O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico travado por motivo injusto

Status
Não está aberto para novas respostas.

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/usuário-7-outros.499139/

Quando curte alguma coisa, prontamente eleva a autoestima da pessoa.
Bom user.




Geralmente nem falo nada... mas como eu tava participando do tópico e tava rindo bastante, gostaria muito de saber onde que o cara pediu pra curtirem o post dele. Ele só fez uma piada, o que eu não sabia que é proibido.

Se insistir que o cara tava pedindo like não era só dar warn no post dele? Fechar o tópico é muito exagerado né?

Tópico que eu mais ri hoje no fórum foi fechado por nada, hue
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Tópico flood, sem assunto. O post do OP é praticamente um comentário simples, de apreço a outro usuário. Poderia ter sido feito aleatoriamente em qualquer outro tópico elogiando o usuário, não ser transformado em "tópico".

E o trecho "quando curte alguma coisa, prontamente eleva a autoestima da pessoa" faz referência, sim, ao sistema de curtida do fórum. Pouco importa se o tópico estava "divertido" ou coisa assim. Se um pode, outros vão querer poder também. Se vira moda, vira flood porque tópicos assim são um convite a flood.

É promoção de like em atacado

Tomei um like do 7 outros.

Apareceram 7 alertas no meu feed...

Bom user.

Pior que eu nunca sei se são sete curtidas ou é uma curtida dele. :klol

Quero 50 likes
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo