O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters

Azure-Dragon

Habitué da casa
Mensagens
278
Reações
263
Pontos
88
Pqp, BB tá umas 100 vezes mais difícil que Demons Souls ou eu to ficando velho??

Início de jogo mais difícil pra mim.

Chego no Boss e morro. Agora nem no Boss mais to conseguindo chegar.
Bloodborne é infinitas vezes mais difícil que Demon's Souls.Pessoal que fala que Demon's é mais difícil é porque foi o primeiro da série que jogou.Experimenta zerar Demon's dps de jogar Blood...Tu vai dar risada.
 

Azure-Dragon

Habitué da casa
Mensagens
278
Reações
263
Pontos
88



Sua memória está te traindo, Demon's dava umas quedas bem feias, especialmente na 2-2, 2-3 (lembra da travadinha no início do Dragon God?) fora o pântano em Latria que não fazia inveja pra nenhuma Blighttown.

Até tinha algo parecido com um pântano em latria 3-2, mas tu não está te referindo a valley of defilement 5-2?Aquilo lá sim é muito mais infernal que Blighttown :suxx
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.740
Reações
4.753
Pontos
703
Cheguei no boss final do DLC, na primeira vez só faltou um tapa para matar ele. Nas outras vezes só vacilei e morria por bobeira.
Vamos ver se hoje mato esse arrombado.

Alguém lembra se o troféu de todas as armas é obrigatório ter no inventário ou tendo coletado uma vez e vendido já conta?
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Até tinha algo parecido com um pântano em latria 3-2, mas tu não está te referindo a valley of defilement 5-2?Aquilo lá sim é muito mais infernal que Blighttown :suxx
Tinha esse também, mas eu lembro de quedas em Latria também. Mas na 2-2 tinha horas que devia ficar em 2 fps (especialmente perto da área onde estava o Patches), não era sempre, mas quando acontecia era muito pior do que qualquer coisa que eu já tenha visto na franquia Souls.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.351
Reações
14.717
Pontos
1.394
Então... acabei de morrer pra uma tia com um saco nas costas e acordei na Unseen Village.
Totalmente inesperado :klolz
 


Underson

Veterano
Mensagens
247
Reações
265
Pontos
104
Então... acabei de morrer pra uma tia com um saco nas costas e acordei na Unseen Village.
Totalmente inesperado :klolz
Tem uma arma maneira nessa área.
Dá uma vasculhada aí pq vai te ajudar bastante no jogo.

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
 

Azure-Dragon

Habitué da casa
Mensagens
278
Reações
263
Pontos
88
Tinha esse também, mas eu lembro de quedas em Latria também. Mas na 2-2 tinha horas que devia ficar em 2 fps (especialmente perto da área onde estava o Patches), não era sempre, mas quando acontecia era muito pior do que qualquer coisa que eu já tenha visto na franquia Souls.
É, Demon's Souls era horrível nesse sentido mesmo.E o pior que isso nunca foi totalmente resolvido na série.Até em Blood e Dks 3 se nota BASTANTE ainda, embora muito menos que em Demon's e Dks1.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.842
Reações
6.414
Pontos
704
Sua memória está te traindo, Demon's dava umas quedas bem feias, especialmente na 2-2, 2-3 (lembra da travadinha no início do Dragon God?) fora o pântano em Latria que não fazia inveja pra nenhuma Blighttown.

Tinha esse também, mas eu lembro de quedas em Latria também. Mas na 2-2 tinha horas que devia ficar em 2 fps (especialmente perto da área onde estava o Patches), não era sempre, mas quando acontecia era muito pior do que qualquer coisa que eu já tenha visto na franquia Souls.
É, Demon's Souls era horrível nesse sentido mesmo.E o pior que isso nunca foi totalmente resolvido na série.Até em Blood e Dks 3 se nota BASTANTE ainda, embora muito menos que em Demon's e Dks1.

Demon's tinha vários locais com quedas bem bruscas.

Logo no começo, em 1-1, ao entrar na área os frames já tinham uma queda brusca. 1-3 na área da escadaria com os tres blue-eye knight tbm tinha boas quedas.
5-1 e 5-2 tinham quedas dignas de Blighttown.

E alguns inimigos específicos tbm causavam alguns quedas, como os espíritos em 3-2, os mosquitos e os inimigos que causavam plague em 5-1e 5-2.

