O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O do bullying] [NPD] PS4 é o vg mais vendido de Janeiro [+ NES Classic >> WII U]

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.084
Pontos
1.839
Faltou Street, mortal kombat 1, capitão comando, cadilac dinossauro e super sidekicks no flipper... se vc jogou isso com toda a pressão do contra na ficha e sobreviveu.. vc é raiz pra c***lho... jogar videogamezinho com rede online, abiguinhos se cumprimentando é mamãezada!!!!!

Antigamente, pedir contra no flipper e colocar a ficha na máquina era tipo insultar sua mãe de piranha e sua irmã de vagabunda... e se vc perdesse era desmoralização pública, virava chacota!!!

Eu fico imaginando essa discussão no flipper, jamais aconteceria, a porrada já teria estancado!!!

No mais, continuem pq tá muito divertido! hahahaha

E tem mais ainda: tinha nego que metia o joelho no buraco da ficha e já gritava "não vai entrar contra".

Rapaiz...teve uma vez que dois chera cola entraram contra mim no SF2, sem pedir, e ainda por cima perderam e queriam me bater depois! Saí num pega pra capá com os dois, me arrebentei todo mas saí ganhando. Disseram que iriam voltar com uma "trempa" depois. Covardes e ruins de braço e ruins de SF2!
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Faltou Street, mortal kombat 1, capitão comando, cadilac dinossauro e super sidekicks no flipper... se vc jogou isso com toda a pressão do contra na ficha e sobreviveu.. vc é raiz pra c***lho... jogar videogamezinho com rede online, abiguinhos se cumprimentando é mamãezada!!!!!

Antigamente, pedir contra no flipper e colocar a ficha na máquina era tipo insultar sua mãe de piranha e sua irmã de vagabunda... e se vc perdesse era desmoralização pública, virava chacota!!!

Eu fico imaginando essa discussão no flipper, jamais aconteceria, a porrada já teria estancado!!!

No mais, continuem pq tá muito divertido! hahahaha
Nego nessa época fazia aposta e filas para me.tirar dá máquina com Raiden foderoso no MK 1. Raiden WINS !!!!
 

Manuel Calavera

Habitué da casa
Mensagens
189
Reações
367
Pontos
98
E tem mais ainda: tinha nego que metia o joelho no buraco da ficha e já gritava "não vai entrar contra".

Rapaiz...teve uma vez que dois chera cola entraram contra mim no SF2, sem pedir, e ainda por cima perderam e queriam me bater depois! Saí num pega pra capá com os dois, me arrebentei todo mas saí ganhando. Disseram que iriam voltar com uma "trempa" depois. Covardes e ruins de braço e ruins de SF2!
o fliper que eu frequentava algumas maquinas tinham uma papel colado com os dizeres "desafio livre", ali na tinha joelho no lugar da ficha nao tinha que colocar contra, inclusive tinha um mendigo cabuloso no marvel vs capcom , ele cobrava uma ficha pra "liberar a maquina", naquele tempo que os secrets eram secrets e nao havia informacao a rodo na internet, ele sabia pegar a lilith e orange hulk, mendigo era loko kkkkk
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
A humilhação pelo contra perdido era irreparável... Isso é raiz..

Fora as técnicas MacGyver pra colocar crédito nas máquinas...

Ficha amarrada no barbante.. um clássico!

Isso é raiz.. o resto é mamaezada!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Foi mal pelo flood..

Mas...

Colocar camisa no gol do totó (pebolim pra quem não é do Rio) ...

Formação de um brasileiro nato!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Manuel Calavera

Habitué da casa
Mensagens
189
Reações
367
Pontos
98
Foi mal pelo flood..

Mas...

Colocar camisa no gol do totó (pebolim pra quem não é do Rio) ...

