agora agrupa e mostra o consumo total de RAM de todos os processos do navegador, e não só do main proccess, como era antigamente.

Basicamente o que você está vendo agora é o consumo total (e verdadeiro) de RAM do navegador, com base no número de processos em execução. Acredito que isso valha pra outros aplicativos multiprocesso (que dividem o aplicativo em vários processos separados) também.
 

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.048
Reações
446
Pontos
1.059
O Fall Creators agora agrupa e mostra o consumo total de RAM de todos os processos do navegador, e não só do main proccess, como era antigamente.

Basicamente o que você está vendo agora é o consumo total (e verdadeiro) de RAM do navegador, com base no número de processos em execução. Acredito que isso valha pra outros aplicativos multiprocesso (que dividem o aplicativo em vários processos separados) também.
Entendi! Valeu! Mas eu to achando mais lento o sistema no geral......
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Não é possível, eu já devo ter desinstalado esse driver mais de 10 vezes e a b*sta do sistema instala de novo sem nem me perguntar.
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Não é possível, eu já devo ter desinstalado esse driver mais de 10 vezes e a b*sta do sistema instala de novo sem nem me perguntar.

Se não consegue inibir a instalação automática pelo Windows Update, a forma mais eficaz de não se estressar com isso é baixar o driver que vc quer no site da fabricante, desconecte a internet, desinstale o driver nocivo que tanto te atormenta, reinicie o PC e ainda com a internet desconectada, instale o driver que baixou no site da fabricante.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Se não consegue inibir a instalação automática pelo Windows Update, a forma mais eficaz de não se estressar com isso é baixar o driver que vc quer no site da fabricante, desconecte a internet, desinstale o driver nocivo que tanto te atormenta, reinicie o PC e ainda com a internet desconectada, instale o driver que baixou no site da fabricante.

Então, mas aí o problema é que eu não preciso desse driver, e na verdade se ele está instalado meus fones não são reconhecidos e não funcionam direito.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
754
Pontos
313
Formatei meu PC e instalei o windows 10 mas não consigo baixar as atualizações pelo windows update. Diz que não consegue se conectar com a internet! Mas a internet está normal! Quando consegui baixar algumas, deu erro na instalação e outras atualizações não baixa. Alguém pode me ajudar?
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Mais um update, mais uma dor de cabeça...

Agora meu PC não funciona nenhum dispositivo USB, aí fico proibido de desbloquear o Windows. Peguei um teclado PS/2 achando que iria resolver e... nada. Bem, agora vou me voltar ao mundo Linux, já aprendi a mexer no Wine, então jogo não me será problema...

Mas antes vou precisar voltar para esse sistema FDP por culpa do REFS. Aliás, não tenho o que reclamar do sistema de arquivo. Achei muito mais raṕido para abrir pastas pesadas que o NTFS, não deixava o uso de disco passar de 50% e até diminuiu o número de acessos diretos ao disco. Uma pena que a Microsoft não vá voltar o seu sistema para ele...
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.294
Reações
1.684
Pontos
603
Fui fazer a burrada de atualizar o Windows e o boot agora está extremamente lento, demorando o dobro do tempo para iniciar o sistema. Estou para formatar essa joça.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Esse Flash Player que fica o ícone no painel de controle, não consigo desistalar ele, e fala que é 32 bits o que tem de errado aqui ?
W10.png

cS69Cb
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.910
Pontos
1.559
Bela b*sta esse update da Mic. Mudou nada pra mim, só uns retoques nos apps e ganhei umas funções inúteis (integrado ao skype)
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Fala macacada.
O negocio aqui é o seguinte:Clico no menu iniciar e na sequenciar em desligar.ok
Ai a m**** desse sistema operacional W10 64bits Home Single Edition aqui,desliga o sistema operacional,mais a m**** do PC continua funcionando,sendo necessário fazer um desligamento forçado do sistema :kzangado,para que somente assim o PC desligue totalmente.
Alguém aqui já passou por esse perrengue com essa b*sta de Windows:kgrr,se sim,qual foi o caminho das aguas para solucionar essa m****.
Desde já meu agradecimento :kjoinha
BJS.Fui!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Fala macacada.
O negocio aqui é o seguinte:Clico no menu iniciar e na sequenciar em desligar.ok
Ai a m**** desse sistema operacional W10 64bits Home Single Edition aqui,desliga o sistema operacional,mais a m**** do PC continua funcionando,sendo necessário fazer um desligamento forçado do sistema :kzangado,para que somente assim o PC desligue totalmente.
Alguém aqui já passou por esse perrengue com essa b*sta de Windows:kgrr,se sim,qual foi o caminho das aguas para solucionar essa m****.
Desde já meu agradecimento :kjoinha
BJS.Fui!

