O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Comprei o jogo agora na promoção de natal. Pelos comentários do tópico, vou sofrer bastante.

Nunca joguei a série souls.

falow
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Na DLC pra mim a ordem de dificuldade fica assim: Orfan > Ludwig > Lawrence >> Maria >>>>>>>>>>>> Living Failures.
Acho que o orfan foi o chefe que mais me irritou em todos os jogos da série. Depois que eu matei ele, nenhum outro chefe me deu mais tanto trabalho. Pra mim ele serviu como um verdadeiro fator "git gud".

Comprei o jogo agora na promoção de natal. Pelos comentários do tópico, vou sofrer bastante.

Nunca joguei a série souls.

falow

Acho q a dica mais importante que eu posso dar depois de jogar todos o jogos da série é: tenha paciência e não desista. Se tiver muito difícil e frustrante, deixe o jogo de lado um tempo, esfrie a cabeça e volte a jogar depois que vc estiver mais tranquilo. A maior graça do jogo esta justamente em perseverar e superar os obstáculos.

Os comentários feitos nesse vídeo exemplificam bem essa situação:
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Comprei o meu ps4 tem 2 semanas e peguei o Bloodborne na pré blackfraude.:rox E não entendia porque o jogo é tão cultuado. Caras, que jogo difícil da pohrra kkkk. Não me sentia tão frustrado desde que joguei o modo titã de GoW 2. Tanto que até pesquisei se tinha feito alguma coisa errada, porque não era possível, eu morria pra inimigos comuns e não conseguia fazer nada kkk. E não é nem pela exploração, isso tiro até de letra, era pela fraqueza do personagem mesmo. Aew que fui entender que essa era a premissa do jogo mesmo, você se sobressair na raça, na própria habilidade. Acho que eu tava era mal acostumado com tanta facilidade dos jogos atuais, com health infinito e checkpoits a cada 3 min de partida :kgay. E agora não consigo largar o jogo, é viciante demas kkkk. Não terminei ainda, mas logo que acabar, vou atrás dos jogos da série souls, que tanto falam e agora sei o porquê.:kkong
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Comprei o meu ps4 tem 2 semanas e peguei o Bloodborne na pré blackfraude.:rox E não entendia porque o jogo é tão cultuado. Caras, que jogo difícil da pohrra kkkk. Não me sentia tão frustrado desde que joguei o modo titã de GoW 2. Tanto que até pesquisei se tinha feito alguma coisa errada, porque não era possível, eu morria pra inimigos comuns e não conseguia fazer nada kkk. E não é nem pela exploração, isso tiro até de letra, era pela fraqueza do personagem mesmo. Aew que fui entender que essa era a premissa do jogo mesmo, você se sobressair na raça, na própria habilidade. Acho que eu tava era mal acostumado com tanta facilidade dos jogos atuais, com health infinito e checkpoits a cada 3 min de partida :kgay. E agora não consigo largar o jogo, é viciante demas kkkk. Não terminei ainda, mas logo que acabar, vou atrás dos jogos da série souls, que tanto falam e agora sei o porquê.:kkong
Eu passei pela mesma situação.
Até jogar Bloodborne eu não entendia porque o pessoal gostava tanto da série souls. Hoje só falta eu terminar o Demon's Souls que eu já tenho mas meu PS3 tá com problema.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
c***lho,tem um bicho com cara de polvo no orfanato que me prendeu em um loop infinito,acho que é um dos inimigos comuns mais apeloes da séries souls.
Nem ebrietas me matou tanto quanto ele.
 


Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Acho que a parte mais frustrante do jogo é matar os dois monstros gigantes dentro do poço na Ilha dos Pescadores. É opcional, mas fiquei horas até conseguir por questão de honra :)
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Acho que a parte mais frustrante do jogo é matar os dois monstros gigantes dentro do poço na Ilha dos Pescadores. É opcional, mas fiquei horas até conseguir por questão de honra :)

Essa parte é bem chata mesmo, mas lembro que tem um item que faz os mobs se atacarem, aí da uma facilitada.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Acho que a parte mais frustrante do jogo é matar os dois monstros gigantes dentro do poço na Ilha dos Pescadores. É opcional, mas fiquei horas até conseguir por questão de honra :)

Eu tentei quase uma dúzia de vezes e deixei de lado por um tempo.

Depois usei Shaman Blades e pronto...
Não vi algo mais difícil no jogo do que esses irmãos tubarões...
 

|| Khan ||

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
892
Reações
615
Pontos
809
Primeiro jogo que Platinei na vida,

Depois de ter vencido Amygdala na Defiled Chalice Dungeon, todos os outros boss se tornaram a coisa mais facil do mundo

Acabei vencendo Orphan of Kos de primeira :kbeca

Melhor jogo do PS4
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Esse jogo é tão bom que merece uma continuação. A história é tão boa e tem tanta coisa pra contar tanto para uma sequência quanto para uma história que se passasse antes dos eventos de Bloodborne.
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Comprei o PS4 por causa do BB e praticamente só joguei ele no console.

Valeu cada centavo!!
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Achei que depois da Amygdala no Defiled Chalice o resto ia ser mais tranquilo. Me enganei. To sofrendo no Loran Darkbeast.
Ele é muuuito mais rápido e bem mais agressivo que o Paarl, é uma luta totalmente diferente. E ainda tem o agravante de ter que lutar contra a camera tbm, que é o pior inimigo. Já cheguei bem perto de matar ele duas vezes, mas ta foda...
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Eu tentei quase uma dúzia de vezes e deixei de lado por um tempo.