Como disseram, frame rate alto e estável nunca foi lá uma característica da série nos consoles.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Cheguei no boss final do DLC, na primeira vez só faltou um tapa para matar ele. Nas outras vezes só vacilei e morria por bobeira.
Vamos ver se hoje mato esse arrombado.

Alguém lembra se o troféu de todas as armas é obrigatório ter no inventário ou tendo coletado uma vez e vendido já conta?

Se não me engano. Tem que ter no inventario ou bau. E precisa estar no mesmo personagem.

https://www.playstationtrophies.org/game/bloodborne/trophy/108123-Hunter-s-Essence.html
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.351
Reações
14.717
Pontos
1.394
Matei a Vicar Amelia de segunda :rox
Na primeira nem dei 3 porrada e já morri, de segunda matei direto. Provavelmente se for jogar de novo contra ela vou morrer umas 15x antes de conseguir :klolz

Em compensação, a Dark Beast da unseen village tá comendo meu couro bonito.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Lembro de ter tido dificuldade só com dois bosses no jogo: A fera sedenta de sangue ( porque eu ainda não sabia o lance de esquivar para cima do inimigo) e Ebriethas. O resto, matei na primeira ( a maioria) ou segunda.

Ah! e mais um, o que realmente me trouxe dificuldades ( acho que morri umas 8 vezes, foram aqueles três fantasmas da floresta. put* chefe chato da porra!

Esse jogo é muito bom, diga-se de passagem. Mas um pouco hypado...
 
Ultima Edição:

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.313
Pontos
703
Comecei a jogar DLC hoje porra que foda! Os antigos caçadores, havia platinado o jogo em 2015 mas não tinha jogado aindaa DLC tô no comecinho dela.
Os antigos caçadores muito foda. A história dos caras.
Dark Souls é jogão mas Bloodborne é muito mais caprichado melhor jogo da From Software.
 

Underson

Veterano
Mensagens
247
Reações
265
Pontos
104
Matei a Vicar Amelia de segunda :rox
Na primeira nem dei 3 porrada e já morri, de segunda matei direto. Provavelmente se for jogar de novo contra ela vou morrer umas 15x antes de conseguir :klolz

Em compensação, a Dark Beast da unseen village tá comendo meu couro bonito.
Vou te dar mais uma dica.
hehe
Deixe o Dark Beast Paarl pra depois.
Ele é foda de matar no início.



Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.842
Reações
6.414
Pontos
704
Matei a Vicar Amelia de segunda :rox
Na primeira nem dei 3 porrada e já morri, de segunda matei direto. Provavelmente se for jogar de novo contra ela vou morrer umas 15x antes de conseguir :klolz

Em compensação, a Dark Beast da unseen village tá comendo meu couro bonito.

A estratégia contra o Paarl é bem simples. Os membros dele "quebram" muito facilmente, ou seja, é muito fácil dar um stagger nele ao atacar as patas. Se não me engano, duas patas que vc quebrar já faz o Paarl ficar atordoado. Quando isso acontece, ele descarrega a energia do corpo.
Quando ele descarregar, é só atacar e "quebrar" outra pata e ele cai, ficando vulnerável a um visceral e outros ataques na cabeça.
Quando ele levantar, é só correr e atacar as patas de trás dele e fazer a mesma coisa.

E um local bom pra ficar e evitar a maior parte dos ataques dele é debaixo dele, embaixo da "barriga".

Com essa estratégia é bem tranquilo derrotar o Paarl. Difícil mesmo é a versão dele nas dungeons.
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Estou rejogando no new game +. Uma pena que meu nível é tão alto que não consigo a achar cooperadores. Não tenho o que fazer com tanto insight.

Em compensação, a Dark Beast da unseen village tá comendo meu couro bonito.
Hehehe. Quando tu derrotar ele, vai ter outra surpresa. Esse jogo é, alias, cheio de surpresas.
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.740
Reações
4.753
Pontos
703
Devidamente platinado!

Eh noiz b*ceta!

fzNU9ot_d.jpg

DcUMA

gdoGjG
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.351
Reações
14.717
Pontos
1.394
A estratégia contra o Paarl é bem simples. Os membros dele "quebram" muito facilmente, ou seja, é muito fácil dar um stagger nele ao atacar as patas. Se não me engano, duas patas que vc quebrar já faz o Paarl ficar atordoado. Quando isso acontece, ele descarrega a energia do corpo.
Quando ele descarregar, é só atacar e "quebrar" outra pata e ele cai, ficando vulnerável a um visceral e outros ataques na cabeça.
Quando ele levantar, é só correr e atacar as patas de trás dele e fazer a mesma coisa.

