O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico sobre Futebol Amador (Várzea)

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Olá a todos!
Alguém aqui faz parte de algum time de Várzea? Como nunca vi um tópico desses aqui, seria legal se tivesse gente deste universo que, apesar de não ser divulgado é gigantesco.

Além do papel social desenvolvido nas localidades de periferia, ainda tem os campeonatos, jogadores que vivem disso, etc...
Deixo aqui um exemplo do que é a Várzea:

Existem outras excelentes matérias sobre esse nicho também.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Gosto disso.
Meu sogro tem altas histórias. Jogou um ano o gauchão pelo Inter de Santa Maria, era reserva. Jogou em jogo comemorativo com o Ademir da Guia se não me engano, esse já bem veterano.
Como lateral reza a lenda que tinha um bom cruzamento. Aí num jogo contra o Inter de tafarell, foi lançado cruzou com esmero e força e o mito pulou e pegou com uma mão, e fez um sinalzinho de não com os dedos pra ele eheheheheh adoro essas histórias
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Não precisa criar um tópico sobre o figueirense, não se preocupe.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Não... mas torço por um (Santos).
Falando sério agora: meu pai jogou em vários aqui da Zona Norte de Sampa. Várias histórias fodas que ele teve no passado.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Até 2012,fazia graça regularmente,depois perdi todo o tesão.
Acho que de 2012 até hoje,se joguei umas 10 vezes bola na várzea foi muito,ultima vez no começo de ano.
 
Topo Fundo