O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.519
Pontos
2.274
ah sim, volta e meia acontece isso, mas eu fico com receio, achando que ela tá só me atraindo pra dar o bote, então dava uma batidinha e saia correndo. :kkk
Bom saber que é um bug.

Pois é, na primeira eu também fiquei só olhando na primeira vez. Dei duas espadadas, backdash e ela continuou la, fiz mais uma dai ela se libertou e me arregaçou na porrada :klolz
.
Mas se eu tivesse sido mais esperto e acertado ela com a segunda forma da Chicage (Build de Sangue+Dex), eu teria matado ela rapidão e não teria me estressado ali.
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
como que funciona os calices,eu tava lendo que tem as armas losts lá mas não sei como funciona pra pegar elas,como que joga coop nos calices?
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
como que funciona os calices,eu tava lendo que tem as armas losts lá mas não sei como funciona pra pegar elas,como que joga coop nos calices?
As armas lost você acha em baús nos cálices. A única diferença delas para as armas normais é o tipo de gemas que você pode equipar nelas.
Os primeiros cálices você consegue jogando as fases normais, e jogando os cálices você consegue novos cálices e itens pra gerar essas dungeons novas.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Estou agarrado no primeiro chefe. Sou bom?

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.226
Pontos
1.704
A BESTA DO CALICE EH FELADAPUTA

já devo ter falado aqui, chefe mais foda que enfrentei e demorei pra passar
Pior que o primeiro boss já me deixou puto tmb, demorei kkk

KEDE BLOODBORNE 2 SONY FDP??
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
A BESTA DO CALICE EH FELADAPUTA

já devo ter falado aqui, chefe mais foda que enfrentei e demorei pra passar
Pior que o primeiro boss já me deixou puto tmb, demorei kkk

KEDE BLOODBORNE 2 SONY FDP??
Ele nem é difícil na PRIMEIRA forma da arma, mas quando muda ela, PQP!
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.519
Pontos
2.274
A BESTA DO CALICE EH FELADAPUTA

já devo ter falado aqui, chefe mais foda que enfrentei e demorei pra passar
Pior que o primeiro boss já me deixou puto tmb, demorei kkk

KEDE BLOODBORNE 2 SONY FDP??

Paarl ?
.
Tem um calice que é ela e eu nunca passei tanta raiva em um boss. Não matei também ja que estava fora da rota para a Queen :klolz
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Os Chalices tem alguns bosses muito FDPs mesmo.
O Undead Giant com as correntes foi o primeiro que me fez agarrar.
Depois teve o Watchdog of the Old Lords, Abhorrent Beast, Loran Darkbeast e Amygdala, todos bem mais difíceis que os bosses do main game. Detalhe pro Watchdog e pra Amygdala, que são na cursed chalice, que te deixa com metade do Hp total.
E ainda tem a Ebrietas, que eu nem me preocupei de ir atrás matar.

Provavelmente esses foram os bosses mais difíceis de toda série souls. Talvez o Nameless King e a Sister Friede cheguem perto, mas esses do BB tão em outro nível.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.226
Pontos
1.704
Paarl ?
.
Tem um calice que é ela e eu nunca passei tanta raiva em um boss. Não matei também ja que estava fora da rota para a Queen :klolz
ESSE PUTO AQUI

maxresdefault.jpg
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.226
Pontos
1.704
Esse eu achei moleza até, ainda mais que não tem os movimentos, agilidade e hitbox do demônio do Paarl
.
Único boss comparável ao Paarl é o Watch Dog no cálice amaldiçoado.
tive problema por causa da build que estava usando acho

o cachorrinho la nem tive problema, o ponto era advinhar a cabeçada e patada dele kkk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.603
Pontos
1.839
Fiz todos os chalices, investi o maior "sangue" literalmente falando nesse jogo. Terminei 3 vezes seguidas.

Quando lançou a DLC, comprei a complete edition. E o meu save não aceita. Só aceita se comprar a DLC separado. Deixei de jogar a DLC. Sacanagem isso.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
No cálice sofri até pra ROM [emoji38]

Outro que deu bastante trabalho foi o com uma minhoca no lugar dá cabeça e Ebrietas

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.117
Reações
2.706
Pontos
1.504
revivendo esse tópico só me fez ter sede pra continuação

KADE O BLOOD 2 miyazaki fdp!
THIS.

