O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] Assassin's Creed Origins | O retorno triunfal - Metacritic 84

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
O que faz esse jogo ser melhor que os outros AC? Vi alguns poucos vídeos no youtube e achei mais do mesmo... é realmente diferente? Claro que ser no Egito tem um charme, mas é só isso?
Pra mim o principal é que agora o jogo te convida a explorar, não é mais igual nos outros AC, com um milhão de memória espalhada, baús, tudo ja mostrando no mapa onde estão. Agora o jogo simplesmente tem um ponto de interrogação, e vc que tem que ir la pra descobrir o que é, por mais que não seja uma atividade que varie muito, te instiga a explorar pois todos são lugares maravilhosos, e muitas vezes contam uma história sobre o que houve ali.

Tem também o fato da mudança no sistema de batalha, que influencia não só na luta em si, mas ir sempre em busca da melhor arma, escudo, etc. Coisas que nos outros não tinha.

Creio que essas sejam as principais mudanças, recomendo muito esse jogo.
 

PauloSantos

Bam-bam-bam
Mensagens
684
Reações
1.184
Pontos
204
Eu sinto vontade de jogar os Ac anteriores, como o Unity e o Syndicate, mas tenho medo de não gostar devido a grande mudança que esses tiverem comparado ao Origens :/
Unity é bom, pode pegar por minha conta.

O problema dele foi o lançamento desastroso.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Tava jogando hoje e no meio do nada achei entre as pedras um altar escondido e la tinha uma carta, era de um homem que dizia pro seu pai que ia largar tudo e viver com os animais nas montanhas ao sudoeste do local, não era missão principal, nem side quest ou ponto de interrogação, fiquei encucado e fui dar olhada la nas montanhas e não é que o cara tava (ou parte dele) la mas tinha sido morto por um leão, agora to curioso pra saber se tem mais destas coisas escondidas Ubisoft mandou bem nos pequenos detalhes deste jogo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Tava jogando hoje e no meio do nada achei entre as pedras um altar escondido e la tinha uma carta, era de um homem que dizia pro seu pai que ia largar tudo e viver com os animais nas montanhas ao sudoeste do local, não era missão principal, nem side quest ou ponto de interrogação, fiquei encucado e fui dar olhada la nas montanhas e não é que o cara tava (ou parte dele) la mas tinha sido morto por um leão, agora to curioso pra saber se tem mais destas coisas escondidas Ubisoft mandou bem nos pequenos detalhes deste jogo.

Nossa que interessante saber disso. Me deu vontade de jogar agora. Se descobrir posta aí.
 

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
Tem muitas histórias pelo Egito, lembro de uma perto do Delta do Nilo, que era de uns amigos que roubavam coisas, e sempre deixavam os itens em lugares altos pra ninguem conseguir ver, tem essa historinha deles em várias partes, até que no fim eles são pegos e mortos(se não me engano).

Além de outras coisas, como por exemplo ontem eu encontrei uma menina lendo poemas em Crocodilopolis, depois de um tempo eu lembrei que era uma menina que eu tinha salvo, e que dizia que iria pra lá em busca do seu sonho.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.045
Reações
17.303
Pontos
1.024
Os detalhes desse AC foram muito, mas muito bem trabalhados...

Logo eu jogo ele novamente. Se alguém tiver alguma noticia de dLC, posta aí.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 


Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
30 horas de jogo, level 31 ainda, fazendo tudo que aparece praticamente.
Um dos melhores jogos dessa geração, e a parte técnica e artística está impecável.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
depois da platina voltei algumas vezes pro desafios, dae dei um tempo, terminei uns 2 outros jogos e ja estou com saudades do ACO, espero que a expansão não demore muito
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
O jogo vai receber dois Dlcs, um deve sair esse mês e conta a história da expansão da irmandade e vai se passar no Monte Sinai.

O segundo vai ser inspirado na mitologia egípcia e você vai enfrentar múmias, escorpiões gigante etc esse sai em março.
 

PauloSantos

Bam-bam-bam
Mensagens
684
Reações
1.184
Pontos
204
Falta só um trófeu pra eu Platinar. Vai ser o primeiro game que consigo esse feito.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Álguem sabe me dizer quantas missões, entre principais e secundárias, são?
Já fiz umas 50 e não abri nem metade do mapa ainda.
Excelente jogo. Nota 10.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.045
Reações
17.303
Pontos
1.024
Álguem sabe me dizer quantas missões, entre principais e secundárias, são?
Já fiz umas 50 e não abri nem metade do mapa ainda.
Excelente jogo. Nota 10.
São muitas.

Finalizei o jogo é tem umas 40 secundárias pra fazer... e platinei..

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
E a historia em si, é esquecivel como os AC recentes, ou remete mais à trilogia antiga?
Confesso que se passar no egito me tirou um pouco do animo de jogar....sei la, nao me fascina.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
E a historia em si, é esquecivel como os AC recentes, ou remete mais à trilogia antiga?
Confesso que se passar no egito me tirou um pouco do animo de jogar....sei la, nao me fascina.

eu curti bastante, mas falar qualquer coisa aqui pode ser spoiler
de qualquer forma como vários falaram aqui esse é um dos melhores AC desde sempre
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Álguem sabe me dizer quantas missões, entre principais e secundárias, são?
Já fiz umas 50 e não abri nem metade do mapa ainda.
Excelente jogo. Nota 10.
127 missões no total.

Eu terminei a história essa semana. No final acontece umas reviravoltas interessantes, mas esperava mais. Serve como caminho para abrir o mapa pelo menos.

Melhor jogo do ano para mim, me diverti muito nele mesmo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Álguem sabe me dizer quantas missões, entre principais e secundárias, são?
Já fiz umas 50 e não abri nem metade do mapa ainda.
Excelente jogo. Nota 10.
Eu abri todo o mapa, que nem no zelda. Fica mais facil pra depois so dar um fast travel kkkkkkk
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Eu ganhei esse jogo de presente de natal da esposa e na hora até fiquei meio assim, pois tinha pedido o Horizon. Comecei a jogar com as expectativas baixas e estou curtindo bastante, pegaram elementos de Zelda, Witcher 3 e até Uncharted 4. Eu achei muito bom, os gráficos mesmo no PS4 Vanilla são bons. Até agora a estória está interessante. Única coisa que não entendo, é porque não fazem o sotaque árabe na dublagem, como fazem nas outras dublagens. Tanto que joguei 10 minutos em PTBR e mudei pro inglês.
Mas no geral me surpreendi positivamente com o jogo, espero que continue assim.
 

Neo-Hiten

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
931
Pontos
194
Só achei que demora muito para conseguir todas habilidades do personagem.
Game novo + seria bem vindo, mas duvido, já que pontos de habilidade estão a venda.
O jogo é sensacional, paguei pau para os gráficos, muito bem detalhado...
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Fazer Fast travel nesse jogo só em último caso, viajar pelo mapa é bem prazeroso, já joguei muitos jogos de mundo aberto mas acho que esse é o que tem o mundo mais bem feito que já vi, o mapa é gigante mas cada área é única fora que o jogo é um colírio de tão bonito.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
parem de falar desse jogo..

já não tenho mais o que fazer nele e a dlc ainda não saiu para matar o verme
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Achei muito legal aquela side quest do ff15, tava do nada la perto e apareceu.
Muito bem bolado.
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
Um fato triste aconteceu comigo nesse jogo. Estava com um save de 60 horas e já no nível 40 para enfrentar os Deuses e zerar logo depois. Acontece que o esperto aqui conseguiu tropeçar no fio do PS4 e desligar ele da tomada, corrompendo o hd. Sim amigos, perdi todo o meu progresso no game. Mas felizmente já estou no nível 27 outra vez. Enfim, o jogo é excelente. Foi o único Assassins que consegui gostar(jamais tirando o mérito dos outros games da série).
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Um fato triste aconteceu comigo nesse jogo. Estava com um save de 60 horas e já no nível 40 para enfrentar os Deuses e zerar logo depois. Acontece que o esperto aqui conseguiu tropeçar no fio do PS4 e desligar ele da tomada, corrompendo o hd. Sim amigos, perdi todo o meu progresso no game. Mas felizmente já estou no nível 27 outra vez. Enfim, o jogo é excelente. Foi o único Assassins que consegui gostar(jamais tirando o mérito dos outros games da série).
Depois que isso aconteceu comigo que passei a pagar a plus e ter backup dos saves tudo na nuvem

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

Neo-Hiten

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
931
Pontos
194
Fazer Fast travel nesse jogo só em último caso, viajar pelo mapa é bem prazeroso, já joguei muitos jogos de mundo aberto mas acho que esse é o que tem o mundo mais bem feito que já vi, o mapa é gigante mas cada área é única fora que o jogo é um colírio de tão bonito.

