O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] Assassin's Creed Origins | O retorno triunfal - Metacritic 84

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.824
Reações
8.047
Pontos
1.094
Sério....podem me xingar, tô tão empolgado com o jogo que tô achando nível witcher 3(que pra mim é o jogo do milênio). Muito bom. Queria entender pq das "notas baixas". Mas, vamos ver o resto do jogo. Tô fazendo tudo no jogo.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.303
Reações
14.356
Pontos
1.053
Ainda bem que eles não decepcionaram ainda mais nessa maravilhosa ambientação do Egito.

Esse jogo fez eu olhar para a série....
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Sério....podem me xingar, tô tão empolgado com o jogo que tô achando nível witcher 3(que pra mim é o jogo do milênio). Muito bom. Queria entender pq das "notas baixas". Mas, vamos ver o resto do jogo. Tô fazendo tudo no jogo.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Ele perde em alguns pontos, a animação dos AC eram melhores, assim que vc faz 100% das skills a evolução do jogo morre e a variedade dele começa a ficar chata. Espero que com o novo modo de dificuldade isso varie um pouco.

AC fez muito bem em se inspirar em WItcher e a Ubi tá no caminho certo pra isso, mas falta um bocado até lá...
 

Allucards

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
40
Pontos
38
Cacara finalmente meu game chegou ontem (since BF) e o jogo é pica msm... joguei um rush de 10hs na empolgação pqp....
TOP
fazia tempo q n me animava com um gamedesde w3
 
Ultima Edição:

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.824
Reações
8.047
Pontos
1.094
Estou no última quest, acredito eu. Fiz todas as quests do jogo. Praticamente 100% das interrogações.

Jogaço!!!!! Um dos melhores que joguei esse ano.

Porém, obviamente o jogo tem alguns defeitos que podem ser corrigidos.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.595
Pontos
1.049
Trial of the Gods não vai voltar não? :ksnif
Eu não tinha level ainda qdo tava disponível só chegeuei no 35 agora (ainda nem zerei o jogo).
Jogaço, tá lindo demais no PC
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.974
Pontos
1.434
DLC de história eu acho uma filha da putisse sem igual, na boa....
Os DLCs sw história de AC são realmente fodas, um dos únicos que costumo pegar. Geralmente os caras dão uma boa viajada nestes produtos, além de robustos eles costumam abordar outros personagens ou momentos distintos da vida personagem principal, viram quase uma continuação e um desfecho (como no caso do Unity e do Syndicate) para personagens que não vão mais ser utilizados.


Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Jogo é muito top, estou jogando aos poucos para aproveitar ao máximo.
Engraçado que peguei a DLC Frozen Wilds do Horizon e ainda não joguei, é um dos melhores jogos do ano, o Horizon, mas tem user que entra no tópico do AC para ficar comparando e falando que Horizon é melhor.
Pra que isso ?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Jogo é muito top, estou jogando aos poucos para aproveitar ao máximo.
Engraçado que peguei a DLC Frozen Wilds do Horizon e ainda não joguei, é um dos melhores jogos do ano, o Horizon, mas tem user que entra no tópico do AC para ficar comparando e falando que Horizon é melhor.
Pra que isso ?
E isso em todos topicos kkkkkkkk
O meu peguei mas os correios so estao me enrolando, queria muito jogar
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.045
Reações
17.301
Pontos
1.024
Jogo é muito top, estou jogando aos poucos para aproveitar ao máximo.
Engraçado que peguei a DLC Frozen Wilds do Horizon e ainda não joguei, é um dos melhores jogos do ano, o Horizon, mas tem user que entra no tópico do AC para ficar comparando e falando que Horizon é melhor.
Pra que isso ?
Bom, foram comparativos. Os dois são bons. Horizon tem um mundo aberto mais bonito, mas AC tem uma quantidade absurda de interações se comparado.

Enfim, feliz é quem pode jogar os dois.

E eu to ansioso sobre o anuncio de uma futura expansão pro AC. Ta no meu top 3 do ano.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Jogo é muito top, estou jogando aos poucos para aproveitar ao máximo.
Engraçado que peguei a DLC Frozen Wilds do Horizon e ainda não joguei, é um dos melhores jogos do ano, o Horizon, mas tem user que entra no tópico do AC para ficar comparando e falando que Horizon é melhor.
Pra que isso ?

Não sei se foi para mim, mas como começaram as comparações e eu platinei os dois jogos mais a expansão do horizon acabei dando minha opinião sobre o que acho dos dois.

