O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] FINAL FANTASY XV | Episode Prompto chega em 27 de junho

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Sei lá se foi troll ou nao, joguei muito pouco KH pra saber. Único que joguei mais foi o do GBA, que imagino ser bem diferente do resto.


Kingdom Hearts tem um combate estilo Zelda, da lock on nos inimigos e depois senta a espada neles com um menu de magia ao lado.

Pra mim o combate vai ser mais parecido com o do Xenoblade que os personagens lutam sozinhos e você vai selecionando as habilidades.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
No XIII os personagens que são dele.
FF XIII é o estilo de seu diretor Yoshinori Kitase e do produtor Motomu Toriyama.


Nem todos ainda, o Snow não é dele, por ex.
Mas enfim, que se concentre no KH 3, pelo menos um jogo da Square tem q sair!

Aliás, vamos lembrar q ele odeia tanto FFXIII q ele saiu da equipe durante a produção por não concordar com o rumo do projeto
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Caramba, caiu o queixo. Movimentação estupenda em combate; tô de olho nessa AI.
Gameplay tem tudo pra superar até Lightning Returns; pena que não saiu pra PS3, que droga, tecnicamente teria sido tão relevante pra essa geração quanto foi FFXII.

Figurino lindo, sossegado o melhor da franquia. Imagina um Shin Megami Tensei com esses gráficos.

Ah, mas bom era se fosse uma mistura de FFIX, ping-pong rodando a 15fps e atb com velocidade de tartaruga, com o FFIV~VI, cabelos verde/rosa e roupas gigantes de outra dimensão lulz
 

Blacksmith

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.322
Reações
492
Pontos
844
Não gostei do trailer, só os gráficos estão legais o resto é tosco pra caramba.
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Não disse que preferia, apenas que o Cecil é tão andrógeno quanto esses "caras" do FF XV.


Opa, falar que não gosta da arte de hoje porque é andrógena e citar Amano é foda, a marca do cara é justamente sua arte andrógina espalhafatosa (puxando até para o lado feminino diriam alguns). Isso sem contar o óbvio, ela não tem nada de prática, design como este era desenho de menu, nem preocupação com anatomia existia (ela é muito estilizada, é ótima para apreciar, mas não rola de animar), não tem como traduzir isso para jogos atuais.

Acho a arte deste game muito bem feita, tem o DNA da Square, mas com realismo e fluidez impressionantes. No aguardo.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.345
Reações
6.880
Pontos
1.099
Tópico foda, tintiN foda, FF foda. Mal posso esperar para jogar isso no ps4 lindo do sucesso.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Opa, falar que não gosta da arte de hoje porque é andrógena e citar Amano é foda, a marca do cara é justamente sua arte andrógina espalhafatosa (puxando até para o lado feminino diriam alguns). Isso sem contar o óbvio, ela não tem nada de prática, design como este era desenho de menu, nem preocupação com anatomia existia (ela é muito estilizada, é ótima para apreciar, mas não rola de animar), não tem como traduzir isso para jogos atuais.

Acho a arte deste game muito bem feita, tem o DNA da Square, mas com realismo e fluidez impressionantes. No aguardo.

Tb acho isso, eu to gostando da arte do jogo, acho que deu uma melhora no carnaval que existia. Claro que tem seus pontos aqui ou ali que acho fraco, porem no geral é uma boa arte.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Acho que a Square precisa se reinventar principalmente em relação ao combate dos FFs que ainda não acharam a medida certa.

Jogando Diablo 3 esses dias pensei que seria uma ótima ideia fazer um Final Fantasy com o combate isométrico também.

A forma de ter skills para recuperar mana, que gastam mana e com cooldown casariam muito bem com as habilidades da série da Square.

Seria muito interessante um Diablo com skin de Final Fantasy.

