O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Jogando o New Game + do Demon's Souls pra dar uma aquecida. :rox

Usando esse set:
dark-silver-full.jpg



Que venha Bloodborne... A nova ambientação tá fantástica!
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.862
Reações
18.320
Pontos
1.339
esse jogo será muito bom, eu tenho certeza, tô no hype gigante pra ele, vou contribuir com o fórum logo mais, vou contar a história que eu lembro sobre o diretor de bloodborne, sobre o que fizeram com ele na produção do dark souls 2, e etc, só de ler essa história já consigo imaginar o que ele deve estar aprontando, e isso faz meu hype.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
esse jogo será muito bom, eu tenho certeza, tô no hype gigante pra ele, vou contribuir com o fórum logo mais, vou contar a história que eu lembro sobre o diretor de bloodborne, sobre o que fizeram com ele na produção do dark souls 2, e etc, só de ler essa história já consigo imaginar o que ele deve estar aprontando, e isso faz meu hype.
Conte-me mais sobre isso :eek::eek::eek::eek:
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
esse jogo será muito bom, eu tenho certeza, tô no hype gigante pra ele, vou contribuir com o fórum logo mais, vou contar a história que eu lembro sobre o diretor de bloodborne, sobre o que fizeram com ele na produção do dark souls 2, e etc, só de ler essa história já consigo imaginar o que ele deve estar aprontando, e isso faz meu hype.

No aguardo também!
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384
Jogão mesmo, o meu maior hype do ps4, seguido pelo the order. Ano que vem tá bonito pra quem tem um ps4 ou um wiiu, melhor ainda, pra quem tem ambos.
Xenoblade chronicles x, bloodborne, the order e Zelda serão os melhores exclusivos do ano.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
Jogão mesmo, o meu maior hype do ps4, seguido pelo the order. Ano que vem tá bonito pra quem tem um ps4 ou um wiiu, melhor ainda, pra quem tem ambos.
Xenoblade chronicles x, bloodborne, the order e Zelda serão os melhores exclusivos do ano.


Falencia a vista rs!
 


Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
A compra do PS4 se justifica nesse jogo... Estuprando a concorrência...

Pra mim esse vai ser o jogo mesmo... Nem The Order, nem Destiny, nem o c***lho a 4.... Bloodborne é o canal!!!
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Só vejo um problema nesse jogo: vai acabar com minha vida social.
Se eu viciar nele apenas metade do que sou viciado em Dark Souls II, fodeu.
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
Será que Dark Souls III já está em desenvolvimento neste momento? Ou a equipe principal deve estar focada no Bloodborne?
Alguém sabe o tamanho da equipe da FS?
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Será que Dark Souls III já está em desenvolvimento neste momento? Ou a equipe principal deve estar focada no Bloodborne?
Alguém sabe o tamanho da equipe da FS?

A equipe que fez dark souls 2 agora provavelmente está trabalhando nos dlcs que anunciaram há pouco tempo. Então acho que não teremos ums DS3 tão cedo.

São duas equipes que sabemos. A do Myiazaki que trabalhou em Demon´s Souls, Dark Souls e agora Bloodborne e esta nova que assumiu Dark Souls 2.
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
A compra do PS4 se justifica nesse jogo... Estuprando a concorrência...

Pra mim esse vai ser o jogo mesmo... Nem The Order, nem Destiny, nem o c***lho a 4.... Bloodborne é o canal!!!
Já eu acho que os 3 vão ser ótimos jogos que eu terei o prazer de jogar.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Já eu acho que os 3 vão ser ótimos jogos que eu terei o prazer de jogar.
The Order nem me anima... Parece um Gears-of-War-like, que eu não gosto... O Destiny pareceu muito interessante pelo alpha que joguei... Mas esse Bloodborne sim que tem uma proposta muito boa!!!
 

gcrodrigues

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Reações
4.999
Pontos
329
The Order nem me anima... Parece um Gears-of-War-like, que eu não gosto... O Destiny pareceu muito interessante pelo alpha que joguei... Mas esse Bloodborne sim que tem uma proposta muito boa!!!

Os caras ainda estão escondendo "o jogo" com The Order, o produtor sempre comenta que "muitas surpresas" ainda precisam ser mostradas, sem contar que o foco é na história que começou a ser produzida em 2007 até 2010 (aqui começou o desenvolvimento do jogo em sí). Acredito que o universo do jogo tem muita personalidade própria, mas acho que essa "falta de informações" por parte dos Devs causa essa dúvida, é esperar pra ver se na GC sai sobre....

