O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NEWS! MOTO 360! Tô indo pro EUA - FAÇA SUA ENCOMENDA AQUI - PC!

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.612
Reações
585
Pontos
874
NOVIDADES!!!
LEMBRANDO QUE TODA NEGOCIAÇÃO SERÁ FEITA ATRAVÉS DO MERCADO LIVRE DANDO MAIOR SEGURANÇA PRA QUEM COMPRA E PAGAMENTO FACILITADO EM ATÉ 12X C/JUROS.

INDIQUE UM PRODUTO! EU COMPRO!
NÃO PRECISA ADIANTAR NADA OU PAGAR NADA ANTECIPADO!


Relógio Motorola Moto 360 Sport 45mm 2a geração, Pulseira preta de Silicone

SEMI-NOVO - IMPECÁVEL - (SOMENTE A CAIXA ABERTA)
FOTOS REAIS DO PRODUTO!
PRODUTO COMPRADO NO EUA

1 VENDIDO!
RESTA SOMENTE + 1 UNIDADE!

R$ 800,00
s-l1600.jpg

s-l1600.jpg


s-l1600.jpg



Relógio Motorola Moto 360 Sport 45mm 2a geração, Pulseira preta de Silicone
NOVO - LACRADO
PRODUTO COMPRADO NO EUA
R$ 1.314,00
81YxjBNo%2BBL._SX522_.jpg

71bH2RTiIGL._SL1500_.jpg




É isso aí! Oportunidade de comprar aquele produto difícil de encontrar aqui no Brasil.
Viajo dia 05 à 12 de março/18 e vou fazer uma mala de encomendas de produtos para revender.

COMO VAI FUNCIONAR:

1) VISITEM O SITE DE GRANDES LOJAS "FÍSICAS" COMO BESTBUY, WALMART, GAME STOP, ETC E ENCONTREM A MERCADORIA DESEJADA.

2) ME ENCAMINHEM POR MP OS DETALHES DA ENCOMENDA, EX: LINK, PREÇO, COR, TAMANHO, PESO, MARCA, MODELO, ETC...

3) VERIFICO A MERCADORIA/DISPONIBILIDADE E ESTANDO TUDO "OK", FECHAMOS A VENDA.

4) COMPRO A ENCOMENDA COM MEU DINHEIRO, O USUÁRIO NÃO PRECISA PAGAR NADA. OU REALIZAR QUALQUER DEPÓSITO ANTECIPADO.
4.1) A RECOMENDAÇÃO QUE FAÇO É: "O COMPRADOR NÃO PODE FURAR A COMPRA", POIS ESTOU LEVANDO O DINHEIRO CONTADO E DEPOIS FICA DIFICÍL DE VENDER POIS É UM PRODUTO DE ESCOLHA PESSOAL.

5) SE O USUÁRIO FIZER QUESTÃO DA CAIXA (EXEMPLO UM VIDEOGAME) POSSO DESPACHAR A CAIXA "VAZIA" PARA O BRASIL A PREÇO DE CUSTO. (GERALMENTE NÃO É CARO). ESSE ENVIO PODE SER FEITO DIRETO PARA A CASA DO COMPRADOR MEDIANTE DEPÓSITO.

6) CHEGANDO NO BRASIL POSSO ANUNCIAR E COLOCAR O PRODUTO NO MERCADO LIVRE, FACILITANDO ASSIM O PAGAMENTO E DIMINUINDO O CUSTO DE ENVIO, QUE É POR CONTA DO COMPRADOR.
6.1) QUEM FOR DE BELO HORIZONTE/MG PODE RETIRAR EM MÃOS, SEM CUSTOS.

QUAL O PREÇO DOS PRODUTOS EM REAL (R$)?


É O VALOR DO PRODUTO EM DÓLAR (U$) MULTIPLICADO POR 6 = PREÇO FINAL DO PRODUTO EM REAL (R$)

Dúvidas? Informem aqui para esclarecimento de outras pessoas.

Abraços e boas compras!
 
Ultima Edição:

Loga-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.172
Reações
333
Pontos
794
Opa. Deixa eu marcar aqui que eu quero.
Vai rolar Mercado Livre pra poder parcelar?
Tô de olho numa placa mãe + memórias.
 

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.612
Reações
585
Pontos
874
Opa. Deixa eu marcar aqui que eu quero.
Vai rolar Mercado Livre pra poder parcelar?
Tô de olho numa placa mãe + memórias.

Fala @Loga-san boa tarde!

Vai sim, até editei melhor a descrição do tópico para ficar mais organizado e mais claro.

Vou colocar no Mercado Livre pra facilitar o pagamento e o envio.