É só uma ideia que eu tive, mas a Square poderia tentar observar outros RPGs que estão em volta dela pra tomar como referência ao fazer o seu.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
OLHA A PORRA DO PULO GRÁFICO QUE O JOGO DEU SAINDO DO PS3 E INDO PARA O PS4, além disso mudaram a arte da garota:

Real-time no PS3:

iGW9D4okhNHtu.png


Real-time no PS4:

ivOWodEo4S00x.png

As duas são linda :kpaixao

mas ta foda mesmo ta bem diferente.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.159
Reações
12.356
Pontos
769
c***lho, eu CURTI DEMAIS esse trailer, to sentindo a volta do meu FINAL FANTASY fuderoso que já to com saudades!

Esse aí é o incentivo que me falta pra comprar um PS4!



Tomara que a história seja fuderosa
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.168
Pontos
1.494
:klove


Muito melhor do que eu esperava!
Tava com medo de ser linear e focado na ação, mas pelo visto será um put* open world com bastante exploração.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.251
Pontos
1.399
Acho que a Square precisa se reinventar principalmente em relação ao combate dos FFs que ainda não acharam a medida certa.

Jogando Diablo 3 esses dias pensei que seria uma ótima ideia fazer um Final Fantasy com o combate isométrico também.

A forma de ter skills para recuperar mana, que gastam mana e com cooldown casariam muito bem com as habilidades da série da Square.

Seria muito interessante um Diablo com skin de Final Fantasy.

É só uma ideia que eu tive, mas a Square poderia tentar observar outros RPGs que estão em volta dela pra tomar como referência ao fazer o seu.


Eu já acho que o caminho que ela está tomando é o mais correto, apesar de andar errando.

O problema de todos os os RPGs Open World ( Ou Pseudo) como Witcher e Skyrim fica nos sistemas de combates extremamente arcaicos. Um RPG Open World com um sistema de combate que envolva muita habilidade, liberdade para controlar o personagem, misturada com elementos de RPGs na medida certa seria um marco na história dos RPGs e um modelo a ser seguido; ela parece estar tentando isso, vamos ver se consegue acertar dessa vez.

O sistema de Diablo não acho que cairia nem um pouco bem nesse game, e principalmente entre os fãs da série.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Eu já acho que o caminho que ela está tomando é o mais correto, apesar de andar errando.

O problema de todos os os RPGs Open World ( Ou Pseudo) como Witcher e Skyrim fica nos sistemas de combates extremamente arcaicos. Um RPG Open World com um sistema de combate que envolva muita habilidade, liberdade para controlar o personagem, misturada com elementos de RPGs na medida certa seria um marco na história dos RPGs e um modelo a ser seguido; ela parece estar tentando isso, vamos ver se consegue acertar dessa vez.

O sistema de Diablo não acho que cairia nem um pouco bem nesse game, e principalmente entre os fãs da série.


O sistema de batalha do The Witcher 2 e Skyrim pra mim são muito superiores a qualquer jogo da série FF XIII.

Podem não ser perfeitos mas ao menos o jogador tem controle sobre o personagem.

Arcaico pra mim é o sistema de batalha dos FFs que os personagens lutam sozinhos ou você tem apenas que ficar esmagando um único botão sem a necessidade de selecionar nenhuma outra opção. Isso sem contar que há sempre personagens no seu grupo que lutam sozinhos.

E pelo que me recordo esse FFXV não irá ser openworld.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.249
Pontos
1.094
E pelo que me recordo esse FFXV não irá ser openworld.

Em remotos tempos atrás o Nomura disse que estava testando a build do jogo e estava percorrendo o world map e tinha até Airship pelo o que eu me recorde.

O jogo deve ser "open world" mas naquele esquema dos jogos antigos, que tem o mapa para percorrer e tal... A menos que tenham mudado isso também.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.251
Pontos
1.399
O sistema de batalha do The Witcher 2 e Skyrim pra mim são muito superiores a qualquer jogo da série FF XIII.

Podem não ser perfeitos mas ao menos o jogador tem controle sobre o personagem.

Arcaico pra mim é o sistema de batalha dos FFs que os personagens lutam sozinhos ou você tem apenas que ficar esmagando um único botão sem a necessidade de selecionar nenhuma outra opção. Isso sem contar que há sempre personagens no seu grupo que lutam sozinhos.

E pelo que me recordo esse FFXV não irá ser openworld.


