O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] Assassin's Creed Origins | O retorno triunfal - Metacritic 84

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Zerei o jogo. Fantástico.
O único AC que tinha jogado foi o Syndicate e achei bem meia boca. Porém esse foi excelente.
Agora a dúvida: esses eventos de matar os deuses aparecem de quanto em quanto tempo? Quando eles apareceram para mim eu não tinha level suficiente para enfrentá-los e agora que zerei não aparece nenhum evento.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Terminei ontem, um dos melhores jogos dessa geração, combates, parte técnica, história, tudo foda.
Parabéns pra Ubisoft.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.813
Reações
8.026
Pontos
1.094
O DLC The Hiddens Ones lança hoje!

Essa jogo foi uma surpresa tão boa que acabei comprando os season pass.

Mais uma vez, um dos melhores de 2017 pra mim.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

zine

Veterano
Mensagens
593
Reações
174
Pontos
139
O DLC The Hiddens Ones lança hoje!

Essa jogo foi uma surpresa tão boa que acabei comprando os season pass.

Mais uma vez, um dos melhores de 2017 pra mim.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Ja esta disponível para download o dlc?

Foi o mesmo caso aqui. Eu nao iria pegar o jogo, estava cansado do Assassins Creed, mas graças as palavras de incentivo que o @Albertty soltou, peguei para ver. Alguns dias depois, tinha comprado o Season Pass. A meu ver, e uma forma de incentivar (e reconhecer) a Ubi pelo produto entregue.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.813
Reações
8.026
Pontos
1.094
Ja esta disponível para download o dlc?

Foi o mesmo caso aqui. Eu nao iria pegar o jogo, estava cansado do Assassins Creed, mas graças as palavras de incentivo que o @Albertty soltou, peguei para ver. Alguns dias depois, tinha comprado o Season Pass. A meu ver, e uma forma de incentivar (e reconhecer) a Ubi pelo produto entregue.
Aqui e na us não liberou ainda[emoji24][emoji24][emoji24]

Espero mesmo que ubi siga essa linha nos ACs. Pra mim serão compra garantida.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 


Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.111
Reações
14.122
Pontos
1.039
Ja esta disponível para download o dlc?

Foi o mesmo caso aqui. Eu nao iria pegar o jogo, estava cansado do Assassins Creed, mas graças as palavras de incentivo que o @Albertty soltou, peguei para ver. Alguns dias depois, tinha comprado o Season Pass. A meu ver, e uma forma de incentivar (e reconhecer) a Ubi pelo produto entregue.
Já disse rapa,cola com nós que você passa de ano:ksafado
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
Mais um que platinou esse game foda:rox

Pena que a dlc está um pouco cara e eu não estou podendo gastar agora. Mas logo pegarei.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Dependendo da duração do Dlc valha a pena mesmo por esse valor, os do The Witcher eram mais caros e valeu cada centavo.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Comprei.

Paguei 27 reais, a Sony disponibilizou cupom de 10% de desconto.

Chegando em casa já coloco pra baixar.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Tenho a série principal inteira, menos esse Origins. Estou jogando na ordem cronológica e perseguindo todas conquistas offline.

Ainda estou no Revelations.

Só vou comprar esse Origins daqui a uns 2 anos, e jogar daqui a uns 3 anos, talvez. :klol Tô nem ae.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Tenho a série principal inteira, menos esse Origins. Estou jogando na ordem cronológica e perseguindo todas conquistas offline.

Ainda estou no Revelations.

Só vou comprar esse Origins daqui a uns 2 anos, e jogar daqui a uns 3 anos, talvez. :klol Tô nem ae.
Tu ainda tá na parte boa, depois do 3 vai bater um desânimo e vai se animar com o Black Flag mas unity e Sindicate achei bem chatos.
 

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
O que estão achando da expansão? vale a pena?

Acho que fui o único que peguei o jogo no lançamento e ainda não zerei kkkk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Manos que jogo maravilhoso, estou gostando de tudo e irei platinar mesmo sendo uma platina demorada.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.813
Reações
8.026
Pontos
1.094
O que estão achando da expansão? vale a pena?

