O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O do bullying] [NPD] PS4 é o vg mais vendido de Janeiro [+ NES Classic >> WII U]

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Ah cara para com isso, deixa o cara escrever como ele quer, deixa ele ser feliz poxa, fizeram a mesma coisa com um antigo user a muito tempo atrás o Game4Gavea, acho que era esse o nick dele era um bom user mas o pessoal perturbou tanto o cara que ele sumiu e nunca mais apareceu.
Games4eva.
E acho que ele ainda está entre nós mas, infelizmente, pela perseguição que sofreu na época, já não posta mais daquele jeito todo errado porém bastante engraçado.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Games4eva.
E acho que ele ainda está entre nós mas, infelizmente, pela perseguição que sofreu na época, já não posta mais daquele jeito todo errado porém bastante engraçado.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
É era ele mesmo gente fina pra caramba, um pena mesmo.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.350
Reações
13.863
Pontos
1.429
Games4eva.
E acho que ele ainda está entre nós mas, infelizmente, pela perseguição que sofreu na época, já não posta mais daquele jeito todo errado porém bastante engraçado.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
Era épico as postagens sobre o Lair
 


Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
93c.gif
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.765
Reações
39.269
Pontos
1.094
até pq o Xbox One não teve nenhum jogo lançado esse ano, né?

Conhecer a biblioteca de um único sistema faz essas piadinhas terem sentido realmente.

:ksafado
Agora ficou todo mundo curioso para conhecer essa biblioteca de lançamentos exclusivos do XONÃO haha
Realmente o marketing deve estar falhando porque eu não tô sabendo de nada pelo menos até o final de fevereiro quando vai sair o Halo Wars 2.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Vendas e mais vendas de consoles e jogos mesmo.... sai a conta gotas. O ps4 é muito fraco de jogos face ao que vende de hardware :facepalm
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.301
Pontos
1.469
Quer dizer que tá vendendo pouco xone pq tão esperando o Scorpion?
Mas o console nem tem data pra ser lançado. Só sabem que é esse ano. Os caras tão deixando de comprar na base da fé??

O PS4 teve mês ruins com o lançamento do Xone S e os meses anteriores ao lançamento do Pro, mas isso foi um periodo bem definido.

Se a medida de vendas a baixo do PS4 for a data de lançamento do Scorpion, que nem existe, tá ruim de ser xboxista e executivo da MS.
 

Super Banjo

Supra-sumo
Mensagens
809
Reações
879
Pontos
164
Assim, não quero criticar ninguém. Só uma dúvida mesmo. Realmente alguns aqui torcem pra uma empresa não vender aparelhos e sair do ramo? Ou é só zoeira. Tô confuso mesmo. Não é ironia.

Via Tapatalk.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.533
Pontos
2.274
Assim, não quero criticar ninguém. Só uma dúvida mesmo. Realmente alguns aqui torcem pra uma empresa não vender aparelhos e sair do ramo? Ou é só zoeira. Tô confuso mesmo. Não é ironia.



Via Tapatalk.

Alguns levam na zuera outros levam para o lado pessoal. A maioria acho que encara como zuera mesmo.
.
É a eterna zuera que existe nos consoles desde a guerra Nintendo x Sega. O problema é que alguns (dos dois lados) não aguentam a zuera.
.
Concorrência sempre é bom, pois assim a empresa não fica acomodada. Vide a Sony que precisou tomar uma lapada na testa na gen passada para entrar nos eixos.

nos brinde com essa lista então

To esperando essa lista tabém :klolz
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
no fim o console pode ser grande, pequeno, pode ser caro, pode ser feio, difícil de programar, cobrar assinatura, pode até ser bom bonito e barato mas sem jogos nada disso importa..

a Sony levou uma lapada gen passada e virou a mesa com jogos.

a MS quer virar o jogo com outro console.. mas tem gente aqui falando que existe uma lista grande já esse ano.. no aguardo
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.276
Reações
6.299
Pontos
703
Calma, gente! O Mega_X deve estar pesquisando os jogos lançados pro XOne neste ano, vendo se tem ao menos alguns indies e tal... Não é tarefa fácil! Vocês colocam muita pressão no cara, aff!
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.765
Reações
39.269
Pontos
1.094
Vou acrescentar naquele Outerspace Raiz x Outerspace Nutella o "Joga argumento vazio no tópico e depois some quando tem que defender". Não preciso nem dizer de que lado isso entra.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Comprei o meu Pro em dezembro, chegou em fevereiro. [emoji21]
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
20.445
Pontos
1.094
Eu não entendo. Algumas pessoas por mais que não gostem de certa linha de jogos de tais consoles. Fazem questão de entrar no tópico do tal "console" e dizer q em 4 anos de vida de um console, ainda não tem jogos para jogar. Não sério, isso é incrível! Sei la, para algumas pessoas os únicos jogos q contam são exclusivos. ( Nintendista?) Fazendo de conta q tanto o ps4 e xbox one, não tem suporte de todas as empresas do mercado. E essas empresas por muitas vezes fazem os melhores jogos do ano. E o único console q não recebe a maioria desses jogos são de qual empresa?

Voce não gostar da linha de jogos de PS ou Xbox, é uma coisa. Entrar pra desmerecer seu sucesso pq não tem jogos q te interessa, é o cumulo chatice.

É que nen os caras entrando nos tópicos do Switch e dizendo que não compram pq vai sair os mesmos jogos de sempre. Sendo q para os Nintendistas, isso basta sendo feitos pela Nintendo.
 

OrochiGoh@n

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.352
Reações
709
Pontos
819
Calma, gente! O Mega_X deve estar pesquisando os jogos lançados pro XOne neste ano, vendo se tem ao menos alguns indies e tal... Não é tarefa fácil! Vocês colocam muita pressão no cara, aff!

Aguardando a lista....:kpensa
....
....
......
........
.........
...........
.............
................
:kfake
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
É bacaninha. Tenho um PS3 FAT ainda, é impressionante como aquele trambolho é tão gigante, pesado e barulhento comparado com o PS4 Pro.

Caramba, acho o PS3 pesa o mesmo que meu PC! Talvez mais!
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
fazer o favor aqui ein..

Rise & Shine
Halo Wars 2

Crackdown 3
Cuphead
Phantom Dust
Sea of Thieves
State of Decay 2
Tacoma

tuuuudo pra 2017*.. provavelmente no final do ano teremos a maior lineup de sempre, é pra se orgulhar
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.546
Reações
10.719
Pontos
1.424
Calma, gente! O Mega_X deve estar pesquisando os jogos lançados pro XOne neste ano, vendo se tem ao menos alguns indies e tal... Não é tarefa fácil! Vocês colocam muita pressão no cara, aff!
Kkkk deixa o cara

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.285
Pontos
1.024
fazer o favor aqui ein..

Rise & Shine
Halo Wars 2

Crackdown 3
Cuphead
Phantom Dust
Sea of Thieves
State of Decay 2
Tacoma

tuuuudo pra 2017*.. provavelmente no final do ano teremos a maior lineup de sempre, é pra se orgulhar

Bela lista de exclusivos. Melhor lineup da história de todos os tempos.


Bom, pelo menos caixista economiza com exclusivo ne. Aí vai dar pra comprar o Scorpio. Quem comprar o Scorpio pode continuar economizando em exclusivo pra se abraçar na próxima promessa de hardware da Mic.

Sith Lord desde a antiga República.
 
Topo Fundo