Bloodborne sem palavras. Vai ser épico.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.862
Reações
18.320
Pontos
1.339
No aguardo também!

Conte-me mais sobre isso :eek::eek::eek::eek:


Senhores, venho acompanhado a história do Diretor de Demons Souls e Dark Souls não é de hoje.

Lembro muito bem quando o Demons Souls foi descoberto por uma pessoa de outro fórum onde ele abiu um tópico e começou a relatar suas experiencias com o jogo, todos ficamos curiosos, eu não tinha Ps3 na época e esse jogo me forçou a comprar e o sucesso foi tão grande que nem o diretor acreditava, ele teve que fazer uma versão ocidental pois nós tínhamos a versão chinesa que tinha a linguagem inglesa para melhor entender o game (resumindo tive 2 demons souls em casa)

Naquela época ele ficou tão feliz com o sucesso repentino do game que resolveu fazer um novo jogo, agora com mais orçamento, para as 2 plataformas da geração, resolvendo então trabalhar melhor e com mais calma, lançando, o que eu considero uma obra prima o Dark Souls 1, jogo de muito sucesso também, chefes conhecidos por serem dificil e etc, como todos os fãns conhecem....e é ai que a coisa fica feia.

Depois do lançamento da DLC do Dark Souls 1, eles começaram a desenvolver o Dark Souls 2, porém a Bandai que mandaria na parada, resolveu tirar o Diretior de Demons Souls e Dark Souls 1 da cena.... passando a direção para 2 outros Diretores que tem experiência em JOGOS DE LUTA, sim, resolveram educadamente mandar ele pra casa do chapéu....

Ele deu entrevistas e não escondeu que estrava muito triste por isso, apesar de ter respeito pelo que aconteceu, ELE NÃO GOSTOU. Tanto que durante o desenvolvimento e entrevistas, ele ficou totalmente de fora de tudo, totalmente calado e foi ai que eu imaginei que provavelmente ele teria tentado algum acordo com a Sony para voltar a fazer algum jogo exclusivo. A coisa foi tão feia, que durante a produção e entrevistas com diretores, aqui no fórum ficavam cada vez mais preocupados com a qualidade do jogo, pois as palavras mudança e inovar eram faladas por esses diretores, causando um panico a cada nova entrevista, quem lembra pode falar, eu fiquei preocupadíssimo com essa história toda.

isso tudo antes do anuncio do leak de Project Beast, conhecido assim até então.

Agora estamos aqui, em 2014, com um jogo do Diretor ORIGINAL de Demons e Dark, o diretor que deu vida a esses dois ótimos jogos, produzindo de novo como exclusivo para Sony, onde a origem da série se formou, e aqora imagino:

- Diretor original da série
- Muito bravo e magoado por ter sido excluído do desenvolvimento do Dark Souls 2
- O Dark Souls 2, para mim, minha opinião pessoal, foi o mais fraco da série, nenhum chefe memorável
- o downgrade ajudou sim a deixar o jogo menos imersivo

Fico aqui imaginando, esse diretor, com toda sua destreza, desenvolvendo um jogo da série, para a plataforma nova da Sony, que deu origem a série Souls, o que ele irá aprontar?

Posso até arriscar a dizer, que esse jogo será uma aula de como fazer jogo da série souls e um balde de água fria a aqueles que resolveram tirar o diretor original de uma série tão bem conceituada e aclamada pelos fãns.

É essa história que me faz acreditar que esse jogo será um enorme sucesso e tem tudo para ser um game memorável.
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324

Legal! Sou muito fã de Dark Souls e procuro bastante informações sobre os envolvidos, mas não sabia dessas coisas.

Infelizmente não tenho PS3 então não joguei o Demon's Souls, mas também achei o Dark Souls 2 mais fraco que o 1, que é obra prima.

Hype máximo pro Bloodborne GOTY
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.862
Reações
18.320
Pontos
1.339
Legal! Sou muito fã de Dark Souls e procuro bastante informações sobre os envolvidos, mas não sabia dessas coisas.

Infelizmente não tenho PS3 então não joguei o Demon's Souls, mas também achei o Dark Souls 2 mais fraco que o 1, que é obra prima.

