O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] FINAL FANTASY XV | Episode Prompto chega em 27 de junho

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Espero que tenha romance... Politicagem já basta nas histórias chatas dos RPGs ocidentais.

Mas que não seja nada muito meloso, é claro.

Mas japones só sabe fazer romance meloso.

Eu espero que eles tenham sido positivamente influenciados por Game of Thones e rolem altas traições.
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
Fazia tempo que não me empolgava com Final Fantasy, ainda mais com esse tópico dahora do tintiN
 

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.969
Reações
19.965
Pontos
629
1371014427-other-actions.gif

Percebam o chutinho do Michael Jackson :kkk


@ Topic
Parabéns tintiN, excelente tópico
Como falei outra vez...mesmo eu correndo o risco de fazer papel de otário, to hypando nesse Final Fantasy

Alguém sabe se vai aparecer algo sobre ele na TGS?
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Espero que seja muito bom este FF, a arte do jogo esta muito boa.
 


Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
21/07/2014

According to a leaked Steam database entry, it appears the release date for Square Enix's "Final Fantasy XV" has been set along with the highly-anticipated title "Kingdom Hearts 3." Even more the release date is for FF is for a PC version that has yet to be announced. Does that mean fans will get their PC version of FFXV?
Multiple websites reported, "Final Fantasy XV" PC release date has been revealed when fans seen the game on the Steam database. In a different report it was revealed that Square Enix is planning a March 2015 release for "Kingdom Hearts 3" and a May 2015 release date for FFXV.
By no means is this leak any confirmation of a real release date of both KH3 or FFXV, but according toThe Bit Bag, president and CEO of Square Enix, Yosuke Matsuda, stated that while "Final Fantasy XV" they are working on the PC version of the game right now. He allegedly revealed that the games were made with Direct X 11 tools and they've already confirmed that FFXV will be released on PC
Meanwhile Gear Nuke reported that producer Shinji Hashimoto stated that Square Enix is presently organizing some new information of the software details, hoping they will be able to satisfy the expectations of the fans of the "Final Fantasy" franchise.
"We haven't decided when, but we're currently preparing new information that may meet everyone's expectations. Please wait for a little while longer." Hashimoto said.
Shinji Hashimoto is also producing both Final Fantasy XV and Kingdom Hearts 3 and with Testsuya Nomura acting as co-director, Square Enix insisted that the past development resources won't be limited.
Fonte: http://www.latintimes.com/

LOL - sei que a fonte é péssima, mas na ânsia por informação sobre a versão PC é a notícia mais promissora que achei :klol
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Eu acho que esse FF ainda vai demorar bem para lançar. Chuto 2016.
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
Tomara que essa de cabelo preto seja do grupo. Só tem macho ae pra jogar... :eek:

E ao que parece, não tem uma retardada que sempre embarca na aventura... tipo, Yuffie, Selphie, Eiko, Rikky, Penello e Vanille.
Bom terem tirado isso do jogo.

Aff... acaba logo 2014!!!
Eu acho que esse FF ainda vai demorar bem para lançar. Chuto 2016.
Não fala isso bro... desde 2009 que isso não sai.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Tomara que essa de cabelo preto seja do grupo. Só tem macho ae pra jogar... :eek:

E ao que parece, não tem uma retardada que sempre embarca na aventura... tipo, Yuffie, Selphie, Eiko, Rikky, Penello e Vanille.
Bom terem tirado isso do jogo.

Aff... acaba logo 2014!!!

Não fala isso bro... desde 2009 que isso não sai.

Ao que parece este FF teremos 4 integrante apenas no grupo, que são os 4 do grupo rebelde etc...
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Promete, espero que saia pra PC.... só acho uma pena essa mode de personagens a lá Lady Gaga ...
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Eu sempre penso que poderia não gostar desse jogo porque mudou o sistema de batalha, mas sempre lembro que Kingdom Hearts mora no meu coração e o hype só aumenta.

