O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Primeiro jogo que Platinei na vida,

Depois de ter vencido Amygdala na Defiled Chalice Dungeon, todos os outros boss se tornaram a coisa mais facil do mundo

Acabei vencendo Orphan of Kos de primeira :kbeca

Melhor jogo do PS4

Maluco, que raiva que eu tô de ti (raiva boa, hahauheufuwe).

Duas vezes deixei ele com uns 1/8 de vida, acabei me descuidando e tomei.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Tu precisa abrir os portões da praça, no Distrito da Catedral, antes de poder sumonar alguém. Não esqueça de comprar a chave (esqueci o nome), na bacia, que custa 20.000 ecos. Ela abre a porta para a praça, que dá acesso ao restante do mapa.

Mas tem como acessar sem comprar a chave também, mas é mais prático comprar.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
pnc do Orphan Of Kos.

(na realidade o pau tá no meu, que devo estar pela vigésima tentativa).

Entendo o seu sofrimento cara. Pra mim o Orphan foi o boss mais fdp da série. Devo ter mais tentativas contra ele do que contra qualquer outro. Nem mesmo os bosses das chalices me deram tanta dor de cabeça.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.760
Pontos
964
Tu precisa abrir os portões da praça, no Distrito da Catedral, antes de poder sumonar alguém. Não esqueça de comprar a chave (esqueci o nome), na bacia, que custa 20.000 ecos. Ela abre a porta para a praça, que dá acesso ao restante do mapa.
da pra passar sem comprar a chave

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Po, eu nao comprei essa chave ainda, quando tive grana preferi gastar upando meu personagem mesmo. Voce consegue ela por conta própria mais pra frente ou só dá pra abrir o tal portao comprando mesmo?

Cabei de matar o 3o boss e até agora, sem exceçoes, to achando os bosses absurdamente difíceis, cada um mais difícil que o anterior. Só to avançando pq to chamando nego com o sino, senao era capaz deu tá no 1o boss ainda hahah
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Po, eu nao comprei essa chave ainda, quando tive grana preferi gastar upando meu personagem mesmo. Voce consegue ela por conta própria mais pra frente ou só dá pra abrir o tal portao comprando mesmo?

Cabei de matar o 3o boss e até agora, sem exceçoes, to achando os bosses absurdamente difíceis, cada um mais difícil que o anterior. Só to avançando pq to chamando nego com o sino, senao era capaz deu tá no 1o boss ainda hahah
Agora que você matou a Blood starved Beast, uma porta na lanterna do Distrito da catedral abriu. Entrando nela tem um elevador. Explore essa área que você chega do outro lado dos portões que precisam ser abertos.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 


superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Finalmente, terminei com a familia Kos, haha.



Quase morri algumas vezes ali, tem umas partes da segunda fase que se eu não tivesse resolvido esquivar, e tivesse dando uma espadada a mais, teria morrido. E provavelmente foi por isso que morri todas as outras vezes. E daí que o cara se lembra, muito dificilmente em Bloodborne ou Dark Souls o cara morre uma morte "roubada", quase sempre é porque se afoba.

Mas confesso que quando tava nos ultimos centimetros da barra ali, eu comecei a esmagar R1 como se não houvesse amanhã, era ou tudo ou nada :klol:klol
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.332
Reações
9.540
Pontos
754
Passei a noite toda jogando, já tinha matado uns 6 bosses e fui jogar hj e meu save corrompeu... :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
Foda q não assino plus e não tinha nenhum backup, só voltando no inicio agora, mas bateu um desanimo muito grande..
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
Alguém sabe um site em português que conte a história da dlc do jogo e amarre os eventos com o jogo principal?
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Galera, eu tô jogando agora e pretendo pegar a Lwdvig´s Blade assim que possível, vi que ela escala muito bem com Arcane, até aí blz? Mas ela escala bem na versão normal ou precisa colocar alguma coisa para pegar esse bônus? (tipo aquelas paradas que vc coloca e faz perder o scale com Strengh e Agl).
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.788
Reações
10.931
Pontos
753
Galera, eu tô jogando agora e pretendo pegar a Lwdvig´s Blade assim que possível, vi que ela escala muito bem com Arcane, até aí blz? Mas ela escala bem na versão normal ou precisa colocar alguma coisa para pegar esse bônus? (tipo aquelas paradas que vc coloca e faz perder o scale com Strengh e Agl).