Vai fazer 2 anos que platinei esse jogo. Único que platinei. Depois disso descobri a série. Estou finalizando DS2 e lendo o tópico fiquei seco em pegar essa expansão.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
As armas lost você acha em baús nos cálices. A única diferença delas para as armas normais é o tipo de gemas que você pode equipar nelas.
Os primeiros cálices você consegue jogando as fases normais, e jogando os cálices você consegue novos cálices e itens pra gerar essas dungeons novas.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

E não só em baús, tem umas áreas secretas que tem aqueles fantasminhas do toco, que vendem elas. Duas de cada tipo e também cálices e itens.
 

Lusaba

Habitué da casa
Mensagens
148
Reações
93
Pontos
54
No geral acho os mestres fáceis. Os que deram mais trabalho foram mesmo o Padre e a Babá. E agora estou encontrando uns realmente fodas, mas nas masmorras, que não são obrigatórios.
Também tive dificuldade em me acostumar a não ter escudo. Não tem jeito, tem que ser bom de esquiva.
Sabe um jeito fácil que matei o Padre? quando ele vira fera, corre, sobe as escadas, e cai lá de cima, ao lado do mausoleu tem uma árvore, ele meio que ficou preso ali, e matei fácil. Não sei se foi bug ou ele se enrosca mesmo pelo tamanho. hehe

Isso aconteceu comigo uma vez. Quando ele se transformou, eu subi as escadas e fui la pro canto. Quando ele deu um golpe eu me esquivei e ele caiu na parte onde não tem grade e ficou ali tentando me dar porrada. Quase matei ele ali, mas ele se livrou, deu a volta e me arregaçou quando chegou la em cima. FDP! Mas o foda é que eu depois matei o padre com uma facilidade absurda. Gastei só dois frascos de sangue. Dá pra tirar 2/3 da vida dele sem perder quase nada, usando o machado estendido pra ter mais alcance. Aí é só se proteger atras de umas lápides e depois que ele der algum golpe (ele não vai te atingir pq as lápides estão entre vc e ele) é só bater nele usando o golpe carregado. (aquele que vc dá dois giros de 360° com o machado). É muito fácil!! As vezes ele vai te acertar uns tiros, mas não tira muito energia sua. Depois quando ele se transformou, eu subi as escadas e matei ele usando a caixa de musica 1 vez e depois fiquei só na esquiva mesmo, atacando ele por trás. Serio, fiquei espantado como foi fácil! Depois de 2 dias tentando!
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Isso aconteceu comigo uma vez. Quando ele se transformou, eu subi as escadas e fui la pro canto. Quando ele deu um golpe eu me esquivei e ele caiu na parte onde não tem grade e ficou ali tentando me dar porrada. Quase matei ele ali, mas ele se livrou, deu a volta e me arregaçou quando chegou la em cima. FDP! Mas o foda é que eu depois matei o padre com uma facilidade absurda. Gastei só dois frascos de sangue. Dá pra tirar 2/3 da vida dele sem perder quase nada, usando o machado estendido pra ter mais alcance. Aí é só se proteger atras de umas lápides e depois que ele der algum golpe (ele não vai te atingir pq as lápides estão entre vc e ele) é só bater nele usando o golpe carregado. (aquele que vc dá dois giros de 360° com o machado). É muito fácil!! As vezes ele vai te acertar uns tiros, mas não tira muito energia sua. Depois quando ele se transformou, eu subi as escadas e matei ele usando a caixa de musica 1 vez e depois fiquei só na esquiva mesmo, atacando ele por trás. Serio, fiquei espantado como foi fácil! Depois de 2 dias tentando!
ah sim, eu usei o esquema da lápide logo de cara, o problema era quando ele se transformava, que passava atropelando tudo.
Aí descobri o esquema da escada. Poxa, tem uma tela tão grande, pensei que não iriam disponilibizar aquilo tudo se fosse pra eu ficar preso num pedacinho de tela só, aí resolvi correr e acertar ele quando dava. Aí ele se prendeu e se fudeu. hehe
 

Lusaba

Habitué da casa
Mensagens
148
Reações
93
Pontos
54
Alguém pode me dizer como eu pego os cálices?
Já li que eles estão espalhados pelo mapa ou com chefões, mas estou explorando bem todo o mapa e já matei alguns chefes e nada de achar nenhum cálice! Acendi várias lanternas já!
 

FXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
754
Reações
294
Pontos
769
ESSE PUTO AQUI

maxresdefault.jpg
cálice amaldiçoado com esse chefe é tenso, ainda tem um buraco no meio ou na borda da sala.