Abraço!
 

jeffren

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.209
Reações
469
Pontos
794
Oi Mineirro!
Só serve se for compra em loja física?
O que eu quero tem no ebay!
 

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.612
Reações
585
Pontos
874
Fala @jeffren, bom dia!
No ebay eu tenho que pagar imposto sobre o cartão de crédito, mas me informe o que cê tá precisando que te envio os detalhes por MP!
 

jeffren

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.209
Reações
469
Pontos
794
Fala @jeffren, bom dia!
No ebay eu tenho que pagar imposto sobre o cartão de crédito, mas me informe o que cê tá precisando que te envio os detalhes por MP!
Oi Mineiro!
O que eu preciso é um Led Strip da Cooler Master, com conector de alimentação sata, exatamente este modelo do link abaixo:
Cooler Master Led Strip

Tem de várias cores, mas precisa ser na cor azul e não pode ser o modelo RGB.
No ebay está muito mais caro, por isso coloquei o link do Amazon. Veja suas possibilidades e me mande os detalhes por MP, por favor.
Obrigado!
 


mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.612
Reações
585
Pontos
874
Oi Mineiro!
O que eu preciso é um Led Strip da Cooler Master, com conector de alimentação sata, exatamente este modelo do link abaixo:
Cooler Master Led Strip

Tem de várias cores, mas precisa ser na cor azul e não pode ser o modelo RGB.
No ebay está muito mais caro, por isso coloquei o link do Amazon. Veja suas possibilidades e me mande os detalhes por MP, por favor.
Obrigado!

Respondido por MP!
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
Rola de trazer um SNES mini pra mim? Se não me engano, o aparelho custa 80 dólares nos EUA

Se sim, quanto ficaria o valor final com frete para o ES?
 

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.612
Reações
585
Pontos
874
Rola de trazer um SNES mini pra mim? Se não me engano, o aparelho custa 80 dólares nos EUA

Se sim, quanto ficaria o valor final com frete para o ES?

Falla @Death Knight bom dia!
Tudo beleza

Se encontrar por esse preço U$80,00O SNES MINI FICA EM R$ 480,00 + FRETE DE 25,00 DO MERCADO LIVRE PRA TODO BRASIL.

Abraços!
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
Falla @Death Knight bom dia!
Tudo beleza

Se encontrar por esse preço U$80,00O SNES MINI FICA EM R$ 480,00 + FRETE DE 25,00 DO MERCADO LIVRE PRA TODO BRASIL.

Abraços!

Mas será que você acha lá por 80 dólares? Porque se for mais, já não valeria a pena.

Se você fechar em 505 reais (já com frete), independente do valor em dólar, eu quero um SNES mini sim
 
Ultima Edição:

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.612
Reações
585
Pontos
874
Espero encontrar sim! O problema que é um item bastante concorrido, mas vou correr atrás.

Se não conseguir por este valor informo pra você.
 

jeffren

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.209
Reações
469
Pontos
794
Oi Mineiro, tudo bem?
Passando aqui pra dizer que continuo interessado no produto sobre o qual conversamos.
Me diga: quando seria sua viagem e previsão de retorno?
 
Ultima Edição:

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.612
Reações
585
Pontos
874
Fala Jeffren, tudo beleza?
Seu pedido já tá anotado e na planilha! Pode ficar tranquilo vou comprar pra você.
Viajo dia 05/03 e retorno 15/03.
Abraços!
 

Loga-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.172
Reações
333
Pontos
794
Mineiro, blz?
Então, to querendo um Ryzen 3 2200G de US$99,00.
Só que fazendo do jeito que você me pediu (99 x 6) vai sair mais caro que nas lojas aqui do Brasil.
É isso mesmo ou eu tô fazendo a conta errada?
 

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.612
Reações
585
Pontos
874
Fala @Loga-san boa tarde!

Perfeito a conta é esta mesmo! Este produto (em específico) tem tarifa de impostos reduzida, talvez outros sejam mais atrativos.

Te mandei MP!
 

jeffren

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.209
Reações
469
Pontos
794
Passando pra recomendar e informar que o usuário Mineiro cumpriu com todos os passos com relação ao produto que eu tive interesse e, inclusive, já recebi a encomenda. Deu tudo certo.
 
Ultima Edição:

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.612
Reações
585
Pontos
874
Passando pra recomendar e informar que o usuário Mineiro cumpriu com todos os passos com relação ao produto que eu tive interesse e, inclusive, já recebi a encomenda. Deu tudo certo.
Passando pra recomendar e informar que o usuário Mineiro cumpriu com todos os passos com relação ao produto que eu tive interesse e, inclusive, já recebi a encomenda. Deu tudo certo.

Valeu demais Jeffren!!! Tudo de bom pra você!
 
Topo Fundo