Formação de um brasileiro nato!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
ROLETÃO NAO PODE!!! KKKK
legal desvirtuei meu primeiro tópico, vou solicitar a troca do meu nick para tortinhas11
 


Manuel Calavera

Habitué da casa
Mensagens
189
Reações
367
Pontos
98
ser raiz é ter honra e cumprir com as promessas feitas
qual promessa? a da lista que nao fizeram? ou do do xone que nao colocaram no cool? tem a do poder de processamento da nuvem. a do jogo AAA com dragões épicos mas cancelaram. do substituo a altura do max payne mas entregaram o quantum "quebrado". microsofre e seus seguidores sao "raiz"
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
me admira vcs dando corda pro bait10
acho que depois de 8 anos de forum só vendo os baits que esse piá plantou nunca vou levar a sério, mesmo se ele tiver falando "socorro" , mesmo que fosse de verdade e na minha frente ao vivaço
Pra tu ver como é baitar, tu falou que o tortinhas plantou bait e eu vi na minha cabeça um daqueles campos de plantação de filme, com pé de milho ou seja lá o que for aquela porra que os americanos plantam a perder de vista.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.928
Pontos
2.274
Pra tu ver como é baitar, tu falou que o tortinhas plantou bait e eu vi na minha cabeça um daqueles campos de plantação de filme, com pé de milho ou seja lá o que for aquela porra que os americanos plantam a perder de vista.

É milho.
.
Mas no caso do tortas é plantação de quiabo.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.762
Reações
14.433
Pontos
1.624
Kkkkkk, por falar em Fliper, uma vez estava eu e meus primos jogando Street e tinha um moleque de rua (com uns amigos) que queria porque queria jogar. Até que uma hora ele deu um empurrão no meu primo pra jogar no lugar dele!!! :lolwtf Putz, o lugar virou porradaria pura, eu e meus primos contra os moleques, hahahahaha.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Se o Scorpio não detonar nessa E3, vou acabar pegando um PS4 Pro para jogar os exclusivos da Sony e jogos japa

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
A humilhação pelo contra perdido era irreparável... Isso é raiz..

Fora as técnicas MacGyver pra colocar crédito nas máquinas...

Ficha amarrada no barbante.. um clássico!

Isso é raiz.. o resto é mamaezada!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Mais um exemplo de raiz, Ring King e New Rally X:

hqdefault.jpg


screenshot_rally_x_2.gif


Jogo essas pragas no MAME até hj kkkkkkk
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Raiz mesmo sou eu que jogava Virtual Cop e House of The dead com minha mãe :kcool no Iguatemi de Campinas
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
de vendas ja ta em como eram games antigos. Op faça um resumao do que foi discutido aqui kkkkkk
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.246
Reações
13.274
Pontos
1.704
Pra tu ver como é baitar, tu falou que o tortinhas plantou bait e eu vi na minha cabeça um daqueles campos de plantação de filme, com pé de milho ou seja lá o que for aquela porra que os americanos plantam a perder de vista.
upload_2017-2-23_15-51-51.jpeg

isso aqui, agora imagina essa tenebrosa imagem no lugar dos milhos
128723.jpg


pra mim é plantação perdida, tem que tacar fogo, é praga.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Vou ser sincero, não vejo motivos para ofender a PSN dessa maneira. PSN é como um ovo frito que a gente usa pra matar a fome, mas a verdade é que nosso prato preferido é um strogonoff, lasanha etc. Eu nunca xinguei um ovo frito, afinal ele quebra um galho as vezes, embora ninguém ligue de verdade pra ele. A PSN é isso, o nosso ovo frito de cada dia, a nossa marmitinha, mas no final de semana queremos algo bom de verdade. Depois de adultos queremos uma vida melhor e se puder não comer ovo frito nunca mais, assim é com a PSN. Comemos pra matar a fome, mas esperamos algo melhor para o futuro, como a Live. Quando o ovinho cair na real, tentará se tornar um strogonoff, mas ao cair na real verá que o máximo a conseguir será um omelete. Cada um tem o que busca e merece.

0icgux4.jpg
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
The Toilet Chronicles (The Pyxe Pub)

Pelo nome, esse promete, dá até pra dispensar o resto da lista, Zelda pra quê se podemos jogar As Crônicas do Vaso Sanitário (jogo de raiz) em toda a glória?:kkong

Melhor de tudo é dá pra jogar cumprimentando os parças,:rox
 
Ultima Edição:
Topo Fundo