O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Tenho vontade de jogar essa dlc só pela lady maria.
Boss fodástica.
No entanto lembro da ebrietas e os 4 dias de raiva,e desisto.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Bloodborne é um jogo foda pq é uma experiência diferente para cada pessoa. Não entendo tanta gente dizer que sofre na Ebrietas, eu passei tão facilmente, nas duas vezes que ela aparece (a segunda é no cálice, se não me engano).
Já vi pessoas que passaram facilmente pela Babá, e eu sofri pra cacete. Considerei até um dos mais difíceis (depois que perdi o save, na segunda jogada já não achei tão difícil assim, mas morri algumas vezes).
 

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
Bloodborne é um jogo foda pq é uma experiência diferente para cada pessoa. Não entendo tanta gente dizer que sofre na Ebrietas, eu passei tão facilmente, nas duas vezes que ela aparece (a segunda é no cálice, se não me engano).
Já vi pessoas que passaram facilmente pela Babá, e eu sofri pra cacete. Considerei até um dos mais difíceis (depois que perdi o save, na segunda jogada já não achei tão difícil assim, mas morri algumas vezes).
Isso é óbvio, cada um tem um jeito de jogar, alguns sentem dificuldade em um lugar.. outros em outros.. normal.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Começando pela primeira vez agora que peguei nas promos, alguma dica inicial?
Uma dica importante: Mantenha um backup com saves. Ao menos o atual.
Perto do final eu consegui corromper o meu, e tive que jogar desde o início novamente. Teve seu lado bom, mas podia ter platinado muito antes.

Não fique invocando NPCs ajudantes indiscriminadamente. Isso gasta o Conhecimento do Louco, e pode fazer falta no final, principalmente se quiser platinar ou explorar os Cálices.
Use apenas após conhecer bem o boss e pegar as manhas dele. Bobagem invocar e ficar morrendo no chefe ou na fase.

Para isso também será útil o backup do save. Pode acabar "gastando" demais, ou sendo roubado por aqueles chupa-cérebro do cacete. As vezes voltar um back pode salvar o jogo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.468
Reações
59.748
Pontos
1.724
Toda vez que venho nesse tópico eu tenho vontade de reinstalar essa maravilha.
O meu eu emprestei faz mais de um ano e não voltou até hj, também sempre tenho vontade de retornar.
Tenho vontade de jogar essa dlc só pela lady maria.
Boss fodástica.
No entanto lembro da ebrietas e os 4 dias de raiva,e desisto.
Mas Ebrietas é opcional.
 


felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.335
Reações
2.943
Pontos
714
Olha, to me coçando aqui pra começar outro save, fazer uma build diferente, sei lá.

Aquecimento pro "Shadows die Twice" e/ou um provável BB2 a qualquer momento.

Vou espancar a Ebrietas pelo que ela já me fez passar...aquele ataque de charge tem um frame muito escroto pra acertar a esquiva...vsf

 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.763
Pontos
2.164
Eu me fodi muito na Ebrietas, mas ela é um passeio no parque perto do Ludwig!
 

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
Olha, to me coçando aqui pra começar outro save, fazer uma build diferente, sei lá.

Aquecimento pro "Shadows die Twice" e/ou um provável BB2 a qualquer momento.

Vou espancar a Ebrietas pelo que ela já me fez passar...aquele ataque de charge tem um frame muito escroto pra acertar a esquiva...vsf


Ebrietas achei facil.. achei mais dificil pra mim foi aquela aranha nas masmorras.. com 50% de vida.. aquilo foi foda!
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
qual a melhor classe p iniciante??

No Bloodborne não tem nenhuma classe que seja mais ou menos indicada pra um iniciante, exceto talvez a "deprived" (não lembro o nome dela no BB, mas é a que tem todos os stats iguais), que é melhor pra um veterano da série.

E, a não ser que vc queira fazer uma build de bloodtinge ou arcane (builds essas que são beeem específicas), não tem muita distinção entre as classes não. Nesse ponto BB é bem mais restritivo do que os outros Souls.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
qual a melhor classe p iniciante??
Tenha em mente que a build 'inicial' só influencia no começo do jogo, pq qualquer build pode partir para qualquer outra conforme vc sobe de level.

Primeira vez q joguei foi com um 'Waste of Skin', como sempre (sempre inicio com o char de lvl mais baixo).

Se quiser um char com mais 'vida', Lone survivor tem mais HP inicial. Se quiser um com mais stamina, vá de Trouble Child.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Boss mais dificil de longe é o Laurence da DLC, a segunda fase da luta com lava por toda sala é uma porra.

O lugar onde o frame rate caia violentamente era lá na universidade ( esqueci o nome ) onde tinha aqueles "alunos" que esticavam o braço. Ali caia violentamente a performance.