Hype máximo pro Bloodborne GOTY


Sim, a coisa foi muito feia na época, também acho o Dark Sous 1 super foderoso, o melhor jogo da série, o Demons Souls eu tenho um carinho especial pois né, se não fosse ele, não teria nem conhecido o Ps3, foi por causa dele que peguei o console, então não tem como eu não sentir um orgulho.

Quando saiu a notícia da mudança de direção, lembro que no fórum, os fans fervorosos, inclusive eu, ficamos todos tensos, já imaginando 1000 coisas ruins que poderiam acontecer, teve uma entrevista que eles falaram em tornar o game mais acessível, isso foi o maior caos, quase vomitei a janta de nervoso, achando que eles iam acabar com a série kkkk

ai junto essa história com a do diretor original e fico imaginando como será essa obra prima ai.
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564

Tem algum lugar essa história do Myiazaki ter brigado com a From por conta de DS2?

Se não me engano recentemente o Myiazaki foi promovido pra presidente da From com a venda pra Kadokawa.
Se ele estiver insatisfeito com alguma coisa é só ele mudar, pois é ele que manda na porra toda agora.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.863
Reações
21.144
Pontos
1.434
Legal! Sou muito fã de Dark Souls e procuro bastante informações sobre os envolvidos, mas não sabia dessas coisas.

Infelizmente não tenho PS3 então não joguei o Demon's Souls, mas também achei o Dark Souls 2 mais fraco que o 1, que é obra prima.

Hype máximo pro Bloodborne GOTY

Se tem um remaster que me faria gastar rios de $$ seria um pacote 'DmS + DkS' pro Ps4. Pago 60 doletas fácil!
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Quanto a essa história do Myazaki eu não conhecia, mas principalmente pra quem joga no PC, Dark Souls 2 foi um avanço absurdo, o port do primeiro jogo foi tosco, MUITO MAL FEITO. O 2 é completamente o oposto neste sentido.

Acho que existe espaço pra todo mundo. Obviamente que, se isso aconteceu mesmo, é foda, mas pelo lado bom, deve servir de incentivo pro cara fazer algo ainda mais memorável.
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
Tem algum lugar essa história do Myiazaki ter brigado com a From por conta de DS2?

Se não me engano recentemente o Myiazaki foi promovido pra presidente da From com a venda pra Kadokawa.
Se ele estiver insatisfeito com alguma coisa é só ele mudar, pois é ele que manda na porra toda agora.

Pelo que entendi a briga foi com a Bandai, não com a From.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.862
Reações
18.320
Pontos
1.339
Tem algum lugar essa história do Myiazaki ter brigado com a From por conta de DS2?

Se não me engano recentemente o Myiazaki foi promovido pra presidente da From com a venda pra Kadokawa.
Se ele estiver insatisfeito com alguma coisa é só ele mudar, pois é ele que manda na porra toda agora.


Não lembro de ele ter ficado bravo, lembro de ele ter ficado muito chateado, Triste é a palavra que eu queria achar.

Fico imaginando ele, super feliz pelo seu jogo ter sido aclamado por fans a sair no ocidente (demons souls) e ainda ter a chance de fazer outro melhor ainda (dark souls) ter sido substituido no projeto do Dark Souls 2, imagina só.... deve ter sido no mínimo chato.

Eu não sabia dessa posição dele agora pois depois de Dark Souls 2, eu deixei pra lá, joguei o game inteiro sim, mas pra fim foi ruim, faltou um toque especial.

A única que achei foi essa daqui

http://www.edge-online.com/features...m-dark-souls-ii-and-the-future-of-the-series/

Onde ele fala que não estará envolvido no desenvolvimento, mas não fala que a decisão final foi da Bandai, não fala sobre ele ter sido meio que forçado.
 