Depois usei Shaman Blades e pronto...
Não vi algo mais difícil no jogo do que esses irmãos tubarões...

Não sei o que são shaman blades.

Concordo. Nenhum chefe é mais difícil que esses bixos. Pqp.

O dano que eles tiram é muito grande e desviar quando se está perto é bem complicado.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Não sabia desse item :(
Não sei o que são shaman blades.

Concordo. Nenhum chefe é mais difícil que esses bixos. Pqp.

O dano que eles tiram é muito grande e desviar quando se está perto é bem complicado.

Shaman Bone Blades é o item que faz os mobs lutarem entre si. Vc acerta um item desses no inimigo que vc quer que seja atacado e o os outros vão pra cima dele por um certo tempo.

No poço é uma mão na roda. Vc escapa de um dos tubarões por um tempo até o outro descer, ai vc acerta um deles com um Shaman Bone Blade e sobe a escada. Assim um dos tubarões vai matar o outro e o que sobreviver vai ta com bem menos vida. E desse jeito fica bem mais fácil pegar a arma.
 
Ultima Edição:

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Shaman Bone Blades é o item que faz os mobs lutarem entre si. Vc acerta um item desses no inimigo que vc quer que seja atacado e o os outros vão pra cima dele por um certo tempo.

No poço é uma mão na roda. Vc escapa de um dos tubarões por um tempo até o outro descer, ai vc acerta um deles com um Shaman Bone Blade e sobe a escada. Assim um dos tubarões vai matar o outro e o que sobreviver vai ta com bem menos vida. E desse jeito fica bem mais fácil pegar a arma.

Putz... Muito mais fácil assim.

O difícil da luta é justamente ter que enfrentar os dois ao mesmo tempo. Se fosse um por vez seria tranquilo (depois de um pouco de treino).
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Finalmente, terminei as chalices! Bem, as que precisava pro troféu, pelo menos. Great Isz eu faço depois, agora eu to meio de saco cheio das chalices.

Matei o Loran Darkbeast depois de mais algumas tentativas.
Fui pra Pthumeru Ihyll, derrotei o Pthumerian Descendant após algumas lutas, Bloodletting Beast e Yharnam na segunda tentativa cada.
Achei que o Bloodletting ia dar um pouco mais de trabalho, mas a luta foi até bem sossegada.
A Yharnam eu quase matei na primeira luta, mas fiz besteira no fim e acabei morrendo. É uma luta tão fácil que acaba sendo um certo antíclimax pro "fim" das chalices.

Agora eu só preciso fazer os dois finais que faltam e pegar a platina.
 

Vilela09

Bam-bam-bam
Mensagens
2.248
Reações
2.797
Pontos
303
tomei uma série de surras do orfão de kos agora, aquela última forma dele não é de deus não, do nada ele manda um cobo maluco que é morte na hora, além disso estou com apenas 30 de vitality
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Resolvi criar vergonha na cara e platinar Bloodborne
Só me falta agora troféu do fim do jogo, ainda bem que só um e achei meu primeiro personagem bem adiantado na historia, amanhã acho que vai já
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.960
Pontos
2.164
Matar o Ludwig no NG+ foi um verdadeiro inferno, que luta épica!
Eu fiquei uma semana pra passar desse lazarento.

Preciso voltar e fazer os chalices pra platinar, to naquele que corta o life pela metade.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Platinei o Bloodborne em Janeiro desse ano.
Comprei o DLC.
Fiz um char novo.
Morri 5 vezes no Ludwig, resolvi dar um tempo e voltar um pouco mais upado e com armas +10. (estou no lv 50, char de skill, usando Treaded Cane +6).

Mas é bom estar de volta.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Mais um que começou a jogar agora e velho, que jogo é esse? Tava com medo de ter enjoado desse estilo de jogo desde quando joguei Demon's e Dark Souls (peguei eles no lançamento), mas nada disso...continua absurdamente viciante! A tensao em avançar no jogo, os mil caminhos a se escolher e o cagaço de avançar demais em um e morrer, o alívio e prazer de conseguir passar de uma parte difícil/matar um boss...tá tudo de volta, e com a jogabilidade excelente ainda!

Jogo obrigatório pra todo dono de PS4. To no começo ainda, só matei 2 bosses, mas já to me divertindo demais!
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.535
Reações
18.517
Pontos
1.464
Aquele Up maroto pra perguntar uma dúvida bem do comecinho.

Logo depois q vc mata o 2o boss
não consigo mais usar o sino p convidar um amigo pra jogar coop. Fica sempre "apagado". Algum erro no jogo ou realmente em certos momentos o sino não tá disponível ?
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Aquele Up maroto pra perguntar uma dúvida bem do comecinho.

Logo depois q vc mata o 2o boss
não consigo mais usar o sino p convidar um amigo pra jogar coop. Fica sempre "apagado". Algum erro no jogo ou realmente em certos momentos o sino não tá disponível ?
Tu precisa abrir os portões da praça, no Distrito da Catedral, antes de poder sumonar alguém. Não esqueça de comprar a chave (esqueci o nome), na bacia, que custa 20.000 ecos. Ela abre a porta para a praça, que dá acesso ao restante do mapa.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
pnc do Orphan Of Kos.

(na realidade o pau tá no meu, que devo estar pela vigésima tentativa).
 
Topo Fundo