O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] FINAL FANTASY XV | Episode Prompto chega em 27 de junho

GALOJOSEH

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
2.415
Pontos
273
O XV não é lá essas coisas, é bonito e tal, mas de fato não é lá essas coisas. Mas usar o 8 como referência de bom é cagar literalmente no pau. O 8 é um lixo.

Jogue o 9, ou algum outro de vergonha, depois volte e refaça um comentário que preste.

Nada é mais lixo que o XV. E, pelo jeito que se doeu, deve ter gostado dessa bomba. que gosto péssimo pra jogo vc tem brother
 

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
8 foi ótimo, jogo ate hj, o 15 é um jogo fenomenal. não sei pra q esse mimimi do c***lho.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
O XV não é lá essas coisas, é bonito e tal, mas de fato não é lá essas coisas. Mas usar o 8 como referência de bom é cagar literalmente no pau. O 8 é um lixo.

Jogue o 9, ou algum outro de vergonha, depois volte e refaça um comentário que preste.
Não falei que o 8 é bom, falei que foi o último que joguei... eu gosto mesmo é do 7.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
8 foi ótimo, jogo ate hj, o 15 é um jogo fenomenal. não sei pra q esse mimimi do c***lho.
Não é mimimi não, simplesmente não gostei. Aliás, até que gostei um pouco, e ainda to com poucas horas na verdade, mas eu esperava muito mais, e pra mim, decaiu demais em alguns aspectos da sério. O Combate ficou uma m**** gigante, era um ponto forte da série por ser bem estratégico, na luta conta o Titan eu pensei que tava jogando God of War... as musicas decaíram, o combate ficou uma bagunça... graficamente é bonito mas pesado demais, os cenários são limitados, se comparar com outros RPGs atuais, leva um pau... na real, tentou ser um Action RPG open wolrd e falhou. Como jogo em geral é bom, mas como Final Fantasy é péssimo.
 

ramonoakz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.369
Reações
87
Pontos
754
Considerando que foi um projeto de 10 anos cagados e tava dado como perdido, ainda fico bom até demais.
FF XV só nasceu porque já tinha 10 anos de andamento de um jogo que ia se perder.
O 8 nasceu da noite pro dia e foi aquela b*sta sem tempero nenhum.
 


Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
O 15 eh melhor do que a maioria tenta pintar. Tah longe de ser o melhor FF, mas ele eh divertido e tem umas amarrações na história, principalmente se considerar os DLCs, que o torna um jogo legal =]
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.112
Reações
14.126
Pontos
1.039
Considerando que foi um projeto de 10 anos cagados e tava dado como perdido, ainda fico bom até demais.
FF XV só nasceu porque já tinha 10 anos de andamento de um jogo que ia se perder.
O 8 nasceu da noite pro dia e foi aquela b*sta sem tempero nenhum.
Mano por esse seu comentário,eu já consigo ouvir o barulho do fogo estalando, tu vai queimar cara pode acreditar.:kflame
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Mano por esse seu comentário,eu já consigo ouvir o barulho do fogo estalando, tu vai queimar cara pode acreditar.:kflame
Pior que é sempre a mesma ladainha sobre FF - povo não sabe respeitar a opinião alheia e adora desfazer daquilo que não gostou com requintes de crueldade.

Parece até que é uma maneira de se achar superior, minha opinião é a que manda nesta b*sta e acabou, se eu acho o jogo W ruim... é por que é e vocês ficam tudo quietos ou mesmo o contrário - enfim... ainda vem com argumentos do tipo - "não é só eu", " o pessoal geral não gostou", etc.. com coisa que pela maioria não ter gostado, significa que é ruim pra todos e novamente o contrário é válido.

Dai vai vim um aqui - "a mas só estamos discutindo"... discutindo minhas bolas :klol... desfazer da opinião dos outros não é discutir!

Obs.: Claro que não falo de todos, tem gente que usa argumentos e aceita argumentos aqui neste forum - FELIZMENTE.

Obs.: *Politica On* Se alguma maioria prestasse - não estaríamos neste cenário caótico no Brasil *Politica Off*
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
O XV não é lá essas coisas, é bonito e tal, mas de fato não é lá essas coisas. Mas usar o 8 como referência de bom é cagar literalmente no pau. O 8 é um lixo.

Jogue o 9, ou algum outro de vergonha, depois volte e refaça um comentário que preste.

Cagar no pau é fazer esse tipo de comentário agressivo. Se você não gosta do 8, beleza, bata no jogo, não na pessoa que gosta dele.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.748
Pontos
1.934


vendo o unboxing fiquei confuso.

O código de DLC é apenas Add-ons inúteis + season pass de DLC dos personagens certo?