Vamos ver se o Noctis faz a galera encher menos o saco com Cloud e remake de FF VII.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
21/07/2014

According to a leaked Steam database entry, it appears the release date for Square Enix's "Final Fantasy XV" has been set along with the highly-anticipated title "Kingdom Hearts 3." Even more the release date is for FF is for a PC version that has yet to be announced. Does that mean fans will get their PC version of FFXV?
Multiple websites reported, "Final Fantasy XV" PC release date has been revealed when fans seen the game on the Steam database. In a different report it was revealed that Square Enix is planning a March 2015 release for "Kingdom Hearts 3" and a May 2015 release date for FFXV.
By no means is this leak any confirmation of a real release date of both KH3 or FFXV, but according toThe Bit Bag, president and CEO of Square Enix, Yosuke Matsuda, stated that while "Final Fantasy XV" they are working on the PC version of the game right now. He allegedly revealed that the games were made with Direct X 11 tools and they've already confirmed that FFXV will be released on PC
Meanwhile Gear Nuke reported that producer Shinji Hashimoto stated that Square Enix is presently organizing some new information of the software details, hoping they will be able to satisfy the expectations of the fans of the "Final Fantasy" franchise.
"We haven't decided when, but we're currently preparing new information that may meet everyone's expectations. Please wait for a little while longer." Hashimoto said.
Shinji Hashimoto is also producing both Final Fantasy XV and Kingdom Hearts 3 and with Testsuya Nomura acting as co-director, Square Enix insisted that the past development resources won't be limited.
Fonte: http://www.latintimes.com/

LOL - sei que a fonte é péssima, mas na ânsia por informação sobre a versão PC é a notícia mais promissora que achei :klol

Impossível esse rumor ser verdade porque:

1. Final Fantasy XV está em produção mil anos antes de Kingdom Hearts 3
2. Nomura disse que eles não tinham NADA de Kingdom Hearts 3 pronto para mostrar ao público e aquele trailer foi feito em cima da hora a pedido da Sony
3. Nomura é o chefe nos dois projetos e disse que ia se focar totalmente no FFXV

Então é impossível que o KH3 saia em março do ano que vem e o FFXV só saia em maio, depois dele.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Impossível esse rumor ser verdade porque:

1. Final Fantasy XV está em produção mil anos antes de Kingdom Hearts 3
2. Nomura disse que eles não tinham NADA de Kingdom Hearts 3 pronto para mostrar ao público e aquele trailer foi feito em cima da hora a pedido da Sony
3. Nomura é o chefe nos dois projetos e disse que ia se focar totalmente no FFXV

Então é impossível que o KH3 saia em março do ano que vem e o FFXV só saia em maio, depois dele.

Cara, o Nomura já disse tanta coisa...
Disse que os jogos dele seriam sempre exclusivos de uma plataforma (e foram até anunciarem KH3 e FFXV no One) e disse também que não tocaria em Kingdom Hearts III até lançarem FFXV pois nunca faz mais de 1 projeto ao mesmo tempo. Tudo isso nós vimos que é balela, pois ambos os jogos são multi plataforma e já vimos teaser dos 2 jogos na mesma E3. Inclusive se ele ta tão focado, como ele diz, em FFXV, como nós já temos até gameplay de KH3? Sinal que ta bem avançado até.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Impossível esse rumor ser verdade porque:

1. Final Fantasy XV está em produção mil anos antes de Kingdom Hearts 3
2. Nomura disse que eles não tinham NADA de Kingdom Hearts 3 pronto para mostrar ao público e aquele trailer foi feito em cima da hora a pedido da Sony
3. Nomura é o chefe nos dois projetos e disse que ia se focar totalmente no FFXV

Então é impossível que o KH3 saia em março do ano que vem e o FFXV só saia em maio, depois dele.
Concordo contigo, Kingdom Hearts III é pra 2016 e OLHE LÁ...

Eu quero que FFXV saia em 2015, mas nós só teremos uma noção no momento que a Square começar a divulgar mais coisas sobre o game nessa TGS. Dependendo de como o jogo for tratado no evento, talvez FFXV saia só em 2016 mesmo.

Vocês tem que lembrar que FFXV não é só mais um joguinho, ele tá em produção faz quase uma década!
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Vocês tem que lembrar que FFXV não é só mais um joguinho, ele tá em produção faz quase uma década!

Cara, eu entendia o jogo com um spin-off, assim como o Type-0. Ele passou a ser jogão quando mudaram o nome...
Talvez por isso que tenha demorado, sei lá...
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
Vocês tem que lembrar que FFXV não é só mais um joguinho, ele tá em produção faz quase uma década!
Velho, agora você me fez parar pra pensar aqui, a Rockstar assim que terminou o GTA IV iniciou o GTA V, não perdeu tempo pra deixar tudo daquele jeito que vimos... todos os mínimos detalhes.
É um dos jogos mais foda que já joguei.
Esse FF XV se for pra 2016 vai pra 7 anos... e eu nem sei o que esperar.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Vocês tem que lembrar que FFXV não é só mais um joguinho, ele tá em produção faz quase uma década!