Sei que tem algo a ver com as opções de energia e um modo tablet, notebook que ele vem ativado por padrão, em alguns Pc's isso não surte efeito, noutros causa isso. Tente dar uma pesquisada sobre "forced/forcing windows 10 shutdown", para ver se vem alguma referência para quais opções irão resolver essa questão.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Sei que tem algo a ver com as opções de energia e um modo tablet, notebook que ele vem ativado por padrão, em alguns Pc's isso não surte efeito, noutros causa isso. Tente dar uma pesquisada sobre "forced/forcing windows 10 shutdown", para ver se vem alguma referência para quais opções irão resolver essa questão.
Vou dar mais uma olhada nisso aqui,pois já dei umas fuçadas em coisas relacionadas com energia,e nada certo.
Alias, o pc estava normal até ontem de ontem,e só começou esse problema depois que deixei ele ligado e o mesmo entrou em modo de hibernação.Depois reativei o PC,ai o mesmo começou a apresentar essa zica ai.
:kzangado
Mais VLW brother,vou dar mais umas fuçadas nessa joça aqui,para ver se é algo relacionado a energia mesmo :kjoinha
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vou dar mais uma olhada nisso aqui,pois já dei umas fuçadas em coisas relacionadas com energia,e nada certo.
Alias, o pc estava normal até ontem de ontem,e só começou esse problema depois que deixei ele ligado e o mesmo entrou em modo de hibernação.Depois reativei o PC,ai o mesmo começou a apresentar essa zica ai.
:kzangado
Mais VLW brother,vou dar mais umas fuçadas nessa joça aqui,para ver se é algo relacionado a energia mesmo :kjoinha

Pc da minha noiva teve um problema semelhante. Pode ser que ao entrar nesse modo hibernação tenha ativado alguma opção. Vai saber.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Sei que tem algo a ver com as opções de energia e um modo tablet, notebook que ele vem ativado por padrão, em alguns Pc's isso não surte efeito, noutros causa isso. Tente dar uma pesquisada sobre "forced/forcing windows 10 shutdown", para ver se vem alguma referência para quais opções irão resolver essa questão.
Vou dar mais uma olhada nisso aqui,pois já dei umas fuçadas em coisas relacionadas com energia,e nada certo.
Alias, o pc estava normal até ontem de ontem,e só começou esse problema depois que deixei ele ligado e o mesmo entrou em modo de hibernação.Depois reativei o PC,ai o mesmo começou a apresentar essa zica ai.
:kzangado
Mais VLW brother,vou dar mais umas fuçadas nessa joça aqui,para ver se é algo relacionado a energia mesmo :kjoinha
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Tinha colocado um SSD no laptop da cheirosa e ainda assim achava o PC meio lento, mas sempre pensei que fosse o processador de m**** do laptop Core i3 3217U. Um belo dia, tiro o SSD e coloco um HD normal, mas, ao invés do Windows, instalo Ubuntu 16.04. O PC ficou bom demais de usar! Melhor do que usar Windows 10 com SSD!

Esse Windows 10 é muito carregado de inutilidade que sugam ciclos de clock do PC. Linux tá dando uma surra no Windows em questão de velocidade, até mesmo em um HD mecânico!
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Tinha colocado um SSD no laptop da cheirosa e ainda assim achava o PC meio lento, mas sempre pensei que fosse o processador de m**** do laptop Core i3 3217U. Um belo dia, tiro o SSD e coloco um HD normal, mas, ao invés do Windows, instalo Ubuntu 16.04. O PC ficou bom demais de usar! Melhor do que usar Windows 10 com SSD!

Esse Windows 10 é muito carregado de inutilidade que sugam ciclos de clock do PC. Linux tá dando uma surra no Windows em questão de velocidade, até mesmo em um HD mecânico!
O problema do Windows é a quantidade de software inútil que se registra durante a inicialização, o meu HD fica em 100% por pelo menos uns 5 minutos depois de eu logar no Windows, só carregando besteira, tipo serviço de fundo do Google Chrome... wut... Em comparação meu Linux não carrega nada.

Infelizmente essa é a filosofia do sistema e dificilmente vai mudar...
 