O disco em si já é calibado com o último patch e royal content? Ou isso ta no código digital junto com o season pass e add-ons?
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.748
Pontos
1.934
acabei de ler no faqs e reddit

o jogo é o mesmo disco do original sem update algum! NADA.

todos os patchs, add-ons, season pass e royal pack é puro DLC

nem para os patchs corrigidos estarem no CD. Essa é a pior complete edition q eu já vi. Se não me engano o Witcher vem tudo no disco até onde eu sei
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.464
Reações
5.726
Pontos
553
acabei de ler no faqs e reddit

o jogo é o mesmo disco do original sem update algum! NADA.

todos os patchs, add-ons, season pass e royal pack é puro DLC

nem para os patchs corrigidos estarem no CD. Essa é a pior complete edition q eu já vi. Se não me engano o Witcher vem tudo no disco até onde eu sei
Tenho Witcher CE e vem tudo no disco, inseri o jogo quando comprei já esperando o patch de 30gb pra baixar e depois de uns minutos e um update de 70mb(se não me engano) eu tava jogando o jogo.

Trabalho da Square foi medíocre com essa versão, porque até vai twr que baixar os dlcs mas tinha q vir com os updates desde o lançamento mais o royal update no disco. Isso é preguiça porque a versão definitiva sai só ano que vem com o conteúdo q vai ser lançado e atualizado esse ano.

Fiquei com a versão vanilla mais o q já tinha comprado. A cover art é muito linda, mas não valia a troca.

Enviado de Eos usando warpstrike.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.748
Pontos
1.934
Tenho Witcher CE e vem tudo no disco, inseri o jogo quando comprei já esperando o patch de 30gb pra baixar e depois de uns minutos e um update de 70mb(se não me engano) eu tava jogando o jogo.

Trabalho da Square foi medíocre com essa versão, porque até vai twr que baixar os dlcs mas tinha q vir com os updates desde o lançamento mais o royal update no disco. Isso é preguiça porque a versão definitiva sai só ano que vem com o conteúdo q vai ser lançado e atualizado esse ano.

Fiquei com a versão vanilla mais o q já tinha comprado. A cover art é muito linda, mas não valia a troca.

Enviado de Eos usando warpstrike.
e o fodendo código tem validade. 10 anos mas tem...

nem pro jogo tar patchs de performance e bug corrigido embutido. Nem pra isso eles se deram ao trabalho.

Se tivesse nenhum season pass nen add-ons nem reclamaria. Foda q nem patch e royal pack foram adicionados. Nem q fosse duas mídias! Falaram q é por falta de espaço... fuck.
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.446
Reações
2.054
Pontos
734
Final Fantasy 4/6/7/8/9/10/12/13/15 são bons, uns melhores outros piores, todavia nenhum deles é ruim(inclusive o 13 e 15).
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Estava fazendo as side quest, só que não acabam nunca.

Resolvi seguir logo no modo historia e mais pra frente volto a fazer as quests.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.757
Pontos
603
Comecei o jogo agora. Tenho duas dúvidas por enquanto sobre a mecânica do jogo, alguém pode me ajudar?

- Afinal como funciona o hp? To achando q recupera sozinho mto rápido mesmo dentro da batalha... Assim não tem graça... É assim mesmo ou eu to perdendo algum ponto, tipo uma segunda barra mais escura que tinha no tutorial (só aparece no danger?)? Se for assim, pra que serve os potions, anyway?

- Só há quatro elementos dos cristais de magia? O jogo diz pra misturar e criar novos efeitos... Como eu poderia fazer algo tipo firaga ou poison?
 
Ultima Edição:

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.464
Reações
5.726
Pontos
553
Final Fantasy XV" receberá quatro novos episódios em 2019


A Square Enix anunciou durante um painel na PAX East em Boston nos Estados Unidos várias novidades para "Final Fantasy XV".

Em 2019, quatro episódios adicionais serão disponibilizados para o game. O conteúdo mostrará "um futuro que todos desejavam" e um "grande final alternativo" no qual "nossos heróis desafiarão seus destinos para realizar o futuro ideal que eles imaginaram".

O primeiro deles, chamado "The Conflict of the Sage", terá foco no vilão Ardyn. O segundo, "The Beginning of the End", trará uma história envolvendo a popular personagem Aranea. Os outros dois episódios, "The Choice of Freedom" e "The Final Strike" envolverão respectivamente Lunafreya e o protagonista Noctis.

Além disso, a Square Enix disse que está planejando lançar uma versão independente do multiplayer "Comrades" ainda este ano, que não precisará de "Final Fantasy XV" para ser jogada. Uma atualização para este conteúdo está prevista para chegar no meio do ano, seguida de outra no final deste ano ou começo do próximo.