Psikek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.874
Reações
1.936
Pontos
203
Esse bloodborne é o jogo do PS4 que mais me chama atençao.Parece que vai ser incrivel.
Mas GOTY não vai dar pra ser........ The Witcher 3 não vai deixar.
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Acho que sou o único aqui que gosto do II tanto quanto do I huahauha
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.862
Reações
18.320
Pontos
1.339
Acho que sou o único aqui que gosto do II tanto quanto do I huahauha


Eu gostei também, não posso negar que o jogo é bom, mas achei o 1 bem melhor que o 2, achei level design do 2 ruim, meios "despedaçado", não sei explicar direito, mas joguei normal, gostei um pouco mas não tive vontade de zerar mais que 2 vezes.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Acompanhando o tópico desse game que promete muito no PS4. Sony manjou horrores com ele.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Eu gostei também, não posso negar que o jogo é bom, mas achei o 1 bem melhor que o 2, achei level design do 2 ruim, meios "despedaçado", não sei explicar direito, mas joguei normal, gostei um pouco mas não tive vontade de zerar mais que 2 vezes.

Dark Souls 2 pegou tudo de ruim tecnicamente que havia no primeiro jogo e resolveu. Mas me dá a impressão que perdeu um pouco do brilho.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.862
Reações
18.320
Pontos
1.339
Dark Souls 2 pegou tudo de ruim tecnicamente que havia no primeiro jogo e resolveu. Mas me dá a impressão que perdeu um pouco do brilho.
Sim, penso o mesmo, o jogo tecnicamente tá melhor mas por exemplo, sabe quantas as vezes eu passei pelos cenários do jogo nas minhas jogadas? Muito poucas por causa do fast travel, e achei as fases meio mal feitas, nenhuma área especial me chamou atenção como Anor Londo, que era lindo por exemplo, só o castelo que achei a melhor área do jogo todo.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Sim, penso o mesmo, o jogo tecnicamente tá melhor mas por exemplo, sabe quantas as vezes eu passei pelos cenários do jogo nas minhas jogadas? Muito poucas por causa do fast travel, e achei as fases meio mal feitas, nenhuma área especial me chamou atenção como Anor Londo, que era lindo por exemplo, só o castelo que achei a melhor área do jogo todo.

Porra, Dragon Aeerie era a área mais bonita!
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Senhores, venho acompanhado a história do Diretor de Demons Souls e Dark Souls não é de hoje.
Lembro muito bem quando o Demons Souls foi descoberto por uma pessoa de outro fórum onde ele abiu um tópico e começou a relatar suas experiencias com o jogo, todos ficamos curiosos, eu não tinha Ps3 na época e esse jogo me forçou a comprar e o sucesso foi tão grande que nem o diretor acreditava, ele teve que fazer uma versão ocidental pois nós tínhamos a versão chinesa que tinha a linguagem inglesa para melhor entender o game (resumindo tive 2 demons souls em casa)

Naquela época ele ficou tão feliz com o sucesso repentino do game que resolveu fazer um novo jogo, agora com mais orçamento, para as 2 plataformas da geração, resolvendo então trabalhar melhor e com mais calma, lançando, o que eu considero uma obra prima o Dark Souls 1, jogo de muito sucesso também, chefes conhecidos por serem dificil e etc, como todos os fãns conhecem....e é ai que a coisa fica feia.

Depois do lançamento da DLC do Dark Souls 1, eles começaram a desenvolver o Dark Souls 2, porém a Bandai que mandaria na parada, resolveu tirar o Diretior de Demons Souls e Dark Souls 1 da cena.... passando a direção para 2 outros Diretores que tem experiência em JOGOS DE LUTA, sim, resolveram educadamente mandar ele pra casa do chapéu....

Ele deu entrevistas e não escondeu que estrava muito triste por isso, apesar de ter respeito pelo que aconteceu, ELE NÃO GOSTOU. Tanto que durante o desenvolvimento e entrevistas, ele ficou totalmente de fora de tudo, totalmente calado e foi ai que eu imaginei que provavelmente ele teria tentado algum acordo com a Sony para voltar a fazer algum jogo exclusivo. A coisa foi tão feia, que durante a produção e entrevistas com diretores, aqui no fórum ficavam cada vez mais preocupados com a qualidade do jogo, pois as palavras mudança e inovar eram faladas por esses diretores, causando um panico a cada nova entrevista, quem lembra pode falar, eu fiquei preocupadíssimo com essa história toda.

isso tudo antes do anuncio do leak de Project Beast, conhecido assim até então.

