O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O do bullying] [NPD] PS4 é o vg mais vendido de Janeiro [+ NES Classic >> WII U]

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
meme-19875-cade-a-lista--.jpg
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
Kkkkk esse topico...soh aparece figura...o cara solicita desbanimento depois de anos..para passar vergonha em cada topico que menciona o playstation...tentando desmerecer o console..e pior..usando o xone como argumento..um console que ta tomando quase 3 por 1..haja ilusionol
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Na verdade, janeiro de 2017 foi o melhor janeiro para o XOne nos EUA. Foi o único console que cresceu, mesmo considerando que teve a NPD soma o PS4 Pro nas vendas do PS4.

Qualquer argumento falando que o XOne está ruim é falho, mas uma coisa é nítida: mesmo vendendo menos que o PS4, a curva do XOne está crescendo em relação ao ano anterior e a do PS4, mesmo somando o Pro, está em declínio.
Ah é, não podemos nos esquecer da tendência kkkk

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

esilvap

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
3.139
Pontos
979
Ah cara para com isso, deixa o cara escrever como ele quer, deixa ele ser feliz poxa, fizeram a mesma coisa com um antigo user a muito tempo atrás o Game4Gavea, acho que era esse o nick dele era um bom user mas o pessoal perturbou tanto o cara que ele sumiu e nunca mais apareceu.
Serio que vc acha que tá fazendo falta?
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Cada vez que upam esse tópico eu entro pensando que é a lista...

Estou ficando realmente curioso quanto ao conteúdo dela.
 


adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Pra ajudar o amigo, já arranjei um modelo da lista, agora é só preencher. A lista em vermelho é para os jogos cancelados, se faltar espaço, avisa. Abs.

whitelisting-blacklisting.png
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.137
Reações
8.863
Pontos
1.449
Eu só faço lista do que já lançou, agora lista do que a Microsoft vai lançar, sabe como é né, dá pra confiar muito não porque ultimamente anda cancelando muita coisa...:klol
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Fiquei sabendo que a lista estava sendo feita mas foi cancelada pela M$ :coolface
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.544
Reações
10.714
Pontos
1.424
Eae já postou lista? Vou dar um up até morrer, estou aguardando para eu comprar um xone

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.868
Reações
3.298
Pontos
453

http://www.dualshockers.com/2014/07...ke-money-but-sony-will-always-support-talent/

Só uma coisa... Essa notícia de q só 4 jogos da Sony fazem dinheiro é de Julho/2014, com o PS4 no início de vida. Quem trouxe esse assunto à tona essa semana como se fosse notícia nova foi o genial ********, que engana os inscritos dele com uma facilidade monstruosa.

Concordo q alguns exclusivos PS4 ainda hoje em dia não vendem tanto por serem jogos de nicho, assim como também alguns exclusivos do Xone floparam ridiculamente (QB, Recore). Mas não dá pra pegar notícia de 2014 e trazer pra hj em dia.
E você acha que isso mudou? PS3 teve muitos exclusivos, mas tirando uma meia dúzia, a maioria dos jogos vendeu pouco. Lembro da galera comemorando GOW3 ter vendido bem, pois a realidade era exatamente jogos importantes do X360 vendendo bem no lançamento e os importantes do PS3 com vendas menores.
Atribuir esse argumento do Yoshida ao inicio do PS4 é desculpa. Talvez aqui no fórum seja diferente, mas para o consumidor médio Uncharted 4 vale muito mais que outros jogos da Sony e os multis é que realmente valem.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.544
Reações
10.714
Pontos
1.424
Cade a lista porra? Aceito um vídeo enfiando o Kinect no rabo

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Claramente o @Mega_X precisa de ajuda com a lista, alguém disposto? Deve ter muito jogo pra compilar e fazer um screenshot que não quebre o fórum
E você acha que isso mudou? PS3 teve muitos exclusivos, mas tirando uma meia dúzia, a maioria dos jogos vendeu pouco. Lembro da galera comemorando GOW3 ter vendido bem, pois a realidade era exatamente jogos importantes do X360 vendendo bem no lançamento e os importantes do PS3 com vendas menores.
Atribuir esse argumento do Yoshida ao inicio do PS4 é desculpa. Talvez aqui no fórum seja diferente, mas para o consumidor médio Uncharted 4 vale muito mais que outros jogos da Sony e os multis é que realmente valem.
blz, mas ajuda o @Mega_X com a lista
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.346
Reações
6.880
Pontos
1.099
E ae pessoas, blz?
Também estou no aguardo da lista do xonão sem freio. Se ela for muito grande e por isso não for possível postar, favor mandar por MP. Serei eternamente grato.
 
Ultima Edição:

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
E você acha que isso mudou? PS3 teve muitos exclusivos, mas tirando uma meia dúzia, a maioria dos jogos vendeu pouco. Lembro da galera comemorando GOW3 ter vendido bem, pois a realidade era exatamente jogos importantes do X360 vendendo bem no lançamento e os importantes do PS3 com vendas menores.
Atribuir esse argumento do Yoshida ao inicio do PS4 é desculpa. Talvez aqui no fórum seja diferente, mas para o consumidor médio Uncharted 4 vale muito mais que outros jogos da Sony e os multis é que realmente valem.
Ué, eu mesmo disse que acho que não mudou muito hoje em dia. :kzonzo
E é óbvio que U4 vale muito mais que os outros jogos para o consumidor médio, pois foi o maior exclusivo da Sony lançado até agora. Não vejo problema nisso, o jogo é excelente.
Desmerecer jogo multi vender mais que os exclusivos é levar a OS muito a sério. Tirando a Nintendo, os multis sempre venderam e sempre venderão mais que os exclusivos.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Ele está ignorando completamente o tópico.

Claro que não!

Ele deve estar trabalhando arduamente na lista! A planilha no Excel já tá até bugando o PC de tantos caracteres!

Mas vamos ter fé, se o dossiê saiu a lista também vai sair!

Só reforçando aqui que a demora não se deve de nenhuma maneira a falta de jogos do Xone nesse inicio de ano.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.226
Pontos
1.704
galera não sumonem o cara pq vai dar m****
fazer o que, aqui não da pra descer pro play kkkk
mas

CADE A PORRA DA LISTA??
:kkk

E como bonus queremos também saber uma coisa

images


quais a tendencias??
 
Topo Fundo