Enfim, acho so dois jogos obrigatórios para quem gosta do estilo

#pas
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.817
Pontos
854
Jogo fantástico estou quase platinando, falta o troféu "BUM" e o "Superaquecimento", alias esse trofeu do superaquecimento ta chato demais pqp
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.045
Reações
17.301
Pontos
1.024
Jogo fantástico estou quase platinando, falta o troféu "BUM" e o "Superaquecimento", alias esse trofeu do superaquecimento ta chato demais pqp
Acho que o BUM é o mais chato... eu usava dardos pra dormir em inimigos de lvl baixo, carregava aqueles potes de piche menores pra perto do dorminhoco e usava uma flecha de fogo pra quebrar o pote e matar o cara com fogo... muito pé no saco.

O superaquecimento é só ficar zanzando pelo deserto que uma hora aparece, tanto que foi um dos primeiros troféus que eu peguei.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Pra quem joga no Ps4 Pro, poderia me dizer como está a performance desse novo AC?
 

PauloSantos

Bam-bam-bam
Mensagens
684
Reações
1.184
Pontos
204
O jogo é sensacional, porém....

A galera está pagando pau pro jogo, porem ele é muito parecido com o Unity na minha opinião, este que por sua vez é parecido com o BlackFlag, com 3 e por aí vai. Esse jogo é um misto de tudo que tem rolado em AC nos últimos anos, não que isso seja ruim, pelo contrário, esses jogos sempre me prendem e sinceramente nunca entendi as duras críticas a ele (ser anual???).

Achei as sidequests muito boas, aliás, acho que esse é o ponto mais inovador do jogo, claramente inspiradas em witcher, inclusive com o modo investigação (que na minha opinião, é um pouco chato). Algumas sides são engraçadas, ou surpreendentes. É um pouco chato somente quando você já "limpou" o covil e a sidequest é lá dentro.

A progressão de nível ficou muito boa, deu longevidade ao jogo, visto que nos anteriores, depois que se atingia determinado nível o desafio nos combates era praticamente o mesmo, independente da missão.

Eu pessoalmente não gostei muito dos personagens, a esposa d Bayek me fez raiva desde o início, por exemplo, cheguei ao ponto de achar que ela era a vilã (se for não me contem, ainda não terminei a main quest). A mulher é uma imbecil, que coloca as crenças dela na frente da família, que tem inclinação para a violência em prol da paz, simplesmente uma pessoa contraditória.

Eu dei uma parada com ele pra jogar NiOH, mas vou retornar em breve.
Esperando meu PS4 Pro chegar.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
O jogo é sensacional, porém....

A galera está pagando pau pro jogo, porem ele é muito parecido com o Unity na minha opinião, este que por sua vez é parecido com o BlackFlag, com 3 e por aí vai. Esse jogo é um misto de tudo que tem rolado em AC nos últimos anos, não que isso seja ruim, pelo contrário, esses jogos sempre me prendem e sinceramente nunca entendi as duras críticas a ele (ser anual???).

Achei as sidequests muito boas, aliás, acho que esse é o ponto mais inovador do jogo, claramente inspiradas em witcher, inclusive com o modo investigação (que na minha opinião, é um pouco chato). Algumas sides são engraçadas, ou surpreendentes. É um pouco chato somente quando você já "limpou" o covil e a sidequest é lá dentro.

A progressão de nível ficou muito boa, deu longevidade ao jogo, visto que nos anteriores, depois que se atingia determinado nível o desafio nos combates era praticamente o mesmo, independente da missão.

Eu pessoalmente não gostei muito dos personagens, a esposa d Bayek me fez raiva desde o início, por exemplo, cheguei ao ponto de achar que ela era a vilã (se for não me contem, ainda não terminei a main quest). A mulher é uma imbecil, que coloca as crenças dela na frente da família, que tem inclinação para a violência em prol da paz, simplesmente uma pessoa contraditória.

Eu dei uma parada com ele pra jogar NiOH, mas vou retornar em breve.
Esperando meu PS4 Pro chegar.

Porra manolo, eu tou com um cartão Pré Pago da PSN aqui de 250 Temers e justamente tou na dúvida se compro os DLC's de NIoh, que estou curtindo muito ou se pego logo esse Assassin's Creed. Ó duvida cruel.
 

Kojiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.163
Reações
1.112
Pontos
1.149
Pra quem joga no Ps4 Pro, poderia me dizer como está a performance desse novo AC?

Está muito boa, gráficos muito bonitos, suporte a 4K e HDR. Roda sem quedas em 30 fps. Um dos jogos mais lindos da geração até agora.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.974
Pontos
1.434
Alguém fez a quest de FF XV? Muito maneiro a forma como foi inserida, em ambos os jogos diga-se de passagem. Espero que repitam está ideia com mais jogos no futuro.