A informação que existia era de esse FF ser Open World sim.

Bom, a questão do sistema de batalha por aqui acho que virou discussão de gosto mesmo: Eu e muita gente não conseguimos jogar Witcher 1 e 2 por causa daquele sistema horrível, que inclusive tem até patches pra tentar tentar consertar e tornar mais jogável o game, e quanto a Skyrim é sacanagem aquilo ! Parece um RPG game de 1990 com gráficos atuais ! Sério, aquilo ali não dá mais não !

Bom, o sistema das sequências do FF XIII, foi evoluido e dado mais controle ao personagem ( Mas eu mesmo não gostei de algumas limitações que ainda existiam )

Acho que o ideal seria algo do nível de técnica de um Devil May Cry com as costumizações e profundidades de um RPG, tudo em Open World. Seria o RPG perfeito.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Em remotos tempos atrás o Nomura disse que estava testando a build do jogo e estava percorrendo o world map e tinha até Airship pelo o que eu me recorde.

O jogo deve ser "open world" mas naquele esquema dos jogos antigos, que tem o mapa para percorrer e tal... A menos que tenham mudado isso também.


Eu lembro de ter lido algo a muito tempo atrás que tinham desistido do openworld.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Demo de Final Fantasy XV confirmada para 20 de março

UPDATE: Daniel Seto, community manager for Square Enix Europe has posted an update on the PlayStation Blog saying that the demo is indeed launching the same day as Type-0, March 20, 2015.

“We really hope you’re excited about Final Fantasy XV – Episode Duscae and we can’t wait for you to let us know what you think about it when it is released on 20th March 2015,” he said.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Queria ver a Square fazendo um FF singleplayer com a arte do FF XIV.

Ai sim! Chega de desfile de moda.

realmreborn.jpg
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Demo de Final Fantasy XV confirmada para 20 de março

UPDATE: Daniel Seto, community manager for Square Enix Europe has posted an update on the PlayStation Blog saying that the demo is indeed launching the same day as Type-0, March 20, 2015.

“We really hope you’re excited about Final Fantasy XV – Episode Duscae and we can’t wait for you to let us know what you think about it when it is released on 20th March 2015,” he said.

Final Fantasy Type 0 vai chegar próximo ao The Witcher 3...
Ou eu to viajando...:kzonzo

Aí fica difcíl escolher entre um e outro...
Se bem que eu acho que vou The Witcher 3:viraolho

Fora que ainda The Order sai na mesma época...

A casa caiu :kbeca

casa-caindo-no-barranco.jpg
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Tá lindo demais para ser verdade, não acredito que vai sair assim não. Só acredito vendo.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Final Fantasy Type 0 vai chegar próximo ao The Witcher 3...
Ou eu to viajando...:kzonzo

Aí fica difcíl escolher entre um e outro...
Se bem que eu acho que vou The Witcher 3:viraolho

Fora que ainda The Order sai na mesma época...

A casa caiu :kbeca
Sim, 2015 vai ser foda, vou deixar aqui a lista dos grandões do início do ano:

Janeiro
?/01 - Resident Evil HD Remaster

Fevereiro
06/02 - Bloodborne
10/02 - Evolve
20/02 - The Order 1886
24/02 - The Witcher 3

Março
17/03 - Final Fantasy Type-0
?/03 - Battlefield Hardline

Abril
?/04 - Mortal Kombat X

Junho
02/06 - Batman Arkham Knight
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Sim, 2015 vai ser foda, vou deixar aqui a lista dos grandões do início do ano:

Janeiro
?/01 - Resident Evil HD Remaster

Fevereiro
06/02 - Bloodborne
10/02 - Evolve
20/02 - The Order 1886
24/02 - The Witcher 3

Março
17/03 - Final Fantasy Type-0
?/03 - Battlefield Hardline

Abril
?/04 - Mortal Kombat X

Junho
02/06 - Batman Arkham Knight

Pra quem reclamava que tinha pouco jogo...:viraolho
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
O mais impressionante é que essa cena é IN-GAME, não é CG:

ibalyDSvS2q9Xj.gif
 
Topo Fundo