Se eu não me engano tem que colocar uma blood gem pro dano passar de físico pra arcano. Mas eu usei ela o jogo todo com STR e Skill, inclusive no new game + e na DLC que estou agora.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Se eu não me engano tem que colocar uma blood gem pro dano passar de físico pra arcano. Mas eu usei ela o jogo todo com STR e Skill, inclusive no new game + e na DLC que estou agora.
Compensa colocar um pouco de pontos em arcano? Tem aqueles itens que deixam a espada em chamas ou brilhando.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Galera, eu tô jogando agora e pretendo pegar a Lwdvig´s Blade assim que possível, vi que ela escala muito bem com Arcane, até aí blz? Mas ela escala bem na versão normal ou precisa colocar alguma coisa para pegar esse bônus? (tipo aquelas paradas que vc coloca e faz perder o scale com Strengh e Agl).

Se bem me lembro, o scaling de Arcane da Ludwig é "nativo", não precisa de blood gem nenhum. Mas o scaling não é lá grandes coisas, já que é nível D.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Miguxos,eu to em um New Game + pois decidi platinar e estou fazendo os Dungeons.
Terminei o calice Pthumeriano Inferior e consegui o calice Maculado e pra jogar o
Maculado eu preciso terminar o calice de Loran.
Só que no game eu deixei de pegar o Calice doente Loran,pois não enfrentei
a Amydala na fronteira do pesadelo e ela dropa o calice.
Tem outra forma de eu conseguir esse calice?? Nas masmorras...enfim??
Vai ser foda jogar de novo até chegar na frontera do pesadelo pra pegar esse calice. :/
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Miguxos,eu to em um New Game + pois decidi platinar e estou fazendo os Dungeons.
Terminei o calice Pthumeriano Inferior e consegui o calice Maculado e pra jogar o
Maculado eu preciso terminar o calice de Loran.
Só que no game eu deixei de pegar o Calice doente Loran,pois não enfrentei
a Amydala na fronteira do pesadelo e ela dropa o calice.
Tem outra forma de eu conseguir esse calice?? Nas masmorras...enfim??
Vai ser foda jogar de novo até chegar na frontera do pesadelo pra pegar esse calice. :/

Tem muito jeito não. Só a Amygdala que dropa esse chalice mesmo.
E vc precisa fazer os dois chalices de Loran pra poder fazer o último de Phtumeru (Great Pthumeru Ihyll), principalmente por conta dos materiais necessários, e o chalice de Lower Loran dropa do último boss de Ailing Loran, então não tem escapatória.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Tem muito jeito não. Só a Amygdala que dropa esse chalice mesmo.
E vc precisa fazer os dois chalices de Loran pra poder fazer o último de Phtumeru (Great Pthumeru Ihyll), principalmente por conta dos materiais necessários, e o chalice de Lower Loran dropa do último boss de Ailing Loran, então não tem escapatória.
Imaginei...fora que tem varios itens na fronteira do pesadelo que deixei inclusive uma runa que diminui varios danos.
Vlw champ!!
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Da seção quero mas não tenho dindin :(

IyTetVq.jpg

O3Gsc9F.jpg
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
To quase platinando...matei a maldita FDP da fera sangunaria no calice Ihyll e to na cola da rainha putona.
Hj eu platino essa poha.
Antes tarde duke nukem.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.760
Pontos
964
achei lindo demais essa estátua. imagina nego chegar e ter uma dessa no meu quarto

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Lusaba

Habitué da casa
Mensagens
148
Reações
93
Pontos
54
Zerei todos os Dark Souls. Comprei meu PS4 a 2 semanas e comecei a jogar Bloodborne. Tava achando fácil, mas achei que era pq ja tinha experiencia com a serie. Aí cheguei no primeiro boss que é opcional, aquele da ponte. Passei de primeira sem morrer! Aí cheguei no padre e, PQP!!!! Não consigo passar desse FDP!!!! Ta fodaaaaaaaaa!!! Ja morri tanto pra ele que agora não tenho mais frascos de sangue e nem ecos de sangue! ainda tenho que me acostumar com o fato de não ter escudo.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.921
Pontos
2.274
To quase platinando...matei a maldita FDP da fera sangunaria no calice Ihyll e to na cola da rainha putona.
Hj eu platino essa poha.
Antes tarde duke nukem.