E um local bom pra ficar e evitar a maior parte dos ataques dele é debaixo dele, embaixo da "barriga".

Com essa estratégia é bem tranquilo derrotar o Paarl. Difícil mesmo é a versão dele nas dungeons.

Boa essa estratégia.
O que ajudou muito também foi comprar a Holy Blade (tava com a bengala antes). To 1 hitando uma galera com o charge dela. To na forbidden woods agora e to passando tranquilo pelos caras com cabeça de tentáculo e as "cobras". Até aqueles gordinho com machado tão indo com 1 hit. A Hemwick witch deu nem pro cheiro também, e as Shadows of Yharnam pelo que tirei da primeira luta (morri por uma cagada minha) não vão ser tão complicadas também.


Estou rejogando no new game +. Uma pena que meu nível é tão alto que não consigo a achar cooperadores. Não tenho o que fazer com tanto insight.


Hehehe. Quando tu derrotar ele, vai ter outra surpresa. Esse jogo é, alias, cheio de surpresas.

Sim, haha. Tava crente que tinha que matar essa porra pra continuar pela unseen village, quando vi foi perda de tempo total.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.842
Reações
6.414
Pontos
704
Boa essa estratégia.
O que ajudou muito também foi comprar a Holy Blade (tava com a bengala antes). To 1 hitando uma galera com o charge dela. To na forbidden woods agora e to passando tranquilo pelos caras com cabeça de tentáculo e as "cobras". Até aqueles gordinho com machado tão indo com 1 hit. A Hemwick witch deu nem pro cheiro também, e as Shadows of Yharnam pelo que tirei da primeira luta (morri por uma cagada minha) não vão ser tão complicadas também.

Essa estratégia é boa mesmo. Até speedrunner usa ela.

E cara, na minha opinião, tu passou de uma das armas que eu considero uma das piores do jogo pra uma das melhores. Ai nem tem como não sentir a diferença. Além de ter um ótimo alcance, a Holy Blade tbm é ótima para dar stagger nos inimigos, graças ao tamanho dela. A espada curta é bem rápida e a longa, apesar de mais lenta, não é lenta a ponto de atrapalhar. Eu adoro usar ela, bem como a outra espada do jogo, a Moonlight Holy Blade.

Coincidentemente, eu matei os Shadows of Yharnam agora à tarde, no NG+. Morri duas e matei na terceira tentativa. Elas são complicadas, mas se vc souber separa-las e focar em uma de cada vez, a luta fica bem mais tranquila. E cuidado com as mudanças de fases na luta, são 3 fases distintas. Se for com calma e sem afobação, da pra tirar de letra esse luta.
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.740
Reações
4.753
Pontos
703
Uma boa técnica nas shadow é usar aquela faca "sharman" em um deles, daí eles ficam atacando entre si e só entra descendo o braço num deles de cada vez.
 

Underson

Veterano
Mensagens
247
Reações
265
Pontos
104
Boa essa estratégia.
O que ajudou muito também foi comprar a Holy Blade (tava com a bengala antes). To 1 hitando uma galera com o charge dela. To na forbidden woods agora e to passando tranquilo pelos caras com cabeça de tentáculo e as "cobras". Até aqueles gordinho com machado tão indo com 1 hit. A Hemwick witch deu nem pro cheiro também, e as Shadows of Yharnam pelo que tirei da primeira luta (morri por uma cagada minha) não vão ser tão complicadas também.




Sim, haha. Tava crente que tinha que matar essa porra pra continuar pela unseen village, quando vi foi perda de tempo total.
Meu maior erro foi trocar demais de arma.
Comecei com o cutelo, troquei pro machado e terminei com a Holy Blade.
Só a Tonitrus que me acompanhou desde quando a peguei. Inclusive é a que eu mais gosto, apesar do alcance curto.
Faltam as duas últimas camadas do cálices de Pthumeru Ihyl mas tô tomando um pau servido da Fera Sanguinaria sem cabeça.


Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.740
Reações
4.753
Pontos
703
Meu maior erro foi trocar demais de arma.
Comecei com o cutelo, troquei pro machado e terminei com a Holy Blade.
Só a Tonitrus que me acompanhou desde quando a peguei. Inclusive é a que eu mais gosto, apesar do alcance curto.
Faltam as duas últimas camadas do cálices de Pthumeru Ihyl mas tô tomando um pau servido da Fera Sanguinaria sem cabeça.


Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
Eu matei sempre mantendo a distância, esperando o combo triplo. Quando vais embaixo, só circulava esperando o golpes que se projetava no chão.
 

Underson

Veterano
Mensagens
247
Reações
265
Pontos
104
Eu matei sempre mantendo a distância, esperando o combo triplo. Quando vais embaixo, só circulava esperando o golpes que se projetava no chão.
O melhor resultado que consegui foi ficando próximo da pata traseira esquerda.
Eu estava com a Tonitrus +10
Talvez se eu repetir a estratégia com a minha Holy Blade que também é +10 com papel de fogo eu consiga mata-lo.
Quando tentei manter a distância ele sempre usava aquele soco que tem um alcance FDP ou os projéteis de envenenamento rápido.

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.842
Reações
6.414
Pontos
704
O melhor resultado que consegui foi ficando próximo da pata traseira esquerda.
Eu estava com a Tonitrus +10
Talvez se eu repetir a estratégia com a minha Holy Blade que também é +10 com papel de fogo eu consiga mata-lo.
Quando tentei manter a distância ele sempre usava aquele soco que tem um alcance FDP ou os projéteis de envenenamento rápido.

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk

Eu não tive muitos problema pra matar ele não. Minha estratégia, se bem me lembro, foi ficar o máximo possível no meio e/ou atrás das pernas dele, e mantendo a câmera deslocada.
Mais ou menos a mesma estratégia que o Sanadsk explica aqui:
 

Underson

Veterano
Mensagens
247
Reações
265
Pontos
104
Eu não tive muitos problema pra matar ele não. Minha estratégia, se bem me lembro, foi ficar o máximo possível no meio e/ou atrás das pernas dele, e mantendo a câmera deslocada.
Mais ou menos a mesma estratégia que o Sanadsk explica aqui:
Vou assistir o vídeo aqui e volto a tentar amanhã.
Valeu!

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Meu maior erro foi trocar demais de arma.
Comecei com o cutelo, troquei pro machado e terminei com a Holy Blade.
Só a Tonitrus que me acompanhou desde quando a peguei. Inclusive é a que eu mais gosto, apesar do alcance curto.
Faltam as duas últimas camadas do cálices de Pthumeru Ihyl mas tô tomando um pau servido da Fera Sanguinaria sem cabeça.


Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
Cada um se adapta melhor com uma arma. Já tentei praticamente todas no nível 10 e sempre volto pro machado. Tem um dos maiores alcances, tem alguns dos melhores combos e é muito rápido mesmo na versão longa. Só acabo usando a roda de logarious pra matar as aranhas gigantes de Cainhust e do DLC, pois ela consegue manter esses bichos no chão mesmo sendo lento.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.351
Reações
14.717
Pontos
1.394
Como previsto, Shadows não foram muito complicadas.
Primeiro pistolei o que tinha ataque de fogo ranged, depois foquei em dar stagger no manolo da espada que tem uns ataques bem fáceis de quebrar, por fim, sobrando só uma, foi gg.
 

Underson

Veterano
Mensagens
247
Reações
265
Pontos
104
Cada um se adapta melhor com uma arma. Já tentei praticamente todas no nível 10 e sempre volto pro machado. Tem um dos maiores alcances, tem alguns dos melhores combos e é muito rápido mesmo na versão longa. Só acabo usando a roda de logarious pra matar as aranhas gigantes de Cainhust e do DLC, pois ela consegue manter esses bichos no chão mesmo sendo lento.
Eu costumo variar às vezes.
Como eu já disse a minha principal é a Tonitrus.
Mas por exemplo, o Descendente Pthumeriano me matou muitas vezes por que não consegui pegar o tempo pra contra atacar, então escondi atrás da coluna e usei o machado transformado.
Matei na primeira.


Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
 

Sk8BoaRd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.956
Reações
2.432
Pontos
303
platinei, sabado as 8:45 da manhã

que orgulho

que jogo

ja to com saudade

to indo platinar the witcher 3 agora...faltam poucos trofeus acho que uns 5
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.313
Pontos
703
Poha que DLC difícil huahuauhahua NG+ matei o primeiro boss hoje, lutando contra os caçadores se fizer um movimento errado é morte na certa, aquele FDP que usa metralhadora no começo da DLC me fez passar raiva lugar todo escuro e o maldito usa cura, cheguei na parte que enfretei duas caçadoras irmãs mas foi de boa matar elas.
 
Topo Fundo