O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O do bullying] [NPD] PS4 é o vg mais vendido de Janeiro [+ NES Classic >> WII U]

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
giphy.gif
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.546
Reações
10.719
Pontos
1.424
cade ele arregou mesmo? não vamos deixar cair pessoal, se liga ai que tem gente querendo desvirtuar kkkkkk

upload_2017-2-14_19-43-30.jpeg
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.778
Pontos
2.164
Que tópico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Começo de ano o fórum ta polêmico, dossiê, lista de exclusivos, qual a próxima?
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Que tópico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Começo de ano o fórum ta polêmico, dossiê, lista de exclusivos, qual a próxima?

A próxima é a galera do butthurt.



Aqui que é o tópico dos acionistas da divisão Playstation? :facepalm

Ixe, aí ó, falei? @Vaynard

Podemos especular a próxima agora.

Sith Lord desde a antiga República.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Eu não sei pq o Mega X evadiu do topico...o primeiro exclusivo possivelmente aclamado do PS4 no ano não será o Horizon? (Ou teve alguma coisa em Janeiro?)
O resto dos jogos não são coisas que os dois consoles possuem?


Eu até ri do topico mas é um bullyng sem sentido,o PS4 tb não tem capacidade de formar uma "lista" nesses 46 dias de 2017

edit: ah,agora que eu vi a imagem (do meme chaves e Kiko) que gerou toda a discussão...realmente Ni Oh,Gravity Rush e Nier Automata (quase lançado) somado com Horizon fazem um inicio de ano bem interessante

@Tigerfang não tem a quantidade de consoles vendidos não? Como sempre postaram e tal
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.150
Reações
42.462
Pontos
1.294
Eu não sei pq o Mega X evadiu do topico...o primeiro exclusivo possivelmente aclamado do PS4 no ano não será o Horizon? (Ou teve alguma coisa em Janeiro?)
O resto dos jogos não são coisas que os dois consoles possuem?


Eu até ri do topico mas é um bullyng sem sentido,o PS4 tb não tem capacidade de formar uma "lista" nesses 46 dias de 2017

edit: ah,agora que eu vi a imagem (do meme chaves e Kiko) que gerou toda a discussão...realmente Ni Oh,Gravity Rush e Nier Automata (quase lançado) somado com Horizon fazem um inicio de ano bem interessante

@Tigerfang não tem a quantidade de consoles vendidos não? Como sempre postaram e tal

Ainda tem Yakuza 0, Tales of Berseria, Kingdom Hearts 2.8, Berserk. A lista é bem extensa.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.043
Pontos
1.389
Eu já tô olhando pra frente, ansioso esperando pelo Crash Bonde c* e o Detroit Become Human. É um cagador de exclusivo mesmo.
 
Ultima Edição:

mmorais

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
502
Reações
539
Pontos
534
Entao o pessoal que ta fazendo a lista, podia adicionar ela naquela QUADRO, junto com o poder da nuvem e etc... talvez esse seja o item vencedor...
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Alguns desses eu achei de segundo escalão ou de nicho (bem nicho) mas é algo

mas não tem problema. pode colocar qualquer jogo na lista desde que seja exclusivo..

e olhe que no caso da MS o pessoal tá até abrinão mão do lance de ser apenas no console e mesmo assim a lista não vem
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
Não sei como o pessoal da trela para o megax, ele claramente no mundo dos caixistas é tipo o bobo da corte que só fala bobagens para a alegria do Rei
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.079
Reações
3.151
Pontos
809
Quanto tá até agora a relação de consoles vendidos?
Eu não colocaria muita fé no Scorpion não, lógico que vai vender bem no começo por ser novidade, mas se a MS não carregar ele de bons jogos vai continuar levando pau da Sony, só pegar o PS3 de inicio de geração como exemplo
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.529
Pontos
2.274
15/02/2017
.
Os suprimentos estão acabando.
.
Não consigo dormir a dias.
.
Estou tendo que beber minha própria urina. Terei que me aventurar para conseguir mais suprimentos se não morrerei.
.
Mas creio que a Lista ainda irá aparecer.. Não posso perder as esperanças.
 
Topo Fundo