Tintin, tempo de produção é BEM diferente de qualidade e eis aqui um perfeito exemplo:

duke_nukem_forever.jpg


"SÓ" 14 aninhos!

O dobro do que nosso hype do tópico esta levando.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Tintin, tempo de produção é BEM diferente de qualidade e eis aqui um perfeito exemplo:
duke_nukem_forever.jpg
"SÓ" 14 aninhos!

O dobro do que nosso hype do tópico esta levando.
Claro, tu tem razão.

Mas eu não falei no sentido da qualidade do game, e sim no espaçamento de datas. O que quis dizer é um jogo dessa magnitude, com um tempo de desenvolvimento monstruoso e levando o nome Final Fantasy, vai gerar muito burburinho quando for lançado.

Se esse jogo for lançado em 2015, pode ter certeza que haverá um anúncio na TGS desse ano, pra já ir levantando o hype da galera e atiçando a imprensa com matérias sobre o jogo.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Claro, tu tem razão.

Mas eu não falei no sentido da qualidade do game, e sim no espaçamento de datas. O que quis dizer é um jogo dessa magnitude, com um tempo de desenvolvimento monstruoso e levando o nome Final Fantasy, vai gerar muito burburinho quando for lançado.

Se esse jogo for lançado em 2015, pode ter certeza que haverá um anúncio na TGS desse ano, pra já ir levantando o hype da galera e atiçando a imprensa com matérias sobre o jogo.


A sim, mas pra eles conseguirem isso eles vão ter que soltar MUITO mais detalhes - se não vai ficar no mesmo lenga lenga dos ultimos anos.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.288
Reações
14.340
Pontos
1.053
Esse jogo está em uma obrigação imensa.sinceramente não sei o que esperar...a Square mudou tanto,e o mercado de RPGs em geral.Qualquer grande falha pode ser fatal para a franquia,e não sei se hoje os Japoneses da Square compreendem o que o Pblico mundial quer em um RPG.Toda continuação da Saga XIII,mostrou que estava perdida e não soube se adequar a uma geração pela primeira vez.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Principal programador de Final Fantasy XV deixa a Square-Enix Japan

Fonte: Nova Crystallis

XV-Rumor.jpg


UPDATE: A private source close to Square Enix Japan has confirmed to Nova Crystallis that Kentaro Yasui has indeed left Square Enix, although exact details on when the departure took place were not shared at this time. We will be reaching out to Square Enix for an official comment.

News has surfaced today surrounding an upcoming mobile game helmed by Oriflamme, a new developer headed by Ryuji Ikeda of Dissidia Final Fantasy fame as well as other ex-Square Enix and Capcom staff. The game – titled Chaos Centurions – is an RTS written by Kenichi Iwao (World Concept Planning, Final Fantasy XIV) and Alexander O. Smith, Japanese localization guru.

The full staff list found at the end of the trailer also lists Kentaro Yasui who was the main programmer on titles such as Final Fantasy VII, VIII, Kingdom Hearts and Kingdom Hearts II and has been attached to the Final Fantasy Versus XIII – now Final Fantasy XV project – for years. It is unknown if Yasui is still involved there, but his inclusion at this new company alongside other ex-staff suggests he may have left Square Enix on unspecified notice.

Square Enix has been silent on the status of Final Fantasy XV for well over a year despite promises to be “more open with fans” on the game’s developments. Having skipped out on this year’s E3, it’s currently unknown when the title may surface again, although Producer Shinji Hashimoto claims that new information will be shared when the time is right.
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
Eu chuto começo de 2015 no Japão e metade de ano aqui.

Enviado de Shadow Moses usando Tapatalk
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384


Sim

Poderia ser tipo Mass Effect/Dragon Age, mudança de gênero inclusive. A produtora mantém um char padrão para divulgação e badulaques, e os jogadores ganham esta liberdade: Quem gosta mantém, quem não, muda.

Nada demais.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Sim

Poderia ser tipo Mass Effect/Dragon Age, mudança de gênero inclusive. A produtora mantém um char padrão para divulgação e badulaques, e os jogadores ganham esta liberdade: Quem gosta mantém, quem não, muda.

Nada demais.


Não tem como do meu ponto de vista - a história é desenrolada em cima do principal geralmente (principalmente nos games da Square) - se ele não tiver gênero definido, a coisa deve ficar um tanto esquisita.
 
Topo Fundo