O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O. 5ª Temporada 2017] Prison Break: Sequel

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.719
Reações
13.718
Pontos
803
Tb to concurtindo ate agora.

Mas ja estou ate imaginando um episodio do novo mythbusters pra testar o mito se eh possivel hackear um carro eletrico e o motorista sobreviver sendo lancado e caindo num rio.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
http://www.gazetaonline.com.br/noti...ncao-provisoria-de-sao-mateus-1014045923.html

Wendel Pereira Ribeiro, 23 anos, estava no pátio da unidade, onde prestava serviço na horta. Por volta de 7h30, ele pediu para ir ao banheiro. Nesse instante, pulou a parte do alambrado que não tinha cerca de proteção e fugiu sem ser notado.

Os funcionários só sentiram falta do detento depois do ocorrido. Os militares fizeram buscas, mas o suspeito não foi localizado.

:kpensa

357646_4cdc3a5689b6c-5065232.jpg
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.229
Reações
41.362
Pontos
1.064
O agente lá nunca vai deixar de ser um FDP hein?

Pegou as digitais da Sarah e ferrou com ela.

O T-Bag tá mais pra anti-herói agora, isso desde a 4ª temporada.

O episódio de ontem foi tenso pra carai, Scofield tá fudido.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
put* m****, esse S05E04 foi foda! Nunca imaginei que essa série voltaria nesse nível. Episódio nota 10 :rox
 


dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Cara, PB está sensacional!
Está melhor que a primeira fucking temporada, eu não acredito!
T-Bag está T-Bagando como nunca! Ali é rei!

Adorei o ep.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Quem fez cgi nesse episodio 4 so pode ser quem fez no episodio do cervo em TWD.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Enfim a fuga da prisão
Não esperava que o Ramal fosse pra vala tão rápido.
Kellerman se fudeu e achei foi pouco.

Que venham as revelações.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.272
Pontos
1.704
ta muito bom mesmo

e
poseidon não é aquele carinha não kkk, seria muito cedo pra ser revelado eu acho, se bem que foi bem suspeito a loira ter atirado na perna quando podia ter matado num outro episódio e então o cara aparece com ela e o outro que matou kellerman conversando
 
D

Deleted member 219486

ta muito bom mesmo

e
poseidon não é aquele carinha não kkk, seria muito cedo pra ser revelado eu acho, se bem que foi bem suspeito a loira ter atirado na perna quando podia ter matado num outro episódio e então o cara aparece com ela e o outro que matou kellerman conversando

Tudo depende de quanto pretendem estender a série, pelo imdb só mostra 7 episódios.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Só to esperando eles serem presos mais 4x, fugiram muito rápido.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Estou curtindo bastante a série até agora!! Esse último episódio foi muito bom. :rox
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.256
Reações
12.111
Pontos
703
A serie está excelente, a unica coisa que não gostei foi no começo alardear uma propaganda que a ''religião da pax'' é uma religião da paz, putz, até na minha serie isso?

Acho que esse é o final digno que a serie vai ter, ou menos pior.

Só to esperando eles serem presos mais 4x, fugiram muito rápido.

Acho que a serie para por ai mesmo, aquele final break foi horrível, nesse eles vão caprichar em algo e terminará ai mesmo.

Tenho 99% de certeza que aqueles caras do primeiro episodio que estavam atrás do Lincoln Burrows vão matar ele, assim não vai ter mais quem salvar quem das prisões, nisso já dá pra por um fim a serie
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Em qual episódio está? Assisto com a patroa, e o negocio com ela é série dublada. Então só consegui baixar 4 episódios até agora. Alguém sabe que dia da semana saem os episódios dublados?

Outra coisa, como assistimos dublado, como é bom voltar a ouvir a voz que acostumamos na dublagem né?
Fica a muito estranha a voz o Went e do Dom quando estão na dublagem da CW, na série do flash e legends of tomorrow. Bem forçado. Esta dublagem da fox cai bem pra eles.

Sent from my mind using Tapatalk
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Em qual episódio está? Assisto com a patroa, e o negocio com ela é série dublada. Então só consegui baixar 4 episódios até agora. Alguém sabe que dia da semana saem os episódios dublados?

Outra coisa, como assistimos dublado, como é bom voltar a ouvir a voz que acostumamos na dublagem né?
Fica a muito estranha a voz o Went e do Dom quando estão na dublagem da CW, na série do flash e legends of tomorrow. Bem forçado. Esta dublagem da fox cai bem pra eles.