Sabe de nada inocente.
.
Ja compre calmante e estoca frasco de sangue, porque a Difiled vai vir sem cuspe :klolz
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.788
Reações
10.931
Pontos
753
Zerei todos os Dark Souls. Comprei meu PS4 a 2 semanas e comecei a jogar Bloodborne. Tava achando fácil, mas achei que era pq ja tinha experiencia com a serie. Aí cheguei no primeiro boss que é opcional, aquele da ponte. Passei de primeira sem morrer! Aí cheguei no padre e, PQP!!!! Não consigo passar desse FDP!!!! Ta fodaaaaaaaaa!!! Ja morri tanto pra ele que agora não tenho mais frascos de sangue e nem ecos de sangue! ainda tenho que me acostumar com o fato de não ter escudo.

Os frascos de sangue dá pra vc farmar aí por perto, matando os bixos mesmo.
E o esquema do boss é vc dar parry nele com o L2 e meter aquele ataque de frente :ksafado
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Zerei todos os Dark Souls. Comprei meu PS4 a 2 semanas e comecei a jogar Bloodborne. Tava achando fácil, mas achei que era pq ja tinha experiencia com a serie. Aí cheguei no primeiro boss que é opcional, aquele da ponte. Passei de primeira sem morrer! Aí cheguei no padre e, PQP!!!! Não consigo passar desse FDP!!!! Ta fodaaaaaaaaa!!! Ja morri tanto pra ele que agora não tenho mais frascos de sangue e nem ecos de sangue! ainda tenho que me acostumar com o fato de não ter escudo.
USA a caixinha de música, para atordoar o boss. Dá uma bela ajuda.

A caixinha de música tu pega nessa fase, mesmo, com a menina, em uma janela.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Zerei todos os Dark Souls. Comprei meu PS4 a 2 semanas e comecei a jogar Bloodborne. Tava achando fácil, mas achei que era pq ja tinha experiencia com a serie. Aí cheguei no primeiro boss que é opcional, aquele da ponte. Passei de primeira sem morrer! Aí cheguei no padre e, PQP!!!! Não consigo passar desse FDP!!!! Ta fodaaaaaaaaa!!! Ja morri tanto pra ele que agora não tenho mais frascos de sangue e nem ecos de sangue! ainda tenho que me acostumar com o fato de não ter escudo.

Coquetel Molotov funciona muito bem na segunda fase dá luta quando ele se transforma, ele toma muito dano de fogo mesmo. Tem também a opção da caixinha de música, mais essa pra mim perde toda a graça da luta.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Zerei todos os Dark Souls. Comprei meu PS4 a 2 semanas e comecei a jogar Bloodborne. Tava achando fácil, mas achei que era pq ja tinha experiencia com a serie. Aí cheguei no primeiro boss que é opcional, aquele da ponte. Passei de primeira sem morrer! Aí cheguei no padre e, PQP!!!! Não consigo passar desse FDP!!!! Ta fodaaaaaaaaa!!! Ja morri tanto pra ele que agora não tenho mais frascos de sangue e nem ecos de sangue! ainda tenho que me acostumar com o fato de não ter escudo.
Padre Gascoine é uma das lutas mais difíceis do jogo, só passei ele com ajuda de dois outros jogadores, sozinho não ia conseguir de jeito nenhum...
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
To quase platinando...matei a maldita FDP da fera sangunaria no calice Ihyll e to na cola da rainha putona.
Hj eu platino essa poha.
Antes tarde duke nukem.
PQP, estou nesse fdp de Ferra Sanguinária. Finalmente peguei o esquema dela, mas demora pra cacete pra matar. Deixei a fdp com um fiapinho duas vezes ontem, mas me apavorei e morri. Devo passar hoje.
Parecia tão fácil de começo... Acho que é um dos poucos mestres que tem que pegar um esquema legal, senão não passa não.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Cabei de matar o 3o boss e até agora, sem exceçoes, to achando os bosses absurdamente difíceis, cada um mais difícil que o anterior. Só to avançando pq to chamando nego com o sino, senao era capaz deu tá no 1o boss ainda hahah