Alguém pode me dizer como eu pego os cálices?
Já li que eles estão espalhados pelo mapa ou com chefões, mas estou explorando bem todo o mapa e já matei alguns chefes e nada de achar nenhum cálice! Acendi várias lanternas já!
amygdala, ebrietas fdp, fera sedenta de sangue. este é no começo nem tem como passar batido, outros dois é do meio do jogo em diante.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Alguém pode me dizer como eu pego os cálices?
Já li que eles estão espalhados pelo mapa ou com chefões, mas estou explorando bem todo o mapa e já matei alguns chefes e nada de achar nenhum cálice! Acendi várias lanternas já!

O primeiro cálice vc pega matando a Blood-Starved Beast em Old Yharnam. Se quiser platinar o jogo, é por esse aqui que vc tem que começar.
O cálice de Loran vc consegue matando a Amygdala na Nightmare Frontier e o cálice de Isz matando a Ebrietas em Upper Cathedral Ward.

Os outros vc só consegue avançando dentro dos próprios cálices, matando os chefes em determinados níveis ou comprando com os mensageiros que aparecem nas dungeons.
 

Lusaba

Habitué da casa
Mensagens
148
Reações
93
Pontos
54
Valeu!!!
Então blz! Não matei nenhuma desses chefes, achei que tava fazendo alguma coisa errado. Cheguei na Blood-Starved Beast em Old Yharnam, mas como estou com pouco antídoto, resolvi não enfrenta-lo agora e explorar novas áreas. Vou arregaçar esse FDP hj!
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Vou dar um tempo nessa porra antes que eu quebre o joystique (e só tenho um). Passei a Fera Sedenta de Sangue agora estou apanhando na Fera Repugnante. Esse ainda é a terceira camada do cálice. Nem quero ver o que vêm na quarta.
Se foder. vou ganhar umas platinas fáceis em Uncharted Collection depois eu volto a sofrer aqui.
 

Lusaba

Habitué da casa
Mensagens
148
Reações
93
Pontos
54
Vou dar um tempo nessa porra antes que eu quebre o joystique (e só tenho um). Passei a Fera Sedenta de Sangue agora estou apanhando na Fera Repugnante. Esse ainda é a terceira camada do cálice. Nem quero ver o que vêm na quarta.
Se foder. vou ganhar umas platinas fáceis em Uncharted Collection depois eu volto a sofrer aqui.

:klol:klol:klol
Quebrei um controle na parede quando joguei o primeiro Dark Souls! Agora eu sempre tiro tudo de perto pra não ter problemas. Controle de televisão e Net principalmente! :klol
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.226
Pontos
1.704
Vou dar um tempo nessa porra antes que eu quebre o joystique (e só tenho um). Passei a Fera Sedenta de Sangue agora estou apanhando na Fera Repugnante. Esse ainda é a terceira camada do cálice. Nem quero ver o que vêm na quarta.
Se foder. vou ganhar umas platinas fáceis em Uncharted Collection depois eu volto a sofrer aqui.
va se acostumando, e não recomendaria voltar para outros jogos, segredo de passar essas calices eh persistencia e decorar move set dos bichos, senão vai passar raiva e quebrar joystick :klolz
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
va se acostumando, e não recomendaria voltar para outros jogos, segredo de passar essas calices eh persistencia e decorar move set dos bichos, senão vai passar raiva e quebrar joystick :klolz
haha, pior que se fica um tempo sem jogar parece que fica tudo mais difícil ainda.
É que você perde a dinâmica do jogo, aí até aquecer novamente vai tempo...
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.226
Pontos
1.704
haha, pior que se fica um tempo sem jogar parece que fica tudo mais difícil ainda.
É que você perde a dinâmica do jogo, aí até aquecer novamente vai tempo...
exato, por isso continue nessa luta, vai levar consigo pra vida o aprendizado :lolwtf
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.761
Pontos
1.724
Deu saudades de Bloodborne.
Fiz todos os chalices, investi o maior "sangue" literalmente falando nesse jogo. Terminei 3 vezes seguidas.

Quando lançou a DLC, comprei a complete edition. E o meu save não aceita. Só aceita se comprar a DLC separado. Deixei de jogar a DLC. Sacanagem isso.
Sacanagem mesmo, hein. Já tiveram duas promo da DLC, espera por outra e pega, se vc tiver o game original ainda. Sei q é triste comprar uma coisa que vc já tem, mas a DLC é muito foda. Não deixe de jogar. Tem 3 bosses lá que são o demônio.
 
Topo Fundo