Sent from my mind using Tapatalk

Eu to assistindo dublado também. Peguei o costume logo na primeira temporada.
No bludv sempre tem, se não me engano nas terças ou quartas.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
FOX confirmou a 6 temporada, mas não sai antes de 2019.

Pelo menos não vão fazer a porra toda correndo, vai dar pra manter o nível.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.315
Pontos
753
Manter o nivel ruim né. Os dois últimos episódios eu achei muito ruins:
Ficar pra traz no meio do deserto e depois ainda escolher o carro danificado pra fugir foi demais. No ultimo episodio o Sucre montando um negocio de mulher inflável?
O chines lá que não vive sem pelo menos um celular decide ficar no meio do deserto, praticamente sem nada, num país em que ele é caçado ao invés de continuar fugindo....

Enviado de meu SM-G355H usando Tapatalk
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Manter o nivel ruim né. Os dois últimos episódios eu achei muito ruins:
Ficar pra traz no meio do deserto e depois ainda escolher o carro danificado pra fugir foi demais. No ultimo episodio o Sucre montando um negocio de mulher inflável?
O chines lá que não vive sem pelo menos um celular decide ficar no meio do deserto, praticamente sem nada, num país em que ele é caçado ao invés de continuar fugindo....

Enviado de meu SM-G355H usando Tapatalk
Isso que vc achou ruim? Oloko!
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.315
Pontos
753
Essa serie não devia ter voltado. Só estou assistindo pra ver como (e se) acaba de vez....

Enviado de meu SM-G355H usando Tapatalk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Manter o nivel ruim né. Os dois últimos episódios eu achei muito ruins:
Ficar pra traz no meio do deserto e depois ainda escolher o carro danificado pra fugir foi demais. No ultimo episodio o Sucre montando um negocio de mulher inflável?
O chines lá que não vive sem pelo menos um celular decide ficar no meio do deserto, praticamente sem nada, num país em que ele é caçado ao invés de continuar fugindo....

Enviado de meu SM-G355H usando Tapatalk

Realmente, vc gostar ou não da escolha de profissão de um personagem é um furo tremendo no enredo, o que automaticamente torna a série ruim.

E ainda a escolha do cara querer salvar o irmão pq se sentiu culpado de fazer ele entrar numa zona de guerra, ser perseguido e quase morto por um grupo terrorista por causa da sua própria mentira também pode ser considerado um furo horrível

nice lógica.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.507
Reações
179.210
Pontos
1.514
Só vi o primeiro episódio... meu T-Bag foderoso tá mitando? Isso mesmo produção? :eek:
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.315
Pontos
753
Realmente, vc gostar ou não da escolha de profissão de um personagem é um furo tremendo no enredo, o que automaticamente torna a série ruim.

E ainda a escolha do cara querer salvar o irmão pq se sentiu culpado de fazer ele entrar numa zona de guerra, ser perseguido e quase morto por um grupo terrorista por causa da sua própria mentira também pode ser considerado um furo horrível

nice lógica.

Cara sobre a profissão eu não tenho nada contra, o que me incomoda é que estamos basicamente vendo uma série de ação e essa profissão não "casa" com o enredo. Soa estranho demais.
Pra mim essa sequência do Sucre foi uma tentativa de algo cômico no meio de uma perseguição e nesse caso eu não vi nada de cômico ali. Acho que exageraram na dose e por isso não gostei.
Sobre isso de querer salvar o irmão, tudo bem. Não foi disso que eu reclamei mas sim da forma como foi feito. Poderiam ter bolado algo melhor do que o Scofield se separar do resto e ainda escolher o pior carro pra fugir depois do tiroteio com o cara lá, ainda mais um cara tão inteligente como o Scofield.
É desse tipo de coisa que eu não gosto.
A série era muito boa no princípio mas foi se desgastando.
É legal assistir, até é mas mantenho minha opinião, não devia ter voltado, ainda mais por já estar finalizada.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
O que foi revelado nesse episódio já estava bem óbvio. Bem, ao menos serviu como confirmação.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Aliás

Eu perdi algo do episódio? Levaram o Mike quando ele tentou pegar o brinquedo, e depois ele aparece em casa como se nada tivesse acontecido.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Aliás

Eu perdi algo do episódio? Levaram o Mike quando ele tentou pegar o brinquedo, e depois ele aparece em casa como se nada tivesse acontecido.
certeza q vao usar o mlk pra algum plot twist, até pq o tbag não apareceu mais, aposto q foi ele q pegou o piá e deu alguma instrução
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.256
Reações
12.111
Pontos
703
Essa temporada está bem rushada, uma pena.
 
Topo Fundo