Vitao20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.832
Reações
885
Pontos
589
Tinha colocado um SSD no laptop da cheirosa e ainda assim achava o PC meio lento, mas sempre pensei que fosse o processador de m**** do laptop Core i3 3217U. Um belo dia, tiro o SSD e coloco um HD normal, mas, ao invés do Windows, instalo Ubuntu 16.04. O PC ficou bom demais de usar! Melhor do que usar Windows 10 com SSD!

Esse Windows 10 é muito carregado de inutilidade que sugam ciclos de clock do PC. Linux tá dando uma surra no Windows em questão de velocidade, até mesmo em um HD mecânico!
No meu notebook velho o Ubuntu 16.04 fica pior que o Windows 7 e até mesmo o Windows 10, o Unity é muito pesado, não curto não.

Mas se pegar uma DE mais leve como o MATE ou o XFCE fica show de bola.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Pessoal,

Meu PC apresentou um problema após a atualização de hoje.

Ele sequer entra no Windows 10. Quando ele tenta carregar, logo após o boot, naquela tela com o símbolo do Windows, aparece uma janelinha dizendo que "Não possível concluir a instalação..."

O PC retorna então à tela da placa mãe e tenta novamente dá o boot e acontece a mesma coisa.
Fica num loop infinito.

Não quero formatar a máquina, pois vai me dar muito trabalho.

Não estou conseguindo entrar no MODO DE SEGURANÇA para ver se tento recuperar a partir de um "ponto de restauração".

Qual a tecla que aperta para ir para o MODO DE SEGURANÇA?
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Pessoal,

Meu PC apresentou um problema após a atualização de hoje.

Ele sequer entra no Windows 10. Quando ele tenta carregar, logo após o boot, naquela tela com o símbolo do Windows, aparece uma janelinha dizendo que "Não possível concluir a instalação..."

O PC retorna então à tela da placa mãe e tenta novamente dá o boot e acontece a mesma coisa.
Fica num loop infinito.

Não quero formatar a máquina, pois vai me dar muito trabalho.

Não estou conseguindo entrar no MODO DE SEGURANÇA para ver se tento recuperar a partir de um "ponto de restauração".

Qual a tecla que aperta para ir para o MODO DE SEGURANÇA?

Depois de vários boot loops, o Windows vai tentar restaurar automaticamente. Ver se isso não acontece com você.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Pessoal,

Meu PC apresentou um problema após a atualização de hoje.

Ele sequer entra no Windows 10. Quando ele tenta carregar, logo após o boot, naquela tela com o símbolo do Windows, aparece uma janelinha dizendo que "Não possível concluir a instalação..."

O PC retorna então à tela da placa mãe e tenta novamente dá o boot e acontece a mesma coisa.
Fica num loop infinito.

Não quero formatar a máquina, pois vai me dar muito trabalho.

Não estou conseguindo entrar no MODO DE SEGURANÇA para ver se tento recuperar a partir de um "ponto de restauração".

Qual a tecla que aperta para ir para o MODO DE SEGURANÇA?

Pra mim dava uma vez, retornava a tela da placa mãe, eu manda sair e voltava ao normal, o seu pelo visto bichou mesmo, o meu nem atualizou por causa disso, vou ter que formatar tb.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Pra mim dava uma vez, retornava a tela da placa mãe, eu manda sair e voltava ao normal, o seu pelo visto bichou mesmo, o meu nem atualizou por causa disso, vou ter que formatar tb.

Uso 2 SSD em RAID e o sistema é UEFI.

Tento reiniciar segurando o shift e não consigo ir para o modo de segurança.

Por mim, eu formatava, acontece que tenho alguns arquivos importantes. Tem como eu recuperar?

A sequência é esta: Ligo o PC > Aparece a tela da Motherboard > Tela de carregamento do Windows > Tela preta > Retorna para a tela de carregamento do Windows e aparece a janela de windows com a frase: "O Windows não pôde concluir a instalação. Para instalar o Windows neste computador, reinicie a instalação."
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Uso 2 SSD em RAID e o sistema é UEFI.

Tento reiniciar segurando o shift e não consigo ir para o modo de segurança.

Por mim, eu formatava, acontece que tenho alguns arquivos importantes. Tem como eu recuperar?

A sequência é esta: Ligo o PC > Aparece a tela da Motherboard > Tela de carregamento do Windows > Tela preta > Retorna para a tela de carregamento do Windows e aparece a janela de windows com a frase: "O Windows não pôde concluir a instalação. Para instalar o Windows neste computador, reinicie a instalação."