Realmente, o jogo é muito detalhado, ele ganha é no capricho de cada detalhe,
mesmo tendo um mapa bem grande. Usar os barcos também é um show a parte,
oh jogo bonito!
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Já comprei o meu e está a caminho. Lendo os comentários aqui acabei me empolgando. Vou até subir ele na minha fila do backlog.

Tapando do Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Um fato triste aconteceu comigo nesse jogo. Estava com um save de 60 horas e já no nível 40 para enfrentar os Deuses e zerar logo depois. Acontece que o esperto aqui conseguiu tropeçar no fio do PS4 e desligar ele da tomada, corrompendo o hd. Sim amigos, perdi todo o meu progresso no game. Mas felizmente já estou no nível 27 outra vez. Enfim, o jogo é excelente. Foi o único Assassins que consegui gostar(jamais tirando o mérito dos outros games da série).
Se tem plus ele fica com o save na nuvem
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Terminei o jogo. Na minha opinião, o melhor AC, por todo o conjunto da obra, sem missões repetitivas, historia e gráficos ótimos, e o lugar também achei muito boa a ambientação e o uso dele nas historias.
Pra mim única coisa que deixou a desejar foi as batalhas contra chefes, morri mais em acampamentos e acho que nenhuma pra chefe nenhum, isso que nem estou em um level tao alto, fechei o game no level 32.
Nao sou de comprar dlc, mas se elas continuarem boas como o jogo, vou pegar, agora quero fazer mais umas side quest que deixei no jogo, ja que nao quero largar ele tao cedo.
 

Neo-Hiten

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
931
Pontos
194
hehe... pra quem tem o jogo e curtiu, comprar as dlc para esse jogo é quase que obrigatório.
Já dei uma conferida nas imagens, e parece que vem coisa boa.
Pelo que vi vai ter Boss em ambas dlc.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Terminei o jogo. Na minha opinião, o melhor AC, por todo o conjunto da obra, sem missões repetitivas, historia e gráficos ótimos, e o lugar também achei muito boa a ambientação e o uso dele nas historias.
Pra mim única coisa que deixou a desejar foi as batalhas contra chefes, morri mais em acampamentos e acho que nenhuma pra chefe nenhum, isso que nem estou em um level tao alto, fechei o game no level 32.
Nao sou de comprar dlc, mas se elas continuarem boas como o jogo, vou pegar, agora quero fazer mais umas side quest que deixei no jogo, ja que nao quero largar ele tao cedo.

Jogou em qual dificuldade? Joguei na pesadelo e as lutas contra os chefes foram tensas, especialmente o último. Não ter acesso ao stealth deixa tudo bem complicado, uma vez que o dano que o inimigo causa é muito maior que o que você causa.

Já sobre DLC, Assassins Creed é uma franquia que tem uma expansão parrudo foda desde o AC 3. A Ubi aproveita para utilizar idéias alternativas, seja com universos alternativos propriamente ditos, até passagens longas de tempo ou abordando outros personagens, as vezes costumam ser mais elogiadas que o próprio game base. Espero que repitam isso com Origins.

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
 

Guilherme_Boss

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
321
Pontos
248
Comecei a jogá-lo ontem e de cara já gostei do que vi, seja o combate, o gameplay, o Egito em si. Fora que já criei uma afinidade com o personagem, isso pra mim é importante. Devo ter jogado umas 3hrs, fiz umas missões secundárias, pontos de interesse. Nível 5 estou.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.045
Reações
17.303
Pontos
1.024
Porra... a ubi ta se superando.

Parece que lançaram uma DLC de graça com itens e melhorando o drop rate dos baús. E tem uma missão pré DLC da historia.

Caras, vou rejogar o game.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Fiquei com a impressão de que esse último patch deixou o jogo mais bonito.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Porra... a ubi ta se superando.

Parece que lançaram uma DLC de graça com itens e melhorando o drop rate dos baús. E tem uma missão pré DLC da historia.

Caras, vou rejogar o game.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.

que missão é essa ja ta liberado?
 
Topo Fundo