A desenvolvedora anunciou também que irá lançar um organizador de mods para "Final Fantasy XV: Windows Edition", com suporte para Steam Workshop, um criador de avatar para o modo história, uma função que permitirá aos jogadores esconderem tesouros para outros usuários encontrarem e um editor de níveis para criação de mapas com missões, inimigos e itens.

Por último, foi anunciada uma colaboração com "Shadow of the Tomb Raider". Maiores detalhes a respeito não foram divulgados.

Fonte: https://jogos.uol.com.br/ultimas-no...v-recebera-quatro-novos-episodios-em-2019.htm

Enviado de Eos usando warpstrike.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.756
Pontos
964
Enterra logo esse jogo, não desistem.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.464
Reações
5.726
Pontos
553
Comecei o jogo agora. Tenho duas dúvidas por enquanto sobre a mecânica do jogo, alguém pode me ajudar?

- Afinal como funciona o hp? To achando q recupera sozinho mto rápido mesmo dentro da batalha... Assim não tem graça... É assim mesmo ou eu to perdendo algum ponto, tipo uma segunda barra mais escura que tinha no tutorial (só aparece no danger?)? Se for assim, pra que serve os potions, anyway?

- Só há quatro elementos dos cristais de magia? O jogo diz pra misturar e criar novos efeitos... Como eu poderia fazer algo tipo firaga ou poison?

Quando você fica com hp zerado, o personagem fica em danger, ai tem um tempo pra recuperar o hp (usando poção ou sendo ajudado por um aliado), se acabar esse tempo o personagem morre e tem um tempo pra usar uma pluma de fenix. É muito barbada essa parte, tinha que ter limite de item por batalha, pra dar mais um desafio. No começo quase nunca teu hp baixa mas mais pra frente vai ver que se tiver preguiça, ataca sem parar até zerar o hp, recura a vida e segue a vida.

Tem 3 elementos pra coletar (fogo, gelo, trovão).

As magias elementaisvsão feitas através da combinação delas e algum item. Tem magia que cura hp, que causa poison, que mata instantaneamente e até que dá bonus de exp. Tem muitas possibilidades. Pra fazer essa magia de poison que falou, se não me engano da pra usar o item que cura o status frog. Dá pra selecionar o item e ver pelo nome, qual tipo de magia vai fazer.

Enviado de Eos usando warpstrike.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.464
Reações
5.726
Pontos
553
Enterra logo esse jogo, não desistem.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Acho as atualizações excelentes, mas vieram tarde mesmo. Infelizmente indicam que FFXVI está muito longe de chegar.

Enviado de Eos usando warpstrike.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.756
Pontos
964
Acho as atualizações excelentes, mas vieram tarde mesmo. Infelizmente indicam que FFXVI está muito longe de chegar.

Enviado de Eos usando warpstrike.
Pior q ao contrário de muitos, mesmo com os defeitos, adorei o jogo. Mas eh fato q em geral, ele foi decepcionante. Eu nao comprei e nem comprarei nenhum dlc. Aceita q esse FF nao eh oq a serie ja foi outrora e dispende esse esforço num FF 16 ou 7.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.173
Reações
2.362
Pontos
453
Esses 4 episódios novos é também pra quem comprou o season pass ou só pra Royal Edition?

Enviado de meu LG X Power usando Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.757
Pontos
603
Quando você fica com hp zerado, o personagem fica em danger, ai tem um tempo pra recuperar o hp (usando poção ou sendo ajudado por um aliado), se acabar esse tempo o personagem morre e tem um tempo pra usar uma pluma de fenix. É muito barbada essa parte, tinha que ter limite de item por batalha, pra dar mais um desafio. No começo quase nunca teu hp baixa mas mais pra frente vai ver que se tiver preguiça, ataca sem parar até zerar o hp, recura a vida e segue a vida.

Tem 3 elementos pra coletar (fogo, gelo, trovão).

As magias elementaisvsão feitas através da combinação delas e algum item. Tem magia que cura hp, que causa poison, que mata instantaneamente e até que dá bonus de exp. Tem muitas possibilidades. Pra fazer essa magia de poison que falou, se não me engano da pra usar o item que cura o status frog. Dá pra selecionar o item e ver pelo nome, qual tipo de magia vai fazer.

