O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O do bullying] [NPD] PS4 é o vg mais vendido de Janeiro [+ NES Classic >> WII U]

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
@Mega_X posta a lista amigo ou eles não vão deixar esse tópico morrer:kduvida e minha pequena acha que eu sou chato isso porque não leu esse tópico e viu como vocês são trolls.
 

Manuel Calavera

Habitué da casa
Mensagens
189
Reações
367
Pontos
98
Quem tem PC bom já tem a versão 2.0 do Scorpio

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
Vou precisar criar outra conta aqui pra poder dar outro like nesse post.
No mais ainda no aguardo da lista, eh de interesse publico portanto deve ser postada aqui no forum, nada de pvt

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Meu PC é velinho já, talvez compense pelo CxB

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk

Que vc gaste 4k, 5K num PC moder fucker, provavelmente vai gastar bem menos do que isso, mas terás coisas como: A maior parte dos multis mais em conta no Steam, GoG, Origin, Humble Bundle, sem dizer que rolam promos nervosas de vez em quando e mesmo quando estiver com a grana curta, dá pra comprar e parcelar o jogo digital, além de que PC tem um futuro promissor para a emulação ao longo desse ano com o Cemu já vindo ai com Zelda BW funcionando, RPCS3 dando pulos a cada nova versão sem dizer de todo o acervo que já existe há um bom tempo, e agora com o Play Anywhere, vc compra os exclusivos do Xbox e joga no PC, por isso mesmo aqui meus planos já estão meio que definidos, montar um PC decente, comprar um PS4 Pro e continuar com meu Xone, acho que a Mic teria que mostrar algo extremamente revolucionário com o Scorpio pra me convencer a comprar um, se for apenas pelos gráficos, monto meu PC e jogo com qualidade igual se não melhor e recupero o investimento com os jogos mais baratos e outras vantagens inerentes a plataforma.
 


Vilela09

Bam-bam-bam
Mensagens
2.248
Reações
2.797
Pontos
303
Sem exclusivos não existe a menor necessidade alguém ter um scorpion
 
Ultima Edição:
Topo Fundo