Agora estamos aqui, em 2014, com um jogo do Diretor ORIGINAL de Demons e Dark, o diretor que deu vida a esses dois ótimos jogos, produzindo de novo como exclusivo para Sony, onde a origem da série se formou, e aqora imagino:

- Diretor original da série
- Muito bravo e magoado por ter sido excluído do desenvolvimento do Dark Souls 2
- O Dark Souls 2, para mim, minha opinião pessoal, foi o mais fraco da série, nenhum chefe memorável
- o downgrade ajudou sim a deixar o jogo menos imersivo

Fico aqui imaginando, esse diretor, com toda sua destreza, desenvolvendo um jogo da série, para a plataforma nova da Sony, que deu origem a série Souls, o que ele irá aprontar?

Posso até arriscar a dizer, que esse jogo será uma aula de como fazer jogo da série souls e um balde de água fria a aqueles que resolveram tirar o diretor original de uma série tão bem conceituada e aclamada pelos fãns.
É essa história que me faz acreditar que esse jogo será um enorme sucesso e tem tudo para ser um game memorável.
E O HYPE TRAIN SÓ AUMENTA PQPPPPPPPPPP
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Não lembro de ele ter ficado bravo, lembro de ele ter ficado muito chateado, Triste é a palavra que eu queria achar.

Fico imaginando ele, super feliz pelo seu jogo ter sido aclamado por fans a sair no ocidente (demons souls) e ainda ter a chance de fazer outro melhor ainda (dark souls) ter sido substituido no projeto do Dark Souls 2, imagina só.... deve ter sido no mínimo chato.

Eu não sabia dessa posição dele agora pois depois de Dark Souls 2, eu deixei pra lá, joguei o game inteiro sim, mas pra fim foi ruim, faltou um toque especial.

A única que achei foi essa daqui

http://www.edge-online.com/features...m-dark-souls-ii-and-the-future-of-the-series/

Onde ele fala que não estará envolvido no desenvolvimento, mas não fala que a decisão final foi da Bandai, não fala sobre ele ter sido meio que forçado.

Eu acho que ele mesmo que saiu, não acho que ninguém lá na from teria o poder de mandar ele não chefiar outro Souls.
Acho que ele deve ter escolhido criar algo novo mesmo. Se não me engano ele deu uma entrevista pra Famitsu sobre Bloodborne logo após a E3 onde ele falava que gostava de criar e tal.

Acho que ele deve ter medo de virar um Kojima, que nunca mais conseguira fazer outra coisa que não seja Metal Gear.
Se ele conseguir que esse outro time continue com o sucesso da franquia Dark Souls e ele continuar criando novas coisas ele deve se sentir com dever cumprido.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.530
Reações
16.652
Pontos
1.424
Da serie o unico que joguei foi o original e primeiro Demons Souls, o mais engraçado é que eu cheguei a comprar o jogo em midia fisica aí joguei algumas vezes e não curti muito pois não me dediquei o game, aí acabei trocando o jogo sem ao menos matar um chefe nem nada, aí ano passado qdo o mesmo veio de graça na plus baixei novamente e agora com mais tempo para jogar fui até o fim explorando tudo e uma coisa que pensei que não faria foi a platina do jogo e como foi prazerosa, nossa uma das que mais me orgulho em ter pego, não foi apenas pra pegar a platina que joguei mas a historia, a ambientação foi demais mesmo, o jogo é fenomenal, pode ter seus defeitos de graficos se comparado aos outros que sairam depois, mas pessoalmente não sei pois não joguei nem Dark Souls 1 ou 2 e no momento nem quer jogar a menos que saiam em pacote futuro pro ps4, me amarro mesmo nesta epoca medieval, ano passado depois do meu casamento foi passar a lua de mel em POrto de Galinhas eu e minha esposa fizemos o tour Recife/Olinda e a ultima parada foi o instituto Ricardo Brennand aí fiquei encantado com as armaduras, espadas, escudos e tudo mais do local, até minha esposa disse: - Amor parece um pouco com aquele jogo que vc tava jogando estes dias, me emocionei ao ouvir isto vindo dela:kluv

Pra quem tiver a oportunidade é muito bom, algumas fotinhas tetas level up não reparem muito em mim vejam as outras coisas hein::klol

1016675_462932493802294_925934150_n.jpg


8442_462930073802536_730126106_n.jpg


1012103_462895973805946_1343991025_n.jpg


945902_462895900472620_397003954_n.jpg


1001339_462895673805976_565955995_n.jpg


Então depois de tudo isto, dá pra perceberem como esta o meu hype no jogo né:rox:rox
 
Topo Fundo