Também fiquei com vontade de jogar de novo agora. :kkk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.763
Pontos
2.164
lawrence foi o chefe mais dificil pra mim pqp

Meu irmão também teve problemas pra matar o Lawrence. Eu matei rapidinho. Tive mais trabalho no Kos. Morri muito até aprender que você não pode deixar ele respirar, senão ele transforma e fudeu
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Meu irmão também teve problemas pra matar o Lawrence. Eu matei rapidinho. Tive mais trabalho no Kos. Morri muito até aprender que você não pode deixar ele respirar, senão ele transforma e fudeu

Tbm tive mais trabalho no Orphan. Depois que eu derrotei ele, o Lawrence não durou muito tempo. Até bosses dos outros jogos que eu ainda não tinha derrotado, como os dois tigres da dlc de gelo do DS2, eu derrotei com facilidade depois.

Pra mim na DLC é Orphan > Ludwig > Lawrence > Maria > Failures.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.349
Pontos
453
Ludwig foi de longe o boss mais sofrido de toda minha jogatina de BB. Lembro de ter morrido só algumas vezes pro Laurence e que a Maria foi de primeira, sem crise, do início ao fim só dando parry.

Meus mais difíceis - Ludwig e Logarius
Mais fáceis- Celestial Emissary e Maria

A vontade de voltar a jogar ta dando conflito com o backlog haha

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
O @Meia Noite apostou comigo que eu não mataria o Orphan em menos de 10 tentativas.
Matei em 7 e hoje nosso grupo do whatsapp tem um video dele acabando com a própria dignidade. :klol

Vicar Amelia foi um dos bosses que tiraram meu sono. Como fiquei puto naquilo!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.763
Pontos
2.164
Eu joguei o Old Hunters no ng+
Eu fiquei uma semana pra matar o Ludwig.
Eu enfrentei tanto ele, que sabia quase de cor todos os movimentos dele. E ele bate muito pesado.

Quando eu matei, foi do jeito mais épico possível. Eu estava sem pote e com Life baixo, na segunda forma ele, ele começou a carregar a espada e eu, corri pra cima dele que nem doido, fiquei batendo nele até literalmente acabar a stamina e consegui quebrar a guarda dele, aí com mais uns hits eu finalizei. Que sensação foda! De lá pra cá, nenhum outro momento na geração toda me marcou tanto.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.468
Reações
59.748
Pontos
1.724
Lawrence também foi o pior pra mim. Foi onde aprendi jogar Bloodborne. Tb fiz a DLC no NG+.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.282
Pontos
703
Resgatei da PSN+ meu antigo save quando joguei no lançamento 85hrs que levei pra platinar, os cálices foram o verdadeiro inferno pra passar.
Mesmo assim comecei um novo char, acabei de matar o padre vou jogar o jogo normal mesmo e depois partir pra DLC que não joguei na época que platinei.
O online tá a todo vapor, pensei que teria poucas pessoas jogando estava errado.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Pode me chamar de beija rapeizes mas esse FPS picado aí deu uma brochada braba...

Larga de frescura cara! As quedas de frame no Bloodborne (quase impercerptíveis e bem incomuns) nem se comparam com as quedas brabas que o Dark Souls 1 tinha em Blighttown e New Londo Ruins, e mesmo elas não tornavam DS1 injogável. Não é meia dúzia de frames no BB que vai tornar a experiência ruim.

Larga de desculpa e vai jogar logo essa maravilha de jogo! Git gud!
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.257
Reações
1.937
Pontos
1.019
Bloodborne roda lindo, pelo visto você nunca jogou dark souls e demons :klol

Joguei Demons Souls :kkong

Mas é que era no PS3 e eu dei um desconto pro desempenho :ksafado

Sério, acho que meu PS4 mexicano tá ruim.

Ventoinha monstra não guenta nem 5 mortes que já chia.
 

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
Platinei esses dias, vale a pena pagar 60 conto na Expansão ou espero a psn baixar o preço?
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Platinei esses dias, vale a pena pagar 60 conto na Expansão ou espero a psn baixar o preço?

60 realezas? Eita! Quando eu peguei acho que não saiu tão caro assim não.
Mas isso é pela cotação alta do dólar, né? Se for, eu não teria muita expectativa de redução de preço num futuro próximo.

De qualquer forma, a expansão é um conteúdo excelente e que vale cada centavo gasto nela.
Então, considerando que o valor não deve mudar, eu recomendo a compra assim que possível.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Vou começar este assim que terminar a maldição do zelda. Jogar sem escudo sera uma aventura.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.257
Reações
1.937
Pontos
1.019
Pqp, BB tá umas 100 vezes mais difícil que Demons Souls ou eu to ficando velho??

Início de jogo mais difícil pra mim.

Chego no Boss e morro. Agora nem no Boss mais to conseguindo chegar.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
Pqp, BB tá umas 100 vezes mais difícil que Demons Souls ou eu to ficando velho??

Início de jogo mais difícil pra mim.

Chego no Boss e morro. Agora nem no Boss mais to conseguindo chegar.
É o efeito 'defensivo' do Souls, pq lá vc defende, espera uma brecha do inimido e ataca.

BB é o contrário, vc precisa ser ofensivo. Partir pra cima, dar 2~3 hits e então esquivar, espera a stamina subir e bora de novo pro combate.
 
Topo Fundo