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Está muito boa, gráficos muito bonitos, suporte a 4K e HDR. Roda sem quedas em 30 fps. Um dos jogos mais lindos da geração até agora.

Bom saber! Obrigado.
Fico mais tranquilo, pretendo comprar em breve assim queu zerar o Horizon.

Galera aqui falando super bem do jogo e essa midia "especializada" dando notas tâo medíocres
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Alguém fez a quest de FF XV? Muito maneiro a forma como foi inserida, em ambos os jogos diga-se de passagem. Espero que repitam está ideia com mais jogos no futuro.

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
A ceninha no final da quest ficou muito boa também.

Curti a quest, a espada que ganha no final é muito legal.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.595
Pontos
1.049
E a performance?
O jogo é bem pesado mesmo, mas eu não to tendo problema de cpu chegando em 100%, dando throttling etc como tem vários relatos por aí (ainda bem).
Jogando em 4K com resolução interna de 90% (renderizando um pouco abaixo de 3840x2160), tudo no high ou very high / ultra.
Pegando 60 com quedas em torno de 55. Abaixo de 50 só qdo entra em tumba e pega a tocha, essa iluminação fode com tudo, vai pra perto de 40-45.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Jogo saindo por R$ 56 aqui na winter sale com steam russia.

Acho que vou pegar. Alguém que tá jogando no pc pode confirmar quais os filtros que o jogo tá disponível(aa, taa, etc)?
 

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
Não sei se eu que estou empolgado demais, mas o jogo ja estou no meu top 3 da geração, e eu ainda não fiz nem 50% do que o jogo oferece.

Aquela armadura do Anúbis que ganha no desafio dos Deuses é linda demais :kpaixao
 

Allucards

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
40
Pontos
38
Em que lvl vcs terminaram a campanha principal? Tô sem internet e não consigo ver o progresso do jogo. Tô 34 e a missão principal eh de lvl 32...
 

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
eu to lvl 40, e a missão principal da lvl 25, ainda bem que agora dá pra aumentar o nivel dos inimigos hehe
 

Neo-Hiten

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
931
Pontos
194
Um pouco mais de atenção e capricho o jogo teria chuva em alguns momentos e ficaria bem legal.
A tempestade de areia já quebra um galho.
Dar nota abaixo de 9 para ac origins, é uma tremenda sacanagem,
quem da nota baixo para esse jogo é por que jogou com os pelos da bunda, só pode ser...
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Jogasso!! Gostei bastante também. Devido ter muitos jogos para jogar não quis fazer 1000 no gamerscore. Tava com mais de 50 horas de jogos e para fazer tudo ia mais umas 30-40 horas.
Mas fiz todos os Trial of God, todos os desafios na Arena. As lutas com os Elefantes achei muito massa.

E as lutas com os Phylakes foi muito legal. A campanha achei bem maneira. Daria nota 9.5 para jogo. Top mesmo.

Joguei no One X e achei deslumbrante o jogo. Muito bonito!! Melhor AC dessa geração, ao lado do AC Unity, a minha opinião.
 

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
Eu sinto vontade de jogar os Ac anteriores, como o Unity e o Syndicate, mas tenho medo de não gostar devido a grande mudança que esses tiverem comparado ao Origens :/
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Finalmente estou jogando, e realmente o jogo esta muito gostoso de jogar. Os meus principais problemas com a serie sempre foram os comandos, que eram um saco, me fizeram desisitir de alguns jogos, as partes no presente e a repetiçao das missoes, ja que a historia sempre achei muito boa.
Ate agora estou achando o jogo muito bom nisso, tomara que nao de uma caida daqui pra frente.
E o jogo esta lindo, isso que estou jogando no ps4 normal.
Todos que ja curtiram a ideia do game, devem dar uma chance pra esse novo.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Pelo pouco que vi no Youtube eles descaracterizam o jogo né? Transformaram em um action RPG parece.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.974
Pontos
1.434
Pelo pouco que vi no Youtube eles descaracterizam o jogo né? Transformaram em um action RPG parece.
Na verdade este é um processo que vem de algum tempo, Unity e Syndicate já tinham forte elementos de RPG e Origins completou a transição.

A diferença mesmo foi no sistema de batalha, de algo mais scriptado baseado em contra-ataques para um sistema mais livre baseado em esquivas e bloqueios. Acho que está mudança vai bem porque deixa o combate mia desafiador mesmo que o personagem fique poderoso e sem apelar para inimigos imunes a tudo.

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
O que faz esse jogo ser melhor que os outros AC? Vi alguns poucos vídeos no youtube e achei mais do mesmo... é realmente diferente? Claro que ser no Egito tem um charme, mas é só isso?
 
Topo Fundo