Zerei todos os Dark Souls. Comprei meu PS4 a 2 semanas e comecei a jogar Bloodborne. Tava achando fácil, mas achei que era pq ja tinha experiencia com a serie. Aí cheguei no primeiro boss que é opcional, aquele da ponte. Passei de primeira sem morrer! Aí cheguei no padre e, PQP!!!! Não consigo passar desse FDP!!!! Ta fodaaaaaaaaa!!! Ja morri tanto pra ele que agora não tenho mais frascos de sangue e nem ecos de sangue! ainda tenho que me acostumar com o fato de não ter escudo.
No geral acho os mestres fáceis. Os que deram mais trabalho foram mesmo o Padre e a Babá. E agora estou encontrando uns realmente fodas, mas nas masmorras, que não são obrigatórios.
Também tive dificuldade em me acostumar a não ter escudo. Não tem jeito, tem que ser bom de esquiva.
Sabe um jeito fácil que matei o Padre? quando ele vira fera, corre, sobe as escadas, e cai lá de cima, ao lado do mausoleu tem uma árvore, ele meio que ficou preso ali, e matei fácil. Não sei se foi bug ou ele se enrosca mesmo pelo tamanho. hehe
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
c***lho,tem um bicho com cara de polvo no orfanato que me prendeu em um loop infinito,acho que é um dos inimigos comuns mais apeloes da séries souls.
Nem ebrietas me matou tanto quanto ele.
haha, esse bicho é fdp mesmo. Engraçado que acho que só tem esse no jogo todo, ao menos não lembro de ter visto outro. Devem ter achado sacanagem e retirado os outros.
Outro bicho comum que morri pacas foram os porcos. Não os porcos comuns da fase das cobras, mas uns cheio de olhos, perto do final. PQP, pior que eles tem movimentos limitados, e ainda assim eu morri pra cacete neles, tudo de bobeira.
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
Zerei todos os Dark Souls. Comprei meu PS4 a 2 semanas e comecei a jogar Bloodborne. Tava achando fácil, mas achei que era pq ja tinha experiencia com a serie. Aí cheguei no primeiro boss que é opcional, aquele da ponte. Passei de primeira sem morrer! Aí cheguei no padre e, PQP!!!! Não consigo passar desse FDP!!!! Ta fodaaaaaaaaa!!! Ja morri tanto pra ele que agora não tenho mais frascos de sangue e nem ecos de sangue! ainda tenho que me acostumar com o fato de não ter escudo.
Eu morri nele varias vezes porque cometia o erro de esquivar pra trás achando que era mais seguro, quando ele vem como um animal louco pra cima de você é bom esquivar pra cima/lado e parar nas costas dele
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Estou penando nos bichos cabeçudos do Old Hunters, depois do primeiro Boss

Ontem cai de bobeira de uma escada aí fiquei puto e desliguei [emoji38]

Sent from my F3113 using Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.921
Pontos
2.274
No geral acho os mestres fáceis. Os que deram mais trabalho foram mesmo o Padre e a Babá. E agora estou encontrando uns realmente fodas, mas nas masmorras, que não são obrigatórios.
Também tive dificuldade em me acostumar a não ter escudo. Não tem jeito, tem que ser bom de esquiva.
Sabe um jeito fácil que matei o Padre? quando ele vira fera, corre, sobe as escadas, e cai lá de cima, ao lado do mausoleu tem uma árvore, ele meio que ficou preso ali, e matei fácil. Não sei se foi bug ou ele se enrosca mesmo pelo tamanho. hehe

Essa da árvore é um bug conhecido ja.
.
Alias, a Fera Sanguinária no cálice também tem um bug que ela fica presa na parede próxima a entrada por tempo o suficiente para enfiar a porrada.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Alias, a Fera Sanguinária no cálice também tem um bug que ela fica presa na parede próxima a entrada por tempo o suficiente para enfiar a porrada.
ah sim, volta e meia acontece isso, mas eu fico com receio, achando que ela tá só me atraindo pra dar o bote, então dava uma batidinha e saia correndo. :kkk
Bom saber que é um bug.
 
Topo Fundo