Acho que fui o único que peguei o jogo no lançamento e ainda não zerei kkkk
Terminei ontem. Fiz tudo. Achei muito legal como as coisas estão tomando rumo. Deve ter umas 7 horas mais ou menos.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.813
Reações
8.026
Pontos
1.094
O que estão achando da expansão? vale a pena?

Acho que fui o único que peguei o jogo no lançamento e ainda não zerei kkkk
Terminei ontem. Fiz tudo. Achei muito legal como as coisas estão tomando rumo. Deve ter umas 7 horas mais ou menos.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
E eu fui inventar de jogar um pouco o jogo de novo antes do Dlc, resultado só vou jogar a expansão depois que terminar o jogo base por que viciou de novo
[emoji23]
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Tenho a série principal inteira, menos esse Origins. Estou jogando na ordem cronológica e perseguindo todas conquistas offline.

Ainda estou no Revelations.

Só vou comprar esse Origins daqui a uns 2 anos, e jogar daqui a uns 3 anos, talvez. :klol Tô nem ae.
Coragem kkkkk, na consigo mais jogar os antigos
 

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
E eu fui inventar de jogar um pouco o jogo de novo antes do Dlc, resultado só vou jogar a expansão depois que terminar o jogo base por que viciou de novo
[emoji23]
acho que é melhor assim mesmo, pq a expansão se passa 4 anos depois que termina a história do jogo principal. A Ubi diz que pode jogar a expansão sem ter terminado o jogo principal, mas acho que deve ficar meio confuso, sei la, tanto que nem comprei ainda pq não cheguei a terminar a história.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
acho que é melhor assim mesmo, pq a expansão se passa 4 anos depois que termina a história do jogo principal. A Ubi diz que pode jogar a expansão sem ter terminado o jogo principal, mas acho que deve ficar meio confuso, sei la, tanto que nem comprei ainda pq não cheguei a terminar a história.
Mas tipo não faz nem um mês que terminei o jogo, praticamente emendei um gameplay no outro.
 

Kojiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.163
Reações
1.112
Pontos
1.149
Só postando pra dizer que finalmente terminei a história principal e, put* que pariu, que jogo foda!
Esse jogo conseguiu revigorar uma série já desgastada e mal explorada. Gostei tanto que peguei o season pass e já estou no hype para o próximo AC.
Metemos o pau bastante na Ubisoft durante algum tempo, mas agora é hora de reconhecer alguns méritos, como esse jogo que eles acertaram a mão em todos os aspectos. Espero que Far Cry 5 também dê a mesma renovação à sua série.
 

marcelo_kbca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
157
Reações
153
Pontos
729
Pessoal, vi que tem o desafio Desafio do Sobek que é nível 40. Eu estou no 25, dá para encarar ?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
terminei o jogo semana passada. achei graficamente lindo e curti a história. mas simplesmente detestei o combate. n tenho saco pra matar aqueles negos de escudo n haha. Pra uma continuação, espero que retrocedam um pouco na mecânica de combate, pq eu preferia o modo antigo. Usar a hidden blade nos combates era mto legal. E explorar mais a física do jeito que o zelda fez. um mundo aberto enorme desses com uma física parecida com a do zelda, pqp, seria épico. Quanto a história principal - a do presente - o melhor seria um reboot, pq ela já tá toda cagada.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
terminei o jogo semana passada. achei graficamente lindo e curti a história. mas simplesmente detestei o combate. n tenho saco pra matar aqueles negos de escudo n haha. Pra uma continuação, espero que retrocedam um pouco na mecânica de combate, pq eu preferia o modo antigo. Usar a hidden blade nos combates era mto legal. E explorar mais a física do jeito que o zelda fez. um mundo aberto enorme desses com uma física parecida com a do zelda, pqp, seria épico. Quanto a história principal - a do presente - o melhor seria um reboot, pq ela já tá toda cagada.

o lance dos caras com escudo é segurar o bola e correr pra cima quebrando a defesa do inimigo, depois so partir pra porrada

tem segredo nao
 
Topo Fundo