Enviado de Eos usando warpstrike.
No começo tava mto fácil mas agora, com cerca de 30 hrs de jogo, to começando a sentir mais a dificuldade. No geral tem batalhas q são difíceis demais, as quais seu hp zera sem nem vc saber daonde veio o ataque direito e tem outras que é moleza. Acho que o problema não é nem tanto o hp se regenerar pois isso é compensado com os danos elevados que os inimigos causam e sim os potions e demais itens de cura que são OP demais. Um potion chega a recuperar quase 800 de hp :klolz São detalhes que poderiam ter sido revistos antes de lançar o game mas isso não muda o fato de que o sistema de batalha desse jogo ficou muito divertido. To gostando demais do game no geral, mesmo com seus altos e baixos :kpaixao
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Esses 4 episódios novos é também pra quem comprou o season pass ou só pra Royal Edition?

Enviado de meu LG X Power usando Tapatalk
Nenhum dos dois. Não tem direito nem quem tem o Season Pass e nem quem comprou a Royal Edition.
São 4 novos DLC's que serão vendidos a parte.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.748
Pontos
1.934
Esses 4 episódios novos é também pra quem comprou o season pass ou só pra Royal Edition?

Enviado de meu LG X Power usando Tapatalk
acho q nem é pra quem comprou o royal edition

ta com a maior cara de ser um segundo season pass de 15 dólares. Vai vendo...

Aí vão lançar lá no fim o FFXV complete edition em dois discos. Um com jogo e o segundo com todos os DLCs e correção do jogo
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Qual a necessidade de fazer finais alternativos em DLC? É só para admitir que fizeram b*sta e mostrar o final que deveria ter sido feito?

Tapando do Tapatalk
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.464
Reações
5.726
Pontos
553
Pior q ao contrário de muitos, mesmo com os defeitos, adorei o jogo. Mas eh fato q em geral, ele foi decepcionante. Eu nao comprei e nem comprarei nenhum dlc. Aceita q esse FF nao eh oq a serie ja foi outrora e dispende esse esforço num FF 16 ou 7.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Eu tbm gostei bastante e apesar das falhas, seja por escolhas de design ou pelos problemas de produção achei que a franquia deu o passo no caminho certo. Só tem que corrigir os erros pro próximo, lavar o conhecimento adquirido com erros e acertos desse game.

Enviado de Eos usando warpstrike.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.464
Reações
5.726
Pontos
553
No começo tava mto fácil mas agora, com cerca de 30 hrs de jogo, to começando a sentir mais a dificuldade. No geral tem batalhas q são difíceis demais, as quais seu hp zera sem nem vc saber daonde veio o ataque direito e tem outras que é moleza. Acho que o problema não é nem tanto o hp se regenerar pois isso é compensado com os danos elevados que os inimigos causam e sim os potions e demais itens de cura que são OP demais. Um potion chega a recuperar quase 800 de hp :klolz São detalhes que poderiam ter sido revistos antes de lançar o game mas isso não muda o fato de que o sistema de batalha desse jogo ficou muito divertido. To gostando demais do game no geral, mesmo com seus altos e baixos :kpaixao
Verdade, pequenos ajustes nesta parte teriam deixado o combate mais equilibrado e desafiador. As batalhas tem ainda o problema da câmera e quantidade de coisas acontecendo ao mesmo tempo, eu acho que poderiam ter diminuído a velocidade do combate pra algo mais similar dos primeiros trailers e da demo Episode Duscae. Mas que é mega divertido as lutas, isso é fato. Acho ainda assim a melhor parte do jogo.

Enviado de Eos usando warpstrike.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.464
Reações
5.726
Pontos
553
Qual a necessidade de fazer finais alternativos em DLC? É só para admitir que fizeram b*sta e mostrar o final que deveria ter sido feito?

Tapando do Tapatalk
Nesse caso vejo mais como fanservice. O final atual é bem satisfatório e coeso dentro do que o jogo se propõe a fazer. Um final alternativo seria mais pra satisfazer o desejo de quem jogou e queria ter a chance de que determinado evento fosse diferente. Os japoneses da square se mostraram fracos em fazer open world ao estilo ocidental, essa alternativa de final poderia estar desde o começo, nesse sentido concordo. Realmente espero que aproveitem o conhecimento desse game e levem pro próximo se quiserem manter a franquia mais ocidentalizada.

Enviado de Eos usando warpstrike.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
O que fazer depois de zerar a campanha e ter feito os DLC's ?

Há algo realmente importante/bom fazer no pós game?
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
A Royal Edition já tem todos os dlcs?
tô meio por fora hah

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
A Royal Edition já tem todos os dlcs?
tô meio por fora hah

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.537
Reações
16.660
Pontos
1.424
Só pego este jogo quando a Square disser que não vai sair mais nenhuma dlc e lançar uma versão completa com tudo que já saiu, enquanto isto vou esperar.
 
Topo Fundo