Agora vai ter que esperar a resposta de quem manja, eu sou leigo.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
formatei o pc depois de me foder com um pendrive de um amigo :kgrr


coloquei a versão mais nova do win10 é impressão minha ou as cores dele esta mais forte ? até quando ligo ele quando esta entrando no windows ele começa norma e logo já sobe as cores :kmario até que gostei as cores ficaram mais vivas e nos jogos tb ficou ótimo mas em cenas escuras atrapalha um pouco


outra que gostei foi poder ocultar aquela b*sta do menu de aplicativo e poder deixar só os ícones do metro como era no começo :kpaixao






eu tava no windows 10 pro lstb com ativador ronaldo e voltei pro win10 pro e já ativou logo de cara que conectou na internerd com a chave que tinha comprado no mercado livre no começo do ano passado :kgozo
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
"O Windows não pôde concluir a instalação. Para instalar o Windows neste computador, reinicie a instalação."

Essa mensagem entrega muito do problema. Se o Windows não terminou uma instalação corretamente esse problema pode acontecer e não vai ter muito jeito. Pode ser que, se você fizer um disco de boot e tentar dar boot por esse disco ele abra a opção de restaurar.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Sei que tem algo a ver com as opções de energia e um modo tablet, notebook que ele vem ativado por padrão, em alguns Pc's isso não surte efeito, noutros causa isso. Tente dar uma pesquisada sobre "forced/forcing windows 10 shutdown", para ver se vem alguma referência para quais opções irão resolver essa questão.
Já são dois dias que o PC desliga normalmente aqui,parou sozinho.Quando eu mexi aqui,com algo relacionado com a configuração energia,não adiantou em nada.
Só que desde ontem o PC baixou a ultima atualização( Atualização Cumulativa do Windows 10 Version 1709 para sistemas operacionais baseados em x64 (KB4054517)),só faltando eu reiniciar do sistema para ser aplicada.Mais por enquanto,não o farei,time que esta ganhando não se mexe!
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Meu note principalmente depois desses últimos updates está uma carroça completa, toda hora a porcaria do disco com uso 100%, já to ficando irritado, aparentemente é uns "host de serviço" aleatórios que cagam tudo, já tentei várias soluções e nada ... As vezes normaliza sozinho mas do nada volta o uso absurdo do disco. Alguém já passou por problema semelhante ?
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Atualizei pra creators update, comecou a dar erro de startup. Fazia restauracao, usava 1 dia e dava erro de novo...
Reverti pra versao antiga, e meus 500 e algumas GB do onedrive nao eram mais acessiveis. Voltava pra CU e dava pra acessar os arquivos, mas poucos dias depois o sistema nao bootava mais.
Como ja faziam uns 6 anos q nao fazia um clean install (fui do 7 >8>8.1>10>10.1>AU>CU), resolvi apagar a porra toda e fazer uma clean do CU, e nossa, o sistema ta voando, parece outro pc, valeu demais.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Como ja faziam uns 6 anos q nao fazia um clean install (fui do 7 >8>8.1>10>10.1>AU>CU), resolvi apagar a porra toda e fazer uma clean do CU, e nossa, o sistema ta voando, parece outro pc, valeu demais.

c***lho maluco, tu tem sorte que o teu PC não entrou em processo de combustão instantânea, até o Bill Gates passou mal depois de ver isso.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Meu note principalmente depois desses últimos updates está uma carroça completa, toda hora a porcaria do disco com uso 100%, já to ficando irritado, aparentemente é uns "host de serviço" aleatórios que cagam tudo, já tentei várias soluções e nada ... As vezes normaliza sozinho mas do nada volta o uso absurdo do disco. Alguém já passou por problema semelhante ?
Aqui estava acontecendo o mesmo disco 100% e computador lento quando isso acorria, li várias soluções tentei só alguns mas não surtiu efeito, notei que normalizou sozinho depois de um tempo aqui.

Enviado de um Galaxy S7 Edge
 
Ultima Edição:

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
c***lho maluco, tu tem sorte que o teu PC não entrou em processo de combustão instantânea, até o Bill Gates passou mal depois de ver isso.
Ah, ia saindo uma versão nova, nao tinha vontade de instalar tudo de novo e foi dando certo, até uma hora q nao